Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: OK KO

em Qui Jul 04, 2013 2:42 pm
Porque não DC?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 2:43 pm
E ia outra repetição para a meia noite?Suspect 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 2:47 pm
Acho que isso seria um erro. As novelas estão cada vez mais fidelizadas nos horários onde estão e a vencer a concorrência, o seu caminho está a ser traçado. Mexer novamente nos horários das novelas seria um erro crasso. E todos sabemos que DC não conseguia fazer frente a DD quando concorria contra ela. Como o Fofusco disse, duvido que qualquer coisa que depois do BB VIP concorra com DD consiga fazer-lhe frente, mas pelo menos apostam em algo diferente, tal como aconteceu com o BB VIP. O público dos realitys shows não é o mesmo que o das novelas, pode ser que algum se transfira para este programa.

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 2:54 pm
Esticam um pouco mais as novelas e acabam MaC um pouco mais cedo do que tem acabado, duvido que PdV consiga explodir muito ficando 15 ou 20 min sem concorrência de MaC.
Afinal querem acabar DC cedo para estrear Belmonte... E em Set duvido que não venha outro reality.
Acho que copiar a estratégia da SIC de alguns anos, é que não me parece grande ideia, mas enfim... Ou então, pelo menos, as séries engavetadas podiam não ganhar, mas sempre não eram este programazeco.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 2:58 pm
Veremos o que a TVI decide fazer.

Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 3:00 pm
Marc escreveu:Esticam um pouco mais as novelas e acabam MaC um pouco mais cedo do que tem acabado, duvido que PdV consiga explodir muito ficando 15 ou 20 min sem concorrência de MaC.
Afinal querem acabar DC cedo para estrear Belmonte... E em Set duvido que não venha outro reality.
Acho que copiar a estratégia da SIC de alguns anos, é que não me parece grande ideia, mas enfim... Ou então, pelo menos, as séries engavetadas podiam não ganhar, mas sempre não eram este programazeco.
Assim acabavam com elas mais cedo do que o previsto e sem substitutas prontas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 3:21 pm
Não há hipótese de "Dança com as Estrelas" ter diário? Neutral 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 3:31 pm
HHHugo escreveu:
Marc escreveu:Esticam um pouco mais as novelas e acabam MaC um pouco mais cedo do que tem acabado, duvido que PdV consiga explodir muito ficando 15 ou 20 min sem concorrência de MaC.

Pensei que "Belmonte" era para estrear já em Set, ou estão a pensar deixar estrear "Ambição" sem concorrência?
Mas vamos aguardar...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 3:39 pm
Marc escreveu:
HHHugo escreveu:

Pensei que "Belmonte" era para estrear já em Set, ou estão a pensar deixar estrear "Ambição" sem concorrência?
Mas vamos aguardar...
O suposto era estrear em Setembro, mas parece que só começa a ser gravada em Agosto. Mas independentemente disso, com o aumentar da duração dos episódios de DC e MaC, a TVI perderia num curto espaço de tempo 2 novelas. E só tem 'Belmonte' a ser produzida.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 3:52 pm
Eu colocaria a Isabelinha para ficar ao lado do JPR! Gosto da miúda Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 4:22 pm
SirNoobPT escreveu:Eu colocaria a Isabelinha para ficar ao lado do JPR! Gosto da miúda Smile

A Isabel Silva? Também lhe acho um piadão!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 4:55 pm
Marc escreveu:
SirNoobPT escreveu:Eu colocaria a Isabelinha para ficar ao lado do JPR! Gosto da miúda Smile

A Isabel Silva? Também lhe acho um piadão!
Sim, acho que é esse o nome dela xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 6:53 pm
Eu também gosto da Isabel, mas para este programa gosto ainda mais da escolha da Vera. I love you
Convidado
Convidado

em Qui Jul 04, 2013 6:58 pm
é divertida a vera?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 7:01 pm
Eu por acaso quando a vi no BB gostei muito de a ver, tanto que até fiz like na página dela. Para além de ser muito bonita e carismática, tem sentido de humor e jeito para comunicar.

Isto deve mesmo ir para a noite. Devem querer manter a linha de entretenimento no horário, ainda para mais no Verão... E não sei se DD irá assim disparar como dizem, eu acho que foi mais a novela que desceu por si própria, pelo esticanço que teve e por provavelmente ter perdido interesse, do que propriamente o BB estar mais competitivo agora, até porque o programa já esteve muitoooo mais interessante...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 04, 2013 9:13 pm
Rubenz escreveu:Eu por acaso quando a vi no BB gostei muito de a ver, tanto que até fiz like na página dela. Para além de ser muito bonita e carismática, tem sentido de humor e jeito para comunicar.

Isto deve mesmo ir para a noite. Devem querer manter a linha de entretenimento no horário, ainda para mais no Verão... E não sei se DD irá assim disparar como dizem, eu acho que foi mais a novela que desceu por si própria, pelo esticanço que teve e por provavelmente ter perdido interesse, do que propriamente o BB estar mais competitivo agora, até porque o programa já esteve muitoooo mais interessante...

Também gosto dela, podia era ser menos labrega a falar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 05, 2013 1:16 am
Acho muito bem que mantenha a pronúncia dela. Não se chama labrego, é regionalismo, pronúncia... Ela é do Norte, acho muito bem que não perca a identidade ou tente ser o que não é... Aliás, acho que muita gente gosta dela por ser espontânea!

O problema destes programas é que se tornam um bocado cansativos, ao serem transmitidos diariamente. Pode ser que façam emissões com a prata da casa... Bem, se resultar, é quase certo...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 05, 2013 2:01 am
Ela exagera como se tivesse quase a imitar a pronúncia das pessoas que entrevista.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 05, 2013 2:03 pm

Estes chineses, indonésios ou lá o que é, ainda tornam o programa mais ridículo do que já é Shocked Impressionante televisão

E a música inicial é completamente igual (sem tirar nem pôr) à música do "Salve-se quem puder" Rolling Eyes OMG -.-' Até na contagem decrescente utilizam os mesmos sons... E ainda têm eles dúvidas se haverão de colocar em HN Riso O melhor que fazem é matarem-se a si próprios cyclops

Ver perfil do usuário

em Sab Jul 06, 2013 2:43 pm
Viram a promo que passou agora?! Era o João Paulo Rodrigues com luvas de boxe num 2º plano a fazer umas palhaçadas e em primeiro lugar a Vera, apenas de tronco para cima.
E dizia "brevemente", apenas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 06, 2013 3:09 pm
A sério!? Surprised Não vi! Se alguém gravou e puder disponibilizar aqui, agradecia.

Confirma-se então a Vera como co-apresentadora.

Foto das gravações das promos:

Ver perfil do usuário

em Sab Jul 06, 2013 5:09 pm
Já vi a promo, passou novamente há pouco no intervalo da TVI. Sinceramente, gostei. Vera bem gira, JPR bem palhaço. LOL E uma vez mais, uma promo clean, há semelhança de "Dança com as Estrelas". A TVI está mesmo a apostar numa linha mais clean, simples e eficaz. Like it!

Entretanto, o aTV avançou em exclusivo que o nome definitivo do programa será OK KO. Hum... lol

Ver perfil do usuário

em Sab Jul 06, 2013 5:14 pm

LOOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 06, 2013 5:15 pm
'OK OK OK KO, OK querido, dizes que me amas então mostra-me' ja estou a imaginar o genérico ahahaha
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 06, 2013 5:25 pm
LOL ahahaha de certeza que será esse o tema do genérico. Cool 

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: