Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 5 (Divas)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

Smellycat

Nível 2
Siu, não foi muito mau, mas gostava que tivesses imitado mais.

Tita, seria óptimo se acertasses na letra LOOL, porque é que não cantas em algumas partes? Parece que perdes o fio à meada.
Mas deve ter sido a tua melhor actuação, pelo menos ouvimos-te!

Ver perfil do usuário

titafcp

Nível 2
Obrigado pelos vossos comentários

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
Credo, esta foi de longe a gala mais fraquinha em termos de audiência, foi tudo viver a noite... Rolling Eyes

Siu

Nível 2
Cheguei agora vou ouvir todas e depois deixo o meu comentário de juri LOL

Ver perfil do usuário

Joni Milk

Nível 2
Eu já venho com os meus comentários, mas do que ouvi adorei o Rubenz, que emoção, chorei mais do que quando a Camila viu o cabelo a ser rapado ao som da mesmo música.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Joni Milk

Nível 2
Já que ninguém comenta, sorry pelo duplo post.

Samuel: cantaste o mais feminino que conseguiste, foste afinado e eu até senti que tentaste chegar à Madonna. Das tuas melhores prestações.

P-I-P-O-C-A: Não foste a Aretha, mas foi bom de ouvir. Subiste mesmo na qualidade nas últimas 3 galas, parabéns! AUUUUUU para ti também, grraaau! Liga-me!

Chocoloco: e queria eu a Beyoncé, devia estar loco! A música mais difícil! Não acho que tenha sido sofrível, mas a Beyoncé não tem a voz fina assim. Foste afinado como sempre.

Inês S.: tinha tantaaaaaaas, mas tantaaaaaaaaaaas saudades de te ouvir Diva! Foi excelente! Fizeste bem em despachar esse parolo, eu estou aqui. E ouviria-te cantar esta música like ever! Love you xoxoxox.

Pedrosic: eu só tinha aceitado cantar Brit se fosse a Crazy ou a Everytime! Mas foi bonito, gostei de te ouvir, tens vindo a melhorar, mas que música chataaaaaaaaa! Óbvio que a Britney não canta assim.

Siu: cantaste muito bien, muito muito muito bien! Choveu na minha cara. Claro que não imitaste, isso foi pena, podias ter-te esforçado nesse campo.

Smelly: eu já sofri com os sintetizadores da Napaxaxa e percebo-te. Tu cantaste bem, como sempre, mas como a mim faltou a imitação. Ainda assim não prejudicou nada o teu desempenho até aqui.

Tiago: ai titi depois de duas boas semanas as coisas voltaram a piorar um bocado. Não foste a Pink e em algumas partes parecias que tinhas trissomia 21. Mas se fores finalista é merecido, porque eu vou guardar as poderosas e o dueto Pipocago para sempre no meu coração.

Titafcp: is this real? Or is just a fantasy? Eu ouvi-te :oAinda assim comeste muito da cantaria, inventaste uma nova língua e o instrumental mal se ouvia, mas foi bom ouvir-te antes do final do programa. Parabéns pelo esforço!

Pipoca5

Nível 2
Joni Milk escreveu:
P-I-P-O-C-A: Não foste a Aretha, mas foi bom de ouvir. Subiste mesmo na qualidade nas últimas 3 galas, parabéns! AUUUUUU para ti também, grraaau! Liga-me!

Obrigada <3

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Rubenz

Nível 2
Joni Milk escreveu:Eu já venho com os meus comentários, mas do que ouvi adorei o Rubenz, que emoção, chorei mais do que quando a Camila viu o cabelo a ser rapado ao som da mesmo música.
Cambada de imbejosassss!

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Vou agora ouvir toda a gala!

Tiago Vale

Nível 2
Ouvidas todas as fantásticas actuações, passo aos meus comentários.

Samuel - Esforçaste-te para atingir um tom feminino, e acho que estiveste muito bem nesse aspecto. Um bom/excelente inglês, parabéns. Mereces um top3, sem dúvida.

Pipoca5 - Ai, Pipoca, esta música não era definitivamente para ti. xD Mas gostei muito do teu empenho, e daquele gritinho que deste, tão sensual. Muito bem.

Chocoloco - Foi muito sofrível, Choco, mas houve esforço! Faltou-te a garra da Beyoncé, mas foste muito sexy e tiveste bons movimentos de pernas... na minha mente.

Joni - E aqui está a melhor actuação da gala, a meu ver. Onde foste buscar essa voz, rapaz? Quero ver-te nos ídolos. Tu a nível de imitação és uma treta, como muitos de nós, mas gosto muito do que oiço, e acho que for trabalhado podes ser a próxima Voz de Portugal. Cool

PedroSIC - Estiveste melodioso. Esta música é super chata, mas fizeste um pouco trabalho. Gostei!

Smellycat - Não conheço a música, nem me dei ao trabalho de a ouvir ainda, mas acho que estiveste lindão. xD Afinado pelo menos.

Tiago - Péssimo, horrível, sai daqui, xô!

Rubenz - Adorei, foste irrepreensível. Fiquei atónito com tamanho vozeirão e talento. 12 pts.

Siu - Imitar uma voz de fadista não é para qualquer um, eu compreendo, é preciso nascer com aquilo. Mas podias ter tido mais alguma emoção, se a transmitiste eu não senti. Mas foi uma boa cover, gostei e cantaste bem. xD

Tita - No meio de imensos cliques de rato e outros barulhos, consegui identificar a tua voz. Pouco segura, mas ouvi-a! Precisas de treinar melhor, Tita, a sério. Tens imensas quebras, e pareces que cantas e ouves a música pela primeira vez, pois não sabes a letra sequer. LOL

Inês - Linda, gostei mesmo muito, Inês! Laughing A Taylor estará com certeza orgulhosa, e está neste momento a twittar sobre o novo fenómeno em sua homenagem. xD

Ver perfil do usuário

Oxi

Nível 2
Não se esqueçam de votar!

Ver perfil do usuário

Smellycat

Nível 2
O que me choca é ninguém conhecer a minha música. o.O é tão linda, foi a que mais gostei de cantar neste programa. xD

Ver perfil do usuário

Joni Milk

Nível 2
Tiago, muito obrigado, mas eu não canto bem, eu disfarço bem. Cool

Magy

Nível 2
Já ouvi...
Pessoalmente achei esta gala a mais fraca. Destacaram-se o JP e o Smelly. Acho que todos os outros podiam ter sido melhores. A Pips esteve bem, mas longe na imitação, o Siu o mesmo. O Samuel foi prejudicado pela música, o Pedro deu-me sono. Enfim...

Linda e maravilhosa foi a Nês... <3

C.T.

Nível 2
Melhor da gala: Ines S. ... 5*****

Ver perfil do usuário

Oxi

Nível 2
INFORMAÇÃO: Devem enviar os vossos votos até às 16 horas de amanhã, porque postarei os resultados nesse mesmo dia às 20.

Ver perfil do usuário

Rubenz

Nível 2
Reparei agora que o meu nome não está na lista... Tipo, logo esta gala que estive maravilhosamente bem como disseram os meus colegas? Injustiça!!

Ver perfil do usuário

Napaxaxa

Nível 2
Entregar os votos hoje?! Mas não era até terça?! Shocked 

Ver perfil do usuário

Magy

Nível 2
Se não andasses desaparecida já sabias do que se trata! -.-

Oxi

Nível 2
Napaxaxa escreveu:Entregar os votos hoje?! Mas não era até terça?! Shocked 

Não consegues enviar hoje, Napaxaxa?

Ver perfil do usuário

Pipoca5

Nível 2
Que salto que o Choco deu Shocked 

Tiago Sad Votem Tiago <3

Oxi

Nível 2
Está quase tudo empatado, omg!

Ver perfil do usuário

Pipoca5

Nível 2
6 empates com 6 votos. Lindo!

Napaxaxa

Nível 2
Oxi escreveu:
Napaxaxa escreveu:Entregar os votos hoje?! Mas não era até terça?! Shocked 

Não consegues enviar hoje, Napaxaxa?

Consigo, mas não sei se consigo até às 16h. Vou tentar.

Ver perfil do usuário

Pedrosic

Nível 2
WOW, empatado com quase todos!
Quem diria! Mais um voto e empato com o Choco!

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: