Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

em Qua Ago 07, 2013 11:11 am
O Afonso Vilela aparece no elenco adicional...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 11:23 am
ivovieira escreveu:vi agora o episódio em que o Fábio é morto,foi grande episódio! para além da morte do Fábio,a cila a levar porrada da mae foi brutal Very Happy

Aqui vem a mulher que só sabe reclamar... Então mas aquela oficina tem algum sistema para abafar o som, é? Então em plena luz do dia dava-se assim um tiro numa oficina, no meio de um bairro e nem havia perigo de alguém ouvir, nem nada? Laughing Laughing 

A cena da Cila foi boa. Estiveram ambas bem. Deu que pensar aquela cena...
Convidado
Convidado

em Qua Ago 07, 2013 11:26 am
São escreveu:
ivovieira escreveu:vi agora o episódio em que o Fábio é morto,foi grande episódio! para além da morte do Fábio,a cila a levar porrada da mae foi brutal Very Happy

Aqui vem a mulher que só sabe reclamar... Então mas aquela oficina tem algum sistema para abafar o som, é? Então em plena luz do dia dava-se assim um tiro numa oficina, no meio de um bairro e nem havia perigo de alguém ouvir, nem nada? Laughing Laughing 

A cena da Cila foi boa. Estiveram ambas bem. Deu que pensar aquela cena...

concordo contigo,acho estranho ninguem ter ouvido o tiro Rolling Eyes 

a cila tem sido uma boa revelação,tem futuro Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 12:15 pm
É que nem houve essa preocupação por parte deles, sequer... Houve preocupação em esconder o corpo e limpar o local, houve preocupação em chantagear a miúda, como se tudo se passasse num grande secretismo, que seria óbvio, mas em momento algum se fala da hipótese de alguém ter ouvido o tiro... Ora, a mim parece-me que a oficina é mesmo ali no meio do bairro... Não me parece que seja longe de tudo o suficiente para bandidos tipo DT, que fazem tudo planeado ao pormenor, matando inclusive quem não é 100% de confiança, não se lembrarem que alguém podia ouvir o tiro...lool

E o Maneca tem tanto medo, mas foi dizer à Patrícia quando ela se mostrou preocupada com a filha, que tudo estava diferente desde que o irmão dela tinha voltado...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 12:39 pm
A oficina não é no meio do bairro. É mais isolada.. Tanto que o "exterior" é um monte de entulho e paisagem
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 12:52 pm
Ainda assim... É perto o suficiente para uma criança ir lá a pé. E, sendo uma oficina, um estabelecimento público, que ainda por cima devia de estar aberta àquela hora, apenas fechou mais cedo precisamente por causa de tudo aquilo, é um sítio onde poderiam chegar facilmente clientes a qualquer momento. A descontracção como "foi feita a coisa" é de rir...

Aliás, um bandido marca DT, que mostra tê-la toda bem estudada, ir planear uma reunião "daquele calibre" dando tanto nas vistas?? Tendo que fechar a oficina mais cedo e tudo?? O que fez àquela hora nem podia aguardar para a noite? Oh pah... Foi uma cena um bocado mal encaixada, sinceramente...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 1:22 pm
Chocoloco escreveu:A oficina não é no meio do bairro. É mais isolada.. Tanto que o "exterior" é um monte de entulho e paisagem

Exactamente. Já deram imagens do "exterior da oficina" e ficavam numa local afastado, sem nada à volta. Também fiquei com a ideia que não ficava no meio do bairro...

Para além disso, a oficina não é um negócio público. LOL. É só para lavagem de dinheiro e desviar atenções, porque os arranjos são só para amigos do César. Tal como o café... Uma vez o César deixou a Cila a tomar conta e alguém queria sair sem pagar e a D. Graciete chegou e não se importou com isso, só se importou por a Cila poder descobrir o caderno.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 1:43 pm
Continuo com a minha ideia, desculpem Smile . Raramente mudo de ideias. Seja como for, é do conhecimento que há ali uma oficina, ou não? Podia sempre aparecer alguém, ou não? E mesmo que não aparecesse na oficina, não me parece que seja assim tão afastado ao ponto de no bairro ninguém ouvir um tiro... Eu moro aqui no campo e na altura da caça acordo todos os Domingos de manhã com os tiros e não estão a caçar propriamente ali à minha porta... E não era dar demasiado nas vistas pedir para fecharem mais cedo? LOL... Qualquer coisa que pudesse correr menos bem e o João e o Sérgio lembrar-se-iam sempre que nesse dia tinham fechado mais cedo... Tinham esperado para a noite... Eu assim parece que estou a ensinar artes de bandidagem...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 1:47 pm
Lol, desculpa desiludir-te, mas isto é uma novela, não é a vida real... LOL.

Só podia aparecer alguém na oficina àquela hora se os argumentistas quisessem!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 1:53 pm
São escreveu:Continuo com a minha ideia, desculpem Smile. Raramente mudo de ideias. Seja como for, é do conhecimento que há ali uma oficina, ou não? Podia sempre aparecer alguém, ou não? E mesmo que não aparecesse na oficina, não me parece que seja assim tão afastado ao ponto de no bairro ninguém ouvir um tiro... Eu moro aqui no campo e na altura da caça acordo todos os Domingos de manhã com os tiros e não estão a caçar propriamente ali à minha porta... E não era dar demasiado nas vistas pedir para fecharem mais cedo? LOL... Qualquer coisa que pudesse correr menos bem e o João e o Sérgio lembrar-se-iam sempre que nesse dia tinham fechado mais cedo... Tinham esperado para a noite... Eu assim parece que estou a ensinar artes de bandidagem...

E quem te garante que o DT não tinha homens lá fora?

E queres comparar um tiro de caçadeira ou espingarda com o de uma pistola?

Esperar pela noite? À noite é quando há mais silêncio, aí seria mais duvidoso..

Pah, isto é uma novela, andas a caçar o erro para indicares aos senhores dos emmy's para não votarem nesta novela?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 2:43 pm
Pois é, só me lembrei agora que tanto DC como MaC têm uma oficina Riso  E também são as duas no meio de um descampado, pelos vistos... sempre a mesma coisa Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 2:50 pm
A promo de hoje bounce  Cila apontar uma arma ao Sergio affraid 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 2:54 pm
A Cila? Tá loka
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 2:54 pm
tvimagazine escreveu:Pois é, só me lembrei agora que tanto DC como MaC têm uma oficina Riso  E também são as duas no meio de um descampado, pelos vistos... sempre a mesma coisa Rolling Eyes

Num descampado???
A oficina de MaC não é em descampado nenhum, até ja mostraram bem a rua onde ela é localizada. E a oficina de DC é num local mais ermo, sim, mas muito bem retratada. E a oficina de MaC é mais oficina de motos, enquanto a de DC é de automóveis.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 3:00 pm
NF escreveu:
tvimagazine escreveu:Pois é, só me lembrei agora que tanto DC como MaC têm uma oficina Riso  E também são as duas no meio de um descampado, pelos vistos... sempre a mesma coisa Rolling Eyes

Num descampado???
A oficina de MaC não é em descampado nenhum, até ja mostraram bem a rua onde ela é localizada. E a oficina de DC é num local mais ermo, sim, mas muito bem retratada. E a oficina de MaC é mais oficina de motos, enquanto a de DC é de automóveis.

Quando eu digo "descampado" é "no meio do nada" Neutral LOL A oficina de DC também tem uma rua com motas e carros Laughing 

Ver perfil do usuário

em Qua Ago 07, 2013 3:02 pm
Eu sei o que significa descampado. A oficina de DC é num descampado, a de MaC não é. Já se viu muitas vezes eles entrarem nela.

-------

http://www.forum.zapping-tv.com/viewtopic.forum?t=952
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: