Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Big Brother VIP - [Parte V]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Quem deve sair no domingo?

41% 41% [ 19 ]
59% 59% [ 27 ]
Total dos votos : 46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Qui Maio 09, 2013 9:58 pm

Diogo

Nível 2
Marta cada vez mais Diva I love you E concordo com ela, tenho pena do Edmundo, estar a ser levado pelo Joka Sad

Ver perfil do usuário

102 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Qui Maio 09, 2013 9:59 pm

Magy

Nível 2
Diogo escreveu:Marta cada vez mais Diva I love you E concordo com ela, tenho pena do Edmundo, estar a ser levado pelo Joka Sad
Subscrevo em tudo!

103 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Qui Maio 09, 2013 10:00 pm

Telma

Nível 2
O Edmundo não é criança nenhuma, sabe o que faz... E tem mostrado que não presta, apesar de ser melhor que o Joka... Mas aqueles 3 na cama são nojentos, e a Raquel é outra.

Ver perfil do usuário

104 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Qui Maio 09, 2013 10:31 pm

Cinha

Nível 2
Excelente Diário do Big Brother VIP!!! Adorei!!! Finalmente, achei que começou a prender o espectador do início ao fim, com muita fofoca, discussão e festa à mistura!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

105 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Qui Maio 09, 2013 10:41 pm

HHHugo

Nível 2
Acho que a Marta podia ter poupado aquilo do "covil de cobras", apesar de ser verdade.

Acho que o Edmundo está dividido entre o "tenho de continuar com o grupo com quem sempre estive" e o "até fazia bem o Joka sair"

Ver perfil do usuário

106 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Qui Maio 09, 2013 11:10 pm

NF

Nível 2
Acho que é obvio que sai o Joka no domingo xD

Ver perfil do usuário

107 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sex Maio 10, 2013 1:21 am

Siu

Nível 2
O zézé é bipolar?! LOL

O Flávio disse aquilo na cara (até fez questão) e passado um pouco tem aquele ataque LOL

Ver perfil do usuário

108 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sex Maio 10, 2013 4:26 pm

Napaxaxa

Nível 2
Porque é que o Flávio disse que o meu Zézé é bipolar?

Ver perfil do usuário

109 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sex Maio 10, 2013 4:58 pm

Siu

Nível 2
Napaxaxa escreveu:Porque é que o Flávio disse que o meu Zézé é bipolar?

Não disse, eu é que perguntei se ele era. Porque o flavio estava incomodado porque não havia igualdade no tratamento dos concorrentes e deu o exemplo do Zézé com o pão e esse riu e levou na brincadeira, passado um tempo teve um ataque e revoltou-se (falta de atenção é o motivo)

Ver perfil do usuário

110 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sex Maio 10, 2013 10:23 pm

Telma

Nível 2
Ai este Zeze. Inveja define!

Ver perfil do usuário

111 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sex Maio 10, 2013 10:30 pm

Napaxaxa

Nível 2
O Flávio é mesmo gralha, só faltava levar um PowerPoint. Parece que estava numa palestra.

Estou contigo Zézé!

Ver perfil do usuário

112 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sab Maio 11, 2013 11:20 am

Magy

Nível 2
Isto não há como realmente... Uma pessoa acorda e vê a Liliana e o Edmundo no Barracão... Vai ao Face e percebe que houve uma troca (louca e desnecessária). Joka, Carla, Kelly e Francisco (os nomeados) trocaram com o Calado, o Flávio, a Liliana e o Edmundo... Ou seja, já é a quarta troca consecutiva em que o Zezé não muda de casa... Não é maravilhoso? A pessoa ameaça, grita, esperneia, desrespeita regras e ainda lhe dão o prémio de não mudar de casa! Fantástico!
O pior de tudo é que preferiram juntar o Edmundo à enjoada da Raquel e separar a Kelly e o Pedro... Que nervos... Produção a entrar no jogo do Joka...

O positivo é que, ao que parece, a Liliana teve mais um daqueles ataques (igual ao ataque que teve quando mudaram o Calado para o Barracão) por achar injusta e descabida a mudança e por achar injusto que hajam pessoas que pouco mudam de casa (o Zezé) por fazerem ameaças de desistência.

Há duas pessoas ali que raramente fazem parte das trocas: o Zezé (que é fino de mais para estar no Barracão) e o Francisco (que raramente põe os pés na casa. Em 20 dias de programa, o Francisco so esteve na casa 4 dias (mais hoje e amanhã)... O Zezé só esteve 2 dias no Barracão)

113 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sab Maio 11, 2013 1:06 pm

ZDK

Nível 2
Mesmo Magy... A Liliana ontem estava passada, diz que tanta troca destabiliza uma pessoa mentalmente. E quando saiu do confessionário, ela, Flávio e Nucha criticaram a "protecção" do ZéZé. Mudaram logo de câmara!

Entretanto, o Joca juntou-se à conversa na rede. Ele diz que as trocas das nomeações foram feitas para ele ser nomeada (afinal é esperto!) e que só sai se tiverem passado uma imagem dele de mau, coisa que ele não é nem o está a ser no jogo (pronto, a esperteza aqui foi-se). Eles acham todos que é a Kelly a sair (vai ser ÉPICO no Domingo, mas temos de continuar a votar no Joca!).

As coisas entre a Kelly e o Guedes estão mesmo más. O Joca conseguiu o que queria, acabar de vez com o clima entre eles: disse à Kelly que o Pedro tem a ex mulher e a filha à espera dele cá fora e que o Pedro fala mal dela nas costas. Isso, aliado ao facto da brincadeira da t-shirt molhada que o Pedro atirou à Kelly na festa e dele a dançar atrás dela "exibindo-se" aos outros (ele já devia estar meio tocado), foram a gota de água. O Pedro quando está com as cobras muda muito... Depois foi o que o Flávio disse à Kelly no jogo das "qualidade e defeitos". Ela ontem não aguentou e quando foram à casa, desabafou com a Liliana, fartou-se de chorar, diz que não sabe em quem confiar, que dorme ao lado de pessoas que falam mal dela, que as pessoas a desiludem e criticam, que não sabe como ser lá dentro sem ser criticada, etc e tal. A Liliana ainda ajudou mais ao afastamento deles quando disse que o único homem que é realmente um homem lá dentro e pode confiar é o Calado (LOL mal sabe a Lili da cobra que o Calado se está a tornar...). E pronto, é assim que estão as coisas. Eles estão mesmo afastados, não se falam, evitam-se. Estão a precisar de uma conversa a sós longe de tudo e de todos. E a produção e Teresinha têm mesmo de ajudar. Pode ser que no Domingo a Teresa esclareça as coisas aos dois! O meu receio é que por ela conhecer o Pedro e provavelmente a sua ex-mulher, não faça muita força...

Última edição por ZDK em Sab Maio 11, 2013 1:55 pm, editado 1 vez(es)

114 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sab Maio 11, 2013 1:18 pm

Paulo_1984

Nível 2
A TVI está a preparar o caldinho para fazer explodir na semana de estreia do Splash!

115 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sab Maio 11, 2013 1:44 pm

NF

Nível 2
Aquele Joka mete nojo.
Kelly e Marta <33333

Ver perfil do usuário

116 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sab Maio 11, 2013 2:37 pm

HHHugo

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:A TVI está a preparar o caldinho para fazer explodir na semana de estreia do Splash!
E no dia da estreia do Splash! podia entrar um novo concorrente.

Ver perfil do usuário

117 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Sab Maio 11, 2013 10:11 pm

João F.

Nível 2
Adoro ver a Lili a consolar a Kelly! Very Happy

Ver perfil do usuário

118 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Dom Maio 12, 2013 7:04 pm

o-V

Nível 1
A casa recebe hoje novos habitantes!

Ver perfil do usuário

119 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Dom Maio 12, 2013 7:10 pm

Magy

Nível 2
o-V escreveu:A casa recebe hoje novos habitantes!
No Facebook diz-se que é a ex do Edmundo... Só não sei é onde é que essa é conhecida, mas okay! procura

Queria o Castelo Branco, mas esse decidiu ser sereia. À falta dele, que entre a Gisela. vénia

120 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Dom Maio 12, 2013 7:11 pm

Diogo

Nível 2
Sim, a Gisela mess

Ver perfil do usuário

121 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Dom Maio 12, 2013 7:15 pm

Nês

Nível 2
Não seria mais lógico entrarem na estreia do Splash?

122 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Dom Maio 12, 2013 7:19 pm

LV

Nível 2
Inês S. escreveu:Não seria mais lógico entrarem na estreia do Splash?
Ou para a semana por causa dos Globos, mas de qualquer forma estou contente, que entrem 4 e para a semana seja dupla expulsão, vamos aquecer com isto. Ou então, criem um twist com este novos residentes que será revelado de hoje a oito, por exemplo, tem esta semana para escolherem unanimemente 4 pessoas para nomearem, que serão reveladas no domingo e durante a gala, começam as votações. Caso nao consigam tomar a decisão unanimemente, ficam os 4 nomeados.

Quero: Gisela e Joana Duarte.

Ver perfil do usuário

123 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Dom Maio 12, 2013 7:23 pm

Diogo

Nível 2
Ainda vai ser alguem do SS Mad

Ver perfil do usuário

124 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Dom Maio 12, 2013 7:25 pm

ZDK

Nível 2
Vai na volta é a irmã da Carolina Salgado. Laughing

125 Re: Big Brother VIP - [Parte V] em Dom Maio 12, 2013 7:26 pm

urban.

Nível 2
Podem ser bichinhos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: