Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Destinos Cruzados [Parte V]

em Dom Fev 02, 2014 12:48 am
Que Belmonte e OBDE não tenham finais assim, por favor!

Só de pensar no quanto a história se perdeu...

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 12:49 am
Edu escreveu:
ZDK escreveu:Ainda não acabou!? Que LOL! Esta TVI, enfim, sem comentários...

Deve-te ter passado o parou tudo da Marise, quando apareceu o 1º fim.

O final de Fascínios e de Remédio Santo, foram os melhores do Barreira. O 1º da mãe matar a filha, bateu tudo.
Era a esse tipo de coisas que me referia no meu comentário acima. No momento em que assisti à morte da Renata tive pena, mas depois percebi que tinha sido diferente e original e entranhou-se muito bem.
Gostei do final da Vicky. Quanto aos outros... os frangos do talho do Moisés podiam ter bombas por dentro, aquilo explodia e morriam todos.  Cool

Eu até fiquei sem vontade de ver a estreia de OBDE amanhã. Só de me lembrar que tem as mãos do mesmo autor...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 12:51 am
Que coisa tão fraquinha. Então esta parte final, muito engraçadinha e tal, mas não tem um cu de sentido. Afinal, está tudo vivinho da silva, a Rita Pereira troca de fato de macaco para um vestido e os cameramen aparecem todos Neutral 
Percebi a intenção, mas foi muito estúpido -.-'

A única coisa de jeito foi mesmo a cena da Laura a apontar a arma ao Jaime. E mesmo essa foi estragada pelo pseudo salvamento da Sílvia, o que é que foi aquilo?! Suspect No meio disto tudo, a Victória foi a única que teve um final de jeito.
Final completamente parolo do início ao fim, muito desapontado. Só "Louco Amor" para ser pior que isto, e com sorte! Mad 

E depois, levar com 4 intervalos?! Mas esta gente brinca ou quê?
Então aparece fim escrito e metem intervalo? Esta gente não entende que a pessoa desliga logo a televisão? Lá vai tudo por água abaixo taco 

Eu um dia faço como a Victória e corto-me todo, que incompetência incompreensível televisão Não há pachorra!

Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Dom Fev 02, 2014 12:51 am
Opá o rola e rebola da Alexa e a cena final da Vicky foram os pontos positivos deste final. Já não via a novela há séculos.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 1:22 am
Final fraco. Novela mediana, começou bem mas descarrilou e perdeu-se.

Pontos fortes:

a vilã Laura

Grande quenga, mas sempre com classe. Adoro a costela brejeira que ela tinha, fingia abominar a rasquice, mas adorava o Humberto, e até achava piada à Sónia. Depois de saber a estória do passado dela, acho que merecia ter sobrevivido. A Alexandra arrasou neste papel, e merece o nosso aplauso por todo o trabalho como as sósias.

a diva do povo Lili Marise

Apesar de na recta final ter cansado, muito por culpa do autor, foi sem dúvida A marca da novela e provavelmente a única coisa que vai ser recordada desta novela daqui a muitos anos. Chegou e marcou. Um trabalho exemplar da Maria João Bastos, que volta a provar que é uma das melhores atrizes tugas, consegue fazer todo o tipo de papéis sempre com grande proeza. Uma diva.

a Emília Cabreira

A nossa barraqueira de serviço, por onde ela passava, a peixeirada ia atrás. Gostei no geral de todos os Cabreira, mas as irmãs foram as melhores. A Emilia também tinha o lado maternal e carinhoso, era uma personagem completa. Mais um grande trabalho da Marina Mota.

a Sonirrasca

Pois é, a gaja mais rasca da novela, pelos menos pra mim, conseguiu fazer-me rir. Apesar de ser muito burra no que toca a cultura geral e no português, foi das bitches mais inteligentes da novela, quase sempre conseguiu aquilo que queria, e teve vários personagens na mão. A Jessica não é uma actriz exímia, mas acho que encaixa muito bem neste tipo de personagens.

a Vicky

Completamente desequilibrada do inicio ao fim. Não dava nada por este papel, mas pelo menos foi coerente do inicio ao fim e não teve nenhum ataque de consciência. A Andreia surpreendeu-me bastante neste papel, não dava nada por ela sinceramente.

Outros destaques:

o Moisés que entreteve, apesar de cair numa caricatura. Foi uma papel diferente para o Pedro.
a banda sonora da novela foi muito bem escolhida, com músicas que sinceramente me agradaram (na sua maioria)
o Ruy de Carvalho, que saiu do registo de velho zangão para um velho curtido.
a Beatriz apesar de ser uma personagem pouco impactante, resultou por ser coerente, e pela prestação da atriz que esteve à altura das cenas mais emocionais

Desilusões:

a Isaflopa

Tanto potencial, mas a zarolha não resultou. Pelo menos para mim. Para uma pessoa tão astuta, 90% dos planos dela eram sempre um grande fiasco. Qualquer um conseguia levar a melhor. Acho que o autor podia ter feito muito melhor com esta personagem.

a Teté

Era para rir? Foi isto o melhor que conseguiram para um núcleo comico? Acho que tanto ela, como o Vavá, foram um tédio durante toda a novela. O Vavá teve ainda um ou outro momento interessante, normalmente com o Humberto, mas a Teté? Era tão aborrecida.

a Sucateira e o Lourenço

Que par mais sem sal. Tudo tão previsível no casal, não tenho mesmo nada positivo para realçar dos dois. Aborrecidos, previsíveis, irritantes.

a Blaaah

A personagem mais irritante de toda a novela. Nem sendo a antagonista do casal mais boring da novela, conseguiu fazer com que eu simpatizasse por ela. Nalguns aspectos a culpa foi do autor, mas a prestação da Mariana Monteiro também deixou muito a desejar, a começar pelos sussurros que começam a afectar e muito a sua actuação. Depois do flop Esperança em DT, ainda tinha esperanças na Bárbara, mas não resultou.

Mais destaques negativos:

a Érica, muito mosca morta, com falta de atitude. A fase "rebelde" dela foi de rir... no geral não deu em nada
o Eduardo, talvez o vilão mais burro de sempre. Foi usado e manipulado por todos, e nem sequer conseguiu matar a Silvia como deve ser.
o núcleo infantil, principalmente a Luana Patricia. Credo. Não tem jeitinho nenhum pra representar.

e claro, o Enredo: este sim, o maior problema da novela. Eu gosto do Barreira mas esta novela foi sempre a descambar. Desde o clichê das sósias andarem sempre a trocarem de papel, ao rapto interminável da Liliane Marise, ao abuso nos flashbacks, ao periodo no meio da novela onde todos os vilões desapareceram e andamos na novela da Teté, ao esquecimento do Tobias que poderia ter tido maior visibilidade ao mundo dos gays não estereotipados, à saga do soutien, à falta de desenvolvimento do plot da prostituição na Diamantes, a várias incongruências na estória que não fizeram sentido. A duração da novela não ajudou, mas isso não é desculpa. Remédio Santo, do mesmo autor, foi bem maior, e não foi por isso que a novela se estragou. Acho que a novela já andava bem mal há vários meses, e prolongar algo que já não vai bem, só podia dar em problemas.

O Barreira, apesar de ser o meu autor favorito (na TVI actualmente), merecia umas férias prolongadas... a fasquia na TVI neste momento está em alta com MAC e BM, e não há lugar para salgalhadas como DC.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 1:51 am
Grande resumo que fizeste. Razz

O tratamento que a novela teve ao início pela TVI, em que alterou tudo e + alguma coisa para fugir a DD, e o tratamento que teve depois do Verão.  Riso 

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 1:53 am
mess skizzo
Excelente análise, exactamente o que penso. A novela teve demasiado clichê e os vilões, que poderiam evitar isso, eram um fail. A Isadora foi uma personagem sem interesse. A Bá já era péssima, mas com a interpretação da Mariana foi um desastre.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 1:56 am
A Sofia Alves que raramente aceita personagens, e pintou o cabelo daquela cor por causa da personagem...cheira-me que tão cedo não volta à casa, pelo menos à da TVI. Laughing Já voltava às protagonistas.

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 8:57 am
Eu até gostei! Amei o último episódio, foi um dos melhores finais que já vi! Smile Não gostei, nem percebi algumas coisas, e tive pena da novela ter ficado um falhanço, mas o último episódio esteve muito bom, na minha opinião claro, agora cada um tem a sua! Smile Mas também, quais são os finais de novelas (de agora) que são um MUNDO DE ROSAS? Lool! E já agora, isto que aconteceu (dos flashbacks, enrolamento, monos...), também costuma acontecer EM TODAS AS NOVELAS, ou DC (ou outras novelas), foram um caso á parte?? É que se for sempre assim! GOD!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 2:57 pm
Gostei da maria joao bastos muito bom
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 2:58 pm
Podem ver aqui o último episódio de Destinos Cruzados:

1ª parte

2ª parte

3ª parte

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 3:12 pm
skizzo escreveu:Final fraco. Novela mediana, começou bem mas descarrilou e perdeu-se.

Pontos fortes:

a vilã Laura

Grande quenga, mas sempre com classe. Adoro a costela brejeira que ela tinha, fingia abominar a rasquice, mas adorava o Humberto, e até achava piada à Sónia. Depois de saber a estória do passado dela, acho que merecia ter sobrevivido. A Alexandra arrasou neste papel, e merece o nosso aplauso por todo o trabalho como as sósias.

a diva do povo Lili Marise

Apesar de na recta final ter cansado, muito por culpa do autor, foi sem dúvida A marca da novela e provavelmente a única coisa que vai ser recordada desta novela daqui a muitos anos. Chegou e marcou. Um trabalho exemplar da Maria João Bastos, que volta a provar que é uma das melhores atrizes tugas, consegue fazer todo o tipo de papéis sempre com grande proeza. Uma diva.

a Emília Cabreira

A nossa barraqueira de serviço, por onde ela passava, a peixeirada ia atrás. Gostei no geral de todos os Cabreira, mas as irmãs foram as melhores. A Emilia também tinha o lado maternal e carinhoso, era uma personagem completa. Mais um grande trabalho da Marina Mota.

a Sonirrasca

Pois é, a gaja mais rasca da novela, pelos menos pra mim, conseguiu fazer-me rir. Apesar de ser muito burra no que toca a cultura geral e no português, foi das bitches mais inteligentes da novela, quase sempre conseguiu aquilo que queria, e teve vários personagens na mão. A Jessica não é uma actriz exímia, mas acho que encaixa muito bem neste tipo de personagens.

a Vicky

Completamente desequilibrada do inicio ao fim. Não dava nada por este papel, mas pelo menos foi coerente do inicio ao fim e não teve nenhum ataque de consciência. A Andreia surpreendeu-me bastante neste papel, não dava nada por ela sinceramente.

Outros destaques:

o Moisés que entreteve, apesar de cair numa caricatura. Foi uma papel diferente para o Pedro.
a banda sonora da novela foi muito bem escolhida, com músicas que sinceramente me agradaram (na sua maioria)
o Ruy de Carvalho, que saiu do registo de velho zangão para um velho curtido.
a Beatriz apesar de ser uma personagem pouco impactante, resultou por ser coerente, e pela prestação da atriz que esteve à altura das cenas mais emocionais

Desilusões:

a Isaflopa

Tanto potencial, mas a zarolha não resultou. Pelo menos para mim. Para uma pessoa tão astuta, 90% dos planos dela eram sempre um grande fiasco. Qualquer um conseguia levar a melhor. Acho que o autor podia ter feito muito melhor com esta personagem.

a Teté

Era para rir? Foi isto o melhor que conseguiram para um núcleo comico? Acho que tanto ela, como o Vavá, foram um tédio durante toda a novela. O Vavá teve ainda um ou outro momento interessante, normalmente com o Humberto, mas a Teté? Era tão aborrecida.

a Sucateira e o Lourenço

Que par mais sem sal. Tudo tão previsível no casal, não tenho mesmo nada positivo para realçar dos dois. Aborrecidos, previsíveis, irritantes.

a Blaaah

A personagem mais irritante de toda a novela. Nem sendo a antagonista do casal mais boring da novela, conseguiu fazer com que eu simpatizasse por ela. Nalguns aspectos a culpa foi do autor, mas a prestação da Mariana Monteiro também deixou muito a desejar, a começar pelos sussurros que começam a afectar e muito a sua actuação. Depois do flop Esperança em DT, ainda tinha esperanças na Bárbara, mas não resultou.

Mais destaques negativos:

a Érica, muito mosca morta, com falta de atitude. A fase "rebelde" dela foi de rir... no geral não deu em nada
o Eduardo, talvez o vilão mais burro de sempre. Foi usado e manipulado por todos, e nem sequer conseguiu matar a Silvia como deve ser.
o núcleo infantil, principalmente a Luana Patricia. Credo. Não tem jeitinho nenhum pra representar.

e claro, o Enredo: este sim, o maior problema da novela. Eu gosto do Barreira mas esta novela foi sempre a descambar. Desde o clichê das sósias andarem sempre a trocarem de papel, ao rapto interminável da Liliane Marise, ao abuso nos flashbacks, ao periodo no meio da novela onde todos os vilões desapareceram e andamos na novela da Teté, ao esquecimento do Tobias que poderia ter tido maior visibilidade ao mundo dos gays não estereotipados, à saga do soutien, à falta de desenvolvimento do plot da prostituição na Diamantes, a várias incongruências na estória que não fizeram sentido. A duração da novela não ajudou, mas isso não é desculpa. Remédio Santo, do mesmo autor, foi bem maior, e não foi por isso que a novela se estragou. Acho que a novela já andava bem mal há vários meses, e prolongar algo que já não vai bem, só podia dar em problemas.

O Barreira, apesar de ser o meu autor favorito (na TVI actualmente), merecia umas férias prolongadas... a fasquia na TVI neste momento está em alta com MAC e BM, e não há lugar para salgalhadas como DC.

Adiciono apenas uma coisa, sem tirando mérito ao teu excelente resumo na novela: Eu penso que a novela não deveria ter tantos episódios, assim como tantas outras da TVI (a TVI tem uma colecção delas), bastava ter entre os 190 e os 220 episódios, também a maior parte das novelas com grande número de episódios da TVI têm a autoria do António Barreira (que é um dos meus autores favoritos), espero que não façam a mesma coisa com O Beijo do Escorpião, é um desperdício de dinheiro em tantos episódios e começa-se a perder espectadores com o enrolar da história que começa a não ser coerente... é triste pois DC tinha uma excelente história... já para não falar do tratamento, tanta coisa com os SS's, BB Vip's e companhia e voilà o resultado que começa a ser sempre o mesmo... é triste... mas hoje em dia é assim a TVI... como diz o Tozé Martinho... o José Eduardo Moniz faz tanta falta à TVI nesta altura...  Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 4:47 pm
FMSS escreveu:Eu até gostei! Amei o último episódio, foi um dos melhores finais que já vi! :)Não gostei, nem percebi algumas coisas, e tive pena da novela ter ficado um falhanço, mas o último episódio esteve muito bom, na minha opinião claro, agora cada um tem a sua! :)Mas também, quais são os finais de novelas (de agora) que são um MUNDO DE ROSAS? Lool! E já agora, isto que aconteceu (dos flashbacks, enrolamento, monos...), também costuma acontecer EM TODAS AS NOVELAS, ou DC (ou outras novelas), foram um caso á parte?? É que se for sempre assim! GOD!!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 5:01 pm
Eu não gostei muito do episódio final, no geral. Acompanhei a novela desde o início ao fim, mas o final foi muito cliché, com quase todos a acabarem bem e felizes e os vilões a morrerem ou irem presos. Gostei do final da Vicky, mas gostava que a Laura tivesse sobrevivido e fugido com o Humberto, por exemplo. Também gostei dos finais do Tobias e da Vera, mas os dois foram muito mal aproveitados na novela, não tiveram relevância quase nenhuma, nem as suas histórias foram desenvolvidas. E a Érica, para o fim, estava boazinha demais com a Vicky. Ela ameaçou-a com uma faca e depois a Érica ainda andava a preocupar-se e a tratar dela?  Neutral 

Eu gostei bastante da Liliane Marise e do Moisés ao longo da novela até que se envolveram um com um o outro e passaram a ser muito menos interessantes, depois ainda tivemos imensos episódios com a Liliane raptada e o Moisés nunca mais foi visto de volta ao seu trabalho normal no talho, acho que se perdeu esse lado da personagem. A Isadora não teve um mau final, mas podia ter tido muito mais destaque na história, principalmente pela actriz Sofia Alves, que merecia uma personagem melhor.

A revelação do chefe do gang do multibanco também deixou muito a desejar, pelo menos para mim, no facto de ninguém ter sido punido ou preso nessa situação, andaram a explodir com as caixas para fazerem roubos e depois escapam-se, se bem que na realidade muitos bandidos não são presos, mas neste caso gostava que tivessem sido. Além de que se ao longo da novela o Vavá era o chefe do gang e o Justino e ele são primos, porque é que o Justino o tratava por chefe mesmo quando estava a falar ao telemóvel sem ninguém por perto para o ouvir?

Dos pontos positivos da novela, gostei bastante das prestação da Alexandra Lencastre, da Catarina Gouveia (que com esta personagem se destacou do tipo de personagens que costuma fazer), do Pedro Lima, da Andreia Teles (que me surpreendeu no seu papel de Vicky), do Pedro Teixeira, da Maria João Bastos e da Marina Mota.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 8:22 pm
E depois de ter dito que estava expectante com o final, tenho a dizer que fiquei desiludido, não tanto com os finais, mas mais da forma como o episódio foi apresentado. Se formos a ver aquela parte das sósias se encontrarem e depois a Alexandra Lencastre começar a debitar texto e apresentar os finais dos personagens, é basicamente o que o Barreira fez em Remédio Santo, só que não teve metade do impacto. Eu gosto muito da Alexandra Lencastre mas cheguei a uma parte da novela em que já não aguentava a voz dela e aquelas frases feitas  Laughing  depois a parte final foi um dejavu de Fascínios mas novamente não chamou à atenção mas aí mais por culpa da TVI e da mania dos mini-breaks!

Quanto ao final em si, devo dizer que eu, ao contrário da maioria, não podia com aquele núcleo cómico das irmãs Cabreira porque sempre me pareceu demasiado exagerado, via aquilo e parecia que estava a ver uma revista à portuguesa (sem ofensa). Para mim esse é o principal defeito da escrita do Barreira: ele cria personagens completamente excêntricas mas depois não as consegue desenvolver e chega a uma parte que parecem completos bonecos. Aqui foi o caso da Liliane Marise, do Moisés e da Isadora, que sinceramente nem percebi o que raio ela fez ao longo da novela.
O núcleo da Tété é outro que nunca resultou, mas sobre isso já nem falo.
Falando sobre os acontecimentos mais importantes, eu não percebi como é que a (suposta) Sílvia consegue continuar o casamento quando tem uma filha desaparecida, logo ai percebia-se que estava alguma coisa errada.
E afinal qual era o plano da Laura? Matar o Jaime e fugir? Ela não queria o tal soutien? Porque é que ela só agora o ia matar? E porque raio não havia mais ninguém em casa?
Mas o que mais me fez confusão foi o final da Isadora... como é que ela conseguiu ficar com a empresa? eu vi-a a roubar um documento mas não percebi o que ela fez. falsificou a assinatura do Jaime? E a reacção dele não fez sentido nenhum, basicamente ficou calmo e sereno como se não fosse nada com ele.

Enfim, para mim desde cedo a novela não me cativou. Houve sempre problema de narrativa, não havia fluidez nas cenas e muitas delas não tinham nenhum conteúdo. A produção também esteve mal e os cenários foram dos piores dos últimos tempos, tirando talvez os da empresa que eram os melhorzinhos e mais realistas. Depois acho que o Barreira como autor é muito fraco e não me venham falar de outras novelas porque ele já demonstrou que pega muito mais nos núcleos cómicos no que na acção principal. E aqui não foi diferente, para além de que trouxe um certo deja vu de outras novelas (aquela cena da Sílvia a ser assassinada no rio, só me fez lembrar uma cena parecida em Meu Amor e em Fascínios). Espero sinceramente que em Beijo do Escorpião esses pormenores sejam aperfeiçoados porque claramente Destinos Cruzados foi uma bomba que rebentou nas próprias mãos.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 9:36 pm
O pior é quando a Laura está ali toda esperneada e morta no jardim e os outros todos estavam contentes e felizes da vida. O Jaime a sorrir.
Tipo, ok que a má da fita morreu, mas mesmo assim ninguém fica a sorrir com uma pessoa morta no meio do jardim. QUE LOL
Depois, o tiro ouve-se, a Nanda e o outro estavam tão preocupadas que aquilo mais parecia câmara lenta a andarem Riso Aliás, a Nanda numa cena está a coxear, noutra já não está e até consegue pegar na Sílvia Cool A Sílvia leva com não sei quantas balas, mais uma pancada de um automóvel e é envenenada no carro, mas está ali quem nem uma super mulher! Rolling Eyes Já a Laura, leva um tiro e pronto. Acabou a novela! Tão típico...

Aliás, o primeiro pensamento da Sílvia, quando chega à mansão, é exactamente ir para a parte de trás da casa! Ainda por cima, vai pelo caminho mais longo (se ela viesse pelo lado esquerdo da casa, tinha chegado lá mais cedo. Mas lá está, como é tudo tão irrealista e mal planeado, a Laura viria a Sílvia se ela viesse pelo lado esquerdo Rolling Eyes Pronto, lá tiveram de pôr a Sílvia a dar a volta à casa toda pelo lado direito para chegar ao jardim sem ser vista pela Laura.
E mais um erro de cenário foi esse mesmo: Então a Laura aponta a arma ao Jaime na Sala, mas de repente estão lá fora, na outra ponta da casa e ela está virada de costas para casa. Será que era para apanhar uma brisa e um solinho? Tão fofis cyclops Se fosse mais realista a Laura é que devia de estar de costas para a casa, pois ela é que está a ameaçar o Jaime e ele é que vai recuando até irem para o jardim -.-'
Eu até estava a pensar: "será que a Laura o vai obrigar a cair para dentro da piscina. Que lindo". Afinal, foi o habitual "anda e não anda" para que a heroína tivesse tempo de salvar o príncipe! Pronto, ao menos fizeram a cena com que eu ando a sonhar desde o início da novela: as duas sósias à porrada. E estava tão lindo I love you Tirando isso e a voz poderosa da Laura a revelar tudo, a cena foi um fail autêntico. Onde andará o realizador?!

A parte do bebé com a Blah foi tão catastrófica Suspect Jesus, não percebi nada! O outro aparece ali como se fosse o Jesus Cristo e soubesse tudo e mais alguma coisa. A Nada só acorda quando vai lá o seu namoradinho, mas quando é outra pessoa a mexer nela já não acontece nada Cool A polícia também aparece do nada... deixem-me adivinhar: o Menezes (esqueci-me do nome da personagem) escreveu na mensagem "Plz, help me, estou na rua da maria alice" Laughing Ninguém houve os carros a chegar, claro... Opá, não comento mais à cerca deste assunto porque até eu, com 19 anos e sem curso em televisão, saberia fazer melhor que eles Neutral

A revelação do Vavá ser o chefe do gang televisão Que cena tão sem-sal. Nunca vi uma revelação tão estúpida como aquela. De repente está tudo ali e não faz mal a ninguém. Yeah! "Epá esconde-te que a polícia vem aí, mas os outros vestidos de preto e com lanternas podem ficar. Não têm nada de suspeito" yess E houve uma quebra no quadro eléctrico mas a luz da mesa está a funcionar. O inspector vem sozinho para capturar uma suposta quadrilha que faz os piores assaltos da zona. Perfeito! Mas não, afinal é tudo um "mal entendido" e ainda fica a jogar bilhar ou lá o que é xD

A Tété a pesar ovos (numa balança que está ali exactamente na hora em que ela precisa) e chega à conclusão que afinal a imagem e o dinheiro não importa What a Face O Humberto acabou por nem sequer ter final LOL Podiam ter inventado tanta coisa, mas não -.-' A "Isidora" aparece com uns documentos roubados mas está tudo "legal"  Sempre detestei a personagem desde o início mas nem dizia muito porque, não sei como, ainda havia gente a dizer que a Sofia estava excelente. Ela esteve excelente na última personagem, não nesta (seja interpretação, seja a personagem em si). Vavá a falar com o Vavá 2 também foi outra coisa que nem amador eu consigo chamar, é pior que isso. E aparece um carteiro que olha para um velho e, num segundo, já quer ir para a cama procura 

(desculpem o exagero nos smiles)

Ver perfil do usuário

em Dom Fev 02, 2014 9:51 pm
A novela acabou, e ao contrário do vocês , achei-o surpreendente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 05, 2014 10:24 am
O último episódio de "Destinos Cruzados" obteve 14.0 / 33.6%, ficando em 2º lugar no top do dia, atrás do "Desafio Final".

Todos os resultados de finais de novelas na GfK ordenados por rating:

1. Gabriela - 22.4 / 40.9% (SIC)
2. Dancin' Days - 19.2 / 38.8% (SIC)
3. Avenida Brasil - 16.2 / 39.0% (SIC)
4. Rosa Fogo - 16.2 / 40.2% (SIC)
5. Louco Amor - 15.8 / 38.1% (TVI)
6. Fina Estampa - 15.4 / 36.2% (SIC)
7. Doce Tentação - 14.4 / 36.6% (TVI)
8. Morangos com Açúcar IX: Férias de Verão - 14.1 / 32.6% (TVI)
9. Destinos Cruzados - 14.0 / 33.6% (TVI)
10. Remédio Santo - 12.8 / 36.1% (TVI)
11. O Astro - 12.2 / 31.4% (SIC)
12. Cheias de Charme - 12.0 / 34.0% (SIC)
13. Morde & Assopra - 11.4 / 35.3% (SIC)
14. Anjo Meu - 11.3 / 30.7% (TVI)
15. Mundo ao Contrário - 10.3 / 36.7% (TVI)
16. Insensato Coração - 9.7 / 32.1% (SIC)
17. Morangos com Açúcar IX: Segue o Teu Sonho - 8.1 / 25.6% (TVI)
18. Páginas da Vida (R) - 6.6 / 29.6% (SIC)
19. Windeck: O Preço da Ambição - 6.6 / 20.2% (RTP1)
20. Tempo de Viver (R) - 6.4 / 29.9% (TVI)
21. Ninguém Como Tu (R) - 6.2 / 33.5% (TVI)
22. Vidas em Jogo - 5.0 / 28.5% (RTP1)
23. Floribella 2 (R) - 5.0 / 21.2% (SIC)
24. Lua Vermelha - 4.9 / 24.1% (SIC)
25. Ilha dos Amores (R) - 4.7 / 24.1% (TVI)
26. Perfeito Coração (R) - 3.5 / 18.2% (SIC)
27. Podia Acabar o Mundo (R) - 3.5 / 16.1% (SIC)
28. Vingança (R) - 3.4 / 19.9% (SIC)
29. Rebelde Way (R) - 3.2 / 20.0% (SIC)
30. O Direito de Nascer - 3.2 / 16.9% (RTP1)
31. Éramos Seis - 2.9 / 17.8% (RTP1)

As últimas novelas:
Destinos Cruzados - 12.1 / 28.1% (264 episódios)
Mundo ao Contrário - 8.4 / 26.7% (146 episódios)
Louco Amor - 12.9 / 29.7% (266 episódios)
Doce Tentação - 10.3 / 27.9% (337 episódios)
Remédio Santo - 10.5 / 30.4% (369 episódios)
Anjo Meu - 9.5 / 31.8% (337 episódios)
Sedução - 7.1 / 29.6% (242 episódios)
Espírito Indomável - 14.0 / 38.3% (303 episódios)
Mar de Paixão - 11.3 / 36.0% (318 episódios)
Meu Amor - 13.2 / 39.0% (319 episódios)
Sentimentos - 8.9 / 34.0% (297 episódios)
Deixa Que Te Leve - 14.2 / 39.5% (283 episódios)

Fonte:fantasticmaisforum

Ver perfil do usuário

em Qua Fev 05, 2014 11:45 am
Ultimamente as novelas tem tidos menos episódios
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 30, 2015 7:30 pm
Apesar de flop, esta novela teve cenas interessantes até e bastante "explosivas":
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 30, 2015 8:06 pm
Das piores novelas de sempre, na minha opinião.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 30, 2015 8:18 pm
Obrigado por relembrarem de que tenho de dividir o tópico. Laughing

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: