Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

em Seg Ago 05, 2013 7:17 pm
LA tinha a supervisão do João Matos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2013 8:44 pm
aTV escreveu:Exclusivo: Tozé Martinho assina a nova telenovela da TVI

Está descoberto o futuro profissional de Tozé Martinho, assíduo ator e argumentista nas produções da TVI. Após recentemente a revista Notícias TV ter escrito que existia uma grande possibilidade de Tozé se despedir do canal quatro, com o fim do vínculo de exclusividade à vista, e partir para novos projetos, ou na SIC ou na RTP, o mesmo vem contrariar estas informações e revela que será o autor da próxima novela da TVI.

Em declarações exclusivas ao A Televisão, Tozé Martinho começa por classificar a sua participação exclusiva na TVI, durante os últimos anos, como «boa». «Foram telenovelas inesquecíveis, para muita gente. Gente que me referiu isso mesmo. De resto, devo lembrar que cinco das telenovela mais vistas da televisão foram assinadas por mim. Passe este orgulho e esta vaidade, é um facto que me dá muito prazer!» Embora tenha alcançado sucesso em novelas como Olhos de Água e A Outra, Tozé não viu bons números audiométricos com Louco Amor, o seu último projeto no quarto canal. «Quando iniciou a sua apresentação, o diretor de programas da TVI [da altura], Dr. José Fragoso, e a sua colaboradora Dra. Helena Forjaz, telefonaram-me e deram-me os parabéns. Há seis anos que não tinham aquelas audiências. Foi o que disseram. Depois disso, vi os textos serem alterados sistematicamente. Já pouco pude fazer…», defende-se ao nosso site.

Agora, quatro meses depois de Louco Amor chegar ao fim, o filho da também atriz Tareca está prestes a regressar ao trabalho… na TVI. «Devo regressar à televisão como ator na próxima telenovela escrita por mim. Já me foi pedida…  (pausa) Pela TVI», assume, repetindo em seguida: «A TVI pediu-me para apresentar uma telenovela. Já a apresentei». E a autoria, será partilhada com Maria João Mira? Tozé desmente: «Sou muito amigo da Maria João Mira. Ela começou a trabalhar comigo. Teria muito prazer voltar a trabalhar com ela. Nem sabia que havia esses boatos!»

Diz ainda ser «cedo» para falar da história e dos atores que possam ser chamados para esta telenovela, mas, e tal como o A Televisão tem noticiado nos últimos dias, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira devem estar garantidos no elenco.

Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2013 8:56 pm
Mas porque é que ele tem de ser ator nas suas novelas?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2013 9:10 pm
José Carlos pereira+ tozé martinho?
A Minha reação:

Vou fazer uma macumba para que seja flop (ó espera não é preciso, isso já está garantido) Sem paciência para personagens humildes e sem sal! E claro, não pode faltar o Santander totta.
Convidado
Convidado

em Ter Ago 13, 2013 9:13 pm
Será que a Tareka entra nisto? Lol
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2013 9:16 pm
HHHugo escreveu:Mas porque é que ele tem de ser ator nas suas novelas?
Juro que também não percebo... Será que o Tozé Marinho, ou os responsáveis pela ficção da Plural/TVI, não percebem a nódoa que ele é como actor? Enfim...

Preferia uma parceria Tozé Martinho + Maria João Mira. Muito medo do que aí vem... Pede-se no mínimo algo tão bom ou melhor que "A Outra" e que o Luís Esparteiro tenha mão nele. Ah, e a desculpa da produção ter mexido nos guiões já não pega.

Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2013 9:21 pm
A história de Louco Amor era uma caca, eu desde que vi promos daquilo, que dizia que vinha aí mais do mesmo, então com o carreira júnior, please!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2013 9:22 pm
Não me importava de uma Amanhecer II. <3
Convidado
Convidado

em Ter Ago 13, 2013 9:38 pm
Uma amanhecer com a sara barradas 10 anos mais velha Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2013 9:41 pm
Não importa. Cool
Convidado
Convidado

em Ter Ago 13, 2013 9:56 pm
Não disse que importava! Ate gosto Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2013 11:28 pm
Passo!
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Ter Ago 13, 2013 11:31 pm
ivovieira escreveu:Será que a Tareka entra nisto? Lol
Siiiiiiiiiiiim! QUero muito shifty 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 12:05 am
Louco Amor não teve Tareka e todos sabemos como correu, logo a Tareka é um must!Cool 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 12:48 am
Já parte em vantagem porque não tem a participação nada especial da "saloia" Abreu.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 1:08 am
Muito medo.
Ainda se fosse com a MJM, podia ganhar algum ritmo e ser menos clichê. Assim, duvido...

Ele tem ideias muito boas para o mote inicial das novelas, mas parece que não pensa que depois elas têm de durar meses. Normalmente, a história arrasta-se sem interesse nenhum até ao final, super clichê, habitualmente.

Nem o comento como actor, porque nem vale a pena.

Quanto ao elenco, espero que não tenha as caras do costume das novelas dele, porque parece que estão sempre a fazer o mesmo papel. A Rita Salema ou a Helena Isabel, actrizes que admiro, já mereciam outros autores e outros papéis mais interessantes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 1:23 am
Não sei porquê, fiquei com a sensação que o Tozé podia estar a fazer bluff quanto à Maria João Mira e de facto ela vai co-escrever a nova novela com ele. Se calhar é mais o meu desejo de que isso ainda aconteça...

Ah, e ele também não foi muito claro no que disse. A TVI pediu-lhe para apresentar uma nova novela. Não sabemos se vai ser aceite nem quando vai estrear. lol

Última edição por ZDK em Qua Ago 14, 2013 1:26 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 1:24 am
Juntar o Tozé à MJM seria salvar uma novela do fracasso. O Tozé não é mau autor, até tem bons inícios, mas depois começa a enrolar, enrolar, enrolar, e os seus diálogos são do mais antiquado e foleiro que existe. Ok, o senhor escreveu sucessos, mas era numa altura em que simplesmente "novelas da TVI" eram uma coisa nova. O público está mais exigente agora. 'Sentimentos' e 'Louco Amor' na verdade ficaram abaixo das expectativas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 1:52 am
Louco Amor nem tanto, mas Sentimentos tinha tudo para ser uma novela de sucesso, mas tornou-se secante, morta, cinzenta...
Ele até pode escrever nova novela, mas tem de mudar aquela equipa de escrita.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 1:57 am
Marc escreveu:Louco Amor nem tanto, mas Sentimentos tinha tudo para ser uma novela de sucesso, mas tornou-se secante, morta, cinzenta...
Ele até pode escrever nova novela, mas tem de mudar aquela equipa de escrita.
Por isso é que digo que espero que o Luís Esparteiro tenha mão nele. O Luís Esparteiro anda a pôr ordem na casa e limar todas as arestas, a corrigir todos os erros relacionados com a ficção. Que faça isso em relação ao Tozé e sua equipa.

Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 1:59 am
Eu gostava do núcleo principal de 'Sentimentos' no início. Depois de uns 20 episódios, nunca mais vi nenhum. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 1:59 am
Não sei, receio que o Luís Esparteiro deva gostar das histórias dele... Entra sempre nelas! Lol. Mas si, pode ser que ainda haja salvação para o Tozé!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 2:12 am
Marc escreveu:Não sei, receio que o Luís Esparteiro deva gostar das histórias dele... Entra sempre nelas! Lol. Mas si, pode ser que ainda haja salvação para o Tozé!
Ele até pode gostar muito, mas deve ter reparado nos flops que foram... Se não reparou, devia, faz parte das funções dele aperceber-se e corrigir isso.

Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 3:06 am
Exclusivo: Mais uma atriz confirmada na nova novela de Tozé Martinho

http://www.zapping-tv.com/exclusivo-mais-uma-atriz-na-nova-novela-de-toze-martinho/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2013 3:16 am
Que novidade... Espero sinceramente que o elenco conte com surpresas, nomes diferentes e não os batidos nas novelas do Tozé Martinho.

Última edição por ZDK em Qua Ago 14, 2013 3:21 am, editado 1 vez(es)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: