Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Quem deve sair Domingo?

38 - 79%
9 - 19%
1 - 2%

Total dos votos: 48
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Big Brother VIP - [Parte III]

em Qui Abr 25, 2013 7:10 pm
Este BBVip, por causa do barracão. está me a dar deja-vús da Quintas das Celebridades. Saudades. :'( (a casa havia de ser toda um barracão Razz )

Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 7:51 pm
ZDK escreveu:
Diogo escreveu:TVI promove bate boca entre Camarinha e Carolina Cool
Eu sabia que eles iam pegar por aí para promoverem o diário de hoje e ainda bem! O boom vai começar. Twisted Evil Quero ver essa promo!

Francisco Macau ganhou a prova dos nomeados. Como prémio, teve de escolher entre sobremesa para os da Casa ou um vassoura e pá para os do Barracão. Escolheu a pá e vassoura, os do Barracão ficaram mega contentes. Laughing

Eu tenho achado o BB VIP bastante interessante. As coisas começam a compor-se e já ali muita incompatibilidade, atritos e pessoas a revelarem-se. Mas tenho notado que o pessoal aqui comenta pouco.

Concordo isto aqui ultimamente mais parece um deserto procura
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 8:04 pm
Edu escreveu:Este BBVip, por causa do barracão. está me a dar deja-vús da Quintas das Celebridades. Saudades. :'( (a casa havia de ser toda um barracão Razz )

Concordo. Saudades da Quinta. Bem que podiam fazer outra. Vê-se pelo sucesso do Barracão que o que o público gosta são ambientes novos e diferentes. O grupo da casa não traz nada de novo. Podem mudar as pessoas, mas é tudo igual: comem, dormem, apanham banhos de sol. No Barracão as condições são diferentes: têm de lutar para terem condições mínimas. Isso desperta o interesse. O fora do comum.

Quanto ao forum andar um deserto... Está assim em quase todos os tópicos, pelo menos nos que eu vejo.

Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 8:07 pm
Magy escreveu:
Edu escreveu:Este BBVip, por causa do barracão. está me a dar deja-vús da Quintas das Celebridades. Saudades. :'( (a casa havia de ser toda um barracão Razz )

Concordo. Saudades da Quinta. Bem que podiam fazer outra. Vê-se pelo sucesso do Barracão que o que o público gosta são ambientes novos e diferentes. O grupo da casa não traz nada de novo. Podem mudar as pessoas, mas é tudo igual: comem, dormem, apanham banhos de sol. No Barracão as condições são diferentes: têm de lutar para terem condições mínimas. Isso desperta o interesse. O fora do comum.

Quanto ao forum andar um deserto... Está assim em quase todos os tópicos, pelo menos nos que eu vejo.

Sim, também estava a falar do forum em geral...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 9:09 pm
Vão ao tópico das audiências e vão ver aquilo a bombar Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 9:13 pm
O forum anda mesmo muito parado.

Eu já não ligo muito ao BB (só vejo um bocado do diario e a gala) muito por causa do SS3 e SS3-DF que me fartaram de tanta reviravolta e confusão de regras. Cansei.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 9:20 pm
É normal isto estar mais calmo. O SS tinha os segredos e estava-se sempre a comentar para decifrá-los. Num programa destes só dá para comentar as atitudes dos concorrentes...
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Qui Abr 25, 2013 9:31 pm
Opá o que me chateia nisto é só mesmo a Teresa que só se interessa em fazer perguntas sobre relacionamentos, faz trocadilhos estúpidos e acaba por nem deixar os concorrentes responder. Chata. Perco logo a vontade de ver aquilo ao domingo.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 9:50 pm
Concordo por completo, João. Este Domingo já nem devo ver. A Teresa consegue ser mesmo muito chata.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 10:00 pm
Não gosto dela, penso que ela cansa muito os concorrentes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 10:01 pm
Opa, este Zezé um nojo! Credo... Ele planeou mesmo o inquérito à Carolina! -.-

Que lindo... Eles a despedirem-se como se fossem emigrar!

O Joka queria que fosse o Hugo a ir para o Barracão, nota-se bem.

Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 10:21 pm
Do pouco que vi disto, gostei da Marta, da Liliana, da Carolina e do Francisco.

O Camarinha bem que tentou tramar a Carolina com aquele inquérito, mas a argumentação dele era tão pobrezinha Laughing
Nível 2

em Qui Abr 25, 2013 10:23 pm
Zé-zé e Joka coisas mais irritantes, e o Edmundo é o mai novo do Joka, vai serguir-lhe as pisadas. EWWW. Tenho pena da Baía e da Henriques, se isto continuar assim ela vai sair queimada com eles, porque é inevitável não se criar um grupo ali.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 10:38 pm
Joni Milk escreveu:Zé-zé e Joka coisas mais irritantes, e o Edmundo é o mai novo do Joka, vai serguir-lhe as pisadas. EWWW. Tenho pena da Baía e da Henriques, se isto continuar assim ela vai sair queimada com eles, porque é inevitável não se criar um grupo ali.
Totalmente de acordo. Está-se a formar ali uma escorja do pior. Então o Joca já diz que está para breve uma guerra entre casas, o Camarinha diz que a Carolina é o veneno do Barracão e já apanhei a Carla a dizer que de início identificava-se mais com o Barracão mas agora não, ou seja, vai tudo de arrasto! Não tarda muito e conseguem dar a volta à Nucha e o Macau. Neutral

Ver perfil do usuário

em Qui Abr 25, 2013 10:39 pm
CláudioV escreveu:Do pouco que vi disto, gostei da Marta, da Liliana, da Carolina e do Francisco.

O Camarinha bem que tentou tramar a Carolina com aquele inquérito, mas a argumentação dele era tão pobrezinha Laughing

Eu até tenho gostado de ver a Carolina, mas o zezé teve razão no que disse. Ela não seportou decentemente com o Pinto.
Nível 2

em Qui Abr 25, 2013 10:56 pm
O Zé-zé se tivesse poder de argumentação e tivesse lido o livro tinha conseguido arrasá-la.

-------

http://forum.zapping-tv.com/viewtopic.forum?t=700

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: