Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Secret Story - Casa dos Segredos 4

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 4:59 pm

urban.

Nível 2
Eu acho a Teresa bem mais parcial.

Ver perfil do usuário

77 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 5:01 pm

Marc

Nível 2
Então, é porque não te lembras do SS1 ou não gostavas da Ana Isabel!

Ver perfil do usuário

78 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 5:01 pm

tvimagazine

Nível 2
A TG é um mulherão, não é preciso dizer mais nada Cool Só não gosto mesmo quando manda calar as pessoas, por causa dos seus "queridinhos" terem saído, e aqueles gestos que ela não pára de fazer, a postura dela é um bocado irritante em cima do palco Mad Parece uma galinha a dar às asas enquanto diz o nº de telefone para marcar

79 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 6:51 pm

Edu

Nível 2
https://secure.endemol.pt/quest.php

shifty 

Conhece algum ex-concorrente da casa dos segredos? Se sim, quem?

shifty

80 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 6:59 pm

tvimagazine

Nível 2
Edu escreveu:https://secure.endemol.pt/quest.php

shifty 

shifty
Enfim... eu não percebo como consegue haver tanta manipulação Rolling Eyes Nem percebo qual a vantagem disso Neutral Os telespectadores por acaso enviaram uma carta à suprema rainha de Inglaterra para pedir concorrentes com ligações a concorrentes de edições passadas? Então se não, por que raio é que te preocupas com isso TVI?!?! Suspect Para quê tanto trabalho a piorar o programa Shocked Que atraso de vida... meu Deus Laughing

81 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 7:39 pm

SirNoobPT

Nível 1
Marc escreveu:Então, é porque não te lembras do SS1 ou não gostavas da Ana Isabel!
Eu gostava bastante da AI, aliás, para mim era ela quem devia ter vencido, e acho a TG bem mais parcial. Nestes programas, é impossível não ser parcial, mas tem que se ter cuidado com isso e a TG não tem. Quando acaba de falar com alguém no conf. nota-se perfeitamente se gosta ou não desse concorrente e até faz comentários como "muito giro este..." ou "que engraçado que é este...".
A Júlia era parcial, mas parecia-me bem mais inconsciente dessa parcialidade que a TG, que às vezes até parece usar a sua parcialidade para promover ou despromover determinado concorrente.
Agora, a TG tem imenso jeito para reality-shows e é excelente, mas já cansa!

Ver perfil do usuário

82 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 7:56 pm

tvimagazine

Nível 2
What?!!?!?! Shocked A Ana Isabel era a pior de todas fulo Que horror!

Ainda por cima mentiu em frente da Julinha e do país, e as imagens tinham sido mostradas antes com ela a pôr o pezinho na zona do outro! Ela era uma b*tch autêntica

83 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 8:23 pm

tvimagazine escreveu:
Edu escreveu:https://secure.endemol.pt/quest.php

shifty 

shifty
Enfim... eu não percebo como consegue haver tanta manipulação Rolling Eyes Nem percebo qual a vantagem disso Neutral Os telespectadores por acaso enviaram uma carta à suprema rainha de Inglaterra para pedir concorrentes com ligações a concorrentes de edições passadas? Então se não, por que raio é que te preocupas com isso TVI?!?! Suspect Para quê tanto trabalho a piorar o programa Shocked Que atraso de vida... meu Deus Laughing

Há toda uma industria de revistas cor-de-rosa que tem de ser alimentada, e estas relações servem para isso. O programa tem de ser falado para resultar e os ingredientes tem de lá estar todos.

Sempre critiquei muito a Julia Pinheiro no SS1 e mesmo estando cansado da Teresa Guilherme continuo a preferi-la. Na altura eu não gostava da Ana Isabel e até a mim me fazia confusão a maneira como ela a atacava. Mas uma das coisas que detesto na Julia Pinheiro e no SS1 era mais que evidente é a falta de preparação dos programas e estar sempre amarrada aos cartões. Ela era/é paga a peso de ouro e não sabe fazer o trabalho de casa?! À minima pergunta tinha de ir aos cartões. É das coisas que mais me enervam em televisão. Para além de que não estava por dentro de nada do que se passava na casa.

Ver perfil do usuário

84 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Seg Jul 08, 2013 10:53 pm

Marc

Nível 2
Concordo inteiramente. Lembro-me que passavam sempre umas imagens antes dos concorrentes irem ao conf e a JP limitava-se a fazer perguntas sobre isso. Notava-se muito, muito mesmo que era tudo feito em cima do joelho. E depois, com o Pedro Granger, estavam sempre a atropelar-se quando faziam perguntas às pessoas em estúdio.

Ver perfil do usuário

85 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Qua Jul 10, 2013 3:45 pm

SirNoobPT

Nível 1
Eu acho que seria muito mais engraçado na rentrée elaborarem uma nova edição da "Primeira Companhia". Podiam fazer uma edição de 20 concorrentes, em que 10 seriam famosos e outros 10 seriam anónimos. Eu pelo menos adorei este reality-show.
Mas já está confirmado o SS4, por isso...

Ver perfil do usuário

86 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Qua Jul 10, 2013 3:54 pm

Magy

Nível 2
SirNoobPT escreveu:Eu acho que seria muito mais engraçado na rentrée elaborarem uma nova edição da "Primeira Companhia". Podiam fazer uma edição de 20 concorrentes, em que 10 seriam famosos e outros 10 seriam anónimos. Eu pelo menos adorei este reality-show.
Mas já está confirmado o SS4, por isso...
Voto nisso.

87 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Qua Jul 10, 2013 5:11 pm

urban.

Nível 2
Marc escreveu:Então, é porque não te lembras do SS1 ou não gostavas da Ana Isabel!

Ya, não gostava da Ana Isabel, apesar de achar que era uma boa concorrente. Mas acho mesmo que o nível de parcialidade da Teresa é incomparável ao da Júlia. A Teresa é muito rude com as pessoas que não gosta, revela a sua opinião sobre nomeações, expulsões... e os preferidos dela são sempre nojentos. Achava a Júlia bem mais light.

E no SS, realmente a Júlia não se preparava nada. Mas, para mim, na Quinta/Companhia/Circo, a Júlia era superior à Teresa no SS/BB

Ver perfil do usuário

88 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Qua Jul 10, 2013 5:18 pm

Edu

Nível 2
No SS, a Júlia ainda tinha o programa à tarde. Durante a Quinta/Companhia/Circo não.

Mas sim, a Teresa piorou com o tempo.

89 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Ter Jul 16, 2013 12:22 am

Zapping

Admin
“Secret Story 4″: TVI pode recorrer a ex-potenciais concorrentes
http://www.zapping-tv.com/secret-story-4-tvi-pode-recorrer-a-ex-potenciais-concorrentes/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

90 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Ter Jul 16, 2013 12:28 am

ZDK

Nível 2
Previsível que fossem vasculhar os castings das outras edições.

91 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Ter Jul 16, 2013 8:30 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu punha um gay (concorrente y) lá dentro com o segredo "sou homossexual", ou seja, teria de provar aos outros que não é gay (por exemplo, arranjando um relacionamento com uma mulher). Depois, punham mais um gay (concorrente x) mas neste caso o segredo seria "somos um casal falso" mas com ordens da voz para que esse casal seja com o outro gay que entrou Cool Nenhum deles sabe nada sobre o outro a não ser o concorrente x que já sabe quem é o outro gay que está na casa (o concorrente y). Assim, o concorrente x começa logo a atacar o y, mas ao mesmo tempo, o y tem de esconder a sua homossexualidade tornando-se num jogo sem fim Cool (para além de que o concorrente y pode pensar que o concorrente x é hetero e este último só se está a atirar a ele para tentar descobrir se é ou não gay)

92 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Ter Jul 16, 2013 8:37 pm

Oxi

Nível 2
Isso que acabaste de dizer é parecido com a dinamica de um rs que já fizeram. Colocaram heteros na casa e eles tinham que adivinhar qual do grupo era o gay. Acontece que os heteros tiveram que se atirar aos gajos para descobrir o gay xD

PS: Não havia gay nenhum x'D

Ver perfil do usuário

93 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Ter Jul 16, 2013 9:56 pm

Nês

Nível 2
What a Face quero isso!! looooool 

94 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Sab Jul 20, 2013 5:56 pm

Nossa

Nível 2
Isso era excitante. Razz Razz 

95 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Sab Jul 20, 2013 6:47 pm

browns

Nível 2
ZDK escreveu:Previsível que fossem vasculhar os castings das outras edições.
Muitos dos concorrentes de outras serão certamente também destas xD

Ver perfil do usuário

96 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Dom Jul 21, 2013 9:14 pm

Samuel

Nível 2
A piscina do atual SS francês é tão awesome!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

97 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Dom Jul 21, 2013 9:59 pm

Alex F

Nível 1
Adoro o SS. Mas depois chega a uma altura que se torna chato, lá para Novembro. lol! 
A Teresa volta outra vez, de certeza, e quero jogadores fortes como por exemplo no SS3, eu odiava a La Família mas pelo menos houve ali jogo.

Ver perfil do usuário

98 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Dom Jul 21, 2013 10:48 pm

LV

Nível 2
Gostava muito que a casa fosse restruturada, ou seja, mudassem o sítio e a ordem de cada divisão da casa.
Porque há 4 anos que a casa é a mesma... Até o BB foi no mesmo sítio.

Ver perfil do usuário

99 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Dom Jul 21, 2013 10:49 pm

Pipoca5

Nível 2
Concordo. Isso talvez seja díficil mas eu também adorava não reconhecer a casa.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

100 Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 em Dom Jul 21, 2013 10:50 pm

LV

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Concordo. Isso talvez seja díficil mas eu também adorava não reconhecer a casa.
Deviam começar as obras já amanhã.
Já há cerca de 2 semanas, ou se calhar mais, que já se sabe que o SS vai regressar, por isso já deviam ter pensado numa nova estruturação.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: