Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Globo - Portugal

em Ter Jun 24, 2014 12:10 pm
Afinal não vem aí Cobras & Lagartos, mas sim...

É uma das poucas novelas do Walcyr que ainda não vi, portanto gosto bastante.  Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 24, 2014 1:17 pm
A novela é muito boa. Na linha de Caras & Bocas e Morde & Assopra. Foi mais enrolada que estas duas últimas, mas timha uma história mais completa. A anja Custodia fez a novela.

Flor do Caribe foi o programa mais visto no domingo no cabo com perto de 3% rat. E foi a Sic desperdiçar uma novela fresca, passada na praia, ideal para o verao, para apostar na pastosa Em Familia.
Convidado
Convidado

em Ter Jun 24, 2014 1:36 pm
Eu também gostei de Sete Pecados, uma novela muito agradável.  Smile 
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Seg Jul 07, 2014 10:45 am
Novela "Sete Pecados" de regresso à televisão portuguesa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 11:25 am
Alguém sabe se a exclusividade deste canal ainda se vai manter durante muito tempo?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 11:58 am
MM escreveu:Alguém sabe se a exclusividade deste canal ainda se vai manter durante muito tempo?
Eu acho que sim, já existe a Globo Premium que passa programas inéditos, este passa mais repetições. Além de que costuma ter boas audiências.

Entretanto tenho andado a ver Sete Pecados. Gosto, mas sinto falta de um núcleo cómico mais forte, nem parece uma novela do Walcyr.

Já agora. Caminho das Índias vai ser a substituta de Laços de Sangue, estreia dia 4. Não gosto nada, O Clone ou América eram bem melhores.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 1:03 pm
Deve ser por estar no início porque o que não falta em 7 Pecados é humor. O núcleo dos Anjos vai ser o principal.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 30, 2014 7:07 pm
E já começou a perseguição da Custódia à tatuagem do Adriano.  Riso "Quero ver a tatuagem" "Adriano me mostra essa Tatuagem, vai"  king 
E a piranha da Bia já levou uma bela de uma surra da Clarice.  afro  televisão 
Adoro Sete Pecados. Sempre vi novelas brasileiras ao final da tarde na SIC e agora tenho que mudar para o cabo para ver uma repetição que é bem melhor que a porcaria de Em Falida.  Rolling Eyes Smile 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:33 pm
Prévia de Boogie Oogie:

18,1

Começou com 14 e picou 21. Subiu imenso de Malhação. Deve consolidar 19 ou 20.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 8:54 pm
Paraíso Tropical será a substituta de Mulheres Apaixonadas às 21:00 que vai estrear dia 1 de Setembro.  Very Happy 

Uma das minhas novelas brasileiras preferidas, amei do inicio ao fim. Paula, Bebel,Olavo e calçadão estão de volta.  bounce 
Não vou perder esta novela. Ai com esta novela tenho vou passar a ver 4 novelas: Paraíso Tropical, Se7e Pecados, O Beijo do Escorpião e Boogie OOgie.  Very Happy 
A Bebel e o Olavo são um dos melhores casais tinham uma química enorme eram vilões mas toda a gente os amava.
A Bebel adorava dizer "Eu tenho catiguria"  Surprised 

Tão fofos.  I love you 
Melhor casal de sempre.  I love you 
Tema de Bebel:

Dia 1 de Setembro lá vou eu rever a estreia deste novelão. Quem tiver Globo Portugal não perca este novelão.  Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 8:56 pm
Por acaso Paraíso Tropical, para mim começou muito mal, tinha bons actores, mas para mim, perdidos nos seus papeis...

Como sempre Alessandra Negrini deu show!!! E Camila Pitanga, não é preciso falar.

Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:00 pm
Começou mal, mas depois explodiu. O mesmo aconteceu com Insensato Coração do mesmo autor.
Também gostei desta novela, apesar de só ter começado a ver no reencontro das gémeas.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:04 pm
climatico escreveu:Por acaso Paraíso Tropical, para mim começou muito mal, tinha bons actores, mas para mim, perdidos nos seus papeis...

Como sempre Alessandra Negrini deu show!!! E Camila Pitanga, não é preciso falar.
Eu amei completamente a novela.
Sim Alessandra Negrini arrasou, tenho pena que a Taís tenha morrido a Taís era muito melhor que a sonsa da Paula, Negrini arrasou como vilã. Mas o Gilberto Braga gostava mais de ver a Negrini como Paula enfim e matou a Taís.  Rolling Eyes  Mad 
Glórinha Pires, Wagner Moura, Alessandra Negrini, Camila Pitanga estavam soberbos.  Very Happy 
Ai mas como eu amava a Bebel.  Razz  I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:12 pm
A Alessandra Negrini é uma actriz que eu não sei explicar: Não gosto dela porque ela faz mt bem de vilã, e o facto de ser "má" e conseguir isso tão bem, torna-a numa exelente actriz.

Acontece-me isso também com a Regiane Alves (que em papel de boa só gostei de ver em Sangue Bom)

Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:19 pm
Onde viste que seria Paraíso Tropical? Não acho que esteja à altura duma Mulheres Apaixonadas
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:21 pm
climatico escreveu:A Alessandra Negrini é uma actriz que eu não sei explicar: Não gosto dela porque ela faz mt bem de vilã, e o facto de ser "má" e conseguir isso tão bem, torna-a numa exelente actriz.

Acontece-me isso também com a Regiane Alves (que em papel de boa só gostei de ver em Sangue Bom)
Eu adoro ver a Negrini em ambos os registos, mas ela como vilã é soberba a Taís foi deliciosa.  Very Happy A Selma de Desejos de Mulher também era uma vilã excelente.
A Regiane Alves é excelente como vilã, mas odeio a Dóris de Mulheres Apaixonadas que vaquinha irritante.  Rolling Eyes 
Esta novela é bem superior a Insensato Coração e até gostei mais do que Celebridade.  Very Happy 
Começou em alta mas depois explodiu em audiência, também nos últimos episódios Páginas da Vida marcava audiência pifia para a época isso prejudicou Paraíso Tropical.  Smile 
Vais ver a novela Climatico?  Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:27 pm
Não concordo contigo em relação a Celebridade, porque acho que Celebridade é a 1ª/2ª novela favorita, das que eu vi... Ai a Malu Mader e a Claudia Abreu. Mas concordo no que diz respeito a IC, que é mt mais medonha.

Não vou ver a novela pq não tnh Globo Portugal. Mas Vale a Pena Ver de Novo.

Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:28 pm
skizzo escreveu:Onde viste que seria Paraíso Tropical? Não acho que esteja à altura duma Mulheres Apaixonadas
Passou uma promo no comercial de Sete Pecados. Eu acho uma excelente novela, uma das melhores novelas do Gilberto Braga superior a Celebridade até.  Smile 
Já vi que quase ninguém gostou de Paraíso Tropical, eu amei e vou ver de novo #Bebel&Olavo.  I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:29 pm
Celebridade é só, a minha novela brasileira favorita. Nenhuma a supera na minha opinião
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:30 pm
skizzo escreveu:Celebridade é só, a minha novela brasileira favorita. Nenhuma a supera na minha opinião

vénia vénia vénia vénia vénia 

Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:32 pm
skizzo escreveu:Celebridade é só, a minha novela brasileira favorita. Nenhuma a supera na minha opinião
Gostei de Celebridade mas Paraíso Tropical prendeu-me mais isso na minha opinião é claro.  Very Happy Não concordo quando dizem que Paraíso Tropical é a pior do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Insensato Coração é a pior mesmo.  Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:34 pm
Sim, eu nisso concordo mesmo contigo, IC foi um tiro ao lado,mas a novela já começou mal. Ana Paula Arósio e Fábio Assunção afastado. A Paola e o Ediberto Leão não tinham quimica nenhuma!

Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:37 pm
IC foi muito boa a partir do momento que a Glória Pires toma conta da novela. Sim, o casal principal era uma seca, mas a novela valia pela Pires e pelo outro que agora não me lembro do nome, que faz de Laerte Em Família,
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:39 pm
NC10 escreveu:IC foi muito boa a partir do momento que a Glória Pires toma conta da novela. Sim, o casal principal era uma seca, mas a novela valia pela Pires e pelo outro que agora não me lembro do nome, que faz de Laerte Em Família,

*Cássio Gabus Mendes... Não gosto nada dele. Mas nada mesmo... Detesto-o ver "Em Família" e em qualquer papel!!! Glória Pires para mim foi tão má aproveitada em IC. Eu prefiro "Passione" a Ic...

Ver perfil do usuário

em Ter Ago 12, 2014 9:43 pm
Era o Leo. Adorava 'Paraíso tropical', principalmente as personagens da Camila pitanga e do Wagner Moura.

Não era o Gabriel Braga Nunes?
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: