Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mundo ao Contrário [Parte III]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1 Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:46 pm

Joni Milk

Nível 2
Gostei deste 2º epi. Ainda bem que o que aconteceu neste episódio se resolveu neste episódio. Agora com o funeral para trás no próximo episódio eles já se devem mudar para o casarão. Isto sim é ritmo.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

2 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:49 pm

Rubenz

Nível 2
Fofusco escreveu:Novela com Marinho tem sempre Tony. Cool
Loool, vinha aqui dizer precisamente isso.

A qualidade manteve-se. E ainda bem que passaram já para o funeral para não enrolar. Gostei muito. Vamos lá ver se é para continuar.

Paula Neves... Que falsa, super simpática com os clientes mas é uma vaquinha. Cool

Ver perfil do usuário

3 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:50 pm

Pipoca5

Nível 2
Quantos dias passaram para o funeral?

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

4 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:51 pm

Rubenz

Nível 2
Talvez o normal... 2, 3 dias...

Ver perfil do usuário

5 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:51 pm

João F.

Nível 2
Eu gestou a gostar da prestação da Carolina Loureiro, não dava nada por ela, mas está francamente a surpreender-me! Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:54 pm

Pipoca5

Nível 2
Rubenz escreveu:Talvez o normal... 2, 3 dias...

Obrigada! Pensei que tivesse aparecido escrito e eu não tivesse visto.

S escreveu:Eu gestou a gostar da prestação da Carolina Loureiro, não dava nada por ela, mas está francamente a surpreender-me! Very Happy

A única coisa que não gosto nela, e já em MCA não gostava, é a voz! Parece que é um bocado rouca, tipo a da Mariana Monteiro, não gosto muito disso.

7 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:54 pm

Rubenz

Nível 2
Eu não acho que tenha melhorado muito... Laughing Ainda tem muito de santa. Já para não falar que quando fala parece que acabou de acordar...

Ver perfil do usuário

8 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:55 pm

tvimagazine

Nível 2
Não achei assim nada de especial, mas gostei... e mais uma vez, DC foi muito melhor Rolling Eyes Aliás, o 2º e 3º episódio de DC são de sonho, continuo sem vos perceber Neutral E mais uma vez, nada chama a atenção... não deixam ganchos interessantes e nem sequer exibem as cenas do próximo episódio Rolling Eyes Eu fico numa de "perdido", não faço a mínima ideia do que é que vai acontecer, pois realmente a história principal é um pouco fraquita...

E não me digam que, mais uma vez, vamos ter o parzinho da kiducha e do kiducho que são ameaçados todos os episódios pela má da fita Suspect Nossa Senhora... Rolling Eyes Os únicos núcleos que merecem os meus aplausos é o do cabeleireiro e o do restaurante, que parece que vai ficar interessante... O carrão do Gilberto Shocked affraid Não haja dúvida de que a TVI está riquíssima Twisted Evil

A São José Correia tem a melhor personagem da novela, que ÉPICO!! roflmao

9 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:57 pm

Pipoca5

Nível 2
tvimagazine escreveu:Não achei assim nada de especial, mas gostei... e mais uma vez, DC foi muito melhor Rolling Eyes Aliás, o 2º e 3º episódio de DC são de sonho, continuo sem vos perceber Neutral E mais uma vez, nada chama a atenção... não deixam ganchos interessantes e nem sequer exibem as cenas do próximo episódio Rolling Eyes Eu fico numa de "perdido", não faço a mínima ideia do que é que vai acontecer, pois realmente a história principal é um pouco fraquita...

E não me digam que, mais uma vez, vamos ter o parzinho da kiducha e do kiducho que são ameaçados todos os episódios pela má da fita Suspect Nossa Senhora... Rolling Eyes Os únicos núcleos que merecem os meus aplausos é o do cabeleireiro e o do restaurante, que parece que vai ficar interessante... O carrão do Gilberto Shocked affraid Não haja dúvida de que a TVI está riquíssima Twisted Evil

Estás a falar de quem?

Eu estou mesmo a adorar!!!! Tenho muito mais vontade que dê o episódio desta do que de DC.

10 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:59 pm

NF

Nível 2
Eu gosto da Carolina Loureiro, e gosto daquele tipo de voz Very Happy
Também cá espero pelo episódio de amanhã, pena que não dê mais tempo de novela.

Ver perfil do usuário

11 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:59 pm

Rubenz

Nível 2
Sinceramente DC não me deu aquele entusiasmo antes da estreia, vi talvez dois episódios e não me convenceu. Sinto que é algo forçado, e tem um elenco super enjoativo. Nem tenho paciência para o Menezes e a Rita, daqui a pouco têm 40 e ainda andam em históriazinhas de Morangada.

Acho que esta é totalmente o oposto de DC. O facto de ter caras mais desaparecidas dá uma grande frescura à novela.

Última edição por Rubenz em Ter Abr 16, 2013 12:00 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

12 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:59 pm

João F.

Nível 2
tvimagazine escreveu:Não achei assim nada de especial, mas gostei... e mais uma vez, DC foi muito melhor Rolling Eyes Aliás, o 2º e 3º episódio de DC são de sonho, continuo sem vos perceber Neutral E mais uma vez, nada chama a atenção... não deixam ganchos interessantes e nem sequer exibem as cenas do próximo episódio Rolling Eyes Eu fico numa de "perdido", não faço a mínima ideia do que é que vai acontecer, pois realmente a história principal é um pouco fraquita...

EU acho que esta é melhor que DC! cheers

Ver perfil do usuário

13 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:59 pm

tvimagazine

Nível 2
A Sara Barradas, aquele miúdo e a moranguita Rolling Eyes Já deu para perceber que vão ser o parzinho do "gosto de ti, agora já não gosto" da novela.... Laughing E depois vem o: "nó somos de mundos diferentes, nunca poderemos casar" silent

Última edição por tvimagazine em Ter Abr 16, 2013 12:00 am, editado 1 vez(es)

14 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Seg Abr 15, 2013 11:59 pm

HHHugo

Nível 2
A TVI terminou MaC 15 minutos antes de AB. Não percebi.

Ver perfil do usuário

15 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:00 am

Rubenz

Nível 2
tvimagazine escreveu:A Sara Barradas, aquele miúdo e a moranguita Rolling Eyes Já deu para perceber que vão ser o parzinho do "gosto de ti, agora já não gosto" da novela.... Laughing E depois vem o: "nó somos de mundos diferentes, nunca poderemos casar" silent
Que dizer da Nanda e do Lourenço? Cool

Ver perfil do usuário

16 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:01 am

tvimagazine

Nível 2
Rubenz escreveu:
tvimagazine escreveu:A Sara Barradas, aquele miúdo e a moranguita Rolling Eyes Já deu para perceber que vão ser o parzinho do "gosto de ti, agora já não gosto" da novela.... Laughing E depois vem o: "nó somos de mundos diferentes, nunca poderemos casar" silent
Que dizer da Nanda e do Lourenço? Cool

Sim Twisted Evil Todas as novelas têm, infelizmente...

17 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:01 am

Cinha

Nível 2
A novela apresenta índices de qualidade surpreendentes!!! Banda sonora, enredo, ritmo, cenários, paisagens, requinte e glamour sem limites fazem desta novela, uma novela irrepreensível!!!
2º episódio muito charmoso e o 3º também promete!!! Talvez Avenida Brasil tenha vencido, devido às cenas entre as duas protagonistas e o casamento, detectei isso pelo zapping que fiz!!! Mas esta novela vai impor-se pela qualidade invejável!!!

Ver perfil do usuário

18 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:01 am

João F.

Nível 2

E? Não é esse o desenrolaar normal das novelas? Não se pode fugir muito à fórmula inicial, e depois eu gosto muito da sara barradas, não se pode comparar este par, ao par enjoativo lourenço/nanda. I love you

Ver perfil do usuário

19 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:04 am

Marc

Nível 2
A novela prende muito. De "fraquita" a história não tem nada. Imensas coisas importantes a acontecer em vários núcleos ao mesmo tempo. Foi pena não ter acabado com um gancho mais forte.
São José Correia e Paula Neves I love you

A TVI deve achar que a novela é mesmo forte. O tratamento que lhe dá não é dos melhores, começa depois de AB já estar no ar, acaba muito antes, não tem cenas dos próximos capítulos como DC...

Pf, não ousem comparar a Sara Barradas à Rita Pereira. É tipo, 15 a 0. E acho que prefiro a Filipa Areosa à Mariana-Sussurra-Monteiro.

Ver perfil do usuário

20 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:08 am

Pipoca5

Nível 2
Marc escreveu:A novela prende muito. De "fraquita" a história não tem nada. Imensas coisas importantes a acontecer em vários núcleos ao mesmo tempo. Foi pena não ter acabado com um gancho mais forte.

A TVI deve achar que a novela é mesmo forte. O tratamento que lhe dá não é dos melhores, começa depois de AB já estar no ar, acaba muito antes, não tem cenas dos próximos capítulos como DC...

Foram para o ar no mesmo minuto.

21 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:08 am

Edu

Nível 2
A novela terminou no tempo previsto, a SIC é que foi + inteligente.

22 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:09 am

Marc

Nível 2
Pipoca5 escreveu:
Marc escreveu:A novela prende muito. De "fraquita" a história não tem nada. Imensas coisas importantes a acontecer em vários núcleos ao mesmo tempo. Foi pena não ter acabado com um gancho mais forte.

Foram para o ar no mesmo minuto.

Tinha ideia que AB tinha começado antes. Desculpem. Mas acabou praí 15 min antes...

Ver perfil do usuário

23 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:10 am

Pipoca5

Nível 2
Eu por acaso tive com atenção e começaram Very Happy Também gostava que tivessem acabado no mesmo minuto para a luta ser igual!

24 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:14 am

Marc

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Eu por acaso tive com atenção e começaram Very Happy Também gostava que tivessem acabado no mesmo minuto para a luta ser igual!

AB deve ganhar, as cenas das protagonistas são fantásticas... Mas também era a única história que me fazia ver a novela. O resto dos núcleos são muito fracos. Acho que deixei definitivamente de ver para acompanhar MaC!

Ver perfil do usuário

25 Re: Mundo ao Contrário [Parte III] em Ter Abr 16, 2013 12:19 am

C.T.

Nível 2
AB começou as 22h50 certas e acabou as 23h51.
MaC começou as 22h51 certas e acabou as 23h38.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: