Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias e Actualidade

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

326 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:46 pm

Magy

Nível 2
A ideia é sempre a mesma. Mudam as fotos. Super inovador!

327 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:51 pm

Samuel

Nível 2
Eu gosto da união que isto gera, mas tirando isso também não me cativa por aí além.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

328 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:55 pm

NC10

Nível 2
Não é por mudarem a foto do face que vão mostrar união ou solidariedade

Ver perfil do usuário

329 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:59 pm

Samuel

Nível 2
Só muda quem está solidário/tocado com a situação, a meu ver. Isto mostra de certa forma uma cadeia de solidariedade.

Última edição por Samuel em Sab Nov 14, 2015 8:59 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

330 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 8:59 pm

João A

Nível 2
Magy escreveu:Em complemento ao comentário da Marie: O pior nem é acha as mulher putas pela roupa que vestem, mas sim achá-las totalmente lixo, que só servem para lhes dar prazer (e filhos) e os servir 24/7. Mulheres não têm direitos, não são, se quer, seres à altura dos homens.

Pior do que isso, eles acreditam que a maioria dos habitantes do Inferno são mulheres (ou seja, ter pila é um critério para a salvação) e que as mulheres continuam a servi-los no pós-vida.

Quem acredita que esta gente alguma vez se irá integrar no nosso modo de vida e valores precisa mesmo de abrir os olhos e começar a ler sobre as doutrinas deles.... são capazes de se assustar!

Ver perfil do usuário

331 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:00 pm

IvoVieira

Nível 2
Samuel escreveu:Só muda quem está solidário/tocado com a situação, a meu ver. Isto mostra de certa forma uma cadeia de solidariedade.

Verdade, acho que quem não muda é (ou passa por) um pouco insensível.

Ver perfil do usuário

332 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:03 pm

Magy

Nível 2
IvoVieira escreveu:
Samuel escreveu:Só muda quem está solidário/tocado com a situação, a meu ver. Isto mostra de certa forma uma cadeia de solidariedade.

Ou seja... É uma ideia hipócrita. Ou mudas e és bem visto, ou não mudas e és um insensível.

333 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:04 pm

IvoVieira

Nível 2
Magy escreveu:
IvoVieira escreveu:

Ou seja... É uma ideia hipócrita. Ou mudas e és bem visto, ou não mudas e és um insensível.

É como tu quiseres, és a dona do mundo Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

334 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:07 pm

NC10

Nível 2
Que estupidez lol
Não e por mudarem as cores da foto e fazerem um hashtag #prayforparis que vão mudar alguma coisa. Até porque nem se quer rezar vão.

Enfim, a parolada é que aproveita sempre estas modinhas, tão-se a cagar pró resto.

Ver perfil do usuário

335 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:08 pm

Magy

Nível 2
Eu só confirmei o que tu disseste

336 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:10 pm

IvoVieira

Nível 2
Que queres que façamos? Combater o estado islâmico? Rolling Eyes não há muito, ou nada mesmo que possamos fazer. O máximo que podemos fazer é dar apoio e mostrar que estamos do lado dos franceses.

Ver perfil do usuário

337 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:13 pm

Free Live

Nível 2
Isso das mulheres eu concordo com vocês, é uma visão ultrapassada e muitos desses homens vão às p*tas nos tempos livres. Mas isso não muito a ver com aquilo que estamos a discutir. Acham mesmo que um refugiado em Portugal se vai revoltar por ver uma mulher com uma saia ou com um decote? Coitado, não fazia mais nada da vida. Laughing Certamente têm muitas outras preocupações bem mais graves. Viveram "bataclans" todos os dias...

Quanto às fotos de perfil, é relativo. Depende de pessoa para pessoa. Uns fazem porque estão realmente tocados com a situação, os outros porque é fixe e mostra swag. Colocam hashtags e tudo. #estouporparis #vivaparis #nãoaoterrorismo

Ver perfil do usuário

338 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:15 pm

Magy

Nível 2
Eles fizeram-no em outros países. Isso de se virar contra as mulheres com roupa ocidental. Wink

339 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:22 pm

João A

Nível 2
Free Live escreveu:Isso das mulheres eu concordo com vocês, é uma visão ultrapassada e muitos desses homens vão às p*tas nos tempos livres. Mas isso não muito a ver com aquilo que estamos a discutir. Acham mesmo que um refugiado em Portugal se vai revoltar por ver uma mulher com uma saia ou com um decote? Coitado, não fazia mais nada da vida. Laughing Certamente têm muitas outras preocupações bem mais graves. Viveram "bataclans" todos os dias...

Quanto às fotos de perfil, é relativo. Depende de pessoa para pessoa. Uns fazem porque estão realmente tocados com a situação, os outros porque é fixe e mostra swag. Colocam hashtags e tudo. #estouporparis #vivaparis #nãoaoterrorismo

Não tem?! Não achas que a dificuldade deles de se integrarem na França está na raiz do problema?

Refiro-me, claro, aos terroristas que são de nacionalidade francesa.

Última edição por João A em Sab Nov 14, 2015 9:26 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

340 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:26 pm

Samuel

Nível 2
IvoVieira escreveu:

Não vou tão longe. Não mudei nem pretendo mudar a minha e sinto-me mal pelo que aconteceu.

Ver perfil do usuário

341 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:38 pm

Free Live escreveu:Isso das mulheres eu concordo com vocês, é uma visão ultrapassada e muitos desses homens vão às p*tas nos tempos livres. Mas isso não muito a ver com aquilo que estamos a discutir. Acham mesmo que um refugiado em Portugal se vai revoltar por ver uma mulher com uma saia ou com um decote? Coitado, não fazia mais nada da vida. Laughing Certamente têm muitas outras preocupações bem mais graves. Viveram "bataclans" todos os dias...

Tem tudo a ver. Quem está contra a autoestrada aberta aos "refugiados" não tem essa posição por acaso.

Muitos deles não se integram nos países para onde emigram. Além de não respeitarem os hábitos e os costumes dos países onde estão, mas depois exigem à força toda que respeitem os deles. Assim de repente, lembro-me de uma escola na Alemanha onde, há uns poucos meses, o director enviou cartas aos pais pedindo que as filhas não fossem de pernas/braços destapados, por causa dos refugiados que estavam num abrigo num terreno ao lado da escola. Outra, a retirada de crucifixos das escolas francesas, porque ofendiam muito os muçulmanos... Mas o que é isto? A partir do momento em que temos de mudar os nossos hábitos por causa de uns paspalhos que para aqui vêm, estamos muito mal.

Se achas que as mulheres não são abordadas na rua por muçulmanos, por estarem "pouco vestidas", também te enganas, já vi vários vídeos disso, no Reino Unido. Isso e aquelas zonas repletas de muçulmanos, em que nem a polícia lá entra, e aconselham as pessoas a não fazer o mesmo. Mas lá está, aqui a culpa também é dos próprios países, deixaram entrar esta gente aos montes, fizeram-lhes as vontadinhas todas, não se souberam impor e agora, pronto, é isto. E as segundas, terceiras gerações, vão sendo sempre piores, não se integram, vão-se sentindo revoltados, e depois é o que se vê... só arranjam confusões.

Quanto a essa treta das fotos no facebook, também não acho graça nenhuma. É mais uma moda...

Ver perfil do usuário

342 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:48 pm

João A

Nível 2
Concordo plenamente com o que foi dito acima. Acrescento também que na Suiça eles exigiram que o símbolo nacional fosse alterado porque se "ofendiam" com a Cruz... Só rindo! Alguma vez lá nas Árabias eles aceitavam mudar a cultura deles para acomodar os cristãos!! Santo Cristo! Rolling Eyes Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

343 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 9:54 pm

Free Live

Nível 2
João A escreveu:Não tem?! Não achas que a dificuldade deles de se integrarem na França está na raiz do problema?

Refiro-me, claro, aos terroristas que são de nacionalidade francesa.
E eu referia-me aos refugiados. Razz
Quanto aos terroristas, sim. As diferenças culturais ainda são algumas. Mas acredito que haja mais n razões para além disso.
A principal diria que é a educação. Os muçulmanos radicais tendem a passar o testemunho aos mais novos. Repara que os terroristas ontem tinham 18/20 anos (penso ter lido em qualquer lado), a viúva suicida em Moscovo tinha 17 e fizeram aquilo sem quaisquer remorsos, sem tremer, sem pestanejar. Porquê? Porque, na cabecinha doente deles, acreditavam que estavam a fazer o certo. Eles eram os bons e os outros eram os maus, os pecadores. São heróis do povo, que espalharam a palavra de Alá. Foi isto que ouviram a vida toda e é nisto que acreditam e vão acreditar sempre. Uma autêntica lavagem cerebral. Aquele que foi abatido pela polícia é considerado um falhado e não um mártir, visto que não cumpriu a missão.

Eu acho que devemos fazer o máximo possível para integrar os refugiados, ajudá-los no que for necessário. Mas nunca, nunca em situação alguma deixar de fazer a nossa vida normal. Acredito e espero que essas pessoas sejam uma minoria, tal como os outros que exigiam ir para a Alemanha e não queriam ir para países de 2ª linha. Lol. Haja lata. Nesses casos não há integração possível. É pena, mas é um facto. Mas, como disse, acredito que seja uma minoria, que muitas vezes é moldada e hiperbolizada naquelas páginas ridículas de anti-refugiados só para espalhar o pânico na população.
As duas partes têm de fazer um esforço - principalmente eles, obviamente. Nós podemos começar por parar de ter inveja das casas deles, parar de achar que somos mais do que eles, parar de mudar de passeio sempre que vemos algum, parar com as conversas do "era rebentar umas bomba naqueles países todos e acabava-se o problema", etc. Pessoas licenciadas e formadas a dizer estas coisas faz-me comichão.

Vou ficar-me por aqui porque já estou cansado de falar sobre este assunto.

Ver perfil do usuário

344 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 14, 2015 10:06 pm

João A

Nível 2
Filhe, o problema é o mesmo, sejam "refugiados" ou não. Os problemas de integração e de adaptação não serão diferentes para eles. Outra coisa, a maioria não são doentes. Eles acreditam que combater os infiéis lhes dará recompensas. É impensável para nós, mas não para eles.

Ver perfil do usuário

345 Re: Notícias e Actualidade em Dom Nov 15, 2015 12:19 pm

REBL95

Nível 2
#FechaAsFronteirasPortugal permanece no top dos trends... E cada vez mais pessoas apoiam a fechada das fronteiras, especialmente depois das 2 grandes notícias (que tocam a Portugal)

-> Passaporte sírio encontrado junto a corpo de bombista
-> LisbonOnFire posta algo que refere Portugal ser o próximo país a sentir a força dos irmãos..

Nunca fui contra o fecho das fronteiras, mas gostava que fosse possível uma entrada mais controlada e mediada, de forma a sabermos sempre (se possível) onde estão os refugiados... Uma questão de salvaguardar a nossa defesa...

Mas este tipo de comentários é super normal.. As pessoas estão com medo...

Ver perfil do usuário

346 Re: Notícias e Actualidade em Dom Nov 15, 2015 12:24 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu não sei do que estão à espera para se juntar tudo e bombardear aquela malta toda. Não tenho pena nenhuma. 3ª guerra mundial? Venha ela...

347 Re: Notícias e Actualidade em Dom Nov 15, 2015 3:36 pm

marcoasm

Nível 2
Marie Grzechowski escreveu:Porque criticou imenso aquele gajo do PSD (?) que também foi apanhado a conduzir alcoolizado, e afinal também anda a ser conduzida por "bêbedos"? Laughing

ora lá está. os esquerdistas vieram logo criticar, não importa se foi ela ou não, mas agora aconteceu ao lado deles... karma

--

quanto ao ISIS, filhos, muita calma, relaxem, o Putin vai ser o salvador do mundo e vai rebentar com eles!! ides ver

Ver perfil do usuário

348 Re: Notícias e Actualidade em Dom Nov 15, 2015 4:05 pm

João A

Nível 2
Eles só se vão sentir importantes se desencadearem uma Terceira Guerra a partir das Arabias. Eu acho que tem é que haver uma resposta agressiva para os erradicar da face do planeta. Ah, e os serviços secretos têm que começar a servir para alguma coisa, uma vez que já previam que fosse haver ataques em França e nada fizeram para impedir. Muitos atores culpados, direta ou indiretamente.

Ver perfil do usuário

349 Re: Notícias e Actualidade em Dom Nov 15, 2015 5:38 pm

Edu

Nível 2
O problema é eles já estão demasiado espalhados pelo mundo fora, e se criam muito facilmente, dado que agora tudo se sabe e faz pela Net.

350 Re: Notícias e Actualidade em Dom Nov 15, 2015 9:17 pm

Edu

Nível 2

And so it begins...

351 Re: Notícias e Actualidade Hoje à(s) 3:01 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: