Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: A Tua Voz Não Me É Estranha - Gala 5 (Divas)

em Seg Jul 01, 2013 4:47 pm
Hoje às 20 horas.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 4:50 pm
O que se passou com as votações? Em que lugar estou? Surprised
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Seg Jul 01, 2013 4:51 pm
Na última vez que vi havia o último e depois tu estavas em ex-aqueo com o penúltimo Sad 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 4:54 pm
Mas isso é na votação do público certo? O júri e os concorrentes é que me vão salvar, estou seguro.  Cool 
Pago um jantar em minha casa a todos!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 4:56 pm
Pedrosic escreveu:Inês, uma palavra:

DIVA vénia 

ÓBVIO, NÉ?
flower 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 5:11 pm
Tbm não percebo a votação que tínhamos ainda a pouco. Das duas uma, ou tem compaixão pela Tita, Siu e PedroSic e querem fazer de tudo para nos por na final ou então pura estratégia dos possiveis finalistas Twisted Evil 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 5:29 pm
Sinceramente acho que é estratégia, mas se queres que te diga não acredito que vá à final.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 5:31 pm
Estive agora a ouvir as músicas e, para mim, a Inês foi a melhor! No refrão esteve sempre muito certinha e com uma voz doce Embarassed 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 5:43 pm
SirNoobPT escreveu:Estive agora a ouvir as músicas e, para mim, a Inês foi a melhor! No refrão esteve sempre muito certinha e com uma voz doce Embarassed 

Thanks baby. Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 7:00 pm
O que é que se passou mesmo com as votações?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 7:01 pm
De ontem para hoje os que tinham menos votos passaram para primeiro... Porquê? Não entendo, mas é uma coisa que não me cheira muito bem.

Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 7:03 pm
Desde o inicio que os votos deviam ser por mp Cool É que isso assim nem faz muito sentido. No primeiro ATVNMEE as coisas ainda iam variando de semana para semana. Mas nesta edição era sempre tudo muito semelhante de semana para semana..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 7:05 pm
O problema é que o Zapping não dá para esconder resultados.

Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 7:13 pm
Pois... Aqui se tiveres a ver que tás para trás sempre podes fazer campanha o que acaba por ser injusto mas whatever.

E tenham em atenção a isso no SSZAP .. se não é fuleiro
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 7:48 pm
Mas o estranho para mim não é as pessoas mandarem Mp a pedir votos (eu não recebi nenhuma nem sei se alguém enviou atenção) Estranho é eu, a tita e o PedroSic (o Pedro até não esteve mal) termos os mesmo pontos que muitos artistas talentosos deste concurso e muito sinceramente não creio que esses votos sejam por adorar a nossa prestação
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 7:50 pm
Siu escreveu:Mas o estranho  para mim não é as pessoas mandarem Mp a pedir votos (eu não recebi nenhuma nem sei se alguém enviou atenção) Estranho é eu, a tita e o PedroSic (o Pedro até não esteve mal) termos os mesmo pontos que muitos artistas talentosos deste concurso e muito sinceramente não creio que esses votos sejam por adorar a nossa prestação

Ri-me. Very Happy

Opá, por mim fazia-se a votação do público de novo, mas já se está em cima da hora. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 8:00 pm

Olá foristaaaaaaaaas. Hoje é o dia em que vamos conhecer os resultados das votações e os 5 finalistas. Mas antes de saberem os votos, vamos ouvir os jurados. Cada um deles irá avaliar a performance dos concorrentes.

Magy escreveu:
Rubenz – 2 pontos
Gostei imenso de te ouvir, mas o Oxi não me deixou dar-te outra pontuação!

Tita – 3 pontos
Nossa mulher, afinal tens voz! Boa, ouvi-te! Estiveste um pouco engasgada na letra e, sinceramente, acho que se soubesses de cor a letra estarias muito melhor que o habitual.

Pedro – 4 pontos
Teria sido melhor uma música mais mexida como Toxic, Crazy ou 3. Na voz da Britina não faz parecer tão secante, sinceramente. Tentaste imitar, mas o tom da tua voz roçou muito o irritante e em algumas partes é sofrível ouvir-te. Não estiveste péssimo, mas está longe dos duetos onde brilhaste muito. E definitivamente, you’re not a girl!

Tiago – 5 pontos
Ai que me dói! Nós falámos e eu disse-te que em português cantas fantasticamente melhor que em inglês. Em inglês juntas as palavras como se estivesses só a dizer o som e não a palavra uma a uma. Eu esperava muito mais, mas sei que podia ter sido muito pior! Não tens a voz da P!nk e tu sabes isso.

Siu – 6 pontos
Se a Mariza fosse um homem estás a 100%, faltou a imitação porque o resto estava lá: o sentimento, a afinação. Só faltou outra coisinha, a garra da Mariza. Gostei de ouvir.

Choco – 7 pontos
Que escolheu esta música devia estar a dormir… (Por acaso fui eu, but who cares?). A Be-on-cé não tem a voz tão aguda assim. Nota-se que te esforçaste muito para cantar, não é difícil de ouvir, mas a voz não precisava ser não fina. Ainda bem que conseguiste dar a volta às sobreposições, parece super naturais e bem arranjadas. É uma música difícil, parabéns pelo esforço, mas a voz da negona não é assim!

Pipoca – 8 pontos
Falta-te aquela garra negra, aquele swing na voz e na alma. Estiveste bem, muito bem mesmo, apesar de longe da Aretha. Levaste bem a música e aquele “auuu” ao fim foi de Diva!

Samuel – 9 pontos
Olha, podias ter usado uns arranjos como a original. Onde está o eléctrico da voz da Madonna, aquele eléctrico dado por computadores? A música é uma das piores dela e nisso tiveste muito azar. Contudo esforçaste-te por imitar o que não é imitável: voz computorizada. Tiveste ali uns momentos em que não aguentaste as notas, mas se tivesses um estúdio de gravação e arranjo à tua disposição, terias arrasado ainda mais. Nota-se que eu não gosto da Madonna, não nota? Mas gosto de ti e estiveste muito bem!

Smelly – 10 pontos
Espero que não tenhas ido trabalhar para a rua como a Pat faz no vídeo. Na parte falada ouviu-se muito pouco de ti. Mas depois vieste por aí e ninguém mais te parou. Não imitaste, mas não estiveste mal. À semelhança do JP, és quem mais evoluiu desde a edição anterior. Temos de ter em conta que nos anos 80 não havia canção que não tivesse um sintetizador a acompanhar e que é muito difícil, impossível mesmo, de imitar à voz limpa. Adorei.

Joni – 12 pontos
Brilhaste muito mais que diamantes. Houve ali uns momentos em que entraste fora do tempo, mas nada de grave. Gostei de te ouvir, não foi o teu melhor, mas também esteve muito longe do teu pior. Acho que foste dos que mais evoluiu desde a edição passada, consegues manter muito bem as notas, consegues não desafinar nas notas mais altas.

Inês Diva Taylor – 50 pontos

tenho mais a certeza de que devias ter-te inscrito nesta edição. A tua interpretação é brilhante. Despachaste mais um com muita vontade e isso nota-se. Linda, maravilhosa, Divaste ainda antes de começares a cantar! Vou falar com os meus amigos e com os teus amigo para falarem contigo e marcarmos um cházinho!

CláudioV escreveu:12 pontos: Joni Milk – Esta é, sem dúvida, a canção que mais gostei de te ouvir cantar e eu até pensava, antes da gala, que esta não seria música para receber a pontuação máxima. Enganei-me. Smile

10 pontos: Samuel – Cantar mal não é contigo, realmente. A música não pede muito, mas estiveste afinado e fizeste sem problemas o que a música exigia.

9 pontos: Smellycat – Não conhecia a música, mas gostei de te ouvir. Estás de parabéns! Smile

8 pontos: Chocoloco – A Beyoncé não tem a voz assim tão fina. Ainda assim, foi bom de se ouvir e foste afinadinho.

7 pontos: Tiago Vale – Depois de 2 semanas tão boas (Poderosa I love you), desceste um pouco de qualidade. Ainda assim, foi bom.

6 pontos:  Pipoca – Música difícil. Voz demasiado doce para a música em questão, mas até gostei.

5 pontos: Siu – A tua voz não combina lá muito com este estilo de música, mas até não desgostei de te ouvir.

4 pontos: Pedrosic – A música é chatinha e a tua actuação também se tornou chata em certos momentos. Até gostei mais de te ouvir como Tony do que como Britney.

3 pontos: titafcp – Wow, consegui ouvir bem a tua voz, o que já não é mau. Preocupaste-te com a qualidade da gravação, e a letra?! Pois, é esse o problema desta vez.

2 pontos: Rubenz

Convidada especial: Inês – Muito mais diva que a Taylor I love you

Oxi escreveu:10 pontos
Samuel:
Foi divertido ouvir-te. És bastante versátil Cool 

7 pontos
Pipoca5:
Faltou-te garra e alma. Essa vozinha não ajudou muito, Pipoca. Tu consegues melhor, eu sei.

9 pontos
Chocoloco:
Para mim foi das tuas piores actuações. Quer dizer, não actuações, mas sim imitações. Crying or Very sad Ainda assim, vou dar-te 9 pontos pelo esforço de cantares nesse tom

12 pontos
Joni Milk:
Não foste perfeito, mas gostei imenso. Pensava que ia ser um desastre xD

6 pontos
Pedrosic:
Essa vozinha de mulher... god, parece que estavas com os tomates apertadinhos. Desculpa xD

5 pontos
Smellycat:
Onde está a imitação? Ai ai, eu ouvi o Smelly, não a Pat.

4 pontos
Tiago:
O que se passou contigo? Foi sofrível ouvir-te! Fizeste-me lembrar o Tiago da primeira edição!

2 pontos
Rubenz:
Amei. Sqn.

3 pontos
titafcp:
Finalmente conseguimos ouvir a tua voz! Contudo não foi o suficiente para surpreender.

8 pontos
Siu:
Faltou a emoção do fado e a voz da Mariza. Mas não foi sofrível ouvir-te. Até gostei.

69 pontos
Inês:
Este sim, foi o show da poderosa! Sinto que tens uma Taylor dentro de ti. Para a próxima quero-te no concurso Cool 

Napaxaxa escreveu:Sabrina:

12 pts- Chocoloco- Hey Chocoloquinho, tu sabes que " I like big butts and i can not lie", e com esse [Katyazinha] teu pacote[/Katyzinha] à Beyoncé fiquei chocolatra.
10 pts- Smelly- Não sei se viste o video, mas lá és uma kenga cheia de trapos, adorei o tua voz de arrependida mas ao mesmo tempo de Xena A Princesa Guerreira.
9 pts- Joni- A tua voz não está tão ganzada como a da Riana, mas tiveste uns tiques de nigga.
8 pts- Pipoca- Aguardo uma versão tua da Ana Malhoa ou da Sabrina "Boys Boys Boys".
7 pts- Samuel- Girl Gone With the Wind, mas que fazer...Prevejo um futuro no fado para ti.
6 pts- Siu- vê-se que compraste o Borda D'água deste ano e como diz lá :" Água de Julho no
rio faz barulho; chuva de Agosto apressa o mosto". Gostei, continua Very Happy 
5 pts- Tiago- Pink não é muito a tua cor, mas como Paco Bandeira serias perfeito.
4 pts- Tita- Gostei da tua Gaga gregoriana é pena ser mais instrumental do que cantada.
3 pts- Pedro- Depois de tirares a pita que há em ti na Brit, fico à espera da cavalona.
2 pts- Rubenz- Atuação 1 ponto+ Voz 1 ponto= 2 pontos Very Happy

Inês: A Máfia está orgulhosa da tua prestação. A Sicília até decretou 1 dia de feriado.

____________________________________________________________________________________

Muito bem. Espero que tenham gostado dos comentários. Eis a tabela com a pontuação do júri:

Agora vamos conhecer os votos dos concorrentes:

(Clique aqui para ver o print que comprova os votos dos concorrentes)

Resumindo:

Chegou a vez de conhecerem os votos do público:

(Clique aqui para ver o print que comprova os votos do público)

Somando as conversões dos votos júris + concorrentes com os votos do público o resultado final é:

Parabéns, Chocoloco!

Recordemos a actuação do vencedor da gala:

Terminamos agora com a pontuação geral:

Sendo assim, os cinco finalistas são:
- Samuel
- Smellycat
- Joni Milk
- Pipoca5
-Chocoloco

Às 20:15 girará a roleta. Estejam atentos!

Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Seg Jul 01, 2013 8:03 pm
Siu escreveu:Mas o estranho  para mim não é as pessoas mandarem Mp a pedir votos (eu não recebi nenhuma nem sei se alguém enviou atenção) Estranho é eu, a tita e o PedroSic (o Pedro até não esteve mal) termos os mesmo pontos que muitos artistas talentosos deste concurso e muito sinceramente não creio que esses votos sejam por adorar a nossa prestação

Eu votei em ti e foi mesmo porque adorei a tua prestação esta gala. Apesar de não teres imitado a Mariza, convenhamos que era algo impossível, estiveste muito bem. Como disse na altura, foi um excelente cover que eu ouvia em repeat. Se não tivesse dado os 5 pontos ao Tiago (porque o queria MUITO na final), terias sido tu o eleito.

Parabéns ao Choco por vencer e estar na final mas tenho pena pelo Tiago. Queria-o muito na final.

Pipocago 4ever.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 8:06 pm
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

Ao menos agora deixem-me escolher a música que quero, para a gala final. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 8:06 pm
LOOOOOOOL.

Não merecia. Ponto. Foram essas trafulhices esquisitas. Mas tá. Muito grato por fazerem de mim A DIVA.

Napaxaxa in tha heart <3

E Oxi..acabei a gala com 22 pontos, e não 24 xD
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Seg Jul 01, 2013 8:08 pm
Thank you very much e fico contente pelo Choco ter vencido a gala, mereceu!

Napaxaxa devo dizer que tenho adorado os teus comentários desde sempre. Muito obrigado por me fazeres rir.

AI DE QUEM ME ROUBE A MINHA MÚSICA!

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 8:11 pm
Chocoloco escreveu:LOOOOOOOL.

Não merecia. Ponto. Foram essas trafulhices esquisitas. Mas tá. Muito grato por fazerem de mim A DIVA.

Napaxaxa in tha heart <3

E Oxi..acabei a gala com 22 pontos, e não 24 xD

wtv, ficaste em primeiro xD

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 8:12 pm
Joni Milk escreveu:Thank you very much e fico contente pelo Choco ter vencido a gala, mereceu!

Napaxaxa devo dizer que tenho adorado os teus comentários desde sempre. Muito obrigado por me fazeres rir.

AI DE QUEM ME ROUBE A MINHA MÚSICA!

Essa combinação que fizemos de dar 5 pontos um ao outro correu bem Cool

Se não roubares a minha eu não roubo a tua!!

E sim, os comentários na paxaxa são brutais!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 8:14 pm
NOSSA SENHORA!!! Fiquei em Quarto na Gala Shocked Shocked 

Muito Obrigado
Parabéns aos finalistas
Tiago Crying or Very sad é para a Próxima

PS: Pipz tu não contas no meu comentário anterior Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 01, 2013 8:16 pm
O Choco não merecia ganhar esta gala, ele foi muito melhor noutras actuações. Não meto em causa o esforço dele, porque nota-se que se esforçou, mas isso valeu-lhe uma prestação um pouco sofrível. xD Para mim o vencedor seria o JP, ou o Smelly em segunda hipótese.

Agradeço à Pipoquinha, por ter votado em mim. <3 Pipocago sempre no coração.

Boa sorte aos finalistas!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: