Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » [Geral SIC]

[Geral SIC]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: [Geral SIC] em Seg Jul 01, 2013 7:09 pm

Free Live

Nível 2
Também não sou nada fã. Acho uma crueldade o que fazem com os touros.
Sobre esta novidade, bem, nem sei o que pense. Certamente serão touros bem brandos, não vá acontecer alguma tragédia...

Ver perfil do usuário

77 Re: [Geral SIC] em Seg Jul 01, 2013 7:35 pm

João F.

Nível 2
Eu odeio touradas, que m*, que nojo!!!!!!!!!
Isto é rídiculo, a SIC está a descer tão baixo, é simplesmente horrível!!!!
Eu sou anti-tourada, e odeio mesmo essa porcaria!!!!!!!
Celebridades a tourear????Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Isto só pode ser uma piada de muitooooooooooo mauuuuuuu gostooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

78 Re: [Geral SIC] em Seg Jul 01, 2013 9:01 pm

Convidado

Convidado
Aqui sim a SIC deve apostar em pseudo-famosos assim se morrerem não será tão grave Twisted Evil 

79 Re: [Geral SIC] em Seg Jul 01, 2013 9:46 pm

Paulo_1984

Nível 2
Free Live escreveu:Também não sou nada fã. Acho uma crueldade o que fazem com os touros.
Sobre esta novidade, bem, nem sei o que pense. Certamente serão touros bem brandos, não vá acontecer alguma tragédia...

Eu também sou contra as touradas (a não ser que o façam sem sangue)!

Muito provavelmente ainda vão dopar os touros para ficarem mais brandos para as celebridades não correrem riscos!

É o novo selo de qualidade da SIC!

Depois do Toca a Mexer, do Splash, agora este Pegas das Celebridades, depois o Killer Karaoke!

80 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 03, 2013 10:26 am

Zapping escreveu:
Exclusivo Zap: “Olé” é o novo programa da SIC
http://www.zapping-tv.com/exclusivo-zap-ole-e-o-novo-programa-da-sic/
A Júlia é que devia ir para a arena levar uma cornada de um touro e dizer olé para ver se acorda, enfim SIC cada vez pior.Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

81 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 03, 2013 1:49 pm

C.T.

Nível 2
Nuno Azinheira, DN escreveu:

Acabo de saber que José Castelo Branco, ele próprio, se ofereceu à SIC para integrar a nova loucura da televisão generalista - Olé!, uma noite de festa brava com famosos. Sim, está na hora de perguntar, caro leitor, "credo, o que vão mais eles inventar?". Uma caçada com famosos? Uma noite na sopa dos pobres com famosos? Uma ida às meninas de Bragança com famosos? Esclareço desde já que prescindo dos direitos de autor ou, sequer, de qualquer referência pública ao facto de ter sido eu o autor das ideias... Dizem-me que o produtor Piet-Hein, a quem a televisão privada em Portugal muito tem de agradecer, andava há meses a trabalhar neste novo projeto. Percebe-se porquê. A crise deixou Piet-Hein fora da TV nos últimos anos. Tanto que se viu obrigado a encerrar a sua CBV, que partilhava com mais dois profissionais. Agora, o homem que trouxe para Portugal formatos tão polémicos (no seu tempo, naturalmente...) como Big Brother, Fear Factor, O Meu Odioso e Inacreditável Noivo, ou o Momento da Verdade, tinha de regressar com algo forte, polémico, impactante. Nada melhor do que a tourada num País profundamente dividido entre as tradições culturais e a defesa dos animais. Ao que sei Olé! não terá bandarilhas, nem viverá do sofrimento dos touros. Menos mal. É apenas um mano a mano entre o homem e a besta. Não deixa, pois, de ser interessante perceber que famoso lá teremos nos cornos do boi? Castelo Branco de tanga tigresse, a chamar o dito cujo com um "sua bichaaaaaaaa!"? Uma estrela de segunda linha à espera dos seus cinco minutos de fama? Um autarca desesperado por uns votos à beira de eleições? Estou que nem posso...

Ver perfil do usuário

82 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 03, 2013 4:33 pm

JM1991

Nível 1
bela porcaria! queixavam-se tanto das baixarias da TVI e seguem o mesmo caminho (ou até mesmo pior). Depois dos saltos, as "pegas" aos touros Rolling Eyes  O que é que virá depois?
Se tourada já não é um atentado, então com pseudo celebridades é um verdadeiro massacre!

Ver perfil do usuário

83 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 03, 2013 6:42 pm

C.T.

Nível 2
JM1991 escreveu:bela porcaria! queixavam-se tanto das baixarias da TVI e seguem o mesmo caminho (ou até mesmo pior). Depois dos saltos, as "pegas" aos touros Rolling Eyes  O que é que virá depois?
Se tourada já não é um atentado, então com pseudo celebridades é um verdadeiro massacre!

Ja leste a noticia do Azinheira? Nao sera uma pega, mas sim apenas um mano a mano que sera so mesmo uns OLÉ ... o que é menos mal...

Ver perfil do usuário

84 Re: [Geral SIC] em Qua Jul 03, 2013 9:07 pm

SIC mantém liderança no horário nobre nos dias de semana em junho
http://www.zapping-tv.com/sic-mantem-lideranca-no-horario-nobre-nos-dias-de-semana-em-junho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sic-mantem-lideranca-no-horario-nobre-nos-dias-de-semana-em-junho

Ver perfil do usuário

85 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 12:25 pm

ZDK

Nível 2
Segundo o aTV, Bárbara Guimarães e José figueiras vão apresentar a "Pega das Celebridades".

86 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 12:29 pm

Chocoloco

Nível 2
Acho que o tempo do Figueiras já era...

Pêga das celebridades Cool

Ver perfil do usuário

87 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 12:45 pm

Ja estou a imaginar .. 'E o prémio da melhor Pêga das Celebridades vai para .. Jose Castelo Branco' ahah Cool

Ver perfil do usuário

88 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 12:54 pm

Zapping

Admin
Bárbara Guimarães e José Figueira conduzem o “Olé”
http://www.zapping-tv.com/barbara-guimaraes-e-jose-figueira-conduzem-o-ole/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

89 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 1:01 pm

MDD

Nível 2
Portanto, Bárbara fora do Fator X! bounce Yessssssssssssssssssss!

Ver perfil do usuário

90 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 1:07 pm

Zapping

Admin
Saiba quem vai participar no “Olé”
http://www.zapping-tv.com/saiba-quem-vai-participar-no-ole/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

91 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 1:48 pm

Rubenz

Nível 2
Isto é tão ridículo... Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

92 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 3:31 pm

C.T.

Nível 2
DN escreveu:Bárbara apresenta tourada com famosos

A apresentadora e José Figueiras são os anfitriões de 'Olé!'. Celebridades vão fazer pega de touros no dia 13 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa. José Fidalgo, Marco Borges, Ricardo Trêpa e Dina Pedro já estão confirmados.

Juntar caras conhecidas da televisão a tourada à portuguesa são os ingredientes de Olé!. A gala, que a SIC transmite no próximo dia 13 de julho, em direto do Campo Pequeno, em Lisboa, será apresentada por Bárbara Guimarães e José Figueiras.
Confirmados para integrar os grupos de forcados amadores de Santarém e do Aposento da Moita estão Marco Borges (ex-concorrente da primeira edição do Big Brother), os atores Ricardo Trêpa e José Fidalgo e a kick boxer Dina Pedro. Ao que o DN apurou, a estação de Carnaxide está ainda a fechar mais quatro famosos para participar no espectáculo.
O programa é produzido pela Milky Way, de Piet-Hein Bakker e Pedro Curto. "Este formato vem no seguimento da tendência internacional, em que celebridades são colocadas em situações desafiantes", explica o produtor, acrescentando que "os touros utilizados não vão ser picados". "Não criámos este programa para ter polémica", afirma Piet-Hein Bakker.

Ver perfil do usuário

93 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 5:08 pm

ZDK

Nível 2
E parece que já há página do programa no site da SIC: http://sic.sapo.pt/Programas/ole/2013/07/04/celebridades-pegam-touros

94 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 8:33 pm

Chocoloco escreveu:Acho que o tempo do Figueiras já era...

Pêga das celebridades Cool

Leio sempre assim o nome do programa. Laughing 

Ver perfil do usuário

95 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 9:59 pm

tvimagazine

Nível 2
Ouçam lá, eu estou a ver mal ou esta é a grelha de hoje:

22:30 - Dancin Days
23:15 - Avenida Brasil 
23:55 - Páginas da Vida

WTF?!?! Shocked Está tudo maluco?? Suspect Por que raio é que o JdN tem 2 horas e meio?? Há alguma coisa que eu não saiba?

96 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 10:03 pm

C.T.

Nível 2
tvimagazine escreveu:Ouçam lá, eu estou a ver mal ou esta é a grelha de hoje:

WTF?!?! Shocked Está tudo maluco?? Suspect Por que raio é que o JdN tem 2 horas e meio?? Há alguma coisa que eu não saiba?

Nas ultimas 5ªs, a grelha tem tado sempre assim..mas SQN ... DD arrancou ás 21h50

Ver perfil do usuário

97 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 10:04 pm

João F.

Nível 2
tvimagazine escreveu:Ouçam lá, eu estou a ver mal ou esta é a grelha de hoje:

Isso está errado. Wink

Ver perfil do usuário

98 Re: [Geral SIC] em Qui Jul 04, 2013 10:10 pm

tvimagazine

Nível 2
Ah, ok... estava a ficar assustado Surprised Laughing

99 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 06, 2013 11:07 am

browns

Nível 2
06:00 ETNIAS
06:40 LOL (YU-GI-HO GX, AMAZING SPIEZ, PUPPY IN MY POCKET, MAX ADVENTURES)
08:20 DISNEY KIDS
09:30 OS PROTEGIDOS
11:00 REX, O CÃO POLÍCIA
12:15 E-ESPECIAL
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:05 ALTA DEFINIÇÃO
14:40 FAMA SHOW
15:40 INIMIGOS DE ESTADO
16:35 INIMIGOS DE ESTADO
17:35 SESSÃO HOLLYWOOD: O TESOURO 2 - O LIVRO DOS SEGREDOS
20:00 JORNAL DA NOITE
21:55 GOSTO DISTO! (ÚLTIMA EMISSÃO)
23:35 SORTEIO DO TOTOLOTO
23:40 PÁGINAS DA VIDA
00:40 O CONTRA ATAQUE
01:25 INESQUECÍVEL
02:25 INESQUECÍVEL
03:25 TELEVENDAS

Já está um bocado melhor sem o EPT e com a Páginas a dar mais tarde até mais tarde.
Além disso hoje já não tem concorrência feroz na RTP1.

Ver perfil do usuário

100 Re: [Geral SIC] em Sab Jul 06, 2013 11:40 am

Figo

Nível 2
Conclusão, mais um dia abaixo dos 20%. Cool

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » [Geral SIC]

Permissão deste fórum: