Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Doida Por Ti

Doida Por Ti

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 12:36 am

Free Live

Nível 2
Magy escreveu:Exacto MDD. E tudo o que vem a acontecer desde os primeiros episódios, nada me surpreende: desde a suposta bondade do Miguel, à traição da Tânia para a Carmo, o facto de a (não sei o nome) ter inveja e ciúmes da irmã preciosa, protagonista burra, Beto apaixonar-se pela pessoa errada! Enfim. Só me surpreende o facto de a Aranha ser a Rute. É o grande mistério da novela e o ponto de interesse. De resto só gosto da personagem Carlos e da sua família. O resto, Pff.....
Disseste tudo...a novela perdeu-se...andarem a gravar hbbbá meses tmb n ajuda scratch

Ver perfil do usuário

102 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 12:37 am

Edu

Nível 2
A novela ainda agora começou, como é que se perdeu?

Ver perfil do usuário

103 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 10:34 am

Pipoca5

Nível 2
Edu escreveu:A novela ainda agora começou, como é que se perdeu?

x 2.

Eu vejo, não é nada de especial, mas é leve, vê-se bem.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

104 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 10:39 am

MDD

Nível 2
Sim a novela é leve e vê-se bem, mas a nível de história alguém percebe alguma coisa?

Ver perfil do usuário

105 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 10:43 am

Figo

Nível 2
Sim, eu percebo a história. Se tu não percebes é porque não vês, e se não vês não devias estar a critica-la. Mas pronto, se és feliz a criticar uma coisa que não vês, então continua.

Ver perfil do usuário

106 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 11:04 am

Pipoca5

Nível 2
Eu também percebo. Não vi os primeiros episódios porque não pude, e mesmo assim percebi. A história não tem nada de mais, percebe-se bem Smile

107 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 11:11 am

Rubenz

Nível 2
A mim já me bastou várias vezes perder metade de um episódio para não perceber nada do que aconteceu... E tenho visto desde o início.
Apesar de a novela não ter uma história super forte como uma novela de HN, torna-se algo complexa porque lá está, acho que estão sempre coisas a acontecer.

Eu não pedia nada mais desta novela. É uma novela para fugir da rotina. Para grandes dramalhões estão as novelas de HN.

Ver perfil do usuário

108 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 11:14 am

MDD

Nível 2
Figo escreveu:Sim, eu percebo a história. Se tu não percebes é porque não vês, e se não vês não devias estar a critica-la. Mas pronto, se és feliz a criticar uma coisa que não vês, então continua.
Atualmente não vejo, mas já vi. Enfim, se és feliz a criticar quem não conheces, continua.

Ver perfil do usuário

109 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 11:36 am

Figo

Nível 2
MDD escreveu:
Figo escreveu:Sim, eu percebo a história. Se tu não percebes é porque não vês, e se não vês não devias estar a critica-la. Mas pronto, se és feliz a criticar uma coisa que não vês, então continua.
Atualmente não vejo, mas já vi. Enfim, se és feliz a criticar quem não conheces, continua.
Não é preciso conhecer-te para saber qual é o motivo para tu criticares a novela...

Rubenz escreveu:A mim já me bastou várias vezes perder metade de um episódio para não perceber nada do que aconteceu... E tenho visto desde o início.
Apesar de a novela não ter uma história super forte como uma novela de HN, torna-se algo complexa porque lá está, acho que estão sempre coisas a acontecer.

Eu não pedia nada mais desta novela. É uma novela para fugir da rotina. Para grandes dramalhões estão as novelas de HN.
Concordo. Um dos grandes pontos fortes desta novela é o bom ritmo. E é precisamente isso que falta nas novelas de HN, que são muito paradas.

Ver perfil do usuário

110 Re: Doida Por Ti em Dom Nov 18, 2012 11:40 am

MDD

Nível 2
Figo escreveu:
MDD escreveu:
Não é preciso conhecer-te para saber qual é o motivo para tu criticares a novela...

Lamento, mas se não vejo a novela é porque não posso, mas também não tens de te meter na vida. Não te pedi nada, por isso fica no teu canto. Vamos evitar confusões! Wink

Ver perfil do usuário

111 Re: Doida Por Ti em Seg Nov 19, 2012 7:36 pm

tvimagazine

Nível 2
O som hoje está completamente terrível Shocked

Parecem todos uns robôs Suspect

112 Re: Doida Por Ti em Ter Nov 20, 2012 11:53 am

HHHugo

Nível 2
Parece que a TVI aproveitou a ida a Nova Iorque (por causa dos Emmys) para gravar algumas imagens para esta novela.

Ver perfil do usuário

113 Re: Doida Por Ti em Ter Nov 20, 2012 1:16 pm

Edu

Nível 2
Ya, o Catarré. Laughing

Ver perfil do usuário

114 Re: Doida Por Ti em Ter Nov 20, 2012 8:42 pm

Filipe Silva

Nível 1
A Aranha não é a que fazia de claudette em anjo meu?
É que quando apareceu a imagem da aranha era a voz dele e depois reparei na forma da cara e era igual?

Ver perfil do usuário

115 Re: Doida Por Ti em Ter Nov 20, 2012 8:46 pm

tvimagazine

Nível 2
Filipe Silva escreveu:A Aranha não é a que fazia de claudette em anjo meu?
É que quando apareceu a imagem da aranha era a voz dele e depois reparei na forma da cara e era igual?

Não deve ser de certeza... não a iam revelar logo!

Esta novela não deverá passar dos 200 episódios, já estou a ver! Acontece sempre alguma coisa por episódio, e dando sempre o mesmo tempo todos os dias, não me cheira que a vão querer esticar (até porque continua a perder)!

116 Re: Doida Por Ti em Ter Nov 20, 2012 9:55 pm

Pipoca5

Nível 2
Por acaso já li algures que era ela...

117 Re: Doida Por Ti em Ter Nov 20, 2012 10:43 pm

Telma

Nível 2
Odeio quando o mano bom deixa o mau ficar com os louros e ser o menino dos papás. Bolas não podem ser os dois maus um com o outro? Tinha mais graça.

Ver perfil do usuário

118 Re: Doida Por Ti em Ter Nov 20, 2012 11:18 pm

calcifer

Nível 2
É ela quase de certeza. Já tinha dito lá para trás. Pelo menos a silhueta era dela...

Ver perfil do usuário

119 Re: Doida por Ti em Qua Nov 21, 2012 11:37 am

Free Live

Nível 2
Telma escreveu:Odeio quando o mano bom deixa o mau ficar com os louros e ser o menino dos papás. Bolas não podem ser os dois maus um com o outro? Tinha mais graça.
Isso lembra-me Olhos nos Olhos :tongue:

Ver perfil do usuário

120 Re: Doida Por Ti em Qua Nov 21, 2012 7:54 pm

Edu

Nível 2
Kiss gay. lol. Deve ser a 1ª vez numa novela na TVI. Laughing

Ver perfil do usuário

121 Re: Doida Por Ti em Qua Nov 21, 2012 7:55 pm

Fofusco

Nível 2
Edu escreveu:Kiss gay. lol. Deve ser a 1ª vez numa novela na TVI. Laughing
E no mesmo horário dos Morangos. Cool

Ver perfil do usuário

122 Re: Doida por Ti em Qua Nov 21, 2012 9:00 pm

Free Live

Nível 2
De quem? Daquelas lésbicas? affraid
Acho que houve em Ninguém como Tu, ou estou enganado?

Ver perfil do usuário

123 Re: Doida Por Ti em Qua Nov 21, 2012 9:03 pm

Edu

Nível 2
Foi a Carlota e o Nando. Laughing

Ver perfil do usuário

124 Re: Doida Por Ti em Qua Nov 21, 2012 9:04 pm

Pipoca5

Nível 2
Free Live escreveu:
De quem? Daquelas lésbicas? affraid
Acho que houve em Ninguém como Tu, ou estou enganado?

Enfermeira Carlota e o Chefe Nando Cool

125 Re: Doida Por Ti em Qua Nov 21, 2012 9:40 pm

Rubenz

Nível 2
O episódio de hoje voltou a ser muito bom, depois dos últimos terem sido um pouquinho mais mornos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Doida Por Ti

Tópicos similares

-

» Oi galera doida
» Doida Por Ti

Permissão deste fórum: