Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Destinos Cruzados [Parte V]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 41]

51 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:03 pm

fab

Nível 2
Eu não acompanho a novela, mas podem dizer-me se a Silvia / Laura ja recuperou a memoria?

Ver perfil do usuário

52 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:07 pm

Pipoca5

Nível 2
fab escreveu:Eu não acompanho a novela, mas podem dizer-me se a Silvia / Laura ja recuperou a memoria?

Sim! Já recuperou e sabe que está a fazer de Laura.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

53 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:08 pm

Fofusco

Nível 2
Tété vs. Emília - Round 2 cheers

Ver perfil do usuário

54 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:11 pm

Peixeirada on fire! boxing dá-lhe emília mess Very Happy

Ver perfil do usuário

55 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:12 pm

HHHugo

Nível 2
Todo um moralismo do Luciano, quando ele se enrolou com a Isadora.

Ver perfil do usuário

56 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:13 pm

Fofusco

Nível 2
HHHugo escreveu:Todo um moralismo do Luciano, quando ele se enrolou com a Isadora.
2 vezes. Laughing

Ver perfil do usuário

57 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:43 pm

fab

Nível 2
Pipoca5 escreveu:
fab escreveu:Eu não acompanho a novela, mas podem dizer-me se a Silvia / Laura ja recuperou a memoria?

E aceita manter-se como Laura porquê? E a Laura verdadeira, porque quer continuar no papel de Silvia (pobre)?

Ver perfil do usuário

58 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:45 pm

rfmg

Nível 2
fab escreveu:
Pipoca5 escreveu:

E aceita manter-se como Laura porquê? E a Laura verdadeira, porque quer continuar no papel de Silvia (pobre)?

A Laura quer continuar a ser Sílvia para não ir presa e esta continua no lugar dela para que a Laura resolva os problemas da sua família.

Ver perfil do usuário

59 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:45 pm

Yugo

Nível 2
fab escreveu:
Pipoca5 escreveu:

A Sílvia está ser manipulada pela Laura para continuar como rica. Assim, a verdadeira Laura não vai presa e pode fazer as suas maldades, enquanto isso ajuda a familia da pobre (a operação do pai e assim).

Ver perfil do usuário

60 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:47 pm

Pipoca5

Nível 2
fab escreveu:
Pipoca5 escreveu:

A Laura verdadeira quando a Sílvia recuperou a memória, sugeriu-lhe que mantivessem a troca de sósias. A Sílvia recusou e foi para casa, teve lá uns dias mas aquilo estava pior do que pensava e ligou à Laura para que seguissem o plano dela e trocassem então. A Laura disse-lhe que era o melhor e que bastava ela fazer de Laura Veiga de Andrade e que então ela seria a Sílvia e iria ajudar a família dela: a Nanda que tem problemas na oficina e o pai dela que tem problema na visão.

As vantagens para a verdadeira Laura devem ainda estar relacionadas com o roubo das jóias e com a empatia com o Humberto Twisted Evil Twisted Evil E também com os esquemas... A Laura continua a querer roubar o Jaime.

Última edição por Pipoca5 em Seg Abr 15, 2013 10:48 pm, editado 1 vez(es)

61 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:47 pm

Fofusco

Nível 2
E Laura continua assim próxima do seu querido Humberto. Cool

Mas ofender a Liliane Marise é que não! Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

62 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Seg Abr 15, 2013 10:49 pm

Pipoca5

Nível 2
Sílvia (em Laura) a estoirar a Bá ahahah Laughing

63 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 12:22 am

Zapping

Admin
Insatisfeita com “Destinos Cruzados”, Alexandra Lencastre pede morte de personagem
http://www.zapping-tv.com/insatisfeita-com-destinos-cruzados-alexandra-lencastre-pede-morte-de-personagem/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

64 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 12:45 pm

Free Live

Nível 2
E assim se estraga uma novela Sad

Ver perfil do usuário

65 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 1:09 pm

calcifer

Nível 2
Quando o autor não sabe conduzir uma novela e mesmo assim quer as estrelas todas...

Ver perfil do usuário

66 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 1:49 pm

Fofusco

Nível 2
Spoiler:
Menos mal se a personagem regressa no final.

Ver perfil do usuário

67 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 2:15 pm

Marc

Nível 2
calcifer escreveu:Quando o autor não sabe conduzir uma novela e mesmo assim quer as estrelas todas...

Porque é que ele não sabe conduzir uma novela que ele próprio criou e que só ele sabe o seguimento que lhe quer dar? Além de que não sabemos as condicionantes a que está sujeito, nomeadamente a duração total da novela, tendo muitas vezes de dosear e atrasar alguns acontecimentos-chave.
A novela tem ritmo, é interessante e as personagens têm todas uma história e importância... Não é como outras novelas que têm o dobro do elenco e metade (além de péssimos actores) não anda lá a fazer nada...
O mais incrível é que ainda não li nenhuma entrevista da Alexandra. Quem disse que o desaparecimento não fazia parte da história original? Até parece que tudo o que sai na impresa (ups...) é verdade e que estes "amigos e fontes próximas de" são reais...

Ver perfil do usuário

68 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 2:19 pm

climatico

Nível 2
A TVI quis que ele mudasse a novela, só por ai a novela já não está a tomar o rumo que ele quer...

Ele provou, com o "esticamento" de Remédio Santo que não sabe fazer uma novela render... E a TVI a pedir que mude personagens faz com que ele deixe o original. E ele até pode, na ideia dele, matar uma das Xanas, mas será que no mesmo momento que a TVI exigiu?

Eu continuo a achar que MAC é superior a DC. Em história e personagens. Esta até pode ter estrelas, mas não tem a história de MAC...

69 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 2:21 pm

Marc

Nível 2
Eu também acho MaC superior, penso que não é essa a questão.

Ver perfil do usuário

70 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 2:21 pm

Napaxaxa

Nível 2
Marina Mota para a peixeirada não há melhor vénia

Ver perfil do usuário

71 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 2:22 pm

Fofusco

Nível 2
Eu não acho nada que Remédio Santo se tenha perdido ao ser esticada. A novela de parada não tinha nada. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

72 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 2:31 pm

Marc

Nível 2
Eu adorei RS. Acho que merecia mais o Emmy que MA, que detestei.
O problema não foi ser esticada. Foi ter andado meses a dar 25-30 min e o horário. Tanto tempo com tão curta duração, dá a ideia que foi mais esticada que a realidade.

Ver perfil do usuário

73 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 2:35 pm

Fofusco

Nível 2
Eu prefiro Remédio Santo ou Destinos Cruzados a Meu Amor ou Fascínios que não achei nada de especial.

Ver perfil do usuário

74 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 2:52 pm

Edu

Nível 2
A minha preferida do autor foi Fascínios. Muita gente não gostou dessa novela, mas gostava bué da Sofia Ribeiro e das barracas dela na mansão. Laughing

75 Re: Destinos Cruzados [Parte V] em Ter Abr 16, 2013 4:38 pm

Marc

Nível 2
RS > DC > Fascínios > MA

MA só valeu a pena pela Lídia Franco, Margarida Marinho e Patrícia Tavares. Ah, e também gostei da personagem da Elisa Lisboa. O resto era entediante.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 41]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: