Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 3 (Duetos)

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

Tiago Vale

avatar
Nível 2
30 minutos! Very Happy

Ver perfil do usuário

Oxi

avatar
Nível 2
Se a Cinha não enviar, postarei + tarde, porque precisarei de fazer os comentários e pontuar.


_________________

Ver perfil do usuário

Tiago Vale

avatar
Nível 2
Oxi escreveu:Se a Cinha não enviar, postarei + tarde, porque precisarei de fazer os comentários e pontuar.

Podes começar já a prepará-los, porque duvido que ele envie ainda. xD

Ver perfil do usuário

Oxi

avatar
Nível 2
Não sejas assim. Vou dar o benefício da dúvida.


_________________

Ver perfil do usuário

Siu

avatar
Nível 2
Temos comentários da Cinha ou não?

Ver perfil do usuário

Magy

avatar
Nível 2
Esperem sentados. Ele está a limpar o pó aos LCDs!


_________________
Ver perfil do usuário

Oxi

avatar
Nível 2
Não temos comentários da Cinha. Dentro de 15 minutos já têm os resultados.


_________________

Ver perfil do usuário

Samuel

avatar
Nível 2
Hoje não vou receber MP's sensuais. Sad


_________________

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Pedrosic

avatar
Nível 2
bounce Ansioso


_________________
Ver perfil do usuário

Oxi

avatar
Nível 2


Olá foristaaaaaaaaas. Hoje é o dia em que vamos conhecer os resultados das votações. Mas antes de saberem os votos, vamos ouvir os jurados. Cada um deles irá avaliar a performance dos concorrentes.




Magy escreveu:Titafcp –
Como Anastacia: porque é que só o meu ouvido direito é que te ouviu? O esquerdo ficou com inveja. Mas pronto, apesar de lá bem longe, desta vez pareceu-me que sabias melhor a letra e isso é tão bom! Parabéns por isso, a sério!
Como Seether: Eu não te ouço, mais uma vez… Só ouço ruído e cliques de rato. Dá para perceber que, mais uma vez e ainda bem, sabes a letra, que tentaste engrossar a voz, mas… Não dá para avaliar mais nada!

  • 2 pontos - de facto melhoraste em termos de saber a letra, mas a qualidade da gravação não permite avaliar mais.


Rubenz – 
Como Rita Guerra: não sei se é da qualidade da gravação, mas cheguei a meio e tive que baixar o som para os teus “agudos” não me ferirem os ouvidos. A Rita não tem uma voz super feminina, é algo rouca, cansada… Mas o teu esforço é de levar em conta e, apesar de tudo, estiveste bem.
Como Whitney Houston: tiveste, talvez, o trabalho mais difícil da noite. Acho que ninguém consegue chegar à Whitney, por isso nem se quer vou entrar por esse lado. Vou-me focar no teu esforço, que foi muito e tem de ser valorizado. Desafinaste ali em certos pontos, mas nem eu faria melhor, por isso…

  • 3 pontos - mais uma vez não tiveste a melhor sorte do mundo. Preciso de te ouvir outra vez com um homem.

 
Pipoca5 – 
Como Lionel Richie: estavas demasiado aguda para o Lionel, mas pronto… Notei ali umas desafinações que me fizeram estremecer (aquele teu problema dos “u’s”).
Como Serge Gainsbourg: esta actuação teria sido 200% perfeita se vocês estivessem no sexo correcto, ou seja, se tu fosses a Jane e o Tiago o Serge. Por mais que tentes a tua voz vai ser sempre feminina e fina, muito longe da voz do Serge. Tenho muita pena que de não ter sido ao contrário. Mas foi, de longe, a melhor da noite.

  • 4 pontos - dois homens e tu com uma voz de menina.


Siu – 
Como Eros Ramazzotti: nossa que italiano sexy! Se continuares assim chegas ao primeiro lugar e ainda tens coragem de passar semana após semana a dizer que és um desastre. Faltou-te nasalar a voz como o Eros.
Como Beto: Gostei, mesmo. Tenho pena que a gravação esteja algo estranha. Quanto a ti e à tua actuação, acho que apesar de não seres o Beto, estiveste muito bem, afinado, dentro do tempo.

  • 5 pontos - estiveste bem, mas não ouvi uma coisa por aí além que me deixasse wooow!


PedroSic – 
Como Nelly Furtado: o grande problema, que não sei se foi teu ou da gravação, é que em algumas partes estavas fora de tempo. Mas sei que nestes casos é difícil combater isso. O teu inglês melhorou nesta música, de facto. Não tens muito espaço para te destacares nesta actuação, mas vou ter em consideração que imitaste uma mulher de voz aguda e que conseguiste fazê-lo muito bem.
Como Paula Seling: nossa, Pedrinho esses agudos (quase) perfeitinhos! Parabéns, a sério! Acho que acabaste por ter sorte em ter-te calhado duas mulheres de voz aguda porque te saíste na perfeição. Faltou aquele falsete do original, mas é culpa do karaoke!

  • 6 pontos - conseguiste dar um toque feminino à tua voz, a que eu posso chamar "imitação".



Chocoloco – 
Como Cher: A Cher gostava de ser tão sexy quanto tu! Estiveste bem, mas a Cher tem uma voz naturalmente metalizada. É verdade que ela usa muita “ajuda” nas gravações, mas a voz dela tem um pouco de metal e não é tão esganiçada como tu a fizeste. No entanto conseguiste manter-te bem na actuação e sempre constante.
Como Mariah Carey: antes de te avaliar quero dizer que não gosto da Mariah. Já de ti, adoro-te muito. Entraste bem, afinado, de voz doce e melodiosa, mas à medida que foste elevando as notas houve ali uns desafinanços que até são ultrapassáveis.

  • 7 pontos - estiveste à altura nas duas actuações, muito equilibrado.


Smellycat – 
Como Sonny: o facto de tentares assemelhar a tua voz à do Sonny fez-te perder um pouco de brilho, na minha opinião. Enfraqueceu-te a voz e fez-te estar um pouco longe do que nos acostumaste. Não desiludiste, porque mantiveste a qualidade e o empenho, mas aquele mel sensual da tua voz não está presente nesta actuação.
Como Amy Lee: tenho tanta pena pelas músicas que te calharam e especialmente pela qualidade da gravação desta música. Eu não vos ouço, o ruído tapa qualquer qualidade que haja na vossa actuação. A Amy tem um timbre longe de ser fácil, esforçaste-te, mas com a quantidade de ruído que há, a única coisa que ouço é uma “coisa” rouca…

  • 8 pontos - a qualidade das gravações não é a melhor e a as vozes que te saíram não te assentam bem.



Samuel – 
Como Ovi: eu tenho dó de repetir tudo outra vez. Desculpa!
Como Olivia Newton: louvo-te o facto de teres afeminado a voz sem perderes a afinação, isso diz muito da tua capacidade vocal. Mas esse esforço fez-te alterar a métrica de grande parte da música! Mas apesar disso, volto a referir que mesmo com uma enorme alteração na tua voz conseguiste ser brutal. Era disto que eu falava quando dizia que conseguias mais.

  • 9 pontos - voz excelente nas duas actuações, mas fora da métrica da segunda.


Joni Milk – 
Como James Morrison: nesta actuação, mais do que nunca, notei que tens alguma dificuldade em manter as notas graves mais prolongadas, no entanto conseguiste contornar isso quase na perfeição. Mantiveste sempre o tempo correcto. Gostei imenso, superaste-te e conseguiste manter-te sempre afinado e sexy. Não vou pedir para me ligares, deixo isso para os necessitados.
Como Diana Ross: não me vou esquecer que imitaste uma mulher e muito menos que essa mulher era a Diana Ross, mas estiveste tão melhor nos 99 balões alemães! Ainda bem que a tua actuação não foi só esta e que tens o Morrison para te safar!

  • 10 pontos - quero que saibas que, apesar de saber que o James é mais fácil que a Diana, a tua pontuação subiu por causa da primeira actuação.


Tiago Vale – 
Como John Travolta: aquele “it's electrifying” foi bom, mas faltou ali um toque realmente electrizante. Acho que, finalmente, tiveste uma música que não te obriga a mudanças loucas e a cenas estranhas. Estiveste muito bem, de verdade!
Como Jane Birkin: fala-me ao ouvido e depois falamos do resto! Opa, queria-te com a parte masculina, seria tão perfeito! Queria-te ouvir dizer “vou e venho entre os teus rins”, acho que seria suficiente para me conquistares. Olha, ri-me com os teus gemidos sexys, podiam ter sido mais sentidos, if you know what I mean! Foi muito bom, muito bom mesmo!

  • 12 pontos - tu tens vindo por aí a cima, que nem uma louca! Foram as tuas melhores actuações desde sempre e foste o que esteve melhor na soma das duas actuações.

 
Melhor dupla –
Tiago Vale e Pipoca

  • 10 pontos - foi a dupla que funcionou melhor. Se pela música, se por eles próprios... Foram o conjunto mais coeso.





CláudioV escreveu:12 pontos: Samuel – Apesar de achar que não estiveste tão bem na “Playing with fire” (e estiveste bem, atenção), a outra prestação acaba por compensar e ser mais do que suficiente para te atribuir esta pontuação. 

10 pontos: Tiago Vale – Grande surpresa. Muito bem nos dois duetos. Diverti-me bastante com os dois e por isso mesmo mereces esta pontuação.

9 pontos: Joni Milk – Foste um dos concorrentes mais regulares nos dois duetos. Estivestes bem na “Endless Love”, mas gostei mais de te ouvir como James Morrison.

8 pontos: Pedrosic – Outra boa surpresa. Estás a melhorar bastante e ainda, por cima, tiveste que imitar duas mulheres. Continua assim!

7 pontos: Smellycat – Não foste beneficiado na dupla com a tita, claramente. Queria dar mais pontos, mas há quem se tenha destacado mais.

6 pontos: Pipoca – Muito fogosa no dueto com o Tiago. Cool Adorei. Não achei que estivesses tão bem no outro dueto. De qualquer maneira, noto alguma evolução e acho que podes ter ambições de fazer parte do lote de finalistas.

5 pontos: Chocoloco – Não estiveste mal. E esta pontuação não é tanto por demérito teu, mas mais pelo facto de algumas pessoas esta gala se terem superado. E a nível dos duetos, acho que foste melhor no dueto com o Smelly.

4 pontos: Siu - Estiveste melhor nesta gala que nas anteriores. Noto que podes ainda subir mais a qualidade das tuas prestações. Tiveste azar na qualidade gravação dos duetos, mas foste sempre aquele que se destacou pela positiva em ambos.

3 pontos: Rubenz – Acho que a qualidade de gravação prejudicou-te batsante nesta gala. Acho que estiveste um pouco melhor no dueto com o Siu. E o facto de imitares duas mulheres também não te ajudou, de todo.

2 pontos: titafcp – Nota-se que estás melhor de gala para gala. No entanto, isso ainda não é suficiente para te dar mais pontos. Acho que tens potencial para mais do que 2 pontos, porque do pouco que se dá para ouvir nota-se que não cantas mal. Só que o problema está mesmo em não conseguir-te ouvir graças à péssima qualidade da gravação.
 

Melhor dupla: Tiago Vale & Samuel – Quando escolhi esta música, nunca pensei que viesse a ser a minha preferida. Diverti-me bastante com a vossa interpretação. Infelizmente, há quem tenha sido prejudicado pelo colega de dueto, mas vocês conseguiram trabalhar bem em conjunto e demonstraram-no com esta prestação.




Napaxaxa escreveu:Pontos:

12 pts- Tiago Do Vale- Adorei o teu franciu, devias ser contratado para os filmes do Sá Leão. Como Travolta estavas azeitola como o cabelo dele.

10 pts- Samuel- Acredito que a tua imitação do Ovi, de quem nunca ouvi falar, estava igual, a tua garganta consegue captar tudo. A Olivia estava um pouco apertadinha, as calças de cabedal fazem um pouco de vácuo. 

9 pts-JoniBoy- Gostei mais de ti como Bife (James Morrisson), tiveste bem. Quanto à outra atuação foi um pouco  sinistra, parecia a ópera da Baleia assassina.

8 pts-Smelly- Sonny Bono  bem competente, como diz o meu poeta favorito:" O competente nunca saberá o que é ser incompetente", palavras sábias. A Amy estava um pouco desvairada, mas é compreensível ela foi de vela.

7 pts-Chocolocoo- Cherolocooo, bem melhor esta semana com sexagenária. Quando li que os agudos da Mariah Carey eram parecidos com a dos golfinhos achei ser impossível, mas tudo mudou depois de ouvir esta gravação.

6 pts-Rubenz-. A tua Rita Guerra parecia estar com uma paralisia bocal, despede o teu dentista. Na outra canção reparei na  influência da música o "Meu Amor é verde". Vejo um futuro brilhante em ti.

5 pts-Pipoca05- Bem, fiquei sem respiração com o teu Leonel, devia estar a depilar os pêlos das costas. Pipoca Jane , temos aqui uma Pomba gira francesa a brotar.  "Foi quente quente até queimar".

4 pts-PedroTvi- Como Nelly Furtado foste abafada, nem te ouvi muito. No outro dueto estavas com os agudos muito penetrantes, até hoje os oiço ao deitar-me Shocked

3 pts-Siu- O teu Eros da terriola estava bem nasalado, 1001 x melhor que o Nico Breyner. Foste um Beto que um dia se tornará um Betão. 

2 pts-Tita- Foste uma Anastacia a fugir para o gregoriano, essa é a tua praia, canto gregoriano. Como Seether notava-se o sofrimento na tua voz, conseguiste catalisar- lo em gemidos de dor. 



Melhor twix:

Tiago Vale & Pipoca5 [Jane Birkin & Serge Gainsbourg - Je T\'Aime, Moi Non Plus-  Parecia estar a ouvir um filme erótico gravado nas Caldas. Vocês Foram Hot Hot XXX




Oxi escreveu:
CHOCOLOCO - 8 pontos
Nesta gala estiveste um pouco choco. Faltou-te um pouco de loco para conseguires cativar-me. Eu sei que és capaz de melhor, babe.

JONI MILK - 9 pontos
Gostei mais de te ouvir a cantar com o Pedrosic do que com a Pipoca5.

PEDROSIC - 7 pontos
Devo dizer-te que foste um dos concorrentes que + se esforçou para cantar afinado.

PIPOCA5 - 4 pontos
Ai ai, esqueceste-te de engrossar um pouco a voz para imitares o Lionel. Pareciam duas meninas a cantar.

RUBENZ - 3 pontos
Ao ouvir-te imitar a Rita não me pareceu nada parecido com ela. Parecia que estavas a sofrer de diarreia. Como WH reconheço que também seja difícil imita-la. Maldito botão! Infelizmente não te posso dar uma pontuação alta.

SAMUEL - 12 pontos
Para mim és do que tem melhor voz no concurso, contudo não és o melhor imitador. Contudo, adorei a tua Olivia. Temos FF... ou algo parecido Cool

SIU - 5 pontos
Faltou emoção como Beto. Beto <3 Como Eros podias ter estado melhor.

SMELLYCAT - 6 pontos
Foi muito sofrível ouvir-te como Lee. Como Sonny também já estiveste melhor.

TIAGO VALE - 10 pontos
Adorei ouvir-te no dueto com a Pipoca. Evoluíste imenso desde a edição passada. Continua assim.

TITAFCP - 2 pontos
Tita, querida, tu até és afinadinha, mas a qualidade das gravações prejudicou-te imenso.

MELHOR DUETO - 10 pontos (5 para cada um)
Estive indeciso entre Tiago & Samuel e Tiago & Pipoca, mas, após muita reflexão, vou atribuir os meus 10 pontos para a dupla mais sensual da noite: Pipocago. Houve química entre vós!



____________________________________________________________________________________

Muito bem. Espero que tenham gostado dos comentários. Eis a tabela com a pontuação do júri:



Os números a vermelho significam que esses concorrentes receberam 5 pontos extra por terem feito parte do dueto preferido do respectivo jurado.
ERRATA: Onde diz 4 pontos no Smelly, eu dou-lhe 6. Foi um lapso. Verifiquei e não alterará nada, nem a conversão.



Agora vamos conhecer os votos dos concorrentes:



(Clique aqui para ver o print que comprova os votos dos concorrentes)



Resumindo:








Chegou a vez de conhecerem os votos do público:




(Clique aqui para ver o print que comprova os votos do público)

Não sei se repararam mas mudei a forma de pontuar. Eu somei os pontos que cada dueto obteve do público (não os dividi pela dupla) e só depois é que fiz a conversão para 2, 3, 4, 5 e por aí fora. Não fazia sentido converter como vos tinha dito. Desculpem.

Houve empates, mas a Magy, sendo presidente esta semana, desempatou.



Somando as conversões dos votos júris + concorrentes com os votos do público o resultado final é:




Parabéns, Tiago Vale!

Recordemos as actuações do vencedor da gala:











Terminamos agora com a pontuação geral:




Até sábadooooo! Razz



Última edição por Oxi em Ter Jun 18, 2013 8:36 pm, editado 1 vez(es)


_________________

Ver perfil do usuário

Oxi

avatar
Nível 2
TEM UM ERRO GENTE. Enganei-me nos votos do Smelly e da Pipoca. Já vou alterar!

EDIT: Alterado. Eu dei 6 pontos ao Smelly e não 4, como está. Contudo, mesmo com a alteração, o resto não se altera, nem a conversão.


_________________

Ver perfil do usuário

Free Live

avatar
Nível 2
Empate no 1º e 5º lugar, adoro Very Happy
Os comentários da Paxaxa Riso

Ver perfil do usuário

Samuel

avatar
Nível 2
Lindo! Obrigado a todos pelos pontos! Cláudio e Oxi! <3

Tiago, MERECIDÍSSIMO! Companheiro à altura, pá!


_________________

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Pipoca5

avatar
Nível 2
Parabéns Tiago <3

Pipocago 4ever

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Pedrosic

avatar
Nível 2
Que horror, fiquem em 7º, empatado com o Smelly!
O Smelly merecia muito mais, enfim... Rolling Eyes

Mas é justo a vitória do Tiago!


_________________
Ver perfil do usuário

Magy

avatar
Nível 2
Tiago <3 Parabéns minha coisinha sexy! Gemidos Poderosos!

Eu desempatei? O quê? Quero saber tudo para depois não me apontarem o dedo!


_________________
Ver perfil do usuário

Tiago Vale

avatar
Nível 2
Obrigado, meus amores. <3 Só tenho a agradecer pelas músicas que me calharam, assim como aos meus parceiros de duetos, que se comportaram lindamente. Estiveram os dois óptimos! Very Happy

Ver perfil do usuário

Joni Milk

avatar
Nível 2
Parabéns Tiago, merecido!


_________________



Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Siu

avatar
Nível 2
Parabéns Tiago !
Parabéns Pips (pelo vosso dueto)

Obrigado pelos comentários a minha prestação... Qualquer dia meto na cabeça que posso gravar um cd Riso

Ver perfil do usuário

CláudioV

avatar
Nível 2
Há um ano atrás nunca pensei que fosse possível que o Tiago ganhasse alguma gala. Parabéns! Smile

Ver perfil do usuário

Siu

avatar
Nível 2
A minha explicação sobre os 10 pontos:

Estive em dúvida, como já é do conhecimento geral, entre a Pips e o Tiago e o Samuel e o Pedro. Porquê?

O Samuel é a minha DIVA aqui do concurso LOL e o Pedro para mim e principalmente na actuação com o Samuel esteve excelente. A Pips e o Tiago tiveram como já foi referido uma química e sensualidade atroz (apesar das falhas vocais). 

Acabei por dar os meus pontos a Pips e ao Tiago porquê?

Esta gala era sobre duetos, se fosse individual votava no Pedro, mas não é... E por ser Duetos tive que pensar num todo e sem sombras de dúvida que a química entre os pares tem de ser óptima, principalmente numa musica que apela a sensualidade e nesse ponto eles estiveram excelentes. Foi esse o motivo.



Última edição por Siu em Qua Jun 19, 2013 4:33 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Pipoca5

avatar
Nível 2
Siu Siu Siu, já não vou a tua casa bater-te, só dar-te um beijinho!

Obrigada <3

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Tiago Vale

avatar
Nível 2
Foram muitos ensaios na cama de casal king size para que tudo corresse às mil maravilhas. Cool

Ver perfil do usuário

Pedrosic

avatar
Nível 2
Vamos ver se manténs o lugar sem a música Sexy! Twisted Evil
Mas tu já provaste que tens uma boa voz, nada a ver com a do ano passado!


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum