Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias e Actualidade

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

126 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 8:20 pm

João F.

Nível 2
Essa notícia deve estar com algum erro, porque o ministro alou em ganhos de 15 a  20 milhões €.

Ver perfil do usuário

127 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 8:23 pm

Samuel

Nível 2
Ah, mas pelo que diz o primeiro parágrafo, esse montante vai diretamente para as "entidades gestoras dos direitos de autor".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

128 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 8:25 pm

João F.

Nível 2
Samuel escreveu:Ah, mas pelo que diz o primeiro parágrafo, esse montante vai diretamente para as "entidades gestoras dos direitos de autor".
Pois, mas o governo deve ter algum interesse nisso, eles não fizeram isso só para se aramarem em "bons samaritanos", acho eu...

Ver perfil do usuário

129 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 9:07 pm

tvimagazine

Nível 2
miley cyrus escreveu:
Joni Milk escreveu:Só uma dúvida. eu posso continuar a sacar cenas por torrent ou isso agora é considerado crime?
Isso nunca foi considerado crime, desde que saques para ti e não distribuas, com esta nova lei toda a gente paga os direitos de autor, quem saca e quem não saca.
Claro que é considerado crime Suspect Até é crime ouvir músicas no carro se não foram de um CD original Wink 

Agora, se alguém regula isso? Como podes ver, muito pouco! Nem iam conseguir parar que milhões e milhões de pessoas deixassem de fazer downloads... Os próprios operadores de internet conseguem detectar quando os clientes usam torrents e baixam a internet desse cliente, pois até elas próprias podem ser multadas Wink

130 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 9:27 pm

João F.

Nível 2
tvimagazine escreveu:
miley cyrus escreveu:
Joni Milk escreveu:Só uma dúvida. eu posso continuar a sacar cenas por torrent ou isso agora é considerado crime?
Isso nunca foi considerado crime, desde que saques para ti e não distribuas, com esta nova lei toda a gente paga os direitos de autor, quem saca e quem não saca.
Claro que é considerado crime Suspect Até é crime ouvir músicas no carro se não foram de um CD original Wink
Há uns anos os últimos processos de pirataria foram arquivados e o Estado nunca mais se preocupou com isso, pelo que não é bem um crime punível por lei.

Esta parte é particularmente interessante: "O Ministério Público já tinha dito não ser possível conseguir a identidade dos alegados autores do crime de usurpação de direitos de autor. E defendeu, por outro lado, que a partilha de filmes e músicas na internet só é ilícita se tiver fins comerciais."

Ver perfil do usuário

131 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 9:30 pm

Samuel

Nível 2
Crime deve ser, só que quem controla isso (que nem existe quem controle isso) tem mais que fazer.

Ver perfil do usuário

132 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 9:31 pm

Nês

Nível 2
É crime sim!

133 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 9:32 pm

João F.

Nível 2
lê aquilo que postei, o ministério público só considera ílicito (ilegal, crime) quando é usado para fins comerciais (tipo vender dvd's na praça Laughing  Laughing  Laughing  )

Ver perfil do usuário

134 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 10:33 pm

Nossa

Nível 2
Isto é uma medida travestida. É mais um daqueles impostos vindos de galáxias marcianas para o Governo lucrar e a cultura empobrecer.

135 Re: Notícias e Actualidade em Qui Ago 21, 2014 11:26 pm

João F.

Nível 2

Ver perfil do usuário

136 Re: Notícias e Actualidade em Sab Ago 23, 2014 5:36 pm

Free Live

Nível 2
Uish, que mau!

Ver perfil do usuário

137 Re: Notícias e Actualidade em Sab Ago 23, 2014 5:45 pm

João F.

Nível 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] maior vulcão da Islândia entrou em erupção.

Ver perfil do usuário

138 Re: Notícias e Actualidade em Sab Ago 23, 2014 7:28 pm

Nossa

Nível 2
Mas vocês não sabem publicar as notícias? É melhor do que publicarem apenas o link.

Lembro-me da erupção de 2010!

139 Re: Notícias e Actualidade em Sab Ago 23, 2014 8:10 pm

João F.

Nível 2
Nossa escreveu:Mas vocês não sabem publicar as notícias? É melhor do que publicarem apenas o link.

Lembro-me da erupção de 2010!
Sorry.  Razz
Da próxima vez coloco um texto a acompanhar o link. Este vulcão é pior que o "Eyjafjalokull" porque o Bardarbunga (bem mais fácil de escrever e de pronunciar) é um dos maiores vulcões da Islândia. Por agora a erupção é pequena, porque ainda é subterrânea, o magma está a derreter o glaciar que tem uma espessura entre 150 a 400 metros, o pior é que ao derreter o glaciar provocará inundações gigantescas, e o contacto do gelo com o magma causa um choque térmico brutal que provoca explosões emissoras de cinzas como ocorreu em 2010, com este vulcão se isso acontecer, o espaço áereo deve ficar fechado durante muito mais tempo, segundo os vulcanólogos que o monitorizam.

Ver perfil do usuário

140 Re: Notícias e Actualidade em Sab Ago 23, 2014 8:56 pm

Nossa

Nível 2
Que medo. E o pior nem é isso, é o perigo das cinzas vulcânicas.

141 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 12:06 am

Free Live

Nível 2
SIC Notícias escreveu:
Desacatos nas Festas do Mar em Cascais fazem pelo menos três feridos.

Era a última música do alinhamento do artista Anselmo Ralph quando os desacatos começaram. O concerto, nas Festas do Mar em Cascais, foi interrompido e o cantor pediu a presença da polícia perto do palco. Quatro pessoas estavam no chão, feridas. Uma acabou por se levantar com a ajuda dos amigos mas três seguiram para o hospital. Dois dos feridos com ferimentos de corte visíveis. De lembrar que estava marcado um "meet", como o que aconteceu no Parque das Nações, para Cascais. A polícia estava a vigilar o concerto e atuou imediatamente.

Isto dos 'meets', que palhaçada. Tenho amigos que foram para lá.

Ver perfil do usuário

142 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 12:08 am

Nossa

Nível 2
Alguém me explica que merda é essa dos meets? Já me explicaram e eu não entendi.  Neutral 

143 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 12:10 am

Free Live

Nível 2
Supostamente é para as pessoas se conhecerem, é o que dizem. Talvez o fulano X tenha encontrado o fulano Y de um gang rival e a gaja W tenha visto a gaja Z que já se atirou ao namorado dela no passado e pronto, começa tudo à batatada. Ou então simplesmente marcam isto para armar confusão sob o pretexto de ser "para socializar e tirar fotos".

Ver perfil do usuário

144 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 12:12 am

Nossa

Nível 2
What
The
Fuck!

145 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 12:14 am

Pipoca5

Nível 2
Já houve meets do twitter e youtube em que serve para as pessoas se conhecerem, pessoas que se seguem umas às outras. Era como marcarmos um meet do fórum. Simplesmente há meets e meets e estes parecem ser para tudo menos para coisas boas.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

146 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 1:07 am

tvimagazine

Nível 2
No meio disto tudo, eu acho é ridículo chamarem "meets" quando têm uma palavra portuguesa com significado semelhante LOL

Enfim, é assim que o nosso país cada vez mais vai ficar...

147 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 1:45 am

Nossa

Nível 2
tvimagazine escreveu:No meio disto tudo, eu acho é ridículo chamarem "meets" quando têm uma palavra portuguesa com significado semelhante LOL

Pois, acho que é por isso que ainda não entendi muito bem a cena.  Laughing 

148 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 12:57 pm

titafcp

Nível 2
Meet deve chamar muito mais à atenção

Ver perfil do usuário

149 Re: Notícias e Actualidade em Seg Ago 25, 2014 1:18 pm

tvimagazine

Nível 2
titafcp escreveu:Meet deve chamar muito mais à atenção

Claro, porque o "cool" e o "funny" é chamar nomes americanos a tudo e mais alguma coisa. E eu a pensar que eram só as pitas que faziam isso Neutral

150 Re: Notícias e Actualidade em Seg Set 01, 2014 11:19 pm

Samuel

Nível 2
Outro avião da TAP teve de regressar ao Porto por falhas técnicas. WTF?

Ver perfil do usuário

151 Re: Notícias e Actualidade Hoje à(s) 2:57 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: