Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 3 (Duetos)

em Ter Jun 18, 2013 7:30 pm
30 minutos! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 7:30 pm
Se a Cinha não enviar, postarei + tarde, porque precisarei de fazer os comentários e pontuar.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 7:32 pm
Oxi escreveu:Se a Cinha não enviar, postarei + tarde, porque precisarei de fazer os comentários e pontuar.

Podes começar já a prepará-los, porque duvido que ele envie ainda. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 7:33 pm
Não sejas assim. Vou dar o benefício da dúvida.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:01 pm
Temos comentários da Cinha ou não?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:04 pm
Esperem sentados. Ele está a limpar o pó aos LCDs!

Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:08 pm
Não temos comentários da Cinha. Dentro de 15 minutos já têm os resultados.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:09 pm
Hoje não vou receber MP's sensuais. Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:27 pm
bounce Ansioso

Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:32 pm

Olá foristaaaaaaaaas. Hoje é o dia em que vamos conhecer os resultados das votações. Mas antes de saberem os votos, vamos ouvir os jurados. Cada um deles irá avaliar a performance dos concorrentes.

Magy escreveu:Titafcp –
Como Anastacia: porque é que só o meu ouvido direito é que te ouviu? O esquerdo ficou com inveja. Mas pronto, apesar de lá bem longe, desta vez pareceu-me que sabias melhor a letra e isso é tão bom! Parabéns por isso, a sério!
Como Seether: Eu não te ouço, mais uma vez… Só ouço ruído e cliques de rato. Dá para perceber que, mais uma vez e ainda bem, sabes a letra, que tentaste engrossar a voz, mas… Não dá para avaliar mais nada!

• 2 pontos - de facto melhoraste em termos de saber a letra, mas a qualidade da gravação não permite avaliar mais.

Rubenz – 
Como Rita Guerra: não sei se é da qualidade da gravação, mas cheguei a meio e tive que baixar o som para os teus “agudos” não me ferirem os ouvidos. A Rita não tem uma voz super feminina, é algo rouca, cansada… Mas o teu esforço é de levar em conta e, apesar de tudo, estiveste bem.
Como Whitney Houston: tiveste, talvez, o trabalho mais difícil da noite. Acho que ninguém consegue chegar à Whitney, por isso nem se quer vou entrar por esse lado. Vou-me focar no teu esforço, que foi muito e tem de ser valorizado. Desafinaste ali em certos pontos, mas nem eu faria melhor, por isso…

• 3 pontos - mais uma vez não tiveste a melhor sorte do mundo. Preciso de te ouvir outra vez com um homem.

Pipoca5 – 
Como Lionel Richie: estavas demasiado aguda para o Lionel, mas pronto… Notei ali umas desafinações que me fizeram estremecer (aquele teu problema dos “u’s”).
Como Serge Gainsbourg: esta actuação teria sido 200% perfeita se vocês estivessem no sexo correcto, ou seja, se tu fosses a Jane e o Tiago o Serge. Por mais que tentes a tua voz vai ser sempre feminina e fina, muito longe da voz do Serge. Tenho muita pena que de não ter sido ao contrário. Mas foi, de longe, a melhor da noite.

• 4 pontos - dois homens e tu com uma voz de menina.

Siu – 
Como Eros Ramazzotti: nossa que italiano sexy! Se continuares assim chegas ao primeiro lugar e ainda tens coragem de passar semana após semana a dizer que és um desastre. Faltou-te nasalar a voz como o Eros.
Como Beto: Gostei, mesmo. Tenho pena que a gravação esteja algo estranha. Quanto a ti e à tua actuação, acho que apesar de não seres o Beto, estiveste muito bem, afinado, dentro do tempo.

• 5 pontos - estiveste bem, mas não ouvi uma coisa por aí além que me deixasse wooow!

PedroSic – 
Como Nelly Furtado: o grande problema, que não sei se foi teu ou da gravação, é que em algumas partes estavas fora de tempo. Mas sei que nestes casos é difícil combater isso. O teu inglês melhorou nesta música, de facto. Não tens muito espaço para te destacares nesta actuação, mas vou ter em consideração que imitaste uma mulher de voz aguda e que conseguiste fazê-lo muito bem.
Como Paula Seling: nossa, Pedrinho esses agudos (quase) perfeitinhos! Parabéns, a sério! Acho que acabaste por ter sorte em ter-te calhado duas mulheres de voz aguda porque te saíste na perfeição. Faltou aquele falsete do original, mas é culpa do karaoke!

• 6 pontos - conseguiste dar um toque feminino à tua voz, a que eu posso chamar "imitação".

Chocoloco – 
Como Cher: A Cher gostava de ser tão sexy quanto tu! Estiveste bem, mas a Cher tem uma voz naturalmente metalizada. É verdade que ela usa muita “ajuda” nas gravações, mas a voz dela tem um pouco de metal e não é tão esganiçada como tu a fizeste. No entanto conseguiste manter-te bem na actuação e sempre constante.
Como Mariah Carey: antes de te avaliar quero dizer que não gosto da Mariah. Já de ti, adoro-te muito. Entraste bem, afinado, de voz doce e melodiosa, mas à medida que foste elevando as notas houve ali uns desafinanços que até são ultrapassáveis.

• 7 pontos - estiveste à altura nas duas actuações, muito equilibrado.

Smellycat – 
Como Sonny: o facto de tentares assemelhar a tua voz à do Sonny fez-te perder um pouco de brilho, na minha opinião. Enfraqueceu-te a voz e fez-te estar um pouco longe do que nos acostumaste. Não desiludiste, porque mantiveste a qualidade e o empenho, mas aquele mel sensual da tua voz não está presente nesta actuação.
Como Amy Lee: tenho tanta pena pelas músicas que te calharam e especialmente pela qualidade da gravação desta música. Eu não vos ouço, o ruído tapa qualquer qualidade que haja na vossa actuação. A Amy tem um timbre longe de ser fácil, esforçaste-te, mas com a quantidade de ruído que há, a única coisa que ouço é uma “coisa” rouca…

• 8 pontos - a qualidade das gravações não é a melhor e a as vozes que te saíram não te assentam bem.

Samuel – 
Como Ovi: eu tenho dó de repetir tudo outra vez. Desculpa!
Como Olivia Newton: louvo-te o facto de teres afeminado a voz sem perderes a afinação, isso diz muito da tua capacidade vocal. Mas esse esforço fez-te alterar a métrica de grande parte da música! Mas apesar disso, volto a referir que mesmo com uma enorme alteração na tua voz conseguiste ser brutal. Era disto que eu falava quando dizia que conseguias mais.

• 9 pontos - voz excelente nas duas actuações, mas fora da métrica da segunda.

Joni Milk – 
Como James Morrison: nesta actuação, mais do que nunca, notei que tens alguma dificuldade em manter as notas graves mais prolongadas, no entanto conseguiste contornar isso quase na perfeição. Mantiveste sempre o tempo correcto. Gostei imenso, superaste-te e conseguiste manter-te sempre afinado e sexy. Não vou pedir para me ligares, deixo isso para os necessitados.
Como Diana Ross: não me vou esquecer que imitaste uma mulher e muito menos que essa mulher era a Diana Ross, mas estiveste tão melhor nos 99 balões alemães! Ainda bem que a tua actuação não foi só esta e que tens o Morrison para te safar!

• 10 pontos - quero que saibas que, apesar de saber que o James é mais fácil que a Diana, a tua pontuação subiu por causa da primeira actuação.

Tiago Vale – 
Como John Travolta: aquele “it's electrifying” foi bom, mas faltou ali um toque realmente electrizante. Acho que, finalmente, tiveste uma música que não te obriga a mudanças loucas e a cenas estranhas. Estiveste muito bem, de verdade!
Como Jane Birkin: fala-me ao ouvido e depois falamos do resto! Opa, queria-te com a parte masculina, seria tão perfeito! Queria-te ouvir dizer “vou e venho entre os teus rins”, acho que seria suficiente para me conquistares. Olha, ri-me com os teus gemidos sexys, podiam ter sido mais sentidos, if you know what I mean! Foi muito bom, muito bom mesmo!

• 12 pontos - tu tens vindo por aí a cima, que nem uma louca! Foram as tuas melhores actuações desde sempre e foste o que esteve melhor na soma das duas actuações.

Melhor dupla –
Tiago Vale e Pipoca

• 10 pontos - foi a dupla que funcionou melhor. Se pela música, se por eles próprios... Foram o conjunto mais coeso.

CláudioV escreveu:12 pontos: Samuel – Apesar de achar que não estiveste tão bem na “Playing with fire” (e estiveste bem, atenção), a outra prestação acaba por compensar e ser mais do que suficiente para te atribuir esta pontuação. 

10 pontos: Tiago Vale – Grande surpresa. Muito bem nos dois duetos. Diverti-me bastante com os dois e por isso mesmo mereces esta pontuação.

9 pontos: Joni Milk – Foste um dos concorrentes mais regulares nos dois duetos. Estivestes bem na “Endless Love”, mas gostei mais de te ouvir como James Morrison.

8 pontos: Pedrosic – Outra boa surpresa. Estás a melhorar bastante e ainda, por cima, tiveste que imitar duas mulheres. Continua assim!

7 pontos: Smellycat – Não foste beneficiado na dupla com a tita, claramente. Queria dar mais pontos, mas há quem se tenha destacado mais.

6 pontos: Pipoca – Muito fogosa no dueto com o Tiago. Cool Adorei. Não achei que estivesses tão bem no outro dueto. De qualquer maneira, noto alguma evolução e acho que podes ter ambições de fazer parte do lote de finalistas.

5 pontos: Chocoloco – Não estiveste mal. E esta pontuação não é tanto por demérito teu, mas mais pelo facto de algumas pessoas esta gala se terem superado. E a nível dos duetos, acho que foste melhor no dueto com o Smelly.

4 pontos: Siu - Estiveste melhor nesta gala que nas anteriores. Noto que podes ainda subir mais a qualidade das tuas prestações. Tiveste azar na qualidade gravação dos duetos, mas foste sempre aquele que se destacou pela positiva em ambos.

3 pontos: Rubenz – Acho que a qualidade de gravação prejudicou-te batsante nesta gala. Acho que estiveste um pouco melhor no dueto com o Siu. E o facto de imitares duas mulheres também não te ajudou, de todo.

2 pontos: titafcp – Nota-se que estás melhor de gala para gala. No entanto, isso ainda não é suficiente para te dar mais pontos. Acho que tens potencial para mais do que 2 pontos, porque do pouco que se dá para ouvir nota-se que não cantas mal. Só que o problema está mesmo em não conseguir-te ouvir graças à péssima qualidade da gravação.

Melhor dupla: Tiago Vale & Samuel – Quando escolhi esta música, nunca pensei que viesse a ser a minha preferida. Diverti-me bastante com a vossa interpretação. Infelizmente, há quem tenha sido prejudicado pelo colega de dueto, mas vocês conseguiram trabalhar bem em conjunto e demonstraram-no com esta prestação.

Napaxaxa escreveu:Pontos:

12 pts- Tiago Do Vale- Adorei o teu franciu, devias ser contratado para os filmes do Sá Leão. Como Travolta estavas azeitola como o cabelo dele.

10 pts- Samuel- Acredito que a tua imitação do Ovi, de quem nunca ouvi falar, estava igual, a tua garganta consegue captar tudo. A Olivia estava um pouco apertadinha, as calças de cabedal fazem um pouco de vácuo. 

9 pts-JoniBoy- Gostei mais de ti como Bife (James Morrisson), tiveste bem. Quanto à outra atuação foi um pouco  sinistra, parecia a ópera da Baleia assassina.

8 pts-Smelly- Sonny Bono  bem competente, como diz o meu poeta favorito:" O competente nunca saberá o que é ser incompetente", palavras sábias. A Amy estava um pouco desvairada, mas é compreensível ela foi de vela.

7 pts-Chocolocoo- Cherolocooo, bem melhor esta semana com sexagenária. Quando li que os agudos da Mariah Carey eram parecidos com a dos golfinhos achei ser impossível, mas tudo mudou depois de ouvir esta gravação.

6 pts-Rubenz-. A tua Rita Guerra parecia estar com uma paralisia bocal, despede o teu dentista. Na outra canção reparei na  influência da música o "Meu Amor é verde". Vejo um futuro brilhante em ti.

5 pts-Pipoca05- Bem, fiquei sem respiração com o teu Leonel, devia estar a depilar os pêlos das costas. Pipoca Jane , temos aqui uma Pomba gira francesa a brotar.  "Foi quente quente até queimar".

4 pts-PedroTvi- Como Nelly Furtado foste abafada, nem te ouvi muito. No outro dueto estavas com os agudos muito penetrantes, até hoje os oiço ao deitar-me Shocked

3 pts-Siu- O teu Eros da terriola estava bem nasalado, 1001 x melhor que o Nico Breyner. Foste um Beto que um dia se tornará um Betão. 

2 pts-Tita- Foste uma Anastacia a fugir para o gregoriano, essa é a tua praia, canto gregoriano. Como Seether notava-se o sofrimento na tua voz, conseguiste catalisar- lo em gemidos de dor. 

Melhor twix:

Tiago Vale & Pipoca5 [Jane Birkin & Serge Gainsbourg - Je T\'Aime, Moi Non Plus-  Parecia estar a ouvir um filme erótico gravado nas Caldas. Vocês Foram Hot Hot XXX

Oxi escreveu:
CHOCOLOCO - 8 pontos
Nesta gala estiveste um pouco choco. Faltou-te um pouco de loco para conseguires cativar-me. Eu sei que és capaz de melhor, babe.

JONI MILK - 9 pontos
Gostei mais de te ouvir a cantar com o Pedrosic do que com a Pipoca5.

PEDROSIC - 7 pontos
Devo dizer-te que foste um dos concorrentes que + se esforçou para cantar afinado.

PIPOCA5 - 4 pontos
Ai ai, esqueceste-te de engrossar um pouco a voz para imitares o Lionel. Pareciam duas meninas a cantar.

RUBENZ - 3 pontos
Ao ouvir-te imitar a Rita não me pareceu nada parecido com ela. Parecia que estavas a sofrer de diarreia. Como WH reconheço que também seja difícil imita-la. Maldito botão! Infelizmente não te posso dar uma pontuação alta.

SAMUEL - 12 pontos
Para mim és do que tem melhor voz no concurso, contudo não és o melhor imitador. Contudo, adorei a tua Olivia. Temos FF... ou algo parecido Cool

SIU - 5 pontos
Faltou emoção como Beto. Beto <3 Como Eros podias ter estado melhor.

SMELLYCAT - 6 pontos
Foi muito sofrível ouvir-te como Lee. Como Sonny também já estiveste melhor.

TIAGO VALE - 10 pontos
Adorei ouvir-te no dueto com a Pipoca. Evoluíste imenso desde a edição passada. Continua assim.

TITAFCP - 2 pontos
Tita, querida, tu até és afinadinha, mas a qualidade das gravações prejudicou-te imenso.

MELHOR DUETO - 10 pontos (5 para cada um)
Estive indeciso entre Tiago & Samuel e Tiago & Pipoca, mas, após muita reflexão, vou atribuir os meus 10 pontos para a dupla mais sensual da noite: Pipocago. Houve química entre vós!

____________________________________________________________________________________

Muito bem. Espero que tenham gostado dos comentários. Eis a tabela com a pontuação do júri:

Os números a vermelho significam que esses concorrentes receberam 5 pontos extra por terem feito parte do dueto preferido do respectivo jurado.
ERRATA: Onde diz 4 pontos no Smelly, eu dou-lhe 6. Foi um lapso. Verifiquei e não alterará nada, nem a conversão.

Agora vamos conhecer os votos dos concorrentes:

(Clique aqui para ver o print que comprova os votos dos concorrentes)

Resumindo:

Chegou a vez de conhecerem os votos do público:

(Clique aqui para ver o print que comprova os votos do público)

Não sei se repararam mas mudei a forma de pontuar. Eu somei os pontos que cada dueto obteve do público (não os dividi pela dupla) e só depois é que fiz a conversão para 2, 3, 4, 5 e por aí fora. Não fazia sentido converter como vos tinha dito. Desculpem.

Houve empates, mas a Magy, sendo presidente esta semana, desempatou.

Somando as conversões dos votos júris + concorrentes com os votos do público o resultado final é:

Parabéns, Tiago Vale!

Recordemos as actuações do vencedor da gala:

Terminamos agora com a pontuação geral:

Até sábadooooo! Razz

Última edição por Oxi em Ter Jun 18, 2013 8:36 pm, editado 1 vez(es)

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:34 pm
TEM UM ERRO GENTE. Enganei-me nos votos do Smelly e da Pipoca. Já vou alterar!

EDIT: Alterado. Eu dei 6 pontos ao Smelly e não 4, como está. Contudo, mesmo com a alteração, o resto não se altera, nem a conversão.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:42 pm
Empate no 1º e 5º lugar, adoro Very Happy
Os comentários da Paxaxa Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:44 pm
Lindo! Obrigado a todos pelos pontos! Cláudio e Oxi! <3

Tiago, MERECIDÍSSIMO! Companheiro à altura, pá!
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Ter Jun 18, 2013 8:46 pm
Parabéns Tiago <3

Pipocago 4ever

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 8:48 pm
Que horror, fiquem em 7º, empatado com o Smelly!
O Smelly merecia muito mais, enfim... Rolling Eyes

Mas é justo a vitória do Tiago!

Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 9:06 pm
Tiago <3 Parabéns minha coisinha sexy! Gemidos Poderosos!

Eu desempatei? O quê? Quero saber tudo para depois não me apontarem o dedo!

Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 9:06 pm
Obrigado, meus amores. <3 Só tenho a agradecer pelas músicas que me calharam, assim como aos meus parceiros de duetos, que se comportaram lindamente. Estiveram os dois óptimos! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Ter Jun 18, 2013 9:42 pm
Parabéns Tiago, merecido!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 11:04 pm
Parabéns Tiago !
Parabéns Pips (pelo vosso dueto)

Obrigado pelos comentários a minha prestação... Qualquer dia meto na cabeça que posso gravar um cd Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 11:06 pm
Há um ano atrás nunca pensei que fosse possível que o Tiago ganhasse alguma gala. Parabéns! Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 18, 2013 11:13 pm
A minha explicação sobre os 10 pontos:

Estive em dúvida, como já é do conhecimento geral, entre a Pips e o Tiago e o Samuel e o Pedro. Porquê?

O Samuel é a minha DIVA aqui do concurso LOL e o Pedro para mim e principalmente na actuação com o Samuel esteve excelente. A Pips e o Tiago tiveram como já foi referido uma química e sensualidade atroz (apesar das falhas vocais). 

Acabei por dar os meus pontos a Pips e ao Tiago porquê?

Esta gala era sobre duetos, se fosse individual votava no Pedro, mas não é... E por ser Duetos tive que pensar num todo e sem sombras de dúvida que a química entre os pares tem de ser óptima, principalmente numa musica que apela a sensualidade e nesse ponto eles estiveram excelentes. Foi esse o motivo.

Última edição por Siu em Qua Jun 19, 2013 4:33 am, editado 2 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Ter Jun 18, 2013 11:13 pm
Siu Siu Siu, já não vou a tua casa bater-te, só dar-te um beijinho!

Obrigada <3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 19, 2013 12:01 am
Foram muitos ensaios na cama de casal king size para que tudo corresse às mil maravilhas. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 19, 2013 11:17 am
Vamos ver se manténs o lugar sem a música Sexy! Twisted Evil
Mas tu já provaste que tens uma boa voz, nada a ver com a do ano passado!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: