Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 3 (Duetos)

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 22]

Joni Milk

Nível 2
Eu também tive na mesma posição que tu Tiago e tive os mesmos cuidados. Aliás, na 1ª gravação que fiz da Broken ficou imenso ruído na parte que cantamos em conjunto e tive de gravar 3 vezes para ficar quase sem ruído nenhum.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Tiago Vale

Nível 2
Claro, eu compreendo, eu não disse que houve desleixo por parte de algumas duplas. Mas há gravações com péssima qualidade, e que dificulta a avaliação dos jurados.

Ver perfil do usuário

Rubenz

Nível 2
Eu deixo a máquina a gravar em cima da secretária, ora a secretária tem o computador numa portinha o que pode fazer eco. Será por isso que há tanto ruído? Para a próxima vou gravar longe do pc e tenho explorar o Adobe Audition para ver se encontro alguma efeito para tirar ruídos.

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
Então ninguém avalia ninguém, a gala foi muito murcha, teve boas atuações, mas poucos comentários! Neutral

Siu

Nível 2
Acontece... Eu tive que por exemplo baixar o volume da minha gravação por causa da gravação (e gravei por cima) da Tita estar muito baixa... Ainda avisei mas ela disse que era do meu pc porque no dela estava bem... Mas pronto também isso não é nada profissional e temos que levar na brincadeira

Rubez escreveu:Eu deixo a máquina a gravar em cima da secretária, ora a secretária tem o computador numa portinha o que pode fazer eco. Será por isso que há tanto ruído? Para a próxima vou gravar longe do pc e tenho explorar o Adobe Audition para ver se encontro alguma efeito para tirar ruídos.

Eu ia jurar que tu tinhas uma daqueles micro que carregas no botão... Porque sempre que era a tua vez parecia que carregavas no botão... Tenta gravar no telemovel

Última edição por Siu em Dom Jun 16, 2013 5:09 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
Siu escreveu:Acontece... Eu tive que por exemplo baixar o volume da minha gravação por causa da gravação (e gravei por cima) da Tita estar muito baixa... Ainda avisei mas ela disse que era do meu pc porque no dela estava bem... Mas pronto também isso não é nada profissional e temos que levar na brincadeira

Não é bem assim, a partir do momento que te inscreves, deves dar o teu melhor e não contentar-te com qualquer coisa! Wink

Tiago Vale

Nível 2
Sinceramente, algo correu mal, e não foi de certeza dos vossos microfones. Porque, se ouvirmos as actuações passadas, todos à excepção da Tita tiveram prestações razoáveis em termos de qualidade.

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Tiago Vale escreveu:Sinceramente, algo correu mal, e não foi de certeza dos vossos microfones. Porque, se ouvirmos as actuações passadas, todos à excepção da Tita tiveram prestações razoáveis em termos de qualidade.
Ou seja.... ??

Tiago Vale

Nível 2
Magy escreveu:
Tiago Vale escreveu:Sinceramente, algo correu mal, e não foi de certeza dos vossos microfones. Porque, se ouvirmos as actuações passadas, todos à excepção da Tita tiveram prestações razoáveis em termos de qualidade.
Ou seja.... ??

Eu não sei.

Ver perfil do usuário

Siu

Nível 2
Pedrosic escreveu:
Siu escreveu:Acontece... Eu tive que por exemplo baixar o volume da minha gravação por causa da gravação (e gravei por cima) da Tita estar muito baixa... Ainda avisei mas ela disse que era do meu pc porque no dela estava bem... Mas pronto também isso não é nada profissional e temos que levar na brincadeira

Não é bem assim, a partir do momento que te inscreves, deves dar o teu melhor e não contentar-te com qualquer coisa! Wink

Sim também é verdade e eu esta semana tentei não levar para a palhaçada como na semana passada... Mas existem coisas que nos ultrapassam...

Mas eu estou aqui para me divertir até porque tenho noção que para cantar valho 0.

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
Vales 0 a cantar?!
Eu até acho que esta semana estiveste bem! yess

Oxi

Nível 2
Todos estiveram bem!

Gente não se esqueçam de votar.

Ver perfil do usuário

Siu

Nível 2
Eu estou com muitas dúvidas em relação aos meus pontos... se fosse individualmente votava numa pessoa mas como tem que ser em duetos é mais complicado

Ver perfil do usuário

Samuel

Nível 2
Ainda me faltam ouvir duas imitações e depois voto... mas estou muito indeciso.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
Va-lá gente votem em mim, no Joni e no Samy, não se inibam! What a Face

Siu

Nível 2
Pedrosic escreveu:Va-lá gente votem em mim, no Joni e no Samy, não se inibam! What a Face

Se fosse individualmente votava em ti porque me surpreendeste ... Mas é em duetos e tenho que pensar bem

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
Siu escreveu:
Pedrosic escreveu:Va-lá gente votem em mim, no Joni e no Samy, não se inibam! What a Face

Se fosse individualmente votava em ti porque me surpreendeste ... Mas é em duetos e tenho que pensar bem

Lista de fãs: Cool

• Pipoca5
  • Tiago Vale
  • Siu?! (aceitas ser meu fã?)

Chocoloco

Nível 2
Pedro tás muito atrás no tempo. O truque dos teus antepassados (vulgo OI e cenas) era mandar mp a cravar votos Cool

Ver perfil do usuário

Siu

Nível 2
Chocoloco escreveu:Pedro tás muito atrás no tempo. O truque dos teus antepassados (vulgo OI e cenas) era mandar mp a cravar votos Cool

Ainda me lembro disso Cool e Para eliminar outros também recebia pedidos 

Pedrosic escreveu:Lista de fãs: 

• Pipoca5

• Tiago Vale

• Siu?! (aceitas ser meu fã?)

Calminha LOL Vou esperar pelo o Tony para ser membro oficial ou NÃO Evil or Very MadTwisted Evil LOL

Última edição por Siu em Dom Jun 16, 2013 6:52 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Nunca o fiz, mas agora percebo porque nunca tive votos! Sad

Pedrosic

Nível 2
Não uso esses truques sujos, sou puro! lingua
OK, vou ver se te conquisto com o Tony!

climatico

Nível 2
A mim podem-me comprar para conseguirem o meu voto...

Façam as vossas ofertas!

Pedrosic

Nível 2
climatico escreveu:A mim podem-me comprar para conseguirem o meu voto...

Façam as vossas ofertas!

Será a nossa amizade suficiente para seres meu fã?! Razz

climatico

Nível 2
Pedrosic escreveu:

Façam as vossas ofertas!

Eu disse para me comprarem!!! xD

Pedrosic

Nível 2
climatico escreveu:
Pedrosic escreveu:

Façam as vossas ofertas!

Eu disse para me comprarem!!! xD
 O que vale mais para ti, o dinheiro/objetos/cunhas ou a amizade, suponho que seja a amizade, logo... bounce

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum: