Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Globo - Portugal

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

101 Re: Globo - Portugal em Qui Set 26, 2013 1:23 pm

João F.

Nível 2
LOL, a Globo está cheia de dinheiro, até podia pôr anúncios desses no yooutube a toda a hora...

Ver perfil do usuário

102 Re: Globo - Portugal em Qui Set 26, 2013 1:34 pm

NF

Nível 2
Saramandaia <3 Preferia que a novela viesse para a SIC

Ver perfil do usuário

103 Re: Globo - Portugal em Qua Out 02, 2013 10:31 pm

skizzo

Nível 2
Cordel Encantado vai estrear neste canal dia 27 de Outubro, às 20H

Ver perfil do usuário

104 Re: Globo - Portugal em Qua Out 02, 2013 10:33 pm

Diogo

Nível 2
A SIC saltou essa novela? Shocked  Que loucura Mad 

Ver perfil do usuário

105 Re: Globo - Portugal em Qua Out 02, 2013 10:35 pm

skizzo

Nível 2
a SIC como nao exibe agora novelas das 6, fica dificil.

Ver perfil do usuário

106 Re: Globo - Portugal em Qua Out 02, 2013 10:47 pm

Free Live

Nível 2
Eu já tinha colocado isto, mas enganei-me no tópico. Alguém viu a novela? Recomendam?

Ver perfil do usuário

107 Re: Globo - Portugal em Qua Out 02, 2013 10:51 pm

skizzo

Nível 2
Não vi, mas toda a gente diz que é excelente.

Ver perfil do usuário

108 Re: Globo - Portugal em Ter Out 15, 2013 6:06 pm

MM

Nível 2
A SIC já não deve querer novelas de época, porque esta novela teve bons resultados.

Tenho pena de não ter este canal, queria mesmo espreitar esta novela!

Ver perfil do usuário

109 Re: Globo - Portugal em Sex Nov 22, 2013 10:05 pm

Free Live

Nível 2
Pelas minhas contas, Saramandaia (I love you) acaba para a semana. Alguém já viu alguma promo sobre a sucessora no horário?

Ver perfil do usuário

110 Re: Globo - Portugal em Sab Dez 28, 2013 8:54 pm

Zapping

Admin
“Lado a Lado” chega a Portugal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

111 Re: Globo - Portugal em Qui Jan 16, 2014 1:44 am

NC10

Nível 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E foi a SIC dispensar esta novela. 2rat para um canal exclusivo é excelente.

Ver perfil do usuário

112 Re: Globo - Portugal em Qua Jan 29, 2014 8:40 pm

fab

Nível 2
Sabem se a Globo está a emitir a versão original de Cordel Encantado ou os episódios são, de alguma forma, editados? É que, de acordo com o site da novela, ainda faltam 11 episódios de produção para emitir, mas por cá acaba já no sábado...

Ver perfil do usuário

113 Re: Globo - Portugal em Qua Jan 29, 2014 9:09 pm

Yugo

Nível 2
Estão a dar episódios maiores. E lá os episódios rondam os 35 minutos, aqui têm uns 50 minutos e agora 21h10 ainda está no ar.

Ver perfil do usuário

114 Re: Globo - Portugal em Qua Jan 29, 2014 9:27 pm

fab

Nível 2
Neste momento já só faltam 6 episódios originais  Laughing  E assim passaram 5 episódios a correr. Cortaram imensas cenas importantes do núcleo principal e simplesmente deixaram de emitir cenas de núcleos secundários como o da Doralice, Ternurinha, Zoio, Duquesa e Capitão Herculano, perfeito Patassio... Quem viu o episódio de hoje ficou, naturalmente, com questões como "como é que a Duquesa ia ser levada pelo Petrus e de repente estava no acampamento do capitão?", "se o tesouro estava na carroça que o Timóteo e os jagunços interceptaram, como é que de repente já estava escondido num local sob domínio do capitão?", "porque é que o capitão "cortou" relações com o Jesuino?", "como é que a Doralice descobriu o romance da Ternurinha com o Zoio?", "o que aconteceu ao Timóteo?"... Acho que muitas pessoas devem ter ficado com a sensação de que tinham perdido o fio à meada  Laughing 
Não percebo porque querem despachar a novela tão rápido... Tendo em conta que faz bons resultados e que o stock de novelas inéditas não tarda e esgota, parece um contracenso  Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

115 Re: Globo - Portugal em Qua Jan 29, 2014 9:35 pm

Yugo

Nível 2
Eles fizeram o mesmo com Celebridade.

Ver perfil do usuário

116 Re: Globo - Portugal em Qua Jan 29, 2014 9:43 pm

fab

Nível 2
Pois, não acompanhei Celebridade. Mas não percebo... Sei que no premium costumam repor novelas editadas como no Vale a Pena Ver de Novo, para terem menos capítulos... Talvez aconteça a mesma coisa com as reposições da Globo da Zon. Mas Cordel Encantado é inédita, e até à reta final acho que foi emitida de forma integral. Não percebo a necessidade desta edição final!
Cá para mim resolveram lançar Lado a Lado numa data que não tinha sido muito ponderada, e de repente perceberam que Cordel não tinha espaço para terminar no prazo então definido. É que tinham episódios para dar, perfeitamente, mais uma semana... Assim, tiveram que despacha-la xD

Ver perfil do usuário

117 Re: Globo - Portugal em Qua Jan 29, 2014 9:58 pm

Free Live

Nível 2
Espero que não façam o mesmo com Caras & Bocas. Estou a gostar bastante da novela, não tinha assistido na primeira vez que passou.

Ver perfil do usuário

118 Re: Globo - Portugal em Qua Jan 29, 2014 10:03 pm

fab

Nível 2
Eu assisti e é muito boa Very Happy Tem cenas hilariantes! E o melhor ainda está para vir...  Very Happy 

Ver perfil do usuário

119 Re: Globo - Portugal em Sab Fev 08, 2014 1:45 am

Free Live

Nível 2
Estreia dia 24, no Canal 10 da ZON

Ver perfil do usuário

120 Re: Globo - Portugal em Dom Abr 13, 2014 12:48 pm

Free Live

Nível 2
A cena da luta pelos pneus do episódio de ontem de 'Caras e Bocas' foi das cenas mais memoráveis que já vi em televisão. Hilariante!  looooool

Ver perfil do usuário

121 Re: Globo - Portugal em Dom Abr 13, 2014 12:55 pm

FMSS

Nível 2
Flor do Caribe será a novela substitua de Lado a Lado na Globo Portugal!! Brevemente...

Ver perfil do usuário

122 Re: Globo - Portugal em Sab Maio 24, 2014 3:03 pm

Free Live

Nível 2
Ao que tudo indica, 'Cobras & Lagartos' será a sucessora de 'Caras & Bocas' no Brasil, portanto por cá deverá acontecer o mesmo. Boa escolha.

Ver perfil do usuário

123 Re: Globo - Portugal em Sab Maio 24, 2014 3:41 pm

Joni Milk

Nível 2
Saudades Cobras & Lagartos. Sad

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

124 Re: Globo - Portugal em Sab Maio 24, 2014 3:54 pm

NC10

Nível 2
Que fixe, finalmente uma reposição que quero ver neste canal.

Ver perfil do usuário

125 Re: Globo - Portugal em Ter Maio 27, 2014 1:18 am

skizzo

Nível 2
Foi na passada segunda feira que estreou em Portugal, e desde o episódio de estreia tem cativado os portugueses. Flor do Caribe foi o programa mais visto da televisão por cabo em Portugal, tendo inclusivamente superado as audiências anteriormente conquistadas pela antecessora Lado a Lado.

O início da história de amor entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazzi Massafera) foi visto por 139,9 mil viewers e teve 4,1% de share. Recorde-se que a novela é emitida diariamente, às 20h, no canal Globo, exclusivo ZON.

Flor do Caribe é a novela inédita que complementa a grelha do canal, com uma forte aposta na ficção. É essa aposta que tem vindo a dar frutos, já que as suas novelas figuram de forma continuada no top 25 dos programas mais vistos do cabo, Mulheres Apaixonadas no nono lugar, sendo seguida de Caras e Bocas, na décima posição, com cerca de 89 mil telespectadores.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: