Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Amor à Vida

Amor à Vida

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 22]

101 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 10:02 pm

Samuel

Nível 2
A qualidade de imagem é tãão boa!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

102 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 11:12 pm

Mais uma criança abandonada num lixao?? E depois volta a aparecer passado uns anos, e blablabla

Ver perfil do usuário

103 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 11:18 pm

NC10

Nível 2
LOL Nada a ver.

Gostei muito do primeiro episódio e fiquei com vontade de ver os próximos. A SIC nem o genérico exibiu para evitar mudanças de canal. Laughing 

Ver perfil do usuário

104 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 11:21 pm

fab

Nível 2
pedroooo_pfcs escreveu:Mais uma criança abandonada num lixao?? E depois volta a aparecer passado uns anos, e blablabla
Não tem nada a ver...
Avenida Brasil e Amor à Vida são duas novelas completamente diferentes... Eu que acompanhei a primeira na íntegra e tenho acompanhado também esta através da Globo considero as duas excelentes!

Ver perfil do usuário

105 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 11:22 pm

fab

Nível 2
Só espero que a SIC não faça com esta a mesma gestão que fez com Avenida Brasil. Conseguir tornar uma novela excelente, com um ritmo fantástico, numa novela enrolada... foi obra... Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

106 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 11:23 pm

NC10

Nível 2
Ya, vão-se passar 12 anos e a criança vem para se vingar. xD

Ver perfil do usuário

107 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 11:23 pm

Marc

Nível 2
No Brasil, também não houve genérico no primeiro episódio, acho eu.

Ver perfil do usuário

108 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 11:24 pm

fab escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:Mais uma criança abandonada num lixao?? E depois volta a aparecer passado uns anos, e blablabla
Não tem nada a ver...
Avenida Brasil e Amor à Vida são duas novelas completamente diferentes... Eu que acompanhei a primeira na íntegra e tenho acompanhado também esta através da Globo considero as duas excelentes!
Eu tambem nao disse que AàV era uma copia de AB. .. Apenas disse que tinha tal como a antecessora, o aspecto principal de uma criança deixada num lixo, que alguém encontra, e que reaparece passado uns anos. Mas adorei o episódio,

Ver perfil do usuário

109 Re: Amor à Vida em Seg Set 02, 2013 11:27 pm

NC10

Nível 2
Uma foi abandonada recém nascida no lixo para morrer. Outra foi abandonada com mais de 10 anos no lixão, um sítio onde moram pessoas para ser cuidada pela Lucinda. Há diferenças...
Para além do que o que vem a seguir não tem nada a ver.

Ver perfil do usuário

110 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 12:06 am

Pedrosic

Nível 2
Muito boa a estreia, alguem que me tire uma dúvida:

Esta novela tem tanta ação como Avenida?

111 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 12:08 am

NC10

Nível 2
Já podem alterar o título do tópico.

Ver perfil do usuário

112 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 12:20 am

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:Muito boa a estreia, alguem que me tire uma dúvida:

Esta novela tem tanta ação como Avenida?
Não. Mas tem mais ritmo que AB.

Ver perfil do usuário

113 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 12:25 am

Rubenz

Nível 2
Por acaso mudei e fiquei a ver um pouco (só porque não gosto de DC, porque nunca vejo novelas brasileiras). De facto, na Globo as novelas têm mais ambição e do que vi deste episódio quase que parecia um filme. A história não me cativou, mas no geral a novela parecia ter qualidade.

Ver perfil do usuário

114 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 12:35 am

MM

Nível 2
A única coisa que não gostei foi a paixão fulminante.

De resto gostei bastante, principalmente a realização.

Ver perfil do usuário

115 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 12:43 am

NC10

Nível 2
Sim, também é o único aspecto negativo que aponto. Paixões daquelas só mesmo em novelas.

Quero ver agora os núcleos de comédia que com este autor devem ser fantásticos.

Ver perfil do usuário

116 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 1:07 am

fab

Nível 2
Para mim uma das melhores personagens da novela é a "inteligência pura" da Valdirene... É de partir tudo a rir com ela e com todo o seu núcleo (Tata Werneck conseguiu criar uma personagem cómica credível, sem exageros que a façam cair em caricatura. Muito bem nesta sua estreia na Globo). Depois há outras personagens no hospital que andam mais pela comédia (a gorda virgem, a Patrícia e o Michel...). Mas para mim o principal destaque cómico é mesmo a Valdirene e todas as suas peripécias com a mãe e com o "Palhaço"!

Uma coisa positiva em Amor à Vida é mesmo o balanço entre a componente dramática e a comédia (bem ao estilo do Walcyr).

Ver perfil do usuário

117 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 1:09 am

browns

Nível 2
Estreia mais que perfeita. xD
Mas o especial que deu já dizia quase tudo o que vimos Mad

Ver perfil do usuário

118 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 1:17 am

NC10

Nível 2
Sim, aquele especial mostrou mesmo demais e tirou interesse à estreia.

Ver perfil do usuário

119 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 2:04 am

MDD

Nível 2
O que vale é que quase ninguém viu o especial. xD
E concordo com o fab.

Ver perfil do usuário

120 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 10:06 am

Pedro Mello

Nível 1
«Se você continuar chamando o meu irmão de touro, vão achar que você é uma vaca» Very Happy

Ver perfil do usuário

121 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 10:10 am

Pedro Mello

Nível 1
Já viram as audiências? «Amor à Vida» a bombar... Com 16.0 % de rating, conseguiu ser o programa mais visto do dia. Já «Destinos Cruzados» não chegou aos 11%...

Ver perfil do usuário

122 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 10:25 am

João F.

Nível 2
Normal....é o dia de estreia, DC estreou com 17 e tal de rating e no 2º dia caiu paran 12 de rating, hoje é que vai ser a prova de fogo, par ver se o público ficou rendido a amor à vida.Razz

Ver perfil do usuário

123 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 10:25 am

Eu vi o inicio e o fim da estreia porque tive de sair de casa entretanto e a história pareceu-me muito cliche em termos de novela brasileira. A filha adorada do pai que afinal é adotada e descobre o seu grande amor à primeira vista e depois tem o bebé e morre, é encontrada pelo irmão maldoso que é abandona o bebé no lixo e este é descoberto por um homem que perdeu a mulher e o filho e passa propositadamente naquele local. Só gostei de ver pela imagem e pelos actores e são muito de Morde e Assopra. Em termos de realização acheia muito semelhante a AB.

Ver perfil do usuário

124 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 10:28 am

Nês

Nível 2
Não acho que seja normal. Para uma novela brasileira, a estrear no meio do HN é muito bom. A SIC só mostra que a promoção, quando bem feita, e jogando de forma inteligente com os programas que tem no ar consegue superar qualquer estação.

Fico muito contente porque gosto da novela e acho que merece mesmo.
Por muito cliché que seja e que algumas coisas seja ficção pura, eu gosto imenso da novela e acompanhei parcialmente o primeiro episódio ontem. Destaque também para a qualidade de imagem! <3
Espero que continue a fazer bons resultados porque isto ao pé de DC é gigante.

125 Re: Amor à Vida em Ter Set 03, 2013 10:30 am

HHHugo

Nível 2
Também vi a estreia (acho que foi o 1º episódio de uma novela brasileira que vi xD) e no geral gostei.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Amor à Vida

Permissão deste fórum: