Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Portugal em Festa

em Sex Maio 17, 2013 2:15 pm
Castelo Branco? Como apresentador? Laughing
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 2:17 pm
WTF?!?!?!?! Então não apresentou o Somos Portugal por opção e vai fazer exactamente o mesmo na estação ao lado? E o filho?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 2:19 pm
Recusou o SP para estar com o filho, mas esta treta ja aceita? Acabei de perder todo o respeito que ainda tinha para Leonor.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Sex Maio 17, 2013 2:32 pm
Transferência: Leonor Poeiras já tem programa… na SIC
http://www.zapping-tv.com/transferencia-leonor-poeiras-ja-tem-programa-na-sic/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 2:33 pm
A tragédia, o drama, o horror. What a Face

Ela nunca disse não a trabalhar esporadicamente, rotativamente, como queiram. Mas ficando fixa e com mais dois programas ao mesmo tempo, quando o filho precisa dela, ela rejeitou. É tão dificil de encaixar que as duas situações (TVI e SIC) NÃO SÃO iguais? Rolling Eyes

HHHugo escreveu:Leonor_Poeiras

Esclarecimento: Somos Portugal na TVI

Está na hora de esclarecer uma situação que pelos vistos gerou algumas dúvidas.

Eu nunca fui formalmente convidada para apresentar o programa de domingo da TVI Somos Portugal. Eu fui indicada para fazer esporadicamente um ou outro programa, de modo a permitir rotatividade e descanso aos outros apresentadores. Assim o fiz.
Ao fim de uns meses, eu já estava completamente integrada na equipa e a situação deixou de ser esporádica e fui informada que contavam com a minha apresentação todos os meses.
Duas razões levaram-me a pedir alternativas à TVI: a primeira foi a acumulação de trabalho- Video Pop e Diários da Casa dos Segredos - dois programas de 2f a 6f e em directo.
Mas a mais importante é pessoal e partilho-a hoje publicamente.
O Somos Portugal implica, na maior parte das vezes, sair de Lisboa ao sábado e voltar domingo de madrugada. Perder estes momentos com o meu filho era impossível. Tudo isto coincidiu com a minha separação, que é uma fase sensível para qualquer criança, Ter tempo disponível para ele era e é uma prioridade sempre.
Com estes 3 programas eu estava a trabalhar todos os dias da semana. A TVI foi a primeira a saber disto, a compreender e a aceitar.
Preciso muito de estar com o António e ele precisa muito de estar comigo. Momentos muito importantes entre mãe e filho, em particular nesta fase em que os pais se separam.

Continuo sem saber por que razão falam em picardia com a TVI. É um disparate e é falso.
Não há nenhuma. Estou muito grata à TVI por 10 anos cheios de projectos. Uma mão cheia de formatos que tive o privilégio de apresentar.

Um beijo a todos e bom dia!

Eu detesto-a. Por mim podia ficar fora de TV por muitos anos. E o pata na choca idem. Bastava os saltinhos e as tangas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 2:34 pm
Podem ser condições diferentes... De qualquer maneira gosto Smile Até porque aqui tem só o programa de fim de semana, na TVI tinha todos os dias.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Sex Maio 17, 2013 2:47 pm
Para além de “Splash!”, José Castelo Branco já tem projeto definido na SIC
http://www.zapping-tv.com/para-alem-de-splash-jose-castelo-branco-ja-tem-projeto-definido-na-sic/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 3:38 pm
É obvio que o que ela vai fazer na Sic não tem nada a ver com o que fazia na TVI.
Na Sic so vai apresentar isto. Não tem SS nem video pop ao mesmo tempo.
Vocês pensem um bocado antes de falar, e deixem de ficar ressabiados por alguém trocar de local de trabalho.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 3:47 pm
Eu quero ver o é o Castelo Branco a anunciar carros e números de telefone. Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 3:50 pm
O JCB vem estragar o programa :/
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Sex Maio 17, 2013 4:15 pm
Castelo Branco a apresentar? LOL.

Pensei que ele ia ter uma rúbrica ou assim, agora apresentar? Ri-me!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 4:25 pm
Opá que vergonha alheia! Perderam completamente o juízo. Depois do Splash, Killer Karaokee, esta bosta de programa para os domingos à tarde, ainda poem o CB a apresentar!? E vão buscar a Leonor Poeiras porquê e para quê?

Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 4:36 pm
Loool, aposto que esta noticia é completamente falsa. Leonor na SIC, ainda á pouco tempo a Julía Pinheiro disse que gostava muito dela, e que é uma otima apresentadora, mas que a SIC têm muitos apresentadores, logo não lhe podia ir buscar... E provavelmente este formato vai ser apresentado todas as semanas com Rita e o José, na TVI alternam os os apresentadores no SP, porque é preciso, ou iam meter a Fátima todas as semanas, tendo um programa da tarde. O José se calhar até têm uma rubrica nisso, ou no máximo é um repórter.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 5:13 pm
Isto já era mau. Então agora...
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sex Maio 17, 2013 6:42 pm
Não acredito que a notícia seja falsa porque a revista Telenovelas é do grupo Impresa o mesmo da SIC. O José Castelo Branco deve ir para repórter. E aqui a Leonor Poeiras vai estar numa situação diferente que na TVI Ela na TVI tinha outros programas além do Somos Portugal o que lhe deixava pouco tempo para estar com o filho além de ficar com a semana toda ocupada. Na SIC só vai fazer este programa logo só vai trabalhar ao fim de semana. Pensem antes de começarem a atacar as pessoas só para defenderem um canal de televisão.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 7:41 pm
LF escreveu:Não acredito que a notícia seja falsa porque a revista Telenovelas é do grupo Impresa o mesmo da SIC. O José Castelo Branco deve ir para repórter. E aqui a Leonor Poeiras vai estar numa situação diferente que na TVI Ela na TVI tinha outros programas além do Somos Portugal o que lhe deixava pouco tempo para estar com o filho além de ficar com a semana toda ocupada. Na SIC só vai fazer este programa logo só vai trabalhar ao fim de semana. Pensem antes de começarem a atacar as pessoas só para defenderem um canal de televisão.

A Leonor neste momento, na TVI, SÓ teria o Somos Portugal para apresentar visto que não havia programas da tarde e da noite e mesmo assim rejeitou. A situação é a MESMA. E não estou a atacar nem a defender uma estação.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 7:42 pm
Ela foi dispensada.
Não lhe deram o Somos Portugal para apresentar depois do SS acabar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 7:47 pm
o-V escreveu:
LF escreveu:Não acredito que a notícia seja falsa porque a revista Telenovelas é do grupo Impresa o mesmo da SIC. O José Castelo Branco deve ir para repórter. E aqui a Leonor Poeiras vai estar numa situação diferente que na TVI Ela na TVI tinha outros programas além do Somos Portugal o que lhe deixava pouco tempo para estar com o filho além de ficar com a semana toda ocupada. Na SIC só vai fazer este programa logo só vai trabalhar ao fim de semana. Pensem antes de começarem a atacar as pessoas só para defenderem um canal de televisão.

A Leonor neste momento, na TVI, SÓ teria o Somos Portugal para apresentar visto que não havia programas da tarde e da noite e mesmo assim rejeitou. A situação é a MESMA. E não estou a atacar nem a defender uma estação.

Não sabes ler com certeza.
Tens o comunicado dela na página anterior referente a essa situação. Lê o que lá está (outra vez) e pode ser que entendas. Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 8:20 pm
Que maravilha, confirma-se, a Leonor Poeiras vai mesmo para a SIC, mas este não é o programa mais indicado, gostava que ela fosse para um quiz show! I love you

Ver perfil do usuário

em Sex Maio 17, 2013 8:47 pm
Mais valia terem ido buscar a Barbara Guimarães do que ir buscar a Leonor Poeiras para fazer isto, ao menos assim a Bárbara já tinha um programa ao Domingo e não apresentava nem o Killer Karaoke nem o X factor( se a noticia se confirmar).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 18, 2013 12:29 am
Ai Sobral, desta vez falhaste. Laughing

Ver perfil do usuário

em Sab Maio 18, 2013 1:05 am
Inês S. escreveu:
o-V escreveu:

Tens o comunicado dela na página anterior referente a essa situação. Lê o que lá está (outra vez) e pode ser que entendas. Rolling Eyes

Inês, nem tudo o que se diz se escreve... E ela pode estar a dizer que é preto quando é branco. Porque é que ela não foi para o Somos Portugal depois do SS? Se havia a intenção da parte da TVI de a pôr lá em Setembro porque não a recolocaram em Fevereiro? Acho que teria lógica havendo rotatividade entre os apresentadores secundários da TVI. Quer me parecer que ela não contou tudo e recusou apresentar o programa, porque razões não sei.

Agora metem o Castelo Branco em tudo na SIC para chamar atenção. affraid

Por ser um tentativa de terem a mesma formula que a TVI naquele hora´rio espero que o Somos Portugal comece a explodir. Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 18, 2013 11:21 am
RodrigoMarquês. escreveu:
Inês S. escreveu:
o-V escreveu:

Inês, nem tudo o que se diz se escreve... E ela pode estar a dizer que é preto quando é branco. Porque é que ela não foi para o Somos Portugal depois do SS? Se havia a intenção da parte da TVI de a pôr lá em Setembro porque não a recolocaram em Fevereiro? Acho que teria lógica havendo rotatividade entre os apresentadores secundários da TVI. Quer me parecer que ela não contou tudo e recusou apresentar o programa, porque razões não sei.

Agora metem o Castelo Branco em tudo na SIC para chamar atenção. affraid

Por ser um tentativa de terem a mesma formula que a TVI naquele hora´rio espero que o Somos Portugal comece a explodir. Twisted Evil

Estas-te a esquecer que quando acabou o SS a Leonor Poeiras perdeu exclusividade com a TVI, simplesmente não lhe quiseram renovar o contrato. Atualmente é paga apenas pela sua participação no Video POP do novo canal de cabo. Neste contexto, a direção da TVI optou por não a incluir no Somos Portugal (por uma questão de custos, não pagar a mais um apresentador, mantendo os mesmos que já estavam disponíveis). O mesmo aconteceu com o BB VIP. Porque é que achas que desta vez resolveram meter apenas a IVA a apresentar o Extra?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 18, 2013 12:11 pm
Todos perderam. Acho que de apresentadores só o Goucha, a Cristina e a Fatima é que tem. Nenhum dos apresentadores do Somos Portugal tem contrato de exclusividade. Se foram buscar a moça que faz reportagens para o Você na tv, a Mrisa e o João Paulo é porque havia espaço para mais apresentadores, e dinheiro para os salários.

E quanto ao BB também não chamaram a Leonor porque os diários do programa sempre foram sem apresentador, há que haver algumas diferenças para o SS.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 18, 2013 12:15 pm
RodrigoMarquês. escreveu:Se foram buscar a moça que faz reportagens para o Você na tv, a Mrisa e o João Paulo é porque havia espaço para mais apresentadores, e dinheiro para os salários.

Obviamente que ir buscar a Leonor Poeiras deve ser 10 vezes mais caro que a repórter do Você na TV!. A Leonor Poeira tem mais de 10 anos de carreira...

A TVI desinvestiu na Leonor Poeiras. É que nem para o F@ce To Face a foram buscar. Lol.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: