Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Quem deve sair no domingo?

19 - 41%
27 - 59%

Total dos votos: 46
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Big Brother VIP - [Parte V]

em Ter Maio 07, 2013 10:45 pm
Vai sair o Joca mas eu preferia que saísse já a Carla... Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 10:49 pm
Amei.

Agora a cereja no topo do bolo era haver nova troca em relação às outras duas semanas: o Joka e a Carla passavam para o Barracão, invés do Francisco e a Kelly passarem para a casa. Seria excelente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 10:50 pm
Será que sai mesmo o Joka? Neutral Eu fiquei com a ideia de que trocaram tudo mesmo para ele ser nomeado...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 10:51 pm
Vai sair a cobra mor ! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 10:52 pm
climatico escreveu:Eu também tenho uma avó doente, se quiserem-me ajudar eu agradeço!

(É que eu gosto muito dela, mas não quero tomar conta dela) Rolling Eyes
Não é o tópico ideal para o assunto, nem sei se tens mesmo uma avó doente (nem com que doença)... O meu avô tem alzheimer, passou 5 meses em minha casa (desde o dia em que destruiu a porta de entrada da casa dele e saiu às 3h da madrugada para ir trabalhar (por sorte os vizinhos ouviram-nos)). Esteve 5 meses em minha casa até que percebemos que não era a melhor medida para ele. Agora está num lar e é bem tratado. Não está são, mas está melhor, muito melhor porque tem cuidados adequados à doença dele.

Nisso respeito o Zezé. Ele podia simplesmente não querer saber (como há tantos que não querem). E não acredito que aquilo seja show.

Quantos aos nomeados... Vai ser um melão tão grande quando os D'Envenenar virem sair o Veneno-mor em vez da Kelly, como eles pensam! Ahahaha Vai ser lindo!

Rubenz escreveu:Amei.

Agora a cereja no topo do bolo era haver nova troca em relação às outras duas semanas: o Joka e a Carla passavam para o Barracão, invés do Francisco e a Kelly passarem para a casa. Seria excelente.

Eu gostava. Já que é a semana de mudanças... Que mude tudo. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 10:59 pm
Segundo o blog azul, o Joka disse que se fosse a nomeações com o Francisco, a Liliana, a Marta ou a Sara, ficava de certeza na casa, só se os portugueses forem malucos é que ele saía... Vai ser uma azia Domingo... Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 11:03 pm
Rubenz escreveu:Segundo o blog azul, o Joka disse que se fosse a nomeações com o Francisco, a Liliana, a Marta ou a Sara, ficava de certeza na casa, só se os portugueses forem malucos é que ele saía... Vai ser uma azia Domingo... Twisted Evil
Pois, só que no Domingo à noite a votação tem sido bem diferentes daquelas apresentadas pelo blog azul. No
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 11:04 pm
Joca a dizer a Kelly que os outros votaram nele porque sabem que ele pode ganhar o programa AHAHHAHAHAHAHAHAHHA moral em altas aquela cobra
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Ter Maio 07, 2013 11:05 pm
Yaaa, e que ele é forte e que tem boa imagem cá fora porque a Teresa disse no confessionário que ele é muito jogador e que isso é bom
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 11:08 pm
O Joka ter aquilo vestido ou não ter nada é a mesma coisa, é a mesma coisa que uma rapariga dizer que tem umas cuecas e nem uma linha de croché ter enfiada no rabo. Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 11:15 pm
Eu tenho a certeza que sai o Joca... Até porque a Kelly é das preferidas. A rival do Joca é a Carla mas mesmo assim na chega para rivalizar cm a Cobra mor
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 11:20 pm
Joca a tentar da a volta à Kelly! Foge daí Kelly, não dês conversa a essa cobra! O que eu mais temia está a acontecer! No

em Ter Maio 07, 2013 11:20 pm
Zézé e Carla a conversar a dizer que sai a Kelly porque se faz aos homens. AHAHAH.

Vou adorar ver a surpresa das cobrinhas todas no domingo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 11:21 pm
ZDK escreveu:Joca a tentar da a volta à Kelly! Foge daí Kelly, não dês conversa a essa cobra! O que eu mais temia está a acontecer! No
Mas a Kelly já está na casa?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 11:24 pm
Fofusco escreveu:
ZDK escreveu:Joca a tentar da a volta à Kelly! Foge daí Kelly, não dês conversa a essa cobra! O que eu mais temia está a acontecer! No
Mas a Kelly já está na casa?
Não, estavam a falar através da rede. A Kelly acha mesmo que ele é boa pessoa e tem necessidade de justificar o porquê de o ter nomeado! E ele anda a tentar fazer-lhe uma lavagem cerebral! Espero que ela não caia... No

Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:30 am
Acho que a Sara e a Marta vão dar problemas aos da casa a partir de Hoje (A-D-O-R-O)
lOl
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:34 am
Este Joka passa a vida a destilar veneno. Porra!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 5:04 am
Marta quer desistir!

Edmundo, Joca e depois Carla estavam na cama a destilar veneno, a dizer mal de tudo e de todos, a delinear estratégias de jogo. Só um exemplo: Joca disse que vai tentar puxar a Kelly para o lado deles, que vai fazer de tudo para acabar com o clima que existe entre ela e o Guedes, mostrar a rapariga fácil que ela é e tentar queimá-la. Marta, que estava na cama ao lado, ouviu toda a conversa, saiu disparada do quarto, disse que não quer continuar naquele covil, ainda para mais no seu dia de anos, e quer mesmo desistir.

Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 9:14 am
Eu acho que ela vai mesmo acabar por desistir. No
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 11:11 am
ZDK escreveu:Marta quer desistir!

Edmundo, Joca e depois Carla estavam na cama a destilar veneno, a dizer mal de tudo e de todos, a delinear estratégias de jogo. Só um exemplo: Joca disse que vai tentar puxar a Kelly para o lado deles, que vai fazer de tudo para acabar com o clima que existe entre ela e o Guedes, mostrar a rapariga fácil que ela é e tentar queimá-la. Marta, que estava na cama ao lado, ouviu toda a conversa, saiu disparada do quarto, disse que não quer continuar naquele covil, ainda para mais no seu dia de anos, e quer mesmo desistir.

affraid Esse Joka não presta mesmo... Espero que a Mara não desista. Aliás, ela agora tem um trunfo na mão. Se ela falar com a Kelly e o Guedes pode deitar ops planos do Joka por água a baixo. Mas ela não se deve querer meter... :S

Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 12:34 pm
Ela foi ainda ontem ao confessionário. E quando saiu esteve à conversa com a Sara. Elas estavam mesmo chocadíssimas com tudo o que se passou, que eles não têm noção que estão a dar tiros nos pés e que será a sentença de morte deles. Não percebem como é que o Edmundo, principalmente, mas também o Calado estão-se a deixar levar por esta jogada e que o Pedro não tem noção como o Joca o odeia e quer "dar cabo dele", apesar da Marta achar que ele já percebeu isso. Ela quer mesmo que seja o Joca a sair no Domingo e que só fica se tiver a garantida dos pais que está tudo bem (Domingo ela deve ir ao confessionário e falar com eles). A produção disse-lhe para ela pensar muito bem se não devia ficar pois, com isto tudo que aconteceu, não seria a única com capacidade para enfrentar o Joca.

Ah, e o mais nojento de tudo foi, quando a Marta estava à porta do confessionário para falar com a produção e a Carla estava a falar com ela para tentar perceber o que ela tinha ouvido e para não desistir, o Joca, qual cobra, a ouvir "atrás da porta" toda a conversa! Que gajo mais reles... Espero mesmo que passem tudo isto nos diários!!!

Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:41 pm
Mas já começa isso do " eu quero desistir"? Pensei que nos famosos isso não acontecesse, mas parece que o pessoal, quer seja anónimo ou conhecido, leva tudo demasiado a sério ali dentro. Entendo que há dinheiro em jogo e criaturas manhosas lá dentro, mas é preciso tanto stress por isso?

E ainda criticamos os anónimos que vão para isto.
Nível 2

em Qua Maio 08, 2013 1:42 pm
Inês S. escreveu:Mas já começa isso do " eu quero desistir"? Pensei que nos famosos isso não acontecesse, mas parece que o pessoal, quer seja anónimo ou conhecido, leva tudo demasiado a sério ali dentro. Entendo que há dinheiro em jogo e criaturas manhosas lá dentro, mas é preciso tanto stress por isso?

E ainda criticamos os anónimos que vão para isto.

Mesmo, é engraçado que os famosos tomam exactamente atitudes iguais.

- Quero desistir
- 50 anos nas nomeações
- combinar nomeações

Vira o disco e toca o mesmo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:50 pm
Outra das estratégias do Joca: fingir um relacionamento com a Carla, depois atirar-se à Kelly e a Carla fazer alta escandaleira de ciúmes. Tipo!? Mas este gajo não se manca!? Rolling Eyes Chegou ao cúmulo do ridículo... Podia sair já hoje! Que cobra, nunca vi! Ao menos Domingo vai provar do próprio veneno e certamente sair!

Ele e a Carla andam a fazer marcação cerrada à rede do Barracão, provavelmente para a Marta não falar com ninguém de lá e contar tudo. Aqui estão as cobras a falar do assunto: http://www.tvi.iol.pt/bbvip/videos/bbvip-falase-de-marta-melro/13861223

em Qua Maio 08, 2013 1:52 pm
ZDK escreveu:Outra das estratégias do Joca: fingir um relacionamento com a Carla, depois atirar-se à Kelly e a Carla fazer alta escandaleira de ciúmes. Tipo!? Mas este gajo não se manca!? Rolling Eyes Chegou ao cúmulo do ridículo... Podia sair já hoje! Que cobra, nunca vi! Ao menos Domingo vai provar do próprio veneno e certamente sair!

Ele e a Carla andam a fazer marcação cerrada à rede do Barracão, provavelmente para a Marta não falar com ninguém de lá e contar tudo. Aqui estão as cobras a falar do assunto: http://www.tvi.iol.pt/bbvip/videos/bbvip-falase-de-marta-melro/13861223

Oi? Esse tipo devia sair com mais de 90%!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: