Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias e Actualidade

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

101 Re: Notícias e Actualidade em Qui Jul 17, 2014 3:53 pm

titafcp

Nível 2
Não se pode fazer?

Ver perfil do usuário

102 Re: Notícias e Actualidade em Qui Jul 17, 2014 7:11 pm

tvimagazine

Nível 2
titafcp escreveu:Não se pode fazer?
Tita, simplesmente deixa o link. Tu quando copias, deve-te dar um tareko na mão e acabas por copiar até os comentários das pessoas. Se não consegues, não vale a pena. Deixa só o link.

#acreditandoqueelapercebeuoqueeudisse

103 Re: Notícias e Actualidade em Qui Jul 17, 2014 9:54 pm

titafcp

Nível 2
Ok já percebi.

Ver perfil do usuário

104 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 18, 2014 2:17 pm

Nuno

Nível 2
Correio da Manhã escreveu:Homem com mais piercings do mundo não entra no Dubai

O homem com mais piercings no mundo, Rolf Buchholz, foi detido sem explicações no aeroporto de Dubai e impedido de entrar no país, revelou este domingo o jornal local Al-Emarat Al-Youm. Com 453 piercings e dois chifres na testa, o alemão, de 53 anos, foi detido pelas autoridades quando aterrou naquela cidade, num voo oriundo de Istambul. O porta-voz do hotel onde Rolf Buchholz deveria ficar hospedado reconheceu, ao jornal local, que a direção de seu hotel falhou "apesar das tentativas" de obter autorização para Buchloz entrar no Dubai. Sem especificar as razões para a sua saída do Dubai, Buchholz disse no Twitter que as autoridades dos Emirados suspeitavam da prática de bruxaria: "Enfim, obtive uma resposta à razão pela qual não posso entrar no Dubai: a imigração acha que eu pratico magia negra".

Ver perfil do usuário

105 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 18, 2014 2:34 pm

Nossa

Nível 2
Eu acho que foi por excesso de peso!  Laughing 

106 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 18, 2014 3:31 pm

Pedrosic

Nível 2
Praticante de Magia Negra...ahaha

107 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 8:10 pm

Nossa

Nível 2
SOL escreveu:Co-fundador do Ice Bucket Challenge morreu afogado

O co-fundador do Ice Bucket Challenge, o desafio que consiste em levar com um balde de água gelada para apoiar as pessoas que sofrem de Esclerose Lateral Amiotrófica,  morreu afogado no sábado passado, aos 27 anos.

Corey Griffin encontrava-se num paredão da costa de Nantucket, em Massachusetts, nos EUA, a fazer mergulho. O filantropo ‘atirou-se’ à água, voltou a vir ao de cima e, após ter mergulhado a segunda vez, desapareceu debaixo de água, lê-se no site do Independent.

Griffin “ajudou a tornar o Ice Bucket Challenge num método de angariação de fundos muito popular  após o seu amigo Pete Frates ter sido diagnosticado com a doença”, lê-se no obituário do Boston Globe.

O Ice Bucket Challenge tem invadido as redes sociais nos últimos dias. Celebridades como Oprah, Justin Bieber, Bill Gates, Lady Gaga e George Bush já aderiram esta causa, tendo doado milhares de dólares a instituições que apoiam pessoas com esta doença. Só nos Estados Unidos, já foram recolhidos 22.9 mil milhões de dólares (mais de 17 mil milhões de euros).

Cristiano Ronaldo, Nuno Markl e a equipa das manhãs da Rádio Comercial, Ana Malhoa, José Alberto Carvalho e José Avillez são alguns dos portugueses que também se juntaram a esta causa.

Irónico!

108 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 9:45 pm

João F.

Nível 2
Nossa escreveu:

O co-fundador do Ice Bucket Challenge, o desafio que consiste em levar com um balde de água gelada para apoiar as pessoas que sofrem de Esclerose Lateral Amiotrófica,  morreu afogado no sábado passado, aos 27 anos.

Corey Griffin encontrava-se num paredão da costa de Nantucket, em Massachusetts, nos EUA, a fazer mergulho. O filantropo ‘atirou-se’ à água, voltou a vir ao de cima e, após ter mergulhado a segunda vez, desapareceu debaixo de água, lê-se no site do Independent.

Griffin “ajudou a tornar o Ice Bucket Challenge num método de angariação de fundos muito popular  após o seu amigo Pete Frates ter sido diagnosticado com a doença”, lê-se no obituário do Boston Globe.

O Ice Bucket Challenge tem invadido as redes sociais nos últimos dias. Celebridades como Oprah, Justin Bieber, Bill Gates, Lady Gaga e George Bush já aderiram esta causa, tendo doado milhares de dólares a instituições que apoiam pessoas com esta doença. Só nos Estados Unidos, já foram recolhidos 22.9 mil milhões de dólares (mais de 17 mil milhões de euros).

Cristiano Ronaldo, Nuno Markl e a equipa das manhãs da Rádio Comercial, Ana Malhoa, José Alberto Carvalho e José Avillez são alguns dos portugueses que também se juntaram a esta causa.

Irónico!
Chocado! A vida tem coisas mesmo estranhas.

Ver perfil do usuário

109 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 9:46 pm

Nês

Nível 2
Mas tu agora chamas-te Miley Cyrus, Mc Times?

110 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 9:51 pm

João F.

Nível 2
Sim. Razz

mas podem tratar-me por S, mctimes, lordsecret ou sirsecret.  Laughing

Ver perfil do usuário

111 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 9:57 pm

Pipoca5

Nível 2
Pareces o Pessoa com os mil e um heterónimos  Cool 

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

112 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 10:02 pm

João F.

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Pareces o Pessoa com os mil e um heterónimos  Cool 
É umas das pessoas com quem mais me identifico, adoro a poesia de Pessoa e Álvaro Campos. Very Happy

Ver perfil do usuário

113 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 10:04 pm

Nês

Nível 2
Excepto sem a genialidade dele de escrita, claro. xD

OK. Ao menos não ficas zangado desta vez se te chamarmos outra coisa. Razz

114 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 10:09 pm

João F.

Nível 2
Não, desta vez, não me importo. Laughing

Ver perfil do usuário

115 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 10:11 pm

Pipoca5

Nível 2
Podias era ter metido "Miley Cyrus", faz-me confusão ver tudo em minúsculas  silent 

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

116 Re: Notícias e Actualidade em Qua Ago 20, 2014 11:07 pm

climatico

Nível 2
miley cyrus escreveu:
Nossa escreveu:

Irónico!
Chocado! A vida tem coisas mesmo estranhas.

A primeira coisa que pensei foi: Lol... Irónico...

E desculpem mas é humor negro...xD

Mas claro, vamos ser humanos e pensar que foi de facto uma perda enorme, ainda mais agora quando se prevê que a ajuda até aumente e uma pessoa importante na divulgação disto "cai" assim! =/

117 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 4:26 pm

tvimagazine

Nível 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ups

118 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 7:00 pm

Nossa

Nível 2
Artigo muito interessante, tvimag. Acho sinceramente que é altura de todos os governos fazerem algo em relação a isso e ao aquecimento global. É um rumo que não poderá ser revertido daqui a uns anos.

119 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 7:36 pm

João F.

Nível 2
E foi aprovada a lei que trata qualquer consumidor de dispositivos eletrónicos como um pirata informático.

Que país de m*erda!

Ver perfil do usuário

120 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 7:38 pm

Magy

Nível 2
What the fuck?... Mas esta gente é louca? Qual é a lógica disto?

Adorei este!
Anónimo|Comentado em 21-08-2014 às 18:40
Então se pagar esta taxa posso colocar LEGALMENTE produtos pirateados nesses suportes de armazenamento, certo? Afinal de contas, já paguei os direitos de autor!!!

121 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 7:46 pm

João F.

Nível 2
Magy escreveu:What the fuck?... Mas esta gente é louca? Qual é a lógica disto?

Adorei este!
Anónimo|Comentado em 21-08-2014 às 18:40
Então se pagar esta taxa posso colocar LEGALMENTE produtos pirateados nesses suportes de armazenamento, certo? Afinal de contas, já paguei os direitos de autor!!!
Mesmo, a lógica dessa lei é tão estúpida. Evil or Very Mad

Também acho, a pirataria agora fica mais "legal", porque já se pagam direitos de autor (mesmo para quem não não pirateia nada). Esta medida só vai fazer com as pessoas comecem a manda vir tudo da amazon e ebay, entre outros.
Mais uma machadada na economia portuguesa.  Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

122 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 8:01 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu não li a notícia toda mas percebi que a medida é para "ajudar" os artistas... exacto, o governo vai dar os tais 15 ou 20 milhões de receitas da taxa à Ana Malhoa e ao Justin Beber. Pois claro procura LOL

Como é que vão ajudar se o dinheiro é para o Governo?! Riso E depois vem o PR dizer que não tem dinheiro para comprar pão

123 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 9:09 pm

Joni Milk

Nível 2
Só uma dúvida. eu posso continuar a sacar cenas por torrent ou isso agora é considerado crime?

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

124 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 9:11 pm

João F.

Nível 2
Joni Milk escreveu:Só uma dúvida. eu posso continuar a sacar cenas por torrent ou isso agora é considerado crime?
Isso nunca foi considerado crime, desde que saques para ti e não distribuas, com esta nova lei toda a gente paga os direitos de autor, quem saca e quem não saca.

Ver perfil do usuário

125 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 9:19 pm

Samuel

Nível 2
Então se 40% desse dinheiro vai para os autores, 30% para os artistas e os outros 30 para os produtores, o governo não fica com uma parcela? Estranho...

Ver perfil do usuário

126 Re: Notícias e Actualidade Hoje à(s) 9:46 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: