Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Offtopics e afins

em Ter Abr 02, 2013 10:55 pm
Oxi escreveu:Isto nas pérolas porque? o.O

Ele acha que sou um palhaço. Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Offtopics e afins

em Ter Abr 02, 2013 10:56 pm
Porque teve graça Laughing
Ou talvez não tanta scratch
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 10:58 pm
Eu quero o SpongeBob. Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 10:59 pm
Tiago Vale escreveu:

Tiago adoro o teu avatar <3

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 11:01 pm
Oxi escreveu:
Tiago Vale escreveu:

Tiago adoro o teu avatar <3

Também, mas adoro principalmente a Emma/Denise. <3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 11:04 pm
MDD escreveu:Eu quero o SpongeBob. Sad
No OI eu tinha um avatar parecido com o teu xD
Eu não gosto lá muito do sponge xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:04 am
Olá a todos...

Espero que estejam bem...

Eu estou!

Feliz dia 3 de Abril para todos...Aliás feliz Abril para todos (o meu mês preferido)

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 9:58 am
climatico escreveu:Olá a todos...

Espero que estejam bem...

Eu estou!

Feliz dia 3 de Abril para todos...Aliás feliz Abril para todos (o meu mês preferido)

Ahahah...

Porque será o teu mês preferido? Hum... Deixa-me adivinhar, o teu dia preferido é o 14?

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:00 pm
Curto e grosso: Nunca acreditei numa palavra da discussão e foi tudo tão exagerado que se tivesse que me ofender era por isso. Por insultarem a inteligência do pessoal xD
Mas percebo que os outros tenham ficado ofendidos. E é um direito deles e não se deve entrar a pés juntos. O direito a fazer uma mentira no 1º de abril não se pode sobrepor ao direto de A ou B se ter sentido enganado.

PS: Pips nunca esperei isto de ti Sad xD
PPS: Quem é a São? (Com quem é que vou ter de dormir pa obter esta resposta? Razz)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:36 pm
A mim já me passou xD
Ainda vos vou enganar eu um dia destes Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:39 pm
Eu não acho que devam pedir desculpas à São, eles não sabiam que aquilo era mentira, e eles é que foram enganados Razz
No entanto a reacção de coitadinhos vítimas de burla já ultrapassou o seu timing Wink
Acho que o S acabou por ser uma vítima no meio disto tudo, mas ele é que se pôs a jeito. Deves aceitar. Eu não sei que "problema" tens tu, mas vitimizares-te só faz com que sejas alvo de troça e apague a consideração que as pessoas têm por ti. Coitadinhos cansam.
Uma vénia à reacção do Pedrosic. Soube aceitar a brincadeira, porque foi isso mesmo que aconteceu aqui: uma brincadeira de 1 de Abril.
Parabéns a todos os que entraram nela Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:42 pm
calcifer escreveu:Curto e grosso: Nunca acreditei numa palavra da discussão e foi tudo tão exagerado que se tivesse que me ofender era por isso. Por insultarem a inteligência do pessoal xD
Mas percebo que os outros tenham ficado ofendidos. E é um direito deles e não se deve entrar a pés juntos. O direito a fazer uma mentira no 1º de abril não se pode sobrepor ao direto de A ou B se ter sentido enganado.

PPS: Quem é a São? (Com quem é que vou ter de dormir pa obter esta resposta? Razz)

Quando parar de rir comento...

1... 2... 3...

Ok... Salta-me à vista o facto de teres de dormir com alguém para ter uma informação! Lol...
És muito inteligente por não teres acreditado. Parabéns por isso, ganhaste uma bolachinha de chocolate! Ninguém insultou a inteligência de ninguém. Acreditou quem quis. Ou quem não tem a tua inteligência.

Free Live escreveu:A mim já me passou xD
Ainda vos vou enganar eu um dia destes Cool
Desde que seja dia 1 de Abril, ninguém te poderá levar a mal... Mas agora só para o ano. Caso contrário, é uma mentira "sem desculpa". XD

NF escreveu:
Uma vénia à reacção do Pedrosic. Soube aceitar a brincadeira, porque foi isso mesmo que aconteceu aqui: uma brincadeira de 1 de Abril.
Parabéns a todos os que entraram nela Very Happy
True.

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 1:55 pm
Magy escreveu:Quando parar de rir comento...

1... 2... 3...

Ok... Salta-me à vista o facto de teres de dormir com alguém para ter uma informação! Lol...
És muito inteligente por não teres acreditado. Parabéns por isso, ganhaste uma bolachinha de chocolate! Ninguém insultou a inteligência de ninguém. Acreditou quem quis. Ou quem não tem a tua inteligência.
Tens os nervos muito à flor da pele Magy. Eu não disse que vocês insultaram ninguém. Muito menos a mim...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 4:06 pm
Hi,
Ontem disse coisas que não queria dizer, e venho por isso esclarecer, tudo…
Eu fiquei muito surpreendido quando percebi que a vossa “discussão” tinha sidoa fingir nunca me passou pela cabeça que tal fosse possível, admito que tive uma reação explosiva quando a verdade foi revelada, simplesmente não queria acreditar, depois disso iniciei uma minidiscussão que foi ridícula, mas que como estava de cabeça quente não percebi que estava a agir mal com os outros foristas, percebi também que fui a pessoa que mais criticou a vossa partida(talvez por odiar o dia das mentiras). Depois, ainda de cabeça quente, fui para o tópico do jogo “De zero a 10” e comecei uma discussão desnecessária ao atribuir 0 pontos a Laços de Sangue (peço desculpa desde já ao climático pela minha atitude inqualificável e infantil).
Por estes motivos todos, e por estar sempre a arranjar discussões desnecessárias e infantis, entendo que não posso continuar a frequentar certos tópicos
Peço desculpa a alguns foristas, com quem fui incorreto, e não vou terminar a dizer que nunca mais vou fazer isto, pois já percebi que não vale a pena prometer coisas que não consigo cumprir…
Quem me detesta pode ficar feliz, porque vão-me ver menos vezes no fórum…PedroSic, ficaste na dúvida, mas eu quero participar no teu concurso do Tv Talentos. Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 4:08 pm
Fizeste o certo S! Smile

Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Qua Abr 03, 2013 4:16 pm
S escreveu:Hi,
Ontem disse coisas que não queria dizer, e venho por isso esclarecer, tudo…
Eu fiquei muito surpreendido quando percebi que a vossa “discussão” tinha sidoa fingir nunca me passou pela cabeça que tal fosse possível, admito que tive uma reação explosiva quando a verdade foi revelada, simplesmente não queria acreditar, depois disso iniciei uma minidiscussão que foi ridícula, mas que como estava de cabeça quente não percebi que estava a agir mal com os outros foristas, percebi também que fui a pessoa que mais criticou a vossa partida(talvez por odiar o dia das mentiras). Depois, ainda de cabeça quente, fui para o tópico do jogo “De zero a 10” e comecei uma discussão desnecessária ao atribuir 0 pontos a Laços de Sangue (peço desculpa desde já ao climático pela minha atitude inqualificável e infantil).
Por estes motivos todos, e por estar sempre a arranjar discussões desnecessárias e infantis, entendo que não posso continuar a frequentar certos tópicos
Peço desculpa a alguns foristas, com quem fui incorreto, e não vou terminar a dizer que nunca mais vou fazer isto, pois já percebi que não vale a pena prometer coisas que não consigo cumprir…
Quem me detesta pode ficar feliz, porque vão-me ver menos vezes no fórum…PedroSic, ficaste na dúvida, mas eu quero participar no teu concurso do Tv Talentos. Wink

S, fico contente por teres percebido que a tua atitude foi algo exagerada. Quanto aos tópicos, acho que deves comentar aqueles que te apetece e não deixares de frequentar certos tópicos por arranjares discussões. Isso depende de ti e não do tópico que comentas Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 4:28 pm
calcifer escreveu:Curto e grosso: Nunca acreditei numa palavra da discussão e foi tudo tão exagerado que se tivesse que me ofender era por isso. Por insultarem a inteligência do pessoal xD

Oh, homem, por favor, ainda a mesma conversa? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sou simplesmente a São, uma forista como os outros que vieram do OI e já tinham vindo do NN. Apesar de ser mais velha do que a maioria isso nunca fez de mim uma forista diferente.

O que disse não passou de uma partida de 1 de Abril, ainda não percebeste? LOOOL...

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 4:31 pm
Oh São tu és diva, queres ser minha amiga?! Razz

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 4:31 pm
S, o teu problema é a cabeça quente. Mas quem não comente esse erro que atire a primeira pedra. Todos nós, alguma vez na vida dizemos e fazemos coisas das quais nos acabamos por arrepender.
Não tens que te afastar dos tópicos. Começa por comentar aqueles que te despertam interesse, comenta o tema, não as pessoas. Se estás num tópico de novela, então comenta a novela e só a novela. O mesmo nos outros tópicos. Wink

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 4:41 pm
Magy escreveu:S, o teu problema é a cabeça quente. Mas quem não comente esse erro que atire a primeira pedra. Todos nós, alguma vez na vida dizemos e fazemos coisas das quais nos acabamos por arrepender.
Não tens que te afastar dos tópicos. Começa por comentar aqueles que te despertam interesse, comenta o tema, não as pessoas. Se estás num tópico de novela, então comenta a novela e só a novela. O mesmo nos outros tópicos. Wink
Concordo totalmente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 4:48 pm
Então S, o que achas?

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 03, 2013 4:59 pm
Que bonito, ficou tudo amiguinho! bom
Para quando uma próxima discussão? Twisted Evil
Tou a brincar, como é óbvio xD