Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Offtopics e afins

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 8:36 pm

Pedrosic

Nível 2
Oxi no sábado, enviarte-ei o documento com tudo explicado. Very Happy

27 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 8:37 pm

NF

Nível 2
S:

Em primeiro lugar, a tua atitude foi coerente em relação à pessoa que és. Sentiste-te enganado e fizeste-te de coitadinho e vítima dos males do mundo. Viste que ficou tudo contra ti e resolveste adotar a atitude que mais parecia agradar aos outros: pedir desculpa.
Esse comportamento seria admirável se tivesse sido no timing perfeito: agora soa a lambe-botas e politicamente correto.
Não é com a posição: errei, sou horrivel e o melhor é desaparecer do mapa que ganhas alguma coisa. Não és melhor nem pior do que os outros que aqui estão, ganha vontade própria e age conforme achas mais correto. Depois não venhas pedir desculpas porque achas que "cai bem". As tuas acções fazem a pessoa que tu és. Age consoante a tua personalidade, e não peças desculpa a torto e a direito que isso tira credibilidade à tua pessoa.

Ver perfil do usuário

28 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 8:39 pm

Oxi

Nível 2
Pedrosic escreveu:Oxi no sábado, enviarte-ei o documento com tudo explicado. Very Happy

Ainda tens tempo, rapaz xD

Ver perfil do usuário

29 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 9:16 pm

João F.

Nível 2
NF escreveu:S:

Em primeiro lugar, a tua atitude foi coerente em relação à pessoa que és. Sentiste-te enganado e fizeste-te de coitadinho e vítima dos males do mundo. Viste que ficou tudo contra ti e resolveste adotar a atitude que mais parecia agradar aos outros: pedir desculpa.
Esse comportamento seria admirável se tivesse sido no timing perfeito: agora soa a lambe-botas e politicamente correto.
Não é com a posição: errei, sou horrivel e o melhor é desaparecer do mapa que ganhas alguma coisa. Não és melhor nem pior do que os outros que aqui estão, ganha vontade própria e age conforme achas mais correto. Depois não venhas pedir desculpas porque achas que "cai bem". As tuas acções fazem a pessoa que tu és. Age consoante a tua personalidade, e não peças desculpa a torto e a direito que isso tira credibilidade à tua pessoa.
Eu já sabia que ia ter esse tipo de reações, mas se reparares, eu disse que vinha cá menos vezes, e sim, sou impulsivo, e estes pedidos de desculpas podem soar a rídiculos, mas tinha de fazê-lo na mesma... e não percebo porque acham que me armo em vitima, se há coisa que não sou é vítima! lol!

E também não gosto de ser politicamente correto, acho que o meu percurso atribulado no fórum mostra bem que, não sou de todo politicamente correto e não preciso de lamber as botas a ninguém, LOL.
A única pessoa com quem me dou neste fórum, e com quem sempre tive uma grande amizade é o PedroSic, de resto mais ninguém, por isso não sei a quem é que ia lamber as botas, ele é a única razão porque não abndonei ainda o fórum, pois já lhe tinha prometido que participaria no seu ainda não confirmado concurso. E não gosto de falhar com as promessas que faço aos meus amigos.

Ver perfil do usuário

30 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 9:27 pm

Magy

Nível 2
Olhem que lindo número eu apanhei! xD

31 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 9:41 pm

Pedrosic

Nível 2
S escreveu:
NF escreveu:S:

Eu já sabia que ia ter esse tipo de reações, mas se reparares, eu disse que vinha cá menos vezes, e sim, sou impulsivo, e estes pedidos de desculpas podem soar a rídiculos, mas tinha de fazê-lo na mesma... e não percebo porque acham que me armo em vitima, se há coisa que não sou é vítima! lol!

E também não gosto de ser politicamente correto, acho que o meu percurso atribulado no fórum mostra bem que, não sou de todo politicamente correto e não preciso de lamber as botas a ninguém, LOL.
A única pessoa com quem me dou neste fórum, e com quem sempre tive uma grande amizade é o PedroSic, de resto mais ninguém, por isso não sei a quem é que ia lamber as botas, ele é a única razão porque não abndonei ainda o fórum, pois já lhe tinha prometido que participaria no seu ainda não confirmado concurso. E não gosto de falhar com as promessas que faço aos meus amigos.

Obrigado S, mas dá a ti própiro uma 2ª oportunidade, eles estão a tentar socializar contigo, não os desprezes!
Vê as novelas, dormes e amanhã vais todo energético participar no forum sem constrangimentos. Wink

32 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 9:42 pm

Pedrosic

Nível 2
Nunca mais ninguem vai ter a oportunidade de encontrar esse belo número... Surprised

33 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 11:12 pm

climatico

Nível 2
Olá Tudo bem?

Desejo a todos um feliz dia 4 e Abril, que começa daqui a algumas horas!

34 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 11:34 pm

Free Live

Nível 2
Obrigado Clima Very Happy
66966? Pelo menos não houve "666", isso é do Demónio Laughing
(agora que já viram, não tem piada Sad )

Ver perfil do usuário

35 Re: Offtopics e afins em Qua Abr 03, 2013 11:36 pm

climatico

Nível 2
Aproveita e apaga o comentário do Letras para não ficar duplicado!

36 Re: Offtopics e afins em Qui Abr 04, 2013 12:55 am

Alkio

Nível 2
Alguem a ver? xD
http://www.ustream.tv/channel/salvador-do-mundo

Ver perfil do usuário

37 Re: Offtopics e afins em Qui Abr 04, 2013 10:44 pm

Eu não conheço ninguém daqui mas essa personagem chamada S merece umas lambadas naquela tromba. Aposto que és feio ao vivo ew

Ver perfil do usuário

38 Re: Offtopics e afins em Qui Abr 04, 2013 11:04 pm

João F.

Nível 2
José Castelo Branco escreveu:Eu não conheço ninguém daqui mas essa personagem chamada S merece umas lambadas naquela tromba. Aposto que és feio ao vivo ew
Ai nossa que biolência, ó castelinha e eras tu que me batias? Tu? Até tenho mais medo de uma mosca! looooool looooool looooool

Ver perfil do usuário

39 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 12:19 am

browns

Nível 2
Olha o mais tvi é o site paranormal ou quê?
Tá ali uma pessoa a fazer-se passar por mim.. Se for allguem do forum Sad

Ver perfil do usuário

40 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 12:24 am

João F.

Nível 2
browns escreveu:Olha o mais tvi é o site paranormal ou quê?
Tá ali uma pessoa a fazer-se passar por mim.. Se for allguem do forum Sad
Que m*rda de site, não vale nada, nem sei como consegui estar lá tanto tempo...pior que a tv7dias, então o chat...

Ver perfil do usuário

41 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 12:30 am

browns

Nível 2
Eu sei que é a Maria A. Eu já intervi!

Ver perfil do usuário

42 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 2:32 am

Tiago Vale

Nível 2
José Castelo Branco escreveu:Eu não conheço ninguém daqui mas essa personagem chamada S merece umas lambadas naquela tromba. Aposto que és feio ao vivo ew

vénia

Ver perfil do usuário

43 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 9:05 am

Magy

Nível 2
browns escreveu:
climatico escreveu:Olha o DUPLO POST browns!!!
DUPLO POST no Off-Topic? Shocked Shocked Shocked
Vocês têm de rever as vossas definições de spam e offtopic. Duplo post é spam e spam não é offtopic. Offtopic é tudo o que não é tema nos outros tópicos. Spam é shit, é duplo post, são coisas sem interesse. Perguntem a diferença ai Google, ele vai ensinar-vos!

Por acaso não houve post duplo, o que acontece é que como o S não tem assinatura, a mensagem dele passa despercebida no meio das mensagens do browns!

44 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 2:25 pm

climatico

Nível 2
Magy escreveu:
browns escreveu:
climatico escreveu:Olha o DUPLO POST browns!!!
DUPLO POST no Off-Topic? Shocked Shocked Shocked
Vocês têm de rever as vossas definições de spam e offtopic. Duplo post é spam e spam não é offtopic. Offtopic é tudo o que não é tema nos outros tópicos. Spam é shit, é duplo post, são coisas sem interesse. Perguntem a diferença ai Google, ele vai ensinar-vos!

Por acaso não houve post duplo, o que acontece é que como o S não tem assinatura, a mensagem dele passa despercebida no meio das mensagens do browns!

Houve, só que foi apagada a mensagem do browns.

45 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 8:27 pm

João F.

Nível 2
Tiago Vale escreveu:

vénia

Nem vou comentar...depois quem é que é infantil...infantil é um tipo qualquer fazer-se passar pelo José Castelo Branco!

Ver perfil do usuário

46 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 8:28 pm

Oxi

Nível 2
É o próprio José Castelo Branco, S.

Ver perfil do usuário

47 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 8:30 pm

João F.

Nível 2
Oxi escreveu:É o próprio José Castelo Branco, S.

Queres que acredite nisso? looooool looooool looooool looooool looooool looooool looooool looooool looooool looooool looooool looooool

Ver perfil do usuário

48 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 8:31 pm

Convidado

Convidado
O castelo Branco sabe escrever??? Razz

49 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 8:32 pm

João F.

Nível 2
ivovieira escreveu:O castelo Branco sabe escrever??? Razz

roflmao roflmao roflmao

Ver perfil do usuário

50 Re: Offtopics e afins em Sex Abr 05, 2013 8:58 pm

Pedrosic

Nível 2

Há pessoas completamente sem noção, enfim... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: