Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Sangue Bom

Sangue Bom

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

151 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 12:04 am

Free Live

Nível 2
fab escreveu:Melhor que essas que disseste foi, na minha opinião, Caras & Bocas. Sempre cheia de ritmo e humor. Era rir do princípio ao fim  Laughing 
Eu já o disse, mas não me canso de o repetir. Ando a ver a novela na Globo Portugal e estou a adorar. I love you(até mudei o avatar para a sexy Flávia Alessandra à pala disso).
Morde & Assopra foi outra novela excelente, Ti Ti Ti não assisti, Cheias era excelente, mas não consegui acompanhar bem. Fina Estampa não fazia o meu género, prefiro novelas leves e cómicas. De Sangue Bom, só vi partes de episódios, o que não dá para avaliar como deve de ser.

Qual será a sucessora de Sangue Bom? Será que vão apostar em Jóia Rara ou Flor do Caribe? Acho que as duas iriam flopar.

Ver perfil do usuário

152 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 12:12 am

NF

Nível 2
E Além do Horizonte?

Ver perfil do usuário

153 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 12:16 am

Rubenz

Nível 2
Alguma novela tem pegado na Globo nos últimos tempos, sem ser Amor à Vida?

Ver perfil do usuário

154 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 12:19 am

NF

Nível 2
Nem por isso. Até mesmo "Em Família" teve valores baixos.

Ver perfil do usuário

155 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 12:25 am

Free Live

Nível 2
NF escreveu:E Além do Horizonte?
É uma alternativa, talvez apostem nela. Também não estou muito informado sobre essa novela.
Cá para mim ainda vão apostar numa repetição que tenha tido sucesso por cá - é mais barata e deverá fazer valores semelhantes a uma novela inédita.

Ver perfil do usuário

156 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 12:29 am

NF

Nível 2
Eu gostava de ver Além no Horizonte, é uma novela um bocado "Lost" e gosto do elenco, mas tem tido pouca audiência no Brasil não sei se seria seguro, e na SIC nesse horário só têm tido resultado novelas cómicas.

Ver perfil do usuário

157 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 12:38 am

Free Live

Nível 2
Pois, é algo arriscado estrear uma novela nessas condições, daí que eu tenha dito que talvez apostem numa novela mais antiga, como 'As Filhas da Mãe', 'Sete Pecados' ou algo assim.

Ver perfil do usuário

158 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 1:32 am

C.T.

Nível 2
A hipotese mais forte sera EM FAMILIA, porque ja foi falada por Luis Marques. Mais um mes e teremos novidades sobre isso.

Ver perfil do usuário

159 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 1:55 am

fab

Nível 2
Em Familia, novela que estou a adorar. Mas foge um bocado ao género cómico que tem sido aposta recorrente da SIC para o horário. De qualquer forma, novela do Maneco é novela do Maneco, e em Portugal é quase garantia de sucesso (nenhuma flopou e mesmo aquelas com desempenhos mais fracos no Brasil fizeram sucesso por cá)...

Ver perfil do usuário

160 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 1:57 am

skizzo

Nível 2
Em Familia tem de ir para a noite, horário de AAV ou AG.

Ver perfil do usuário

161 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 2:04 am

fab

Nível 2
Eu também acho que é novela para a noite. Mais para o horário de Amor à Vida do que o d' A Guerreira. Mas também não estou a ver a SIC a esperar até setembro / outubro para a estrear. E eu acho mesmo que deveriam retomar a tendência de aproximar ao máximo a emissão das novelas na SIC com a emissão na Globo, algo que se tem revelado difícil principalmente desde que resolveram meter Araguaia no lugar da novela das nove, medida que atrasou a exibição das novelas seguintes...

Ver perfil do usuário

162 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 11:28 am

C.T.

Nível 2
fab escreveu:Eu também acho que é novela para a noite. Mais para o horário de Amor à Vida do que o d' A Guerreira. Mas também não estou a ver a SIC a esperar até setembro / outubro para a estrear. E eu acho mesmo que deveriam retomar a tendência de aproximar ao máximo a emissão das novelas na SIC com a emissão na Globo, algo que se tem revelado difícil principalmente desde que resolveram meter Araguaia no lugar da novela das nove, medida que atrasou a exibição das novelas seguintes...

Nao adianta, ha mesmo alminhas que pensam que a SIC vai esperar ate outubro para estrear EM FAMILIA, ... maximo que ira fazer é estrear no final de A GUERREIRA, avançando ou não Amor á Vida. Isto la para junho! Mas como ja disse, daqui a um mes, a substituta de SANGUE BOM ja devera ser conhecida.

Ver perfil do usuário

163 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 9:59 pm

Pedro Mello

Nível 1
«Sangue Bom» deve terminar no início de maio. Como deve haver simultâneo, a sua substituta deverá estrear a meio de abril, surgindo a promoção em março. Logo, daqui a nada devem surgir novidades. Eu lembro-me que há algum tempo o Zapping disse que «Em Família» seria a próxima a estrear... Eu não sei se as 19H00 são o sítio certo, mas a verdade é que «Sangue Bom» precisa de uma substituta forte, para alavancar audiência, e também não sabemos se a SIC quer continuar com três telenovelas inéditas em Horário Nobre; porque, se assim for, é quase óbvio que «Em Família» substitui «A Guerreira», atrasando ou não «Amor à Vida».  Smile 

Ver perfil do usuário

164 Re: Sangue Bom em Sab Fev 15, 2014 11:05 pm

C.T.

Nível 2
Pedro Mello escreveu:«Sangue Bom» deve terminar no início de maio. Como deve haver simultâneo, a sua substituta deverá estrear a meio de abril, surgindo a promoção em março. Logo, daqui a nada devem surgir novidades. Eu lembro-me que há algum tempo o Zapping disse que «Em Família» seria a próxima a estrear... Eu não sei se as 19H00 são o sítio certo, mas a verdade é que «Sangue Bom» precisa de uma substituta forte, para alavancar audiência, e também não sabemos se a SIC quer continuar com três telenovelas inéditas em Horário Nobre; porque, se assim for, é quase óbvio que «Em Família» substitui «A Guerreira», atrasando ou não «Amor à Vida».  Smile 

Tal qual eu ja disse Smile

Ver perfil do usuário

165 Re: Sangue Bom em Seg Fev 17, 2014 7:36 pm

LFTV

Nível 2
Em Família tem de ir para o horário de Amor à Vida. No horário de AG vai flopar e é um desperdício.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

166 Re: Sangue Bom em Sex Fev 21, 2014 6:05 pm

Pedro Mello

Nível 1
Quando eu digo substituir «A Guerreira», não me refiro a emiti-la à meia-noite. Eu acho um absurdo o «Jornal da Noite» ter 90 minutos. Seria qualquer coisa do género:

21:20 Sol de Inverno
22:20 Amor à Vida
23:20 Em Família

Ver perfil do usuário

167 Re: Sangue Bom em Sex Fev 21, 2014 6:16 pm

NC10

Nível 2
Em acho que desta vez deviam avançar com Amor à Vida. Como apanha o Verão o rating não devia ser muito diferente. Porquê? Porque AaV já não tem potencial para recuar para muito mais cedo, dado estar à meses às 23h e também porque geralmente as novelas de Manoel Carlos tem grande sucesso por cá.

Eu faria:
21:30 Sol de Inverno (intervalo: 22:15/22:30)
22:30 Em Família
23:20 Amor à Vida (intervalo: 23:45/00:00)
00:25 Séries

Ver perfil do usuário

168 Re: Sangue Bom em Sex Fev 28, 2014 7:52 pm

fab

Nível 2
No meio da emissão de Sangue bom, aqui na Zon de repente a SIC passou a Euronews, a RTP a SyFy e a TVI a TLC
Aconteceu com mais alguém?

Ver perfil do usuário

169 Re: Sangue Bom em Sex Fev 28, 2014 7:54 pm

HHHugo

Nível 2
fab escreveu:No meio da emissão de Sangue bom,  aqui na Zon de repente a SIC passou a Euronews, a RTP a SyFy e a TVI a TLC  
Aconteceu com mais alguém?
Comigo. Está tudo trocado.

Ver perfil do usuário

170 Re: Sangue Bom em Sex Fev 28, 2014 8:15 pm

fab

Nível 2
Pronto, voltou ao normal. Que estranho  Laughing 

Ver perfil do usuário

171 Re: Sangue Bom em Sex Fev 28, 2014 8:23 pm

Nês

Nível 2
Drugs.

172 Re: Sangue Bom em Ter Mar 25, 2014 6:47 pm

Joni Milk

Nível 2
Na parte em que é suposto repetir já dão 15 minutos de inédito. Eles querem mesmo despachar a novela.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

173 Re: Sangue Bom em Ter Mar 25, 2014 7:05 pm

FMSS

Nível 2
Confesso, que desde o inicio, nunca gostei muito da novela, mas ultimamente tenho acompanhado algumas partes (enquanto não dá a DF), e tenho adorado muito! Os rapazes são giros! Lool!! Mas para além disso, a história também ajuda, e anda numa boa fase! No Brasil, não fez grande sucesso, mas também, depois de o horário ter baixado imenso, era dificil fazer subir de um dia para o outro não é!? Hoje ainda não consegui ver nada, mas vou já ligar a TV para começar a acompanhar!!

AUDIÊNCIAS DE NOVELAS DAS 7 NA GLOBO:

Tempos Modernos - 24,1
TI TI TI - 30
Morde e Assopra - 30
Aquele Beijo - 25
Cheias de Charme - 30
Guerra dos Sexos - 23 (O grande afudanço no horário)
Sangue Bom - 24,6

Ver perfil do usuário

174 Re: Sangue Bom em Qua Mar 26, 2014 12:53 am

C.T.

Nível 2
FMSS escreveu:Confesso, que desde o inicio, nunca gostei muito da novela, mas ultimamente tenho acompanhado algumas partes (enquanto não dá a DF), e tenho adorado muito! Os rapazes são giros! Lool!! Mas para além disso, a história também ajuda, e anda numa boa fase! No Brasil, não fez grande sucesso, mas também, depois de o horário ter baixado imenso, era dificil fazer subir de um dia para o outro não é!? Hoje ainda não consegui ver nada, mas vou já ligar a TV para começar a acompanhar!!

AUDIÊNCIAS DE NOVELAS DAS 7 NA GLOBO:

Tempos Modernos - 24,1
TI TI TI - 30
Morde e Assopra - 30
Aquele Beijo - 25
Cheias de Charme - 30
Guerra dos Sexos - 23 (O grande afudanço no horário)
Sangue Bom - 24,6

Esse valores decimais nao contam, é sempre arredondado... No caso de Tempos Modernos, ficou mesmo com 24, Sangue Bom para 25, Guerra dos Sexos ja vai deixar de ser o grande afundanço, Alem do Horizonte nao deve passar do 22...

Ver perfil do usuário

175 Re: Sangue Bom em Qua Mar 26, 2014 2:41 pm

skizzo

Nível 2
Acho que Cordel Encantado poderia ter resultado muito bem por cá, mas foi enviada para a Globo Pt.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » Sangue Bom

Permissão deste fórum: