Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de sábado - 27-04-2013

em Dom Abr 28, 2013 8:45 pm
Maria A. escreveu:
Ruben Fonseca escreveu:
Maria A. escreveu:1- Ao ver o seu «BB» arrasado todos os dias por «Dancin Days» em rating e em share, descendo de dia para dia, enquanto que a novela da SIC trepa...a TVI nem apostou nele! Pelo menos teve a inteligência de verificar isso!

BB:VIP foi transmitido às 23:55, acabando por volta da 1:00...

Pois! É o que eu disse! A TVI já nem apostou nele...porque sabe que não prendeu!

Uma coisa é levá-lo para um horário mais tardio (o que eu acho normal, não pelas razões que disseste, mas sim pelo facto de se tratar de um resumo daquilo que se passou ao longo da semana, não trazendo nada de novo, e dando assim primazia às novelas), outra coisa é não apostar nele. Mas se querias dizer que ao "não apostar" é levar o programa para um horário mais tardio, peço desculpa, pois percebi mal...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 28, 2013 8:51 pm
Maria A. escreveu:
carlos_s escreveu:
Maria A. escreveu:

Pois! É o que eu disse! A TVI já nem apostou nele...porque sabe que não prendeu!

Não prendeu o quê? Achas que iam empurrar DC para mais tarde? Obvio que não iam encurtar o Jd8, assim puseram o diário de sexta e resumo da semana tudo junto

Isso é problema da TVI!
Se o «BB» não fosse arrasado diariamente,( já alguma vez o viste subir de dia para dia, ao contrário da novela líder da SIC, que tem trepado a valores fantásticos?)...a TVI apostava nele!

Também não ganha muito em apostar em «Destinos Cruxzados», que tal como o «BB» nunca ganhou a «Dancin Days»!´Com as portas abertas, «Destinos Cruzados» faz um valor bem modesto, que se «DD» o fizesse seria preocupante!

Cinha, o Cabo é um concorrente nas audiências como os outros e oferece os seus produtos, e arrasou com 33,3%...porque o público fugiu para lá, deixando as generalistas às moscas!

Foi espetacular a distância para as generalistas!

Com a SIC não admira...porque fez folga e poupou as sua jóias, não investindo!

Mas com a TVI, que expôs toda a sua artilharia( só lá não pôs no horário nobre o «VNTV, mas a essa hora os idosos estão a fazer oó)...é mesmo muito preocupante!

BB ganha sempre em confronto direto com Dias Dançantes ou esqueceste disso?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 28, 2013 9:00 pm
Filipe Silva escreveu:BB VIP arrasado?! Já te esqueceste que em confronto direto com DD o BB ganhou algumas vezes?
Não vale a pena, Filipe!

Se não és um aluno péssimo em Matemática, compara os ratings e os shares, a enormes distâncias, todos os dias com vitória para «Dancin Days», apesar de o «BB» começar numa faixa de maior visibilidade do horário nobre, que só lhe podia dar vantagem...e pensa com a cabeça!

Foi por isso que a TVI não apostou nele no sábado, apesar de saber que as portas estavam abertas!
Preferiu experimentar os «Destinos Cruzados» ...que também não deu grande resultado!

O público fugiu todo para o Cabo!

É, Carlos? Então a «Querida Júlia» também ganha a «VNTV»!
É isso? Estou no mesmo direito!
É que os 2 talk shows, a «Querida Júlia e o «VNTV», estão mais próximos em rating, do que o «BB» está de «Dancin Days»!
Já reparaste?

Os fãs da TVI não conseguem assumir as derrotas, distorcendo as coisas!

Nem «Destinos Cruzados», nem o «BB» venceram alguma vez «Dancin Days», que ocupa sempre a 1ª posição no ranking, com o maior número de espetadores, e os maiores ratings!
O «BB» é apenas o 2º!

Apenas um futebol ou outro conseguem bater a novela!
My God!

Mas agora já entendeste, não foi, Ruben? Estás a ver a TVI a não apostar num produto que lhe garantisse boas audiências? Ela vê bem!

Cinha, trata-se de saber quem ganhou, quem fez o melhor rating e o melhor share, quem foi o 1º programa do ranking, o mais visto pelos portugueses!

E não dúvidas de que foi a novela «Dancin Days», que até trepou nas audiências, com ratings e shares fantásticos, a ultrapassar em muito os 17% e 18% de rating e shares muito acima dos 30%!
Recebeu o troféu da TV7 Dias de melhor novela!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 28, 2013 10:18 pm
A TVI nao tem 3 canais no cabo tem 4. O 999 tb conta.
E podem apagar este post à vontade mas eu acho sinceramente que a Maria é maluca.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 28, 2013 10:34 pm
Opa, isto é irónico, sempre que a SIC leva tareias da TVI, a Maria A. usa a cabo como bode expiatório! Riso Riso Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 28, 2013 11:34 pm
S escreveu:Opa, isto é irónico, sempre que a SIC leva tareias da TVI, a Maria A. usa a cabo como bode expiatório! Riso Riso Riso

Quando a SIC é o canal mais visto, a CABO já não existe Laughing Enfim... o que fazer com esta criatura do inferno? Rolling Eyes Eu saberia o que fazer, mas como não sou moderador...

Ver perfil do usuário

em Dom Abr 28, 2013 11:49 pm
tvimagazine escreveu:
S escreveu:Opa, isto é irónico, sempre que a SIC leva tareias da TVI, a Maria A. usa a cabo como bode expiatório! Riso Riso Riso

Quando a SIC é o canal mais visto, a CABO já não existe Laughing Enfim... o que fazer com esta criatura do inferno? Rolling Eyes Eu saberia o que fazer, mas como não sou moderador...
x2!!! Mas deixem a pobre criatura festejar derrotas pesadas e tareias valentes, dia após dia e a cair cada vez mais no ridículo!!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 29, 2013 1:31 pm
Mais burros que ela são vocês que ainda dão atenção às barbaridades que ela diz...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: