Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias e Actualidade

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

301 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 2:00 am

UI, coitadinhos, então sendo assim não faz mal.

Ainda bem que somos suficientemente desinteressantes para essa gente, pelo menos por enquanto.

Ver perfil do usuário

302 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 2:44 am

João A

Nível 2
LOL e por essa razão matam pessoas numa cidade com turistas de todo o mundo... tá bem.

Marie Grzechowski escreveu:UI, coitadinhos, então sendo assim não faz mal.

Ainda bem que somos suficientemente desinteressantes para essa gente, pelo menos por enquanto.

Olha que não sei, não andou há pouco tempo a circular uma notícia em como os gajos queriam conquistar a Península Ibérica nos próximos anos? LOL. Acho que já estivemos mais longe deles nos porem no mapa!

Ver perfil do usuário

303 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 2:49 am

Pois, daí ter dito "por enquanto". :p

Ver perfil do usuário

304 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 3:42 am

Chocoloco

Nível 2
Free Live escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Pois, naquelas hordas gigantes de "refugiados" (sendo a esmagadora maioria do sexo masculino) é só gente bem intencionada. Claro. Os terroristas podem ir onde quiserem, mas vindo infiltrados é muito mais fácil... e o problema não é só o terrorismo, mas sim o fanatismo deles, a falta de respeito pelos nossos costumes, são comletamente o oposto de nós.

Os europeus gostam de se fazer de bonzinhos, mas isto vai dar muita merda. Infelizmente para nós, estão a brincar com o fogo.

E sim, por mim podem morrer todos no oceano.
Fds...
Espero nunca me cruzar contigo na rua.

Eu já me cruzei com ela numa estação de comboios e esbarrou-se contra pessoas inocentes. Com maldade.

Mas sou da opinião dela.

Ver perfil do usuário

305 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 10:17 am

No Angel

Nível 2
Edu escreveu:@ezra France bombed Syria 2 months ago killing hundreds of civilians. This wasnt some random crazed religious attack it was in direct retaliation to french bombers that killed innocent mothers, children, and fathers in Syria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Claro que sim, eu ja disse muitas vezes que violencia gera mais violencia. Isto nao aconteceu do nada, a França tambem matou imensos inocentes na Siria e ninguem quer saber. Portugal o que fazia de melhor era sair da Nato e tornar-se um pais neutro, isso sim era de valor.

Ver perfil do usuário

306 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 4:36 pm

marcoasm

Nível 2
A Filomena Cautela foi apanhada com mais de 1,2 de álcool no sangue. No carro seguia com ela a deputado do Bloco de Esquerda Mariana Mortágua.

Afinal o álcool não toca só à direita... Desta vez foi à esquerda. Chapada de luva branca, mesmo.

Ver perfil do usuário

307 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 4:54 pm

Edu

Nível 2
Chapada de luva branca porquê?

308 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 5:05 pm

NC10

Nível 2
Também não percebi xD
E quem ia a conduzir era a Mena não ela.

Ver perfil do usuário

309 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 5:16 pm

Porque criticou imenso aquele gajo do PSD (?) que também foi apanhado a conduzir alcoolizado, e afinal também anda a ser conduzida por "bêbedos"? Laughing

Ver perfil do usuário

310 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 5:17 pm

NC10

Nível 2
A sério que ela criticou? LOOOOL
O karma é f*dido.

Ver perfil do usuário

311 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 5:18 pm

Não tenho a certeza, mas aposto que sim, não ia perder uma oportunidade para criticar a direita. Laughing

Ver perfil do usuário

312 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 5:29 pm

Edu

Nível 2
Afinal, sao todos iguais, né. Laughing  Acho piada ao destaque da Mariana, em vez da Mena,  que foi a que cometeu o ato. La vao os comments do : é esta gente que querem ver governar o país. O exagero habitual. Ainda nem se sabe qual é de facto o proximo governo. Laughing

O que é certo, é que a Mariana vai levar porrada da Cate.

313 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 6:50 pm

João A

Nível 2

Aqui está o que eu muitos avisamos que ia acontecer, mas fomos acusados de racismo e xenofobia pelos moralistas do costume... LOL. Agora é tarde, abriram os portões e entrou tudo e mais alguma coisa. Isto só agora começou.

Ver perfil do usuário

314 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 7:06 pm

NC10

Nível 2
Maior atentado do que aconteceu ontem é a estupidez humana. E fico-me por aqui porque já sei que não vale a pena.

Ver perfil do usuário

315 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 7:16 pm

Fabien

Nível 2
O estada islamico veio dizer que depois de Paris seguem-se as cidades de Washington, Roma, Madrid e Londres. Estou a ficar com medo agora.

Ver perfil do usuário

316 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 7:28 pm

Free Live

Nível 2
João A escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aqui está o que eu muitos avisamos que ia acontecer, mas fomos acusados de racismo e xenofobia pelos moralistas do costume... LOL. Agora é tarde, abriram os portões e entrou tudo e mais alguma coisa. Isto só agora começou.
Se isso foi para mim, eu só defendi que uma vida humana é uma vida humana e não podemos abandonar os inocentes e entregá-los à morte. Pensava eu que isso era senso comum. Eu concordo que devem ser rígidos na identificação destas pessoas, exatamente por causa dessas situações. É claro que é complicado e percebo a apreensão de alguns em torno deste assunto. Só não percebo que digam que mais vale deixá-los todos para lá a morrer, afogados, no meio do mar, sejam homens, mulheres, crianças ou cangurus. Como se tudo o que não afecte a nossa vidinha e o nosso quotidiano não interessasse para nada. Por causa de guerras não acredito, mas não se esqueçam que grande parte de nós, portugueses, vive próximo de zonas sísmicas e nunca sabemos se não vamos ser nós a precisar de ajuda no dia de amanhã.

Ainda bem que a opinião aqui do fórum é uma minoria, já percebi que andaram todos a votar no PNR.

Ver perfil do usuário

317 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 7:36 pm

Samuel

Nível 2
Todo este assunto é muito complicado de gerir. Penso que não há uma única e melhor solução. Se acolhemos refugiados, infiltram-se membros terroristas. Se não o fazemos, eles acabam por aqui chegar ilegalmente, seja de uma forma ou de outra. E os terroristas, parte deles já cá anda a passear dia sim, dia sim. Enfim, ninguém se entende e a única imagem que passa é que a Europa não está a saber lidar com este problema. Pode haver milhões, mas se várias (boas) soluções não forem encontradas e metidas em prática, veremos muito mais do que aconteceu em Paris ou Beirut nos próximos tempos. Boa sorte a todos. Sad

Ver perfil do usuário

318 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 7:39 pm

João A

Nível 2
Free Live, não foi para ti nem para ninguém em particular (onde foste buscar essa ideia, pergunto eu?), foi para quem andou no facebook a chamar racistas a todos os que levantaram objecções a isto.

Não votei no PNR, votei no PS. Quanto ao ser uma minoria, a ver vamos! É fácil falar quando as coisas acontecem "lá longe", mas quando chegam aqui à nossa 'clareira' o caso muda de figura. Só posso imaginar a revolta dos franceses por isto, espero que nunca passemos por nada do género aqui em Portugal.

Ver perfil do usuário

319 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:13 pm

Free Live

Nível 2
João A escreveu:Free Live, não foi para ti nem para ninguém em particular (onde foste buscar essa ideia, pergunto eu?), foi para quem andou no facebook a chamar racistas  a todos os que levantaram objecções a isto.

Não votei no PNR, votei no PS. Quanto ao ser uma minoria, a ver vamos! É fácil falar quando as coisas acontecem "lá longe", mas quando chegam aqui à nossa 'clareira' o caso muda de figura. Só posso imaginar a revolta dos franceses por isto, espero que nunca passemos por nada do género aqui em Portugal.
Peço desculpa, percebi mal então. Eu continuo a defender que eles entrem, mas com um controlo apertado, convém. Aliás, as fronteiras deviam ser mais controladas, no geral.
Quando ao bold, talvez. É provável. Talvez até eu mudasse de opinião. Mas uma pessoa deixar-se cegar pelo ódio e pelas generalizações também não leva a lado nenhum. Mas, em todo o caso, vêm pouquíssimas famílias para Portugal (uma até vem viver aqui a 2/3 minutos de minha casa, btw). E os muçulmanos (radicais) não têm razões para não gostar de nós...só se for pela questão histórica.

Ver perfil do usuário

320 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:27 pm

Free Live escreveu:E os muçulmanos (radicais) não têm razões para não gostar de nós...só se for pela questão histórica.

A sério?

Basta pensar que, para esses senhores, eu e o resto das mulheres deste país não passamos de umas put*s, pelo simples facto de não andarmos todas tapadas na rua. Laughing Entre outras coisas.

Acho mesmo engraçado que os pró-muçulmanostodoscáparadentro pensem que se trata de ódio só porque sim... Deve ser também por esse motivo ("só porque sim") que em grande parte dos países com muita população islâmica os partidos de extrema direita têm vindo a subir. Deve ser porque eles se integram todos muito bem, a população nativa é que tem má vontade. Cool

Ver perfil do usuário

321 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:38 pm

Magy

Nível 2
Em complemento ao comentário da Marie: O pior nem é acha as mulher putas pela roupa que vestem, mas sim achá-las totalmente lixo, que só servem para lhes dar prazer (e filhos) e os servir 24/7. Mulheres não têm direitos, não são, se quer, seres à altura dos homens.

322 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:38 pm

tvimagazine

Nível 2
E lá vêm com estas merdinhas de encherem as fotos do facebook com a bandeira de França Rolling Eyes Sou o único que acho isto extremamente irritante?

Ainda estou em choque depois de visto aquele vídeo das pessoas a fugirem do concerto e arrastarem mortos. Que horror. Eu só soube disto hoje.

323 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:40 pm

Magy

Nível 2
Não. Eu também acho. E para além de chato é desnecessário e hipócrita. Daqui a 1 mês tira tudo as fotos para por as melhor fotos da consoada.

324 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:40 pm

Fabien

Nível 2
Eu nao acho irritante adorei a ideia.

Ver perfil do usuário

325 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:45 pm

IvoVieira

Nível 2
Eu também adoro a ideia, é o povo português a mostrar apoio e solidariedade com os franceses. Quem não gosta paciência, tire férias do facebook.

Ver perfil do usuário

326 Re: Notícias e Actualidade Hoje à(s) 3:27 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: