Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Big Brother VIP - [Parte IV]

em Sab Abr 27, 2013 3:06 pm
É isso mesmo Magy. Já houve ali umas conversas que ele teve com o ZéZé e Joca, acerca da Carolina, que me fizeram ficar um pouco com a pulga atrás da orelha. Ainda não percebi bem a posição dele acerca desse assunto. Parece dar-se muito bem com a Carolina e defendê-la, mas depois há momentos em que parece que não. E se a tal "guerra" de casas se instalar, é preciso que os do Barracão se mantenham muito unidos, porque os atritos que começam a haver estão a ser todos provocados pelo pessoal da Casa.

Aliás, o Flávio ontem de madrugada, em conversa com o pessoal do Barracão, criticou-os por terem feito perguntas muito "bonitinhas" no jogo da roleta. Ele disse que, por exemplo, se a Carolina lhe tivesse calhado, ele tinha-lhe perguntado directamente o que é que ela tinha feito na vida para ser considerada VIP e ter entrado no programa. A Marta ficou meio escandalizada e disse que todos sabiam perfeitamente o que ela fez, mas não se sentiam à vontade nem fica muito bem tocar no assunto. Além disso, o Flávio também disse que está com medo do confessionário de amanhã, que a Teresa lhe peça para comentar as pessoas, porque se começa a falar, pode ir tudo a eito.

Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 3:45 pm
Magy escreveu:Não o tem feito até agora. Está bastante comedido e até engraçado. A questão nem é dizer mal, é ser parvo sem razão, só para agradar ao Camarinha e ao Joka. Esse é o receio.

Isso é no inicio. Deixa passar mais um mÊs que vais ver.

E afinal o JCB sempre comentou alguma coisa disto nos extras?
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Sab Abr 27, 2013 3:46 pm
Eu não vi até ao fim mas não ouvi a Iva falar nada da presença dele lá.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 3:47 pm
Inês S. escreveu:
Magy escreveu:Não o tem feito até agora. Está bastante comedido e até engraçado. A questão nem é dizer mal, é ser parvo sem razão, só para agradar ao Camarinha e ao Joka. Esse é o receio.

Isso é no inicio. Deixa passar mais um mÊs que vais ver.

E afinal o JCB sempre comentou alguma coisa disto nos extras?

Não, ele deve estar guardado para entrar mais a frente, assim como o pai da fanny. Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 3:48 pm
É, é. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 3:53 pm
Inês S. escreveu:É, é. Laughing

A Teresa guilherme disse que quer o api da fanny na casa lá mais para a frente! Cool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 4:03 pm
Eu também quero muita coisa. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 4:10 pm
Eu, por enquanto, estou satisfeito com o elenco e não sinto que haja necessidade de entrarem novos concorrentes. As coisas estão a compor-se, já há atritos e confrontos, pessoas que se dão muito bem e outras que se começam a odiar e evitar, etc e tal. E ainda só vamos na 1ª semana! Daqui por uns tempos, está tudo no ponto. Cool Se as coisas começarem a abrandar muito, aí sim, podem entrar novos concorrentes.

Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 4:19 pm
ZDK escreveu:Eu, por enquanto, estou satisfeito com o elenco e não sinto que haja necessidade de entrarem novos concorrentes. As coisas estão a compor-se, já há atritos e confrontos, pessoas que se dão muito bem e outras que se começam a odiar e evitar, etc e tal. E ainda só vamos na 1ª semana! Daqui por uns tempos, está tudo no ponto. Cool Se as coisas começarem a abrandar muito, aí sim, podem entrar novos concorrentes.
Concordo!

Alguém me explica o que o Joka fez de concreto? Eu do que vi acho-o divertido, até... Não gosto mesmo é do Zezé.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 4:25 pm
Rubenz escreveu:Alguém me explica o que o Joka fez de concreto? Eu do que vi acho-o divertido, até... Não gosto mesmo é do Zezé.
Ficou mega aziado pelo Guedes ter-se voluntariado para ir para o Barracão, considerando isso uma traição; mete lenha na fogueira no assunto Carolina vs ZéZé; dá a entender que daqui por uns tempos têm de declarar guerra contra o Barracão e proteger os seus, os da Casa; ... ...

Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 4:56 pm
O Zézé diz que o barracão é violento para ele! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ele que vá para lá! Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:09 pm
O Zezé sabia que iam existir duas casas com condições diferentes antes de o Big Brother começar e que mais cedo ou mais tarde ia passar pelo local mais pobre, por isso não percebo porque é que ele aceitou participar no programa sabendo que não tinha estaleca para ultrapassar as dificuldades que iam surgir ao longo da sua participação.

Ele não foi talhado para este desafio. Se na casa principal, onde tem inúmeras mordomias, passa os dias a refilar, nem quero imaginar quando tiver que lavar a roupa à mão, tomar banho de água fria e dormir em colchões. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:12 pm
Wiseman escreveu:O Zezé sabia que iam existir duas casas com condições diferentes antes de o Big Brother começar e que mais cedo ou mais tarde ia passar pelo local mais pobre, por isso não percebo porque é que ele aceitou participar no programa sabendo que não tinha estaleca para ultrapassar as dificuldades que iam surgir ao longo da sua participação.

Ele não foi talhado para este desafio. Se na casa principal, onde tem inúmeras mordomias, passa os dias a refilar, nem quero imaginar quando tiver que lavar a roupa à mão, tomar banho de água fria e dormir em colchões. Laughing
Ele diz que não toma banho, e que não se importa que lhe chamem porco, e que o barracão é muito psicologicamente violento para ele. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:14 pm
S escreveu:
Wiseman escreveu:O Zezé sabia que iam existir duas casas com condições diferentes antes de o Big Brother começar e que mais cedo ou mais tarde ia passar pelo local mais pobre, por isso não percebo porque é que ele aceitou participar no programa sabendo que não tinha estaleca para ultrapassar as dificuldades que iam surgir ao longo da sua participação.

Ele diz que não toma banho, e que não se importa que lhe chamem porco, e que o barracão é muito psicologicamente violento para ele. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Espero que se passe, desista e dê lugar a um concorrente mais interessante. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:15 pm
Wiseman escreveu:
S escreveu:

Espero que se passe, desista e dê lugar a um concorrente mais interessante. Cool
Tipo j04n4 V1d4 l0k4? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:17 pm
Qualquer um que não se enquadre no perfil de machista, retrógrado e brejeiro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:23 pm
A Teresa também queria o Jean Mark no Desafio Final e felizmente ele não entrou. Que a Fanny e o toda a sua família fiquem o mais longe possível da televisão.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:39 pm
Fofusco escreveu:A Teresa também queria o Jean Mark no Desafio Final e felizmente ele não entrou.

Ainda pode entrar. O programa não tem um tempo de duração definido e pode prolongar-se até depois do Verão, por isso é provável que o elenco se vá renovando com o passar das semanas.

Não acho justo que os concorrentes que entrarem a meio tenham as mesmas vantagens do que os que entraram no início.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:45 pm
Wiseman escreveu:
Nesse caso tem mesmo de ir para o Barracão por tempo indefinido para saber o que é a vida. Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:52 pm
Fofusco escreveu:
Wiseman escreveu:
Nesse caso tem mesmo de ir para o Barracão por tempo indefinido para saber o que é a vida. Twisted Evil
Ele devia era cair no esquecimento para sempre para perceber qual é o seu lugar. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:53 pm
Eu receio é que essa figurinha venha a ser protegida constantemente de ser nomeada. Mad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 5:58 pm
Depois de ter sido afrontada em Directo (a desculpa esfarrapada que o Zezé deu para justificar a sua atitude desrespeitosa não me convenceu), a Teresa não vai permitir que a Endemol proteja aquele troglodita.

Última edição por Wiseman em Sab Abr 27, 2013 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 6:28 pm
A Liliana quando começa a rir nunca mais pára... Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 27, 2013 11:28 pm
Primeira grande desilusão deste BB, pelo menos para mim: o Flávio.
Até estava a achar piada à "amizade" dele com a Carolina, mas afinal o lado dele é mais tipo Camarinha e Joca. Razão tem o Wilson. No
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Sab Abr 27, 2013 11:29 pm
marta91 escreveu:Primeira grande desilusão deste BB, pelo menos para mim: o Flávio.
Até estava a achar piada à "amizade" dele com a Carolina, mas afinal o lado dele é mais tipo Camarinha e Joca. Razão tem o Wilson. No

x 2. Ele desiludiu-me também... Pelos vistos é mais um que assina por baixo daquilo que o Camarinha diz.

Razão tem o Wilson?
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: