Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de quinta-feira - 18-04-2013

em Sab Abr 20, 2013 12:05 am
Samuel escreveu:
S escreveu:
Samuel escreveu:Mundo ao Contrário tem estado bem abaixo de Louco Amor, sem dar luta a Avenida.
Destinos muito bem e Dancin' pior.

Queres mesmo comparar uma novela mais que fidelizada com outra novela que estreou há pouco tempo e está em processo de fidelização? lol!

Eu comparei Mundo ao Contrário com Louco Amor. Não com Avenida.

É a mesma coisa, LA estava mais fidelizada que MAC, uma vez que esta já tinha estreado quando AB estreou na SIC, MAC precisa de fidelizar público, logo acho que não deves comparar LA com MAC...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 12:36 am
S escreveu:
Samuel escreveu:
S escreveu:

Queres mesmo comparar uma novela mais que fidelizada com outra novela que estreou há pouco tempo e está em processo de fidelização? lol!

É a mesma coisa, LA estava mais fidelizada que MAC, uma vez que esta já tinha estreado quando AB estreou na SIC, MAC precisa de fidelizar público, logo acho que não deves comparar LA com MAC...

Todo o percurso de LA foi bastante positivo. Óbvio que não posso comparar uma fase final (LA) com uma inicial (MaO). E não o fiz.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 20, 2013 12:51 am
Samuel escreveu:
S escreveu:
Samuel escreveu:

Todo o percurso de LA foi bastante positivo. Óbvio que não posso comparar uma fase final (LA) com uma inicial (MaO). E não o fiz.

MAC só está a pagar pelos erros de um estação governada por um palhaço (José Fragoso) que maltratou a ficção da TVI e que não soube gerir o legado deixado por José Eduardo Moniz, agora a TVI tem de se reafirmar junto daqueles que desistiram de ver a estação do canal devido a duas novelas horríveis (LA e DT).
MAC tem muito mais qualidade que LA, é que isso nem se pôe em causa!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: