Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 1 (Cinema & Séries)

em Ter Jun 04, 2013 8:46 pm
Ai, tanta marmelada que vai para aqui...
Levem isto mais na descontra xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 8:51 pm
Pedrosic escreveu:
Rubenz escreveu:
Pedrosic escreveu:O que é mais frustrante é diserem que o meu inglês é fraco, quando na realidade não é!
Eu juro que não percebo porque é que dizem isso. Por exemplo, aquela parte da tua interpretação "iu opan da dóreee??" tem um inglês tão expressivo!

Goza o que quiseres a mim não me afetas!
Estava a brincar rapaz, calma! Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 8:51 pm
Ainda não tinha tempo de ouvir as divas e comentar. Aqui fica o que achei da primeira gala.

Smelly- Gostei, mas também não acho que era muito difícil. A única coisa que aponto é o inglês. Por vezes não se entendia muito bem o que dizias. O ritmo e o timbre ajudaram-te. Espero melhor.

Ruben- Pensava que tinhas uma voz mais forte (dado o teu desenvolvimento precoce). shifty A música não era difícil. Bastava encaixar as respirações, saber bem a letra e seguir o timbre. Acho que podias ter feito melhor. Notou-se em algumas partes o cansaço e fora de tempo.

JP- PÁ, eu sempre disse que tinhas boa voz e que o micro que andavas a usar era super ranhoso. Tu quando os metes no sítio, metes. Era difícil a música, de gaja e ainda para mais falsetes, mas devo confessar que o último que fizeste foi perfeito. Shocked No início começaste mal, e ri, depois foi bom e acabaste a surpreender-me com o último falsete.

Pips- Opá, eu sou eu que estou atrofiada da mona ou então tu tens uma voz muito parecida comigo. affraid Eu ri bués, porque desafinaste bués, tentaste aguentar o fim das frases, o que saiu bué forçado looooool , mas o teu inglês é muito bom. A música é porra de difícil. Acho que vais fazer muito melhor nas próximas galas. Nota positiva para algumas partes que tentaste imitar, mesmo não conseguindo.

Ti- shifty looooool
Diva. Call me anytime. Trava-te da saúde.
O inglês é a tua base, né? Mas pronto...estás melhor. Acho. Mas atenção, eu gosto de ti como sempre foste. Diva sempre.

Sui- Espero te ouvir e que esses nervos de palco evaporem de modo a meteres cá os pés. mess

Serenfas- Não sei o que te queixas rapaz. És afinadinho sempre. Tentaste imitar e a voz saiu irritantemente irritante, com nariz entupido de 2 dias, mas pronto. De resto está comestível de se ouvir. Bom trabalho.

Pedro SIC- Eu estive a ouvir atentamente para ver em que parte tu te partias a rir. shifty Gosto especialmente como tu forças os R's. Doorrrrrrrrr. O teu inglês é magnifico. O Tiago come-o, mas tu cospes-o literalmente com um sotaque hispânico brutal. Estou maravilhada com a coisa. Gostei do teu acompanhamento com a melodia. Viu-se mesmo que estavas a sentir a coisa. Profundo mesmo. Di Caprio devia de ouvir isto como banda sonora depois de uma noite de óscares. É lindo. I love you
Sinto que vou adorar a tua participação nisto, Pedro. Gostei muito. A sério.

Tita- Tita, devias de ter treinado mais. Até porque, digo-te, de timbre e imitar conseguirias lá chegar bem fácil, bastava treinares mais a letra e os tempos e até podias ter ganho isto. Fazes-me lembrar outra pessoa que participou num programa deste género (excepto no sopinha de massa...vá), mas a forma de cantar ao deus dará é igual a uma rapariga que era do NN. Treina mais.
And you're welcome. Smile

E falta-me o Samuel (perdi-o a meio, não sei como)- Compreendo que é música de gaja e que ela sussurra muito, de forma que tu tentaste lá chegar por ai. Mas acho que devias ter ido exatamente pelo oposto, não sussurrando a música. Tenho a certeza que sentirias-te mais à vontade e conseguirias imitá-la bem melhor. Ficou um bocadinho ranhosa, mas tu és afinadinho e a coisa não descambou. És a pessoa que tem o melhor inglês daqui, ao lado da Pips. Isso pode ser uma vantagem. Podemos ser bons a falar normalmente, mas ao meter melodia a coisa muda radicalmente. Tu és harmonioso. Não te acho nada demais, mas vou esperar que me surpreendas. Smile

Última edição por Inês S. em Ter Jun 04, 2013 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 8:53 pm
Óh Inês fizeste-me sentir mais feliz! Laughing

Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 8:58 pm
Inês S. escreveu:Ainda não tinha tempo de ouvir as divas e comentar. Aqui fica o que achei da primeira gala.
Ruben- Pensava que tinhas uma voz mais forte (dado o teu desenvolvimento precoce). shifty A música não era difícil. Bastava encaixar as respirações, saber bem a letra e seguir o timbre. Acho que podias ter feito melhor. Notou-se em algumas partes o cansaço e fora de tempo.

Oi? Não percebi... Suspect
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:00 pm
Rubenz escreveu:
Inês S. escreveu:Ainda não tinha tempo de ouvir as divas e comentar. Aqui fica o que achei da primeira gala.

Não és uma pessoa alta demais para a idade que tens? bounce
Mas tinha ideia que tinhas uma voz mais forte.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:03 pm
Obrigado Inês.

(Também não te acho nada de especial, btw) Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:05 pm
Mas eu nunca me gabei disso. Laughing Também não me acho nada de especial, nem alguém me achou nada de especial.

Tu tens a fasquia elevada. Dai ter dito aquilo.

Última edição por Inês S. em Ter Jun 04, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:05 pm
A Inês devia ser o nosso Luis Jardim. Só faltou dizer que a Tita foi melhor que a original. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:06 pm
Mas ela no timbre esteve lá sim! Tudo o resto é que não. What a Face

Detesto esse homem. Que horror.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:07 pm
Inês S. escreveu:
Rubenz escreveu:

Quanto medes RUBEN, 2 metros?! Surprised

Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:07 pm
Inês S. escreveu:Mas eu nunca me gabei disso. Laughing Também não me acho nada de especial, nem alguém que achou nada de especial.

Tu tens a fasquia elevada. Dai ter dito aquilo.

'Tava a brincar. Lóbiu. I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:17 pm
Comments da Cinha p'ra agitar o share aqui da zona. bounce

Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:18 pm
A qualidade do som não lhe escapou Cool
Sempre perspicaz! xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:24 pm
Estou farto que gozem com o meu inglês Sad Laughing Mas o próximo sábado levam com a minha voz de Enrique Iglesias para baixarem logo a bolinha. Cool Mas eu até acho que estou melhor ao nível da oralidade.

Sou o único que me farto das músicas, depois de tanto ouvi-las para entranhar bem o timbre e voz do artista? Já não posso com a Shakira, que enjoo.

Última edição por Tiago Vale em Ter Jun 04, 2013 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 9:26 pm
Mas isso nem quer dizer nada. Eu sou péssima. Admito. Isso não determina que sem ser a cantar seja igual.
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 10:09 pm
Eu achei o Samuel tão perfeito. Tão tudo. Neutral

A sério que achei que era impossível a vitória escapar-lhe, quanto mais ler certas críticas... Mas bem, o bom disto é reunir-se opiniões de vários povos!

Samuel, pelo menos tens um fã. Estou ansioso pela Sognu. Razz

E já agora, o meu professor de inglês diz que um inglês não se mede pela pronúncia. Pode-se ter uma má oralidade/leitura sem se ter um mau inglês. Eu leio bastante bem, mas depois a falar atrapalho-me todo porque me está sempre a faltar vocabulário e sou lento a raciocinar em inglês

Última edição por kasanaru em Ter Jun 04, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 10:11 pm
Tiago Vale escreveu:Estou farto que gozem com o meu inglês Sad Laughing Mas o próximo sábado levam com a minha voz de Enrique Iglesias para baixarem logo a bolinha. Cool Mas eu até acho que estou melhor ao nível da oralidade.

Sou o único que me farto das músicas, depois de tanto ouvi-las para entranhar bem o timbre e voz do artista? Já não posso com a Shakira, que enjoo.

Também foste logo gozar com o meu. Bitch please. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 10:15 pm
Tiago Vale escreveu:Estou farto que gozem com o meu inglês Sad Laughing Mas o próximo sábado levam com a minha voz de Enrique Iglesias para baixarem logo a bolinha. Cool Mas eu até acho que estou melhor ao nível da oralidade.

Isso sempre me aconteceu! LOL Não sei como só te agora acontece.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Ter Jun 04, 2013 10:16 pm
Eu não muito. A verdade é que quando gosto de uma música estou sempre a ouvi-la em repeat. Tive uma fase em que me apaixonei por a música que vais cantar, Tiago, e tive semanas a ouvi-la, sempre em repeat <3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 10:19 pm
kasanaru escreveu:Eu achei o Samuel tão perfeito. Tão tudo. Neutral

A sério que achei que era impossível a vitória escapar-lhe, quanto mais ler certas críticas... Mas bem, o bom disto é reunir-se opiniões de vários povos!

Samuel, pelo menos tens um fã. Estou ansioso pela Sognu. Razz

E já agora, o meu professor de inglês diz que um inglês não se mede pela pronúncia. Pode-se ter uma má oralidade/leitura sem se ter um mau inglês. Eu leio bastante bem, mas depois a falar atrapalho-me todo porque me está sempre a faltar vocabulário e sou lento a raciocinar em inglês

Obrigado kasanaru. Acho que é óbvio que optei pelo falsete durante metade da música, porque as notas da Leona, a um certo ponto, são inalcançáveis para mim. Razz E isso custou-me... a voz! ahah E sei perfeitamente que comecei bem parecido, mas o fim foi descomunal. E, por isso, creio que o título de vencedor fica bem no Smelly.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 10:22 pm
Inês S. escreveu:
Rubenz escreveu:

lol, o que é que uma coisa tem a ver com outra? A altura engrossa as cordas vocais? Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Ter Jun 04, 2013 10:26 pm
Cinha, muitoooo obrigado pelo elogio, mas a minha versatilidade não abrange esse campo. Very Happy

Obrigado pelos elogios e votos, 3º lugar é bem bom para começar, porque para a semana vou ter um lugar super merdoso. E já tou farto da 99 luftballons, comecei por gostar imenso, mas já não suporto!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 10:48 pm
Pipoca5 escreveu:Eu não muito. A verdade é que quando gosto de uma música estou sempre a ouvi-la em repeat. Tive uma fase em que me apaixonei por a música que vais cantar, Tiago, e tive semanas a ouvi-la, sempre em repeat <3

O Pips mas isso tem é quando não és obrigada a fazer algo. Teres de ouvir repetidamente e cantares repetidamente com um objectivo é diferente. Pelo menos eu acho.

Rubenz escreveu:
Inês S. escreveu:
Rubenz escreveu:

lol, o que é que uma coisa tem a ver com outra? A altura engrossa as cordas vocais? Laughing

Claro que tem a ver. Hormonas. Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 04, 2013 10:51 pm
Ó Pedro então eu que fiquei em ultimo estou aqui calado e tu refilas por estares numa boa posição?! xD Diverte-te rapaz (para te animares, o meu inglês é bem pior que o teu)
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: