Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias e Actualidade

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

351 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 27, 2015 6:09 pm

tvimagazine

Nível 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

352 Re: Notícias e Actualidade em Sex Nov 27, 2015 10:07 pm

Nuno

Nível 2
Podias ter metido isso no tópico de humor. Laughing

Ver perfil do usuário

353 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 28, 2015 1:35 am

João F.

Nível 2
Nuno escreveu:Podias ter metido isso no tópico de humor. Laughing

Não tem piada nenhuma. É só estupidez.

Ver perfil do usuário

354 Re: Notícias e Actualidade em Sab Nov 28, 2015 2:29 pm

João A

Nível 2
Eu sei que isto já foi falado "n" vezes aqui no fórum, mas desculpem, não resisti a meter aqui o link da notícia:

Submetido sem comentários da minha parte. Simplesmente porque já vem de encontro ao que eu (e outras pessoas) tínhamos dito antes.

Ver perfil do usuário

355 Re: Notícias e Actualidade em Qui Dez 10, 2015 6:36 pm

Samuel

Nível 2
Genebra em estado de alerta. :/ 6 suspeitos são procurados, mas um foi hoje encontrado muito perto da minha faculdade.

Ver perfil do usuário

356 Re: Notícias e Actualidade em Qui Dez 10, 2015 6:56 pm

João A

Nível 2
Já tinha lido algures. Espero que a situação aí não esteja muito má. :/

Ver perfil do usuário

357 Re: Notícias e Actualidade em Qui Dez 10, 2015 7:17 pm

Samuel

Nível 2
Quando vinha no elétrico as pessoas tentavam saber o que se passava, mas ainda não há pânico. Posso estar errado, mas penso que o alvo era a conferência sobre a Síria na sede da ONU.

Ver perfil do usuário

358 Re: Notícias e Actualidade em Qui Jan 28, 2016 11:18 am

climatico

Nível 2

Faz exatamente 30 anos.

359 Re: Notícias e Actualidade em Ter Mar 22, 2016 1:17 pm

Free Live

Nível 2
Parece que houve um atentado em Bruxelas.
Estás bem, Nuno? :\

Ver perfil do usuário

360 Re: Notícias e Actualidade em Ter Mar 22, 2016 4:21 pm

Samuel

Nível 2
Falei com ele e estava bem. Isto está cada vez mais preocupante. :/ Parece que os serviços secretos europeus "sabiam" que isto poderia acontecer, mas pergunto-me por que não agiram com alguma antecedência. É certo que nunca se sabe ao certo quando poderá realmente acontecer, mas mesmo assim...

Ver perfil do usuário

361 Re: Notícias e Actualidade em Ter Mar 22, 2016 5:49 pm

João A

Nível 2
Era inevitável haver merdas destas em Bruxelas, era só uma questão de tempo... e vai haver mais de certeza. Rolling Eyes Mad

Ainda não vi notícias hoje, foi algo assim muito grave?

EDIT: esqueçam, acabei de ver no Público que há vários mortos e dezenas de feridos.

Ver perfil do usuário

362 Re: Notícias e Actualidade em Sex Jul 15, 2016 12:03 am

Free Live

Nível 2
70 e tal mortos em Nice. Neutral

Ver perfil do usuário

363 Re: Notícias e Actualidade em Sex Jul 15, 2016 12:27 am

LFTV

Nível 2
Estes atentados estão cada vez mais habituais. Em França então. Que horror. Sad

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

364 Re: Notícias e Actualidade em Sex Jul 15, 2016 12:48 am

ZDK

Nível 2
Chocante. Está a tornar-se uma constante, a Europa está fora de controlo.

365 Re: Notícias e Actualidade em Sex Jul 15, 2016 10:50 am

Rafael A.

Nível 2
ZDK escreveu:Chocante. Está a tornar-se uma constante, a Europa está fora de controlo.
A Europa não está fora de controlo. Os islâmicos radicalistas deste mundo é que estão. Muito triste tudo isto. Muito triste... Só consigo pensar na cobardia destes gajos. São tão cobardes.

Ver perfil do usuário

366 Re: Notícias e Actualidade em Sab Jul 16, 2016 12:32 am

Samuel

Nível 2
Tento vezes sem conta comprender o que vai na cabeça de alguém que mata sem preço, sem razão alguma! Não consigo. É algo que nunca irei perceber. O ser humano é o seu próprio inimigo.

Ver perfil do usuário

367 Re: Notícias e Actualidade em Sab Jul 16, 2016 11:35 pm

marcoasm

Nível 2
A Marine Le Pen agradece estes atentados. A Frente Nacional vai crescer na proporção de quantos mais atentados houver.

E digamos a verdade: em matéria de segurança/defesa interna, a FN tem razão em muitas coisas e as suas ideias se fossem implementadas com toda a certeza fariam diminuir ou até mesmo erradicar estes atentados.

A FN pode ser má em tudo o resto, em todas as restantes matérias e assuntos, mas a nível de defesa nacional e segurança interna são os melhores

Ver perfil do usuário

368 Re: Notícias e Actualidade em Dom Jul 17, 2016 1:38 am

Free Live

Nível 2
Não acho. Medidas extremas só vão gerar mais ódio e mais preconceito. Não esquecer que grande parte dos terroristas nasceram e viveram em França durante toda a sua vida e são tão franceses como muitos outros.

Ver perfil do usuário

369 Re: Notícias e Actualidade em Dom Jul 17, 2016 2:51 am

Fabien

Nível 2
Enquanto se continuar a resolver guerra com mais guerra nada vai ser feito pela segurança. Ah e digo-vos uma coisa andamos desde 1919 altura da criação da SDN a lutar em nome da paz e ainda não a conseguimos alcacar porque continuam a resolver os atentados e guerras com mais opressao.

Ver perfil do usuário

370 Re: Notícias e Actualidade em Dom Jul 17, 2016 11:55 am

marcoasm

Nível 2
eu sou daqueles que pensa que a guerra não se acaba com a paz. vamos fazer a paz com o ISIS?
é preciso destruí-los, ponto. não há outra forma, não há.
verdade que alguns grandes países europeus podem ajudar de forma indireta a causa do ISIS, através do armamento e do petróleo... talvez fosse bom os países começarem por aqui, por acabar com isto, e quando o ISIS estiver mais enfraquecido aí sim atacar.

a FN é xenófoba, sim. Isso é deprovável, sim. Mas acho que as ideias deles de maior policiamento, forças armadas melhor preparadas, controlo nas fronteiras, etc, este tipo de coisas faria com que houvesse mais segurança na França.
Não falo de erradicar muçulmanos nem dessas coisas xenófobas, falo mesmo apenas em termo de segurança e defesa. Maior controlo em tudo traria resultados.

Não são mais medidas de segurança/defesa/policiamento que vão trazer preconceito e ódio. Medidas contra determinadas religiões isso sim traria preconceito e ódio.

Ver perfil do usuário

371 Re: Notícias e Actualidade em Dom Jul 17, 2016 12:31 pm

Fabien

Nível 2
Acabar com o terrorismo é impossível, ele pode acontecer em qualquer altura em qualquer lugar por qualquer pessoa. Quanto mais guerra há mais a ISIS se revolta porque o terrorismo alimenta-se com a guerra eu não sacrifico ninguém não julgo ninguém, não desejo mal a ninguém por isso a vida encarregar-se-á de lhes mostrar o castigo.

Ver perfil do usuário

372 Re: Notícias e Actualidade Hoje à(s) 3:28 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum: