Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » [Geral SIC]

[Geral SIC]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 06, 2013 7:49 pm

browns

Nível 2
Figo escreveu:Conclusão, mais um dia abaixo dos 20%. Cool
E a TVI?
21%?? Cool 

Ver perfil do usuário

102 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 06, 2013 9:46 pm

NC10

Nível 2
O objectivo da SIC ao fim de semana já nem é os 20%, mas sim chegar pelo menos aos 18% Laughing 

Ver perfil do usuário

103 Re: [Geral SIC] em Seg Jul 08, 2013 7:35 pm

Samuel

Nível 2
Aquilo do 'Olé' é das ideias mais estúpidas que tenho visto em televisão!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

104 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 8:20 pm

SirNoobPT

Nível 1

Esperava algo mais exuberante, mas isto deve ser farda de treinos! xD
Eu ainda estou para ver alguém magoar-se a sério com isto!

Ver perfil do usuário

105 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 8:31 pm

SirNoobPT escreveu:

Tambem dizíamos isso do Splash! e ate hoje ninguém se magoou Smile

Ver perfil do usuário

106 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 8:49 pm

SirNoobPT

Nível 1
pedroooo_pfcs escreveu:
SirNoobPT escreveu:

Deves estar a acompanhar o "Splash" de um outro país. É que eu, no último domingo, vi a Sofia Arruda de muletas a falar da lesão que fez por participar no programa. E embora encantado com a Carolina Torres, penso não ter estado a sonhar scratch
Na 1ª edição, a Rita Andrade também saiu por uma suposta lesão que fez num salto...
E já nem falo nas desistências que ocorreram nesta semana que passou...

Ver perfil do usuário

107 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 8:49 pm

Edu

Nível 2
Roupa preta e comprida com este calor. lol

108 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 9:05 pm

SirNoobPT escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:
SirNoobPT escreveu:

Deves estar a acompanhar o "Splash" de um outro país. É que eu, no último domingo, vi a Sofia Arruda de muletas a falar da lesão que fez por participar no programa. E embora encantado com a Carolina Torres, penso não ter estado a sonhar scratch
Na 1ª edição, a Rita Andrade também saiu por uma suposta lesão que fez num salto...
E já nem falo nas desistências que ocorreram nesta semana que passou...

Oh sim, eu estava-me a referir em magoar a serio como o SirNoobPT disse.

Ver perfil do usuário

109 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 11:06 pm

C.T.

Nível 2

Ver perfil do usuário

110 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 11:09 pm

Ridiculo.

Ver perfil do usuário

111 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 11:14 pm

tvimagazine

Nível 2
Isto é o cúmulo da parolice Rolling Eyes Boa, SIC yess

112 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 10, 2013 11:54 pm

Samuel

Nível 2
Isto é completamente ridículo. Haja paciência!

Ver perfil do usuário

113 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 11, 2013 12:54 am

rfmg

Nível 2
Sinceramente nao sei de que cabeça veio esta ideia. É que só pode ser mesmo para a polémica, quem é que se ia lembrar de por famosos a tourear? Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

114 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 11, 2013 12:56 am

Rubenz

Nível 2
rofl1 rofl1 

Ver perfil do usuário

115 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 11, 2013 10:53 pm

Diogo

Nível 2
A SIC bateu no fundo!

A SIC de há 3 anos atrás, podia não ter muitas boas audiências, mas pronto, tinha a sua identidade.

RIP SIC

Ver perfil do usuário

116 Re: [Geral SIC] em Sex Jul 12, 2013 11:47 am

browns

Nível 2
05:50 ETNIAS
06:35 LOL (YU-GI-HO GX, AMAZING SPIEZ, PUPPY IN MY POCKET, MAX ADVENTURES)
08:15 DISNEY KIDS
09:30 OS PROTEGIDOS
11:00 REX, O CÃO POLÍCIA
12:00 E-ESPECIAL
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:00 ALTA DEFINIÇÃO
14:35 FAMA SHOW
15:40 INIMIGOS DE ESTADO
16:35 INIMIGOS DE ESTADO
17:35 SESSÃO HOLLYWOOD: A ÚLTIMA CARTADA
20:00 JORNAL DA NOITE
21:55 OLÉ!
00:00 PÁGINAS DA VIDA
00:55 O CONTRA ATAQUE
01:40 INESQUECÍVEL
02:35 CINEMA: PECADOS DE MÃE
04:25 TELEVENDAS

Gosto da grelha.
Mas Olé às 22H? LOL
-----------
Diogo escreveu:A SIC bateu no fundo!

A SIC de há 3 anos atrás, podia não ter muitas boas audiências, mas pronto, tinha a sua identidade.

RIP SIC
A TVI também está a bater no fundo LOL
RIP TVI

Ver perfil do usuário

117 Re: [Geral SIC] em Sex Jul 12, 2013 1:16 pm

tvimagazine

Nível 2
browns escreveu:

RIP SIC
RIP TVI
Aonde? Porque apostou em enlatados?!... oh, espera. A SIC já aposta neles desde... sei lá eu Rolling Eyes E esses enlatados pelo menos são melhores do que qualquer "Gosto Disto", apesar de serem todos horríveis. Mas a SIC era linda naquela altura (e agora), não era? Pois, agora é na TVI e já é tudo horrível e pronto! É a mesma coisa que as novelas... tanto criticavam que a TVI era feita de novelas, agora é a SIC que vive delas (e o pior é que 70% é comprada à Globo looooool  Isso sim é descer baixo). É que a TVI acabou com as touradas por uma razão: as pessoas não gostavam! A SIC sim desceu muito baixo pois sabe perfeitamente que as pessoas não gostam mas só o faz porque quer copiar a TVI... Já nos horário, precisa de esperar que a TVI anuncie os seus para ir logo copiar os horário Rolling Eyes Enfim, é o jogo sujo da SIC para não perder (já que o único bloco em que ainda vai liderando é o HN, e mesmo assim esse já tem os dias contados)... não pensa por si própria e precisa de um modelo superior para se seguir! Até eles próprios admitem: têm de copiar a TVI porque de facto ela é o modelo a seguir e a televisão preferida dos portuguesas Very Happy Paciência... e esses teus LOL's no final de todos os comentários é mesmo para a gente saber que és um puro SIC Fanático? Não suportas a ideia de que a maioria das pessoas prefira a TVI não é? Pois então, objectivo atingido Wink Mais um da família da Maria (que novidade Surprised), RIP a vocês
 padre

Querido, acorda para o mundo e percebe que as pessoas não são todas burras! Ninguém é obrigado a ver SIC porque o menino fica frustrado com o flop da cópia do "Somos Portugal". Tanto é pimba, tanto é pimba mas vê lá se agora também não gostas do programa pimba da SIC? cyclops Pois... fruto de mais um baixo de nível da SIC! Mentirosos é que não Wink Não precisas de descer ao nível da tua SIC para a defenderes, aprende a dizer: a SIC errou e o programa é uma porcaria! Eu sei que deve ser difícil mas eu acredito que tu ainda consigas ficar normal

118 Re: [Geral SIC] em Sex Jul 12, 2013 9:45 pm

browns

Nível 2
tvimagazine escreveu:
browns escreveu:

RIP SIC
RIP TVI
Aonde? Porque apostou em enlatados?!... oh, espera. A SIC já aposta neles desde... sei lá eu Rolling Eyes E esses enlatados pelo menos são melhores do que qualquer "Gosto Disto", apesar de serem todos horríveis. Mas a SIC era linda naquela altura (e agora), não era? Pois, agora é na TVI e já é tudo horrível e pronto! É a mesma coisa que as novelas... tanto criticavam que a TVI era feita de novelas, agora é a SIC que vive delas (e o pior é que 70% é comprada à Globo looooool  Isso sim é descer baixo). É que a TVI acabou com as touradas por uma razão: as pessoas não gostavam! A SIC sim desceu muito baixo pois sabe perfeitamente que as pessoas não gostam mas só o faz porque quer copiar a TVI... Já nos horário, precisa de esperar que a TVI anuncie os seus para ir logo copiar os horário Rolling Eyes Enfim, é o jogo sujo da SIC para não perder (já que o único bloco em que ainda vai liderando é o HN, e mesmo assim esse já tem os dias contados)... não pensa por si própria e precisa de um modelo superior para se seguir! Até eles próprios admitem: têm de copiar a TVI porque de facto ela é o modelo a seguir e a televisão preferida dos portuguesas Very Happy Paciência... e esses teus LOL's no final de todos os comentários é mesmo para a gente saber que és um puro SIC Fanático? Não suportas a ideia de que a maioria das pessoas prefira a TVI não é? Pois então, objectivo atingido Wink Mais um da família da Maria (que novidade Surprised), RIP a vocês
 padre

Querido, acorda para o mundo e percebe que as pessoas não são todas burras! Ninguém é obrigado a ver SIC porque o menino fica frustrado com o flop da cópia do "Somos Portugal". Tanto é pimba, tanto é pimba mas vê lá se agora também não gostas do programa pimba da SIC? cyclops Pois... fruto de mais um baixo de nível da SIC! Mentirosos é que não Wink Não precisas de descer ao nível da tua SIC para a defenderes, aprende a dizer: a SIC errou e o programa é uma porcaria! Eu sei que deve ser difícil mas eu acredito que tu ainda consigas ficar normal
Descer baixo o quê?
LOL
Enfim que comentário mais rídiculo.. vindo tbm não seria de esperar outra coisa. Rolling Eyes 
Eu detesto o PT em Festa e mais não digo
Fica bem Smile

*LOL TVI MAGAZINE A TVI ERROU PRIMEIRO E A TVI É QUE COPIOU SEMPRE A SIC!
ANTES A SIC TINHA O SIC AO VIVO E AINDA ANTES OUTRO NAS PRAIAS!
GOSTO DISTO! É MUITO MELHOR QUE O NOVO FLOP DO EIRÓ E AQUELA PORCARIA DO NÃO HÁ BELA SEM JOÃO.
O OLÉ NÃO É UMA TOURADA!
A TVI TINHA 3 NOVELAS A MESMA COISA, A SIC TEM 2 BRASILEIRAS E 1 PORTUGUESA*

Ver perfil do usuário

119 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 13, 2013 9:43 pm

climatico

Nível 2
O programa pode ser mau e tudo, mas eu até gostei da abertura.

120 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 13, 2013 9:45 pm

Samuel

Nível 2
Facebook da SIC on fire... e merecidamente.

Ver perfil do usuário

121 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 13, 2013 9:49 pm

climatico

Nível 2
Mais uma vez avaliando a produção do programa está exelente... O Piet Hein criou esta produtora e deve ter feito este programa, que parece que tem muita qualidade, a baixo custo.

122 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 13, 2013 10:07 pm

C.T.

Nível 2
LOL, tanto alarido de nao magoar os bichos, e nao é nada demais...enfim...

Ver perfil do usuário

123 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 13, 2013 10:08 pm

climatico

Nível 2
C.T. escreveu:LOL, tanto alarido de nao magoar os bichos, e nao é nada demais...enfim...

Mas quem pensou que ia magoar os bichos enganou-se. Pois sempre se falou em forcados...

124 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 13, 2013 10:09 pm

Pipoca5

Nível 2
Castelo Branco Laughing 

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

125 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 13, 2013 10:14 pm

C.T.

Nível 2
Oh pah...tou farto de me rir x'D

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » [Geral SIC]

Permissão deste fórum: