Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

em Ter Abr 16, 2013 9:09 pm
Por acaso ainda não ouvi muitas músicas na novela. Mas as que ouvi são boas. "Imperdoável" não, é que já teve em LA.

E até nesta novela pensei que a banda sonora iria ter mais músicas estrangeiras de sucesso (+ recente).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:18 pm
HHHugo escreveu:Por acaso ainda não ouvi muitas músicas na novela. Mas as que ouvi são boas. "Imperdoável" não, é que já teve em LA.

E até nesta novela pensei que a banda sonora iria ter mais músicas estrangeiras de sucesso (+ recente).

Cada vez mais me enjoo das bso das novela tugas... so musicas tugas ...mesmo as inglesas sao de artistas portugueses....
Vingança sim teve uma BSO otima!

Veja-se :

Vingança - "O Outro lado (BSO)

Pink- "Nobody Knows"
Jamelia- "Beware of the dog"

Fingertips- "Something has Broken"
Fugees- "Killing me softly"
Meatloaf ft. Marion Raven- "It's All Coming back to me now"
Corinne Bailey Rae- "Like a star"
Breaking Benjamin- "The diary of Jane"

Blue October- "Hate me"
All Saints- "Rock Steady"
Hinder- "Lips of an angel"
KT Tunstall- "Other side of the world"
Norah Jones- "Thinking about you"
Wyclef Jean and the Fugees - "No woman no cry"

Sérgio Godinho- "As vezes o amor"
The Gift- "Fácil de entender"
Mundo Cão- "o caixão da razão"
João Portugal- "Flores de cristal"
Spelling Nadja – "Cloning Clowns"
Nick Lachey - " I Can't Hate You Anymore"
Rihanna- " Unfaithful "

Pussycat Dolls - "Buttons"

Nem se fala das magnificas musicas dos anjos...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:21 pm
Toda a gente a elogiar o facto de ser portuguesa... Tu não gostas desse facto... É bem! xD
Não se pode agradar a todos! Mas se temos boa música portuguesa há-que aproveitá-la. O nosso problema é que só queremos consumir estrangeirada!

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:24 pm
Magy escreveu:Toda a gente a elogiar o facto de ser portuguesa... Tu não gostas desse facto... É bem! xD
Não se pode agradar a todos! Mas se temos boa música portuguesa há-que aproveitá-la. O nosso problema é que só queremos consumir estrangeirada!

Tudo bem doseado nao fazia mal a ngm.. veja-se as novelas brasucas que teem sempre bso nacional e internacional....mas ja se viu que a "crise" ate aí chegou, aos direitos de reproduçao ....
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:25 pm
Há que apoiar a música portuguesa. Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:25 pm
Não sei se é uma questão de direitos... Acredito que seja opção. Eu acho excelente que se promova a nossa música.

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:28 pm
A banda sonora é de facto muito boa cheers

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:29 pm
Magy escreveu:Não sei se é uma questão de direitos... Acredito que seja opção. Eu acho excelente que se promova a nossa música.

Qual opçao qual que... basta ver que nos ultimos anos as novelas tugas tao cada vez mais "pobres" a nivel de globalizaçao musical... Sim temos mt boas musicas portuguesas, mas basta ir ver que as vendas das BSO cada vez sao mais baixas... Basta lembrar sucessos de vendas das BSO por exemplo, as bso dos Morangos, a banda sonora de Paginas da Vida que arrasou, Vingança.... das coletaneas NOW que tao sempre no top...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:34 pm
É preciso ver que já quase ninguém compra CD. Eu quando digo que quero esta BSO não é o cd, mas sim as músicas avulso. Posso ir à net e tirá-las.
Ainda bem que as novelas não vendem pela música, não é? Então pronto...

Quanto à música estrangeira, acho que precisa de tudo menos ser publicidada nas nossas novelas. Ao contrário dos cantores portugueses.

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:37 pm
Hoje em dia eu acho que vale mais a pena comprar uma BSO deste género, com músicas mais desconhecidas e com menos alcance, do que as estrangeiras que estão na moda que facilmente são retiradas da net.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:38 pm
Magy escreveu:É preciso ver que já quase ninguém compra CD. Eu quando digo que quero esta BSO não é o cd, mas sim as músicas avulso. Posso ir à net e tirá-las.
Ainda bem que as novelas não vendem pela música, não é? Então pronto...

Quanto à música estrangeira, acho que precisa de tudo menos ser publicidada nas nossas novelas. Ao contrário dos cantores portugueses.

Pronto tas entao muito mal enganada... A banda sonora é sim mt importante para uma novela,... pensas mesmo mt mal nesse assunto. Lembra-te que um dos ultimos objectivos das estaçoes é venderem as novelas para fora, e lembra-te que estas teem de ser bem recebidas pelo publico dos paises que as compram, para tal, sendo uma novela internacional, convem que contenha algo que seja global... e aí fica uma ligaçao da importancia que a musica internacional tem nas nossas novelas Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:39 pm
As novelas portuguesas não precisam de globalização em termos musicais. Já chega o facto de ser só necessário passar 10% de música portuguesa na rádio, já chega os portugueses só consumirem estrangeirada quando têm artistas do seu país 100x a fazer melhor música ou quando o português sabe falar melhor inglês que a sua própria língua. O Brasil pode ser exemplo de muita coisa, mas no que respeita a música vocês também têm o grande defeito que tem o português: não dão o valor que deviam à vossa BOA música.

O que é que de bom tem ter uma banda sonora internacional? LOL Vocês precisam disso para conhecer as músicas que são feitas fora do vosso país? Epá, eu sabia que havia muita gente inculta desse lado, mas não sabia que era tanta. shifty

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:42 pm
Rubenz escreveu:Hoje em dia eu acho que vale mais a pena comprar uma BSO deste género, com músicas mais desconhecidas e com menos alcance, do que as estrangeiras que estão na moda que facilmente são retiradas da net.

Pois mas isso nao tem acontecido... ha ja uns poucos anos que isso tem acabado, e que nao culpem a net por isso... ainda ha 3/4 anos tivemos o caso da banda sonora de Caminho das Indias que explodiu por ca, mesmo em todas as feiras havendo copias piratas á venda, as vendas foram bem altas... e tbm a 1ª temporada dos morangos musicais , a venda da bso correu bem porque? covers de musicas estrangeiras Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:42 pm
Inês S. escreveu:As novelas portuguesas não precisam de globalização em termos musicais. Já chega o facto de ser só necessário passar 10% de música portuguesa na rádio, já chega os portugueses só consumirem estrangeirada quando têm artistas do seu país 100x a fazer melhor música ou quando o português sabe falar melhor inglês que a sua própria língua. O Brasil pode ser exemplo de muita coisa, mas no que respeita a música vocês também têm o grande defeito que tem o português: não dão o valor que deviam à vossa BOA música.

This ^

C.T. escreveu:
Rubenz escreveu:Hoje em dia eu acho que vale mais a pena comprar uma BSO deste género, com músicas mais desconhecidas e com menos alcance, do que as estrangeiras que estão na moda que facilmente são retiradas da net.

Pois mas isso nao tem acontecido... ha ja uns poucos anos que isso tem acabado, e que nao culpem a net por isso... ainda ha 3/4 anos tivemos o caso da banda sonora de Caminho das Indias que explodiu por ca, mesmo em todas as feiras havendo copias piratas á venda, as vendas foram bem altas... e tbm a 1ª temporada dos morangos musicais , a venda da bso correu bem porque? covers de musicas estrangeiras Wink

Morangos vendia de qualquer forma, mesmo que fosse em chinês!... Não é por ser música estrangeira, é por ser Morangos.

Última edição por Magy em Ter Abr 16, 2013 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:43 pm
Inês S. escreveu:As novelas portuguesas não precisam de globalização em termos musicais. Já chega o facto de ser só necessário passar 10% de música portuguesa na rádio, já chega os portugueses só consumirem estrangeirada quando têm artistas do seu país 100x a fazer melhor música ou quando o português sabe falar melhor inglês que a sua própria língua. O Brasil pode ser exemplo de muita coisa, mas no que respeita a música vocês também têm o grande defeito que tem o português: não dão o valor que deviam à vossa BOA música.

O que é que de bom tem ter uma banda sonora internacional? LOL Vocês precisam disso para conhecer as músicas que são feitas fora do vosso país? Epá, eu sabia que havia muita gente inculta desse lado, mas não sabia que era tanta. shifty

A misturar alhos com bugalhos ....
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:44 pm
Realmente esta banda sonora e , já agora, a de Vingança são excelentes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:53 pm
Fica aqui em questao o porquê da TVI nao levar ao SOMOS PORTUGAL metade das bandas que estao nas bandas sonoras das suas novelas...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 9:57 pm
Porque não são pimbas Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 10:00 pm
Não leva porque já faz a sua função em metê-las nas bandas sonoras das novelas. : fixe : E muito bem.
Aos domingos leva brejeiro ao povo. Durante a semana musica que não é música popular/pimba. É justo. Deixa lá que se tentassem trazer a Rihanna também não conseguiam. Cool

C.T. escreveu:

As músicas dos Anjos foram covers espanholas. Laughing

Eu não misturei nada. A tua critica é que não tem sentido algum. Estamos em tempos que temos de dar valor ao que é nosso acima de tudo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 10:17 pm
Inês S. escreveu:Não leva porque já faz a sua função em metê-las nas bandas sonoras das novelas. : fixe : E muito bem.
Aos domingos leva brejeiro ao povo. Durante a semana musica que não é música popular/pimba. É justo. Deixa lá que se tentassem trazer a Rihanna também não conseguiam. Cool

C.T. escreveu:

As músicas dos Anjos foram covers espanholas. Laughing

Eu não misturei nada. A tua critica é que não tem sentido algum. Estamos em tempos que temos de dar valor ao que é nosso acima de tudo.

E deves pensar que eu ando a nanar.... e que tem de ser covers???
Filhota, tamos em que tempos? Que tempos sao estes?? Crise? LOL, isso é um grande filme .... Wink

Enfim... contentais-vos com "pouco"... la sabeis ...

LOL, aos domingos nao leva porque simplesmente NAO VENDE Wink Pimba mal ou bem ... vende .... Porque achas que o Carreira, no meio de tanta musica portuguesa "alternativa", tem la o seu lugar?

Como diria a outra, ... THIS IS THE END ... para mim, este tema acabou.......
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Ter Abr 16, 2013 10:22 pm
Hold your breath and count to ten...

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 10:23 pm
Ainda bem que acabou, porque no meio de tanto "português" ( silent ) eu só entendi mesmo the end. O inglês afinal compensa. Laughing

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 10:28 pm
Concordo com tudo o que a Inês disse.

Não gosto nada de ouvir hits estrangeiros nas novelas portuguesas/brasileiras (e é essa estrangeira que mais oiço no meu pc Razz).

EDIT: AHAH
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 10:28 pm
Eu por acaso não gosto de músicas estrangeiras em novelas brasileiras, mas em portuguesas tanto faz Razz Em "Avenida Brasil", as músicas estrangeiras estão muito mal escolhidas, não se enquadram nas cenas e muito menos se enquadram na língua portuguesa com sotaque brasileiro silent Acho que não combina...

Ver perfil do usuário

em Ter Abr 16, 2013 10:39 pm
tvimagazine escreveu:Eu por acaso não gosto de músicas estrangeiras em novelas brasileiras, mas em portuguesas tanto faz Razz Em "Avenida Brasil", as músicas estrangeiras estão muito mal escolhidas, não se enquadram nas cenas e muito menos se enquadram na língua portuguesa com sotaque brasileiro silent Acho que não combina...

Yap... em termos de musica estrangeira AB ficou muito à quem ... So gosto de 2 ou 3 ... mas em termos de "nacional" extrapolou dxi bom mesmo!

Para outras pessoas que se armam em "portuguesmente" correctos... a partir de agora:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: