Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Kid Kanal

Kid Kanal

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Kid Kanal em Dom Nov 11, 2012 1:07 pm

MDD

Nível 2
Espaço infantil entre a pareceria da TVI e Nickelodeon. Estreia dia 17 as manhãs de fim de semana.

Última edição por MDD em Seg Fev 25, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Kid Kanal em Dom Nov 11, 2012 1:41 pm

Pedrosic

Nível 2
MDD escreveu:Espaço infantil entre a pareceria da TVI e Nickelodeon. Estreia dia 17 as manhãs de fim de semana.

Que pena, gostava que a SIC largasse a Disney e colocasse a Nick.
Nickelodeon é muito melhor que a Disney, reconheço que a TVI fez um boa escolha.

Ver perfil do usuário

3 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 5:46 pm

Rubenz

Nível 2
Boa aposta... Só podiam era ter sido mais criativos a nível do nome e da imagem.

Ver perfil do usuário

4 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 5:59 pm

Pedrosic

Nível 2
Rubenz escreveu:Boa aposta... Só podiam era ter sido mais criativos a nível do nome e da imagem.

Diz lá então sugestões! Arrow

Ver perfil do usuário

5 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 6:02 pm

Yugo

Nível 2
Pedrosic escreveu:
MDD escreveu:Espaço infantil entre a pareceria da TVI e Nickelodeon. Estreia dia 17 as manhãs de fim de semana.

Nickelodeon é muito melhor que a Disney, reconheço que a TVI fez um boa escolha.
LOL.
A Disney é um MONSTRO!
A SIC deixar a Disney era peder mais de 60% dos filmes que tem.

Ver perfil do usuário

6 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 6:04 pm

Pedrosic

Nível 2
Yugo escreveu:
Pedrosic escreveu:

LOL.
A Disney é um MONSTRO!

Quando disse `Disney, referia-me apenas aos desenhos animados e séries infantis, não aos filmes, o Disney Kids já tem uma imagem muito gasta, precisa de uma renovação.

Ver perfil do usuário

7 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 6:05 pm

Yugo

Nível 2
Pedrosic escreveu:
Yugo escreveu:
Pedrosic escreveu:

LOL.
A Disney é um MONSTRO!

Quando disse `Disney, referia-me apenas aos desenhos animados e séries infantis, não aos filmes, o Disney Kids já tem uma imagem muito gasta, precisa de uma renovação.
Isso é completamente mentira. Ainda há duas semanas renovou a imagem e colocou novas séries.

Ver perfil do usuário

8 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 6:08 pm

Rubenz

Nível 2
Pedrosic escreveu:
Rubenz escreveu:Boa aposta... Só podiam era ter sido mais criativos a nível do nome e da imagem.

Kid Kanal e as cores dão um deja vu de SIC K. Depois, a nível de logotipos a TVI Criativa é muito fraquinha... As novelas então, quase nunca têm um elemento especial no logo...

Ver perfil do usuário

9 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 6:23 pm

Pedrosic

Nível 2
Rubenz escreveu:
Pedrosic escreveu:

Kid Kanal e as cores dão um deja vu de SIC K. Depois, a nível de logotipos a TVI Criativa é muito fraquinha... As novelas então, quase nunca têm um elemento especial no logo...

Concordo, a coisa mais criativa que me lembro da TVI, foi o genérico de Tempo de viver. Very Happy

Ver perfil do usuário

10 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 6:23 pm

Pedrosic

Nível 2
Yugo escreveu:
Pedrosic escreveu:
Yugo escreveu:
Pedrosic escreveu:

LOL.
A Disney é um MONSTRO!

Isso é completamente mentira. Ainda há duas semanas renovou a imagem e colocou novas séries.

Pois, eu não vejo esse programa, não sei de nada.

Ver perfil do usuário

11 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 6:25 pm

Rubenz

Nível 2
Pedrosic escreveu:
Rubenz escreveu:
Pedrosic escreveu:

Concordo, a coisa mais criativa que me lembro da TVI, foi o genérico de Tempo de viver. Very Happy
A nível de genéricos conseguem ser muito bons, RS e DT são recentes e têm genéricos muito bons, mas valo mais a nível de logos...

Ver perfil do usuário

12 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 6:29 pm

Pedrosic

Nível 2
Rubenz escreveu:
Pedrosic escreveu:
Rubenz escreveu:
Pedrosic escreveu:

A nível de genéricos conseguem ser muito bons, RS e DT são recentes e têm genéricos muito bons, mas valo mais a nível de logos...

A nivel de logos, tirando os copiados de outros países, não são grande coisa, estamos numa crise de criatividade.

Ver perfil do usuário

13 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 9:00 pm

MDD

Nível 2
Também associe logo à SIC K! Razz

Ver perfil do usuário

14 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 9:29 pm

Rubenz

Nível 2
Anjo Meu, Louco Amor, Doce Tentação e Doida por Ti têm logos super monótonos... A Globo tem sempre um elemento que marca, algo original...

Ver perfil do usuário

15 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 9:44 pm

MDD

Nível 2
Rubenz escreveu:Anjo Meu, Louco Amor, Doce Tentação e Doida por Ti têm logos super monótonos... A Globo tem sempre um elemento que marca, algo original...

É que nem compares! Shocked

Ver perfil do usuário

16 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 9:51 pm

NF

Nível 2
Não acho nada a Nickelodeon melhor que a Disney Surprised credo
Quando ouvi Kid Kanal pensei foi que a TVI tivesse um novo canal destinado às crianças. Assim este título não faz sentido.

Ver perfil do usuário

17 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 9:56 pm

MDD

Nível 2
NF escreveu:Não acho nada a Nickelodeon melhor que a Disney Surprised credo
Quando ouvi Kid Kanal pensei foi que a TVI tivesse um novo canal destinado às crianças. Assim este título não faz sentido.

Mesmo! A Disney é 10000000000000000000000000000000000000 vezes melhor!

Ver perfil do usuário

18 Re: Kid Kanal em Ter Nov 13, 2012 10:04 pm

NF

Nível 2
Completamente Wink

Ver perfil do usuário

19 Re: Kid Kanal em Sex Nov 16, 2012 1:49 am

Vocês andam a ver muito iCarly para considerarem a Nickelodeon melhor que a Disney.

Phineas e Ferb chamados à receção!!!

Ver perfil do usuário http://www.espalhafactos.com/

20 Re: Kid Kanal em Sex Nov 16, 2012 11:07 am

calcifer

Nível 2
Tiago V. escreveu:Vocês andam a ver muito iCarly para considerarem a Nickelodeon melhor que a Disney.

Phineas e Ferb chamados à receção!!!
Respect!

Ver perfil do usuário

21 Re: Kid Kanal em Sex Nov 16, 2012 11:12 am

Yugo

Nível 2
Eu já achei a Nickelodeon melhor que a Disney em termos de séries. No tempo dos Rugrats, Catdog e afins. Agora não, a Disney tornou-se num autêntico monstro em televisão e cinema e ninguém a bate.

No entanto, prefiro as sitcoms da Nick às Hannah Montanas da Disney.

Ver perfil do usuário

22 Re: Kid Kanal em Sex Nov 16, 2012 11:31 am

Joni Milk

Nível 2
As sitcoms de ambas são fracas com um claro objectivo de fazer dinheiro com musiquetas e pitas histéricas.

Mas também há cenas com qualidade. A Disney era melhor no tempo da Kim Possible, do Recreio... Agora cria desenhos animados para pessoas até aos 6 anos e depois é séries, ou seja, desenhos para o pessoal entre os 7-12 anos não há. O que é mau. Só mesmo o Phineas e o Kid vs Cat que são fixes.

A Nick tem/teve excelentes desenhos (Avatar, Korra, Ovelha Choné, Rugrats, Os Pinguins de Madagáscar) e iCarly até tem a sua graça. Mas o resto das sitcoms é alta parolada.

Como canal prefiro o Nick porque pelo menos tem desenhos mais adultos.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

23 Re: Kid Kanal em Sex Nov 16, 2012 11:39 am

Telma

Nível 2
Quando vi o anúncio pensava que ia ser um canal, também por causa do nome. Devia ter um nome melhor...

A verdadeira Disney desapareceu a partir do momento em que se tornou grátis. Antes existia grandes desenhos animados, e boas séries. Agora pouco se escapa... Saudades do tempo da Raven, do Recreio, do Timon e Pumba...

Ver perfil do usuário

24 Re: Kid Kanal em Sex Nov 16, 2012 12:48 pm

Nossa

Nível 2
Pedrosic escreveu:Quando disse `Disney, referia-me apenas aos desenhos animados e séries infantis, não aos filmes, o Disney Kids já tem uma imagem muito gasta, precisa de uma renovação.
Renovação até que ponto? Rolling Eyes

25 Re: Kid Kanal em Sex Nov 16, 2012 6:01 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu tenho pena dos miudos de hoje em dia... é que apanharam uma Disney tão má! :X
Pode ainda ter lá os Ferb's e etc... mas aquelas séries pirosas sem piada para mandar um corno rir são detestáveis silent

Os filmes então, são tão originais Twisted Evil Rolling Eyes Espreitei um que estreou neste Halloween, e nem consegui ver mais de um minuto No

Resumindo, a Nick é para esquecer em Portugal, aquele canal cheira a bolor e a versão portuguesa limita-se exclusivamente a traduzir e a dar repetições atrás de repetições... a Disney está irrisória com estas sériezinhas estúpidas, com as miúdas e os miúdos a cantarem por todo o lado! Agora a mania é pôr os putos a cantarolar músicas do tipo "míuda, quero-te só para mim, vamos para a cama, bla bla..." please... Rolling Eyes Nem 15 anos têm!

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

» Televisão » TVI » Kid Kanal

Permissão deste fórum: