Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias e Actualidade

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

276 Re: Notícias e Actualidade em Dom Nov 08, 2015 1:34 am

marcoasm

Nível 2
entretanto saiu a notícia que ele já não vai receber isso, nem nunca iria, porque a instituição que lhe iria pagar nem sequer tem dinheiro para tal...

Ver perfil do usuário

277 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 9:59 pm

Free Live

Nível 2
Tiroteio em Paris com várias vítimas mortais. Neutral

Ver perfil do usuário

278 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 10:47 pm

Samuel

Nível 2
Nem sei o que dizer... Sad

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

279 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:03 pm

Edu

Nível 2

Parece que a tradição se mantém.

280 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:05 pm

marcoasm

Nível 2
impressionante esta sequência de terrorismo na frança hoje Sad atentado ao pé de um estádio, atentado num teatro, atentado numa esplanada, atentado num restaurante, atentado numa praça, isto está tudo louco

Ver perfil do usuário

281 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:07 pm

Free Live

Nível 2
O pior são mesmo as pessoas no Le Bataclan. Que pânico e que sensação de incapacidade.

Ver perfil do usuário

282 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:28 pm

João A

Nível 2
Continuem a meter cá todo o tipo e a dar-lhes tudo e mais alguma coisa só porque se dizem 'refugiados' 'vítimas de guerra' e isto é só o início... é desta que a Marine Le Pen ganha as eleições todas em França e, sinceramente, era bem capaz de votar nela se lá vivesse.

Ver perfil do usuário

283 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:31 pm

Free Live

Nível 2
Os refugiados não são as pessoas com armas na mão, são as pessoas com uma arma apontada à cabeça. Não digas disparates.
O Charlie aconteceu no ano passado e não havia histórias nenhumas de refugiados. Não são eles o problema.

Ver perfil do usuário

284 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:36 pm

skizzo

Nível 2
Os refugiados são verdadeiros refugiados. Mas é óbvio que no meio deles existem alguns que vão com outras intenções. Os terroristas não são burros.

Alerta de tsunami no Japão após sismo de 7.0.

285 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:36 pm

João A

Nível 2
Por enquanto, Free Live. Mas aconselho-te a leres sobre os problemas de integração da comunidade islâmica na França e Suiça, nos 100 que foram para a Síria combater pelo estado islâmico e que preocupam o governo pelo que possam fazer quando regressarem a França, entre outras situações alarmantes.

Ver perfil do usuário

286 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:37 pm

LFTV

Nível 2
A culpa não é dos refugiados que só estão a fugir da morte.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

287 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:40 pm

Free Live

Nível 2
É claro que podem existir infiltrados, mas se eles quiserem entrar no país X entram de qualquer forma.
Se eu fosse um refugiado/árabe/etc, estaria mais revoltado com isto tudo do que ninguém. São eles que passam a ser ainda mais olhados de lado.

Ver perfil do usuário

288 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:42 pm

Continuem a deixá-los vir, somos todas iguais... lol.

Ver perfil do usuário

289 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:49 pm

Free Live

Nível 2
Deixem-nos morrer no oceano, somos todos diferentes...lol.
Ainda nem se sabe os autores do ataque, por isso também não vale a pena especular muito.

Ver perfil do usuário

290 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:50 pm

LFTV

Nível 2
Os terroristas se quiserem entrar entram de qualquer maneira por isso. Eu acho que devemos ajudar os refugiados de qualquer maneira, porque um dia podemos ser nós a precisar. Mas claro que a nossa segurança está primeiro.

291 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 13, 2015 11:56 pm

Pois, naquelas hordas gigantes de "refugiados" (sendo a esmagadora maioria do sexo masculino) é só gente bem intencionada. Claro. Os terroristas podem ir onde quiserem, mas vindo infiltrados é muito mais fácil... e o problema não é só o terrorismo, mas sim o fanatismo deles, a falta de respeito pelos nossos costumes, são comletamente o oposto de nós.

Os europeus gostam de se fazer de bonzinhos, mas isto vai dar muita merda. Infelizmente para nós, estão a brincar com o fogo.

E sim, por mim podem morrer todos no oceano.

Ver perfil do usuário

292 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 12:00 am

Free Live

Nível 2
Marie Grzechowski escreveu:Pois, naquelas hordas gigantes de "refugiados" (sendo a esmagadora maioria do sexo masculino) é só gente bem intencionada. Claro. Os terroristas podem ir onde quiserem, mas vindo infiltrados é muito mais fácil... e o problema não é só o terrorismo, mas sim o fanatismo deles, a falta de respeito pelos nossos costumes, são comletamente o oposto de nós.

Os europeus gostam de se fazer de bonzinhos, mas isto vai dar muita merda. Infelizmente para nós, estão a brincar com o fogo.

Fds...
Espero nunca me cruzar contigo na rua.

Ver perfil do usuário

293 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 12:04 am

LFTV

Nível 2
Marie Grzechowski escreveu:Pois, naquelas hordas gigantes de "refugiados" (sendo a esmagadora maioria do sexo masculino) é só gente bem intencionada. Claro. Os terroristas podem ir onde quiserem, mas vindo infiltrados é muito mais fácil... e o problema não é só o terrorismo, mas sim o fanatismo deles, a falta de respeito pelos nossos costumes, são comletamente o oposto de nós.

Claro que haverá gente infiltrada com os refugiados que não terá boas intenções. Não sei, mas não podemos deixar os inocentes morrerem. É uma questão de príncipios e humanidade.

294 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 12:15 am

Free Live

Nível 2
Parece que morreram perto de 100 pessoas no Bataclan. Sad

Ver perfil do usuário

295 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 12:37 am

João A

Nível 2
Já passaram para 140 no CMTV... medo! Shocked

Ver perfil do usuário

296 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 12:41 am

Free Live

Nível 2
Parece que são 118 no Bataclan, mais os 60 nas ruas...
Sem palavras.

Ver perfil do usuário

297 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 12:49 am

João A

Nível 2
É o maior de sempre na Europa, não é? Já não me lembro bem do número de mortos em outras cidades europeias há uns anos, mas acho que não foram tantos.

Depois disto, cheira-me que muita coisa vai mudar. Aí vai, vai!

Ver perfil do usuário

298 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 12:52 am

LFTV

Nível 2
A Bélgica já mandou fechar as fronteiras. Espero que a Espanha siga o exemplo.

299 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 1:31 am

ZDK

Nível 2
Extremistas islâmicos já reivindicaram os ataques de hoje em Paris e garantem que os próximos ataques vão acontecer em Washington, Londres e Roma.

Isto vai correr mal... Já está.

300 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 1:37 am

Edu

Nível 2
@ezra France bombed Syria 2 months ago killing hundreds of civilians. This wasnt some random crazed religious attack it was in direct retaliation to french bombers that killed innocent mothers, children, and fathers in Syria.

301 Re: Notícias e Actualidade Hoje à(s) 4:15 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: