Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Re: Dança Com as Estrelas

em Dom Jun 09, 2013 4:28 pm
Fofusco escreveu:Bem, eu era completamente vidrado no Dança Comigo da RTP. Smile

Também! Acho que foi dos poucos programas da RTP que segui atentamente. Adorava mesmo e fazia bons resultados!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 5:05 pm
Eu pessoalmente não gosto de programas de dança. Não me despertam interesse. Preferia que a TVI apostasse em grande num talent show para anónimos. Uma coisa em bom.

Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 9:53 pm
Dança, outra vez?
Se ainda fosse o "Achas que sabes dançar?", seria muito bom, mas a SIC é que tem os direitos deste formato.
Ainda assim, será líder, por isso, não vejo grande problema nesta aposta, já que me parece algo barato.
Eu, como estou muito curioso com o "Killer Karaoke", não tenciono acompanhar o programa, mas espero que tragam um formato bom, que Portugal precisa de coisas novas.
Acima de tudo, a Cristina merece!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 9:59 pm
O Achas que Sabes Dançar é muito restrito ao público jovem, é para o mesmo público do Ídolos, e este novo programa tem de ser tão transversal como o ATCNMEE.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 10:30 pm
O problema da TVI será sempre esse: os jovens. Mas o canal terá que algum dia apostar nos jovens e no público mais novo...Eu sei que o país é constituído por gente maioritariamente mais velha, mas é um dos pontos negativos que a estação tem, não apostar em jovens e não ter uma imagem jovem.

E não. A aposta de crianças como foi o caso de UCPT foi uma falácia. Aquilo não é apostar em jovens, mas sim em apostar no impacto que uma carinha laroca e um pequenote pode ter à vista de uma mãe e uma avó.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 10:52 pm
Inês S. escreveu:O problema da TVI será sempre esse: os jovens. Mas o canal terá que algum dia apostar nos jovens e no público mais novo...Eu sei que o país é constituído por gente maioritariamente mais velha, mas é um dos pontos negativos que a estação tem, não apostar em jovens e não ter uma imagem jovem.

E não. A aposta de crianças como foi o caso de UCPT foi uma falácia. Aquilo não é apostar em jovens, mas sim em apostar no impacto que uma carinha laroca e um pequenote pode ter à vista de uma mãe e uma avó.
Nem mais. Até porque os futuros espectadores do canal não serão os actuais velhotes, mais sim os actuais jovens/adultos, logo, convém tentar agarrá-los logo à estação.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 11:12 pm
A SIC aposta nos jovens e bem se vê por onde andam as audiências... Fizeram o +TVI para um público mais jovem, e aconteceu a mesma coisa. É muito difícil agradar, conquistar o público jovem. A TVI aposta naquilo que está garantido.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 09, 2013 11:27 pm
Ya. Líder de HN. Vê-se bem mesmo. LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 10, 2013 12:42 am
Inês S. escreveu:Ya. Líder de HN. Vê-se bem mesmo. LOL
Achas que o público de Dancin Days, por exemplo, é o mesmo que do Ídolos?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 10, 2013 10:44 am
Acho um "desperdício" colocar a Cristina num programa de passagem entre o BBVip e o que estreará na rentrée.
Eu apostava na Iva Domingues com um Nuno Eiró ou um João Paulo Rodrigues, num programa leve e divertido. E a Cristina vinha na rentrée.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 10, 2013 11:34 am
Também acho que a Cristina era muito melhor aproveitada na rentrée. No Verão deviam apostar na Iva.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 10, 2013 11:56 am
NC10 escreveu:Também acho que a Cristina era muito melhor aproveitada na rentrée. No Verão deviam apostar na Iva.

Completamente de acordo. Acho que já merece um verdadeiro projeto a solo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 10, 2013 11:57 am
Também acho... Será que ainda vem aí SS4 com a TG para Setembro? Que enjoo de reality's...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 3:09 pm
Cristina Ferreira convida famosos para dançar

A apresentadora vai conduzir um novo programa ao domingo à noite, a partir de 28 de julho, onde celebridades vão mostrar os dotes de bailarinos nas danças de salão e latinas

Cristina Ferreira prepara-se para um novo desafio na TVI e sem Manuel Luís Goucha, o colega do Você na TV!, mas com a concorrência de César Mourão, o humorista que vai apresentar Karaoke Killer na SIC. Os dois programas devem estrear-se no mesmo dia, sendo que isso está previsto para 28 de julho.

Strictly Come Dancing [Vem Cá Dançar, em tradução livre] é um formato original da estação pública britânica, BBC, tem concorrentes famosos que pisam o palco nas danças de salão e latinas. A TVI e a Endemol, que vai produzir o programa, já estão a fazer os convites às celebridades, quer para dançar, quer para integrar o painel de jurados, que vai ser composto por quatro elementos.
In DN

Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 3:48 pm
Ui... vai mesmo avançar! Rolling Eyes Seca total aqui vamos nós!
SIC, reserva lugar para mim Cool

Agora a sério, espero bem que o formato seja minimamente diferente do "Dança Comigo" e bem produzido! Senão, vai-se mesmo tornar numa seca... mas nunca se sabe, o programa até pode vir a ser uma maravilha Razz Bem, mas pelos vistos esse "Strictly Come Dancing", do que eu percebi, foi um sucesso lá fora Shocked Até ganhou ao "X Factor" ou lá o que foi Surprised

Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 3:55 pm
O "Strictly Come Dancing" é o formato inglês, o pai dos formatos do género, do qual todos derivaram: "Dança Comigo" na RTP1, "Dancing With The Stars" na América, ... 

O problema é que eu acho que o formato, ainda em exibição, continua a ser muito parecido ao "Dança Comigo", com apenas o par concorrente na pista de dança. Preferia, por exemplo, que se inspirassem mais no "Mira Quien Baila". Neste, quase que fazem uma encenação, um espectáculo em palco, criam todo um ambiente, com o par concorrente como dançarinos principais mas também com outros dançarinos secundários e muitos adereços. Não sei se me estou a conseguir fazer entender... Acaba por ser mais festivo, interessante visualmente e divertido. Como disseram que ia ter novidades e surpresas, podiam seguir este caminho.

Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 4:05 pm
ZDK escreveu:O "Strictly Come Dancing" é o formato inglês, o pai dos formatos do género, do qual todos derivaram: "Dança Comigo" na RTP1, "Dancing With The Stars" na América, ... 

O problema é que eu acho que o formato, ainda em exibição, continua a ser muito parecido ao "Dança Comigo", com apenas o par concorrente na pista de dança. Preferia, por exemplo, que se inspirassem mais no "Mira Quien Baila". Neste, quase que fazem uma encenação, um espectáculo em palco, criam todo um ambiente, com o par concorrente como dançarinos principais mas também com outros dançarinos secundários e muitos adereços. Não sei se me estou a conseguir fazer entender... Acaba por ser mais festivo, interessante visualmente e divertido. Como disseram que ia ter novidades e surpresas, podiam seguir este caminho.

Ui, se é espanolito = sucesso = A Tua Cara não me é Estranha Cool A TVI que continue a apostar nos vizinhos do lado... Laughing

Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 4:40 pm
Meh, sinceramente não me agrada. Se fizer bons resultados é só mesmo pela Cristina.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 7:26 pm
Pensei que ficassem com o BB até Setembro. Ás tantas em Setembro há ainda SS4. Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 8:15 pm
Isto não me desperta grande interesse. Dependerá também dos convidados.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 9:10 pm
Até nem desgosto completamente. É um programa para época baixa... E a Dança também não está muito desgastada, é mais as cantorias que saturaram. De Dança só houve o Dança Comigo (um dos poucos programas de entretenimento de sucesso) e o 'Achas que Sabes Dançar?'.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 9:20 pm
Epá, o Nicolau B. nisto é que era. cheers

shifty
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 9:21 pm
Eu vou espreitar este, mas também quero ver o Killer Karaoke, deve ser brutal. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 10:00 pm
Rubenz escreveu:Até nem desgosto completamente. É um programa para época baixa... E a Dança também não está muito desgastada, é mais as cantorias que saturaram. De Dança só houve o Dança Comigo (um dos poucos programas de entretenimento de sucesso) e o 'Achas que Sabes Dançar?'.

Mentira...

Toca a Mexer
Olha Quem Dança
Febre da Dança
Dança Comigo no Gelo

Ver perfil do usuário

em Sab Jun 15, 2013 10:17 pm
Sim, mas esses não tiveram assim tanto destaque. Como é que o público se cansa com tantos programas flop?
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: