Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portugal em Festa

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

476 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 2:21 pm

C.T.

Nível 2
Final e aposta em cinema confirmadas:

Último "Portugal em Festa" é emitido a 1 de maio
http://www.dn.pt/media/interior/ultimo-portugal-em-festa-e-emitido-a-1-de-maio-5089925.html

Ver perfil do usuário

477 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 2:27 pm

NC10

Nível 2
A Maria joao ruela deve ter aberto uma garrafa de champagne. XD

Ver perfil do usuário

478 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 3:31 pm

Hugosousa30

Nível 2
Ainda bem que se confirma! Nunca fui apologista de um formato nestes moldes na SIC. Este tipo de formatos só resulta na TVI.

Ver perfil do usuário

479 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 4:44 pm

Finalmente. Encher 6 horas do fim de semana para este tipo de conteúdo repetitivo e low-quality não deveria caber na cabeça de ninguém. Passar filmes é sempre muito preferível, mesmo que sejam daqueles que passam 2 vezes por mês.

Ver perfil do usuário

480 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 4:55 pm

Hugosousa30

Nível 2
Spikey escreveu:Finalmente. Encher 6 horas do fim de semana para este tipo de conteúdo repetitivo e low-quality não deveria caber na cabeça de ninguém. Passar filmes é sempre muito preferível, mesmo que sejam daqueles que passam 2 vezes por mês.
A RTP é que faz isso. Dá um filme e passado um mês repete-o. A SIC já o fez mais, agora nem tanto, ainda para mais tendo contrato com todas as produtoras, agora.
A TVI perdeu tudo isso, todas as regalias que tinha e todos os acórdãos com as produtoras mundiais. Agora só dão filmes em repetição da Universal nas madrugadas.

Não fazia sentido a SIC ter a panóplia toda dos filmes e não ter mais espaços de cinema para além do sábado. Very Happy

Ver perfil do usuário

481 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 5:49 pm

Samuel

Nível 2
Uma das (muito) poucas decisões positivas da SIC. Vai fazer-lhes mal ao bolso, mas o público fica a ganhar. Quer dizer, veremos se ficará a ganhar ou não.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

482 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 6:24 pm

Graças a Deus!!!!
Que o próximo seja o da Maria Helena!!!

Ver perfil do usuário

483 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 6:42 pm

C.T.

Nível 2
Uma coisa é certa, a SIC tem dado filmes aos sabado depois da uma da manha, e mesmo antes de por os telefilmes ao domingo, que se fosses postos ao domingo á tarde, fariam otimos resultados... Os Underworld, os Resident Evil todos desperdiçados nas madrugadas..

Ao domingo podem mt bem exibir um filme de animaçao seguido de comedia e acabar com açao.
Ou como vai apostar nas animaçoes ao sabado de manha, podem começar a exibir uma serie em episodio duplo, tipo: Jane The Virgin, Devious Maids... seguido de filme comedia e depois açao/suspense/thriller...

Ver perfil do usuário

484 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 7:07 pm

NC10

Nível 2
Se for para exibirem séries não vão exibir essas cagadas xD
Mas sim também acredito que voltem a apostar em séries e espero que seja aos domingos porque aos sábados só mesmo o Entre Vidas resultou. Aliás essa podia muito bem ser resposta aos sábados à tarde.

Ver perfil do usuário

485 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 7:28 pm

Bruno M.

Nível 1
Uma boa notícia para os lados de Carnaxide. Alias, o programa já nem devia de dar em Abril. Isso é que era de louvar.

Ver perfil do usuário

486 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 9:04 pm

C.T.

Nível 2
NC10 escreveu:Se for para exibirem séries não vão exibir essas cagadas xD
Mas sim também acredito que voltem a apostar em séries e espero que seja aos domingos porque aos sábados só mesmo o Entre Vidas resultou. Aliás essa podia muito bem ser resposta aos sábados à tarde.

:O choquei ... sao duas series bem sucedidas, uma ja vai estrear a 4ª temporada, a Devious Maids, versao mais que melhorada das Donas de Casa Deseperadas, e a Jane ja foi renovada para a 3ª temporada Razz Desceste na minha consideraçao NC10 :p

A SIC podia roubar Flash e Arrow á RTP , iria resultar mt mais na SIC, consequentemente  Legends of Tomorrow.... Under the Dome tbm seria uma boa aposta po inicio de tarde.. A serie que tenho no meu avatar e assinatura, Humans, tbm seria ... Eh pah tantas xD

Ver perfil do usuário

487 Re: Portugal em Festa em Ter Mar 22, 2016 9:20 pm

Hugosousa30

Nível 2
Lanço o repto à SIC: Pode estrear, por exemplo, Empire? Ou Game of Thrones? Nem que seja em horários tardios, apenas gostaria de poder ver estas séries na TV, sem ser em repetição constante nos canais por cabo.
Outras boas séries para a SIC estrear seriam: Spartacus, Once Upon a Time, Revenge, e outras tantas, até gostaria de ver Scandal. Acho que se coadunam com o público da SIC e o canal só tinha a ganhar com isso.
Para a tarde, até podiam repetir Ghost Whisperer (Entre Vidas ou Em Contacto) e Walker, Ranger do Texas. Gostaria tanto de as rever, principalmente a última.

Ver perfil do usuário

488 Re: Portugal em Festa em Qua Mar 23, 2016 12:52 am

C.T.

Nível 2

https://www.facebook.com/humorestsp/photos/a.805946536170065.1073741828.805941669503885/894552950642756/?type=3&theater

E é isto xD

Ver perfil do usuário

489 Re: Portugal em Festa em Qua Mar 23, 2016 12:57 am

Edu

Nível 2
Também já vi amigos meus no Face a partilharem a notícia, cheios de felicidade. Laughing

490 Re: Portugal em Festa em Qua Mar 23, 2016 1:57 am

NC10

Nível 2
C.T. escreveu:
NC10 escreveu:Se for para exibirem séries não vão exibir essas cagadas xD

:O choquei ... sao duas series bem sucedidas, uma ja vai estrear a 4ª temporada, a Devious Maids, versao mais que melhorada das Donas de Casa Deseperadas, e a Jane ja foi renovada para a 3ª temporada Razz Desceste na minha consideraçao NC10 :p

A SIC podia roubar Flash e Arrow á RTP , iria resultar mt mais na SIC, consequentemente  Legends of Tomorrow.... Under the Dome tbm seria uma boa aposta po inicio de tarde.. A serie que tenho no meu avatar e assinatura, Humans, tbm seria ... Eh pah tantas xD
Tanta cagada que tem montes de temporadas. E essas sao series mais focadas para o publico feminino. Precisam de séries que estejam na moda e que sejam abrangentes.
O Flash e o Arrow já se enquadravam mais sim, principalmente o Flash que está com uma temporada muito boa

Ver perfil do usuário

491 Re: Portugal em Festa em Qua Mar 23, 2016 3:08 am

C.T.

Nível 2
Ou entao, ja que flash e arrow tao na rtp, que venha Supergirl que tambem tou amando :p ja que é uma serie que pertence á CBS uma das produtoras que a SIC tem contrato Very Happy
E NC10 nao digas mal da minha Jane e da minhas empregadas Latinas pah Razz

Ver perfil do usuário

492 Re: Portugal em Festa em Qua Mar 23, 2016 9:47 am

Rafael A.

Nível 2
Eu adoro SuperGirl mas nunca resultaria aos domingos à tarde.

Ver perfil do usuário

493 Re: Portugal em Festa em Qua Mar 23, 2016 12:41 pm

Bruno M.

Nível 1
Eu acho que Blindspot também era boa para dar na SIC. É uma série criminal um pouco diferente das outras, e acho que poderia resultar.

Ver perfil do usuário

494 Re: Portugal em Festa em Qua Mar 23, 2016 12:47 pm

Rafael A.

Nível 2
C.T. escreveu:
Rafael A. escreveu:
C.T. escreveu:

Ate parece que ficas contente com tal, quando devias agradecer por voltarmos a ter uma tarde de domingo diferente na TV aberta... e caso nao saibas, o PEF tinha sido renovado em janeiro, mas a nova direçao cancelou a renovaçao ...
Devo escrever em mandarim. Só pode. Achas que eu preciso de ver filmes na SIC ou na TVI para "agradecer por voltar a ter uma tarde de domingo diferente"? É-me completamente indiferente. Para mim os 4 canais podiam estar em mira técnica ao domingo à tarde que eu nem noto.

Se nao comesses palavras verias que eu disse TV ABERTA .... E se nao precisas ou nao passas pelos  4 canais ao domingo a tarde, entao nem te devias interessar em comentar a noticia, mas como isto so tem lado bom para a SIC o cotovelo fez comixao, se fosse a TVI  a acabar com a pimbalhada de domingo a tarde ja seria motivo para ser ate feriado nacional, mas nao entremos por esse caminho... Fico contente eu , apesar de trabalhar praticamente todos os domingos, quando os folgo é bom ficar na caminha ou sofa a ver TV, e na SIC antes do PEF sempre foi bom pq o cinema viu-se sempre bem, repetido ou nao...
Se a TVI acabasse com a pimbalhada era só uma coisa, burra. O programa é líder, dá dinheiro. Só se fosse lorpas. E acredita que esta medida da SIC vai beneficiar tanto a própria como a TVI.

Ver perfil do usuário

495 Re: Portugal em Festa em Sex Mar 25, 2016 3:17 pm

Edu

Nível 2
Agora já se percebeu o porquê da Rita ir para a TVI. Laughing

496 Re: Portugal em Festa em Sex Mar 25, 2016 4:24 pm

C.T.

Nível 2
LOL Edu, isso da Rita ja foi ha mais de uma semana e ainda tou por perceber como começou esse boato, e a decisao do termino do PeF foi bem depois...

Ver perfil do usuário

497 Re: Portugal em Festa em Sex Mar 25, 2016 4:27 pm

Edu

Nível 2
Talvez ela já estivesse informada disso...

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissão deste fórum: