Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4

em Sab Jul 06, 2013 10:59 pm
MDD escreveu:Olha que não sei... xD O Fator X vai agarrar o publico jovem, que sabemos que é o publico "líder" ns GfK.

A não ser que o Fator X seja uma seca como a versão nacional dos Ídolos.

Se a SIC fizer tão bem o X-factor, como fez os ídolos...Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
A TVI tb não faz bem o SS, mas resulta, enfim.....
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 06, 2013 11:03 pm
SS <3

Se tiver barraco todos os dias como o SS3, n vou perder pitada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:04 am
Eu gosto muito do formato, mas isto precisava de mais tempo até voltar. Estão a abusar do formato reality como há muito não se via. Acho que era mesmo escusado isto voltar agora. Precisam de relançar a ficção, e vão continuar a ter entretenimento às 21h (até acho que é uma estratégia muito mais agradável, do que terem montes de novelas, só que as audiências destas não estão famosas).

Ao menos que inovem. As galas do BB foram muito mais divertidas que qualquer uma do SS. As audiências reflectiram isso. Sigam esse caminho. Já nem peço casa nova porque isso parece impossível.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:07 am
Eu gosto da ideia de voltar. Precisa é de inovar como prometem.

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:20 am
Se decidiram apostar novamente no SS4 acredito que estejam cientes de que é preciso de inovar. E acredito sinceramente que o façam, assim como já o fizeram com o BB VIP, nomeadamente em relação às Galas de Domingo. No caso do SS, se seguirem o molde das Galas do SS Francês já era muito bom. Basicamente, que não se centrem apenas nos confessionários, que atribuam missões e façam para que reviravoltas aconteçam durante as Galas de Domingo.

E não é que o tal de Rui Martins tinha razão!? LOL Foi o 1º a anunciar no seu Facebook que o SS4 ia regressar em Setembro, e ninguém acreditou. Esperemos que muito do que ele disse no comentário se cumpra "Sim muitas lol...nova casa ,novo decors, novo estilo enfim tudo novo mas com mesma apresentadora..desta vez vai ser brutal". Cool

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:25 am
Quem é o Rui Martins?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:29 am
É uma burrice se não inovarem. Têm de desenjoar o público apostando em novidades. Agora mais galas confessionário da TG? Seca! Esqueçam! Têm de ter o mesmo espírito com que fizeram este BB VIP: "As pessoas hoje em dia já não se contentam apenas com pessoas fechadas numa casa". Daí surgiu o Barracão, o Ignorar o Óbvio (de preferência que não se repita durante montes de galas Rolling Eyes) e outros jogos do BB. E há tanto por onde pegar da versão francesa...

Por mim até a TG saltava. Depois quando viesse outro BB ela logo apresentava. Ela era uma apresentadora pontual, que toda a gente ansiava ver, e agora banalizou, enjoou. Uma nova apresentadora traria imensa frescura ao programa. Mas com a Tininha no Dança com as Estrelas, quem mais poderia apresentar? :xOu então que tivesse um co-apresentador, para ser mais dinâmico.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:34 am
Inês S. escreveu:Quem é o Rui Martins?
É um que em todas as edições do SS diz que vai entrar. LOL Também conhece muitas figuras públicas e concorrentes dos SS's. Serve-se um bocado disto para ter protagonismo, mas sinceramente acho que tem alguns connects na produção. Há quem diga que foi ele que gravou uma das promos do SS3, aquela que envolvia um carro topo de gama, não sei se se lembram (parece que ele pratica em fórmula 1 ou algo do género).

Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Dom Jul 07, 2013 12:38 am
Para funcionar a Teresa tinha de largar o seu lado parcial e de piadolas e trocadilhos e colocarem jogos com prémios (jogos, não partidinhas secas) e missões secretas brutais durante o directo, e evitar 4h seguidas de conversa no confessionário.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:43 am
E bem que podia envolver mais o público. No actual SS Francês, o público teve de escolher qual o segredo a atribuir a 4 concorrentes. Escolheram algo como "somos a família escolhida pelo público". Basicamente eles tinham que se passar por uma família: mãe, pai, filho e filha. E até eram bem credíveis. lol Entretanto, o pais já desistiu. Razz 

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:47 am
Para isso também deviam abrir para um elenco mais velho. Coiso que nunca o fizeram, nem nos Big Brothers (a partir do 2).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:49 am
No SS1 havia uma maior diversidade de idade, ou pelo menos não era tudo extremamente novo como o SS3. Espero mesmo que apostem em pessoas mais velhas.

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:49 am
Que overdose, credo. Era tão dispensável isto.
Lá vão as novelas dar tarde e a más horas... Enfim.

Mas aposto que o SS4 vence o Factor X. O SS é um formato que pode ser alterado de várias formas, ser reinventado e surpreender todas as semanas. O Factor X é um formato mais restrito.

Acho que reality tem de ter a TG. Ela é a melhor. A outra apresentadora que me lembro de ter apresentado um reality foi a JP (e o Miguel Guilherme o Último a Sair Razz, o melhor!) e era ainda pior, porque essa era tão parcial que doía (I love you Ana Isabel) e não via sequer os diários. E se uma tem o teleponto, a outra tem os milhentos cartões e o constante tira-põe óculos...

Espero que inovem muito como têm feito com o BBV... E pode ser que resulte, pelo menos as galas... Já os diários, duvido.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 1:20 am
Não fiquei nada surpreendido com esta notícia, já era demasiado previsível...foi só descobrirem que vai haver um Secret Story aqui no ZAP, que já está a ser um sucesso, que a TVI foi logo fazer uma nova edição Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 1:26 am
Como é obvio a Casa dos Segredos é muito melhor que Big Brother.
Quer-se um bom castign, BOM MESMO e bons segredos, BONS MESMO e não "roubei chocolatinhos" ou "dormi com os meus pais até aos 90 anos"

Embora esperasse uma inovação este ano na retreen da TVI, fico contente com o regresso do formato. Teresa Guilherme em dose tripla? Desgaste de imagem total. Mas também não há outro apresentador made in TVI para comandar o SS.
Cristina não pode. Fátima nao tem perfil. Goucha dá nega de certeza.

Espero que a Leonor volte
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 1:34 am
Mesmo. É impressionante, que invejosos!!

Para melhorar isto eu poria:

• equipas (à semelhança do BBVip);
  • a Secret Box;
  • concorrentes com idades mais dispersas, com vidas bem diferentes (porque os últimos dois era tudo meninos e meninas da noite, tudo da mesma zona, tudo se conhecia);
  • volto a insistir num pai e numa filha (ou numa mãe e num filho);
  • fazia uma lavagem à TG ensinado-lhe o que é imparcialidade e fazendo-a ver que já ninguém se leva a 100% pelos casais e pelos coitadinhos;
  • inseria um Líder cujas funções e regalias pudessem alterar o jogo;
  • punha um confessionário com paredes transparentes para as Galas e Nomeações (na casa não se ouvia o que lá se diz - a não ser algumas excepções);
  • passar-se-ia a votar nos preferidos, saindo quem tem menos votos (e acreditem que isto podia mudar muitas previsões porque é mais óbvio perceber em que concorrente se concentram os ódios do que o contrário);
  • criava uma sala de debates (mais frequente que a sala dos confrontos do SS3 e onde se podiam discutir segredos, missões, diz-que-disse, onde podiam - mediante um "pagamento" - ver imagens dos outros concorrentes e das suas conversas, etc)...

Enfim, só algumas coisas que eu gostaria de ver.

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 1:54 am
Isso são tudo ideias muito boas, tinhas jeito para ser formatadora de conteúdos. Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 2:10 am
Magy como elemento da produção do SS right now! Very Happy Por acaso, gostei de todas as tuas sugestões. É mesmo por aí que a TVI e Endemol têm de pegar. E quero acreditar que o vão fazer mesmo. Eles sabem que têm de criar atractivos num formato já algo gasto, embora com inúmeras potencialidades, e a estrear relativamente não muito depois de outro reality show.

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 3:21 am
Xanão como vois <3

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 9:15 am
Acho que é desta que me vou mesmo inscrever!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 11:30 am
Estamos a falar da TVI... para mexer uma palha tinha de acontecer um 2º 11 de Setembro! Rolling Eyes  E isto é grave, muito grave Laughing

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 11:46 am
A Secret Box toda a gente saberia logo o que é. Tinha de ser outra coisa.

Há várias inovações que podem inserir que só dependem da vontade da produção, como:

- Organização: Galas temáticas, iam ao confessionário apenas os nomeados para a TG não chorar;
- Interação: Maior interação do público (antes do programa começar, o público poderia escolher várias coisas para o programa, participar na preparação deste até à estreia);
- Todos os segredos de interesse: Para as pessoas que não têm segredos individuais decentes, apostem obrigatoriamente em segredos em grupo, excepto casais verdadeiros que já saturaram, como um rapaz e duas ex, uma família falsa, como a Magy disse mãe ou pai com filho/a, "Somos os estrategas das nomeações" (este segredo é do atual SS Francês, dois concorrentes nomeiam uma pessoa a mais o que provoca o caos na combinação das nomeações), etc.
- Mais enigmas, jogos, que podem dar acesso à final;
- Novo grafismo, estou super enjoado das molduras;
- Os diários à semelhança do BB podem ser sem apresentador, mantendo-se a Iva nos Extras;
- Gente de diversas idades, feitios, objetivos, não só pessoal da mesma idade, da noite. À semelhança do SS3, quero novamente pessoas jogadoras.

Uma casa nova também bem que se precisava. Mas não vai acontecer de certeza. Podiam apenas trocar a cozinha com a Sala, por exemplo. Já se conhece a arquitetura daquela casa há tanto tempo...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:08 pm
Quem pensa que este programa não vai fazer sucesso, está muito engando. Está na cara que isto vai voltar a ser um sucesso estrondoso. Ainda assim, não queria que isto regressasse já. Nem este, nem outro reality-show. Está na hora relançar ficção, e com os diários deste programa torna-se dificil tal acontecer. Sinceramente, a ideia que a TVI passa cá para fora é que já perdeu todas as esperanças em recuperar a ficção, o que a mim de deixa triste, porque sou um grande fã das novelas da TVI e custa-me que elas sejam constantemente atiradas para 2º plano.

Mas já que vai regressar, que venha com essas inovações que vocês sugeriram. E claro, outro apresentador. Já chega de Teresa. Antes de se dizer que a Fátima não serve, acho que se devia de dar uma oportunidade. Ela é muito competente, prepara-se muito bem e acho que podia funcionar. Só precisa de uma oportunidade.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 12:51 pm
Não vale a pena falarmos em novos apresentadores porque está mais que visto que vai ser novamente a Teresa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 07, 2013 1:38 pm
Rubenz escreveu:A Secret Box toda a gente saberia logo o que é. Tinha de ser outra coisa.

Há várias inovações que podem inserir que só dependem da vontade da produção, como:

- Organização: Galas temáticas1, iam ao confessionário apenas os nomeados para a TG não chorar;
- Interação: Maior interação do público2 (antes do programa começar, o público poderia escolher várias coisas para o programa, participar na preparação deste até à estreia);
- Todos os segredos de interesse: Para as pessoas que não têm segredos individuais decentes, apostem obrigatoriamente em segredos em grupo, excepto casais verdadeiros que já saturaram, como um rapaz e duas ex, uma família falsa, como a Magy disse mãe ou pai com filho/a, "Somos os estrategas das nomeações"3 (este segredo é do atual SS Francês, dois concorrentes nomeiam uma pessoa a mais o que provoca o caos na combinação das nomeações), etc.
- Mais enigmas, jogos, que podem dar acesso à final;
- Novo grafismo4, estou super enjoado das molduras;
- Os diários à semelhança do BB podem ser sem apresentador, mantendo-se a Iva nos Extras5;
- Gente de diversas idades, feitios, objetivos, não só pessoal da mesma idade, da noite. À semelhança do SS3, quero novamente pessoas jogadoras.

Uma casa nova também bem que se precisava6. Mas não vai acontecer de certeza. Podiam apenas trocar a cozinha com a Sala, por exemplo. Já se conhece a arquitetura daquela casa há tanto tempo...

1- confesso que nunca percebi o que seriam galas temáticas, mas desde que não passemos 3h a levar com casais e conversa da treta, por mim que venham elas!
2 - gosto disso. Missões escolhidas no Facebook, perguntas enviadas pelo público em directo na Gala.
3 - gosto disso! Gosto muito disso!
4 - concordo plenamente. Gosto das imagens dos cadeirões que houve num SS francês.
5 - não posso estar mais de acordo. Aliás, basta comparar os diários do BB (bem mais fluídos e com mais imagem) com os dos SS (poucas imagens, comentários desnecessários e muito tempo perdido).
6 - Concordo. Podiam fazer como o BBB, há espaços da casa que são fora da casa principal, o jardim é maior e tem divisões em cada canto. Podia continuar a haver só um quarto grande para todos e, no jardim, haver outro mais pequeno só para os nomeados de cada semana (que seriam sempre 4), ou para o Líder e os seus amigos (que criaria mais conflito por causa das escolhas do Líder.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: