Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Doida Por Ti

Doida Por Ti

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51 Doida Por Ti em Sex Nov 16, 2012 6:42 pm

Free Live

Nível 2
Não gosto muito da Carmo (Luísa Cruz)...acho que é muito exagerada nos seus escândalos e depois não faz nada.. No

Ver perfil do usuário

52 Re: Doida Por Ti em Sex Nov 16, 2012 8:46 pm

Rubenz

Nível 2
tvimagazine escreveu:Vá, mas agora voltemos ao tópico... A Carmo é o TOP da novela Laughing A birra que fez no sofá foi épica xD

Há uma coisa que ainda não percebi, mas que raio é aquela senhora que anda sempre atrás da Bianca?! Suspect Ainda não percebi o papel na história, só sei que é irmã da Preciosa, e detesto aquele ar de empinada No Apesar de adorar a actriz *-*
A Marília teve no passado qualquer coisa com o Abel, e como vive há muito tempo sozinha está amargurada e custa-lhe ver a irmã, que é toda "toina", com ele...

Lfgde escreveu:
Pipoca5 escreveu:Também acho, a Sara Matos tem um grande potencial para ser das melhores da geração.

Concordo!
Eu, claro, não podia estar de desacordo. Cool

Ver perfil do usuário

53 Re: Doida Por Ti em Sex Nov 16, 2012 11:48 pm

Telma

Nível 2
A novela esta semana tem estado menos interessante, pelo menos eu acho.

Ver perfil do usuário

54 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 10:53 am

Pedrosic

Nível 2
O futuro desta novela, vai ser andar sempre abaixo de FE e depois ser destronada pela nova novela da SIC.

Ver perfil do usuário

55 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:12 am

tvimagazine

Nível 2
Pedrosic escreveu:O futuro desta novela, vai ser andar sempre abaixo de FE e depois ser destronada pela nova novela da SIC.

??? LOL padre

56 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:15 am

MDD

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Pedrosic escreveu:O futuro desta novela, vai ser andar sempre abaixo de FE e depois ser destronada pela nova novela da SIC.

??? LOL padre
Vem aí "Cheias de Charme" que deverá ser um arraso!

Ver perfil do usuário

57 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:17 am

Pedrosic

Nível 2
Será certamente, acho que DPT tem tendência para descer e não subir...
A ficção da TVI já não convence, agora é a vez da TVI passar pelo que a SIC passou... Twisted Evil

Ver perfil do usuário

58 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:18 am

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:Será certamente, acho que DPT tem tendência para descer e não subir...
A ficção da TVI já não convence, agora é a vez da TVI passar pelo que a SIC passou... Twisted Evil
Enfim, acho que tb n é assim....

Ver perfil do usuário

59 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:20 am

Pedrosic

Nível 2
Eu acho que é, ou vais dizer que DT, LA são um sucesso?!

Ver perfil do usuário

60 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:22 am

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:Eu acho que é, ou vais dizer que DT, LA são um sucesso?!
DpT está mt bem no horário.

Ver perfil do usuário

61 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:23 am

Rubenz

Nível 2
Pedrosic escreveu:Será certamente, acho que DPT tem tendência para descer e não subir...
A brasileirada voltou à moda segundo a GFK, com isso a SIC vai continuar com uma overdose de novelas estrangeiras e a estação que mais aposta na produção nacional desce... É justo, sim senhor.

Ver perfil do usuário

62 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:24 am

Pedrosic

Nível 2
Se as novelas portuguesas da TVI tivessem qualidade, aí seria injusto.

Ver perfil do usuário

63 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:25 am

MDD

Nível 2
Pedrosic escreveu:Se as novelas portuguesas da TVI tivessem qualidade, aí seria injusto.
Agora sim concordo contigo. Não é por ser português que é bom.

Ver perfil do usuário

64 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:26 am

Rubenz

Nível 2
Pedrosic escreveu:Se as novelas portuguesas da TVI tivessem qualidade, aí seria injusto.
A SIC também tem muito mérito nas audiências que tem com a sua ficção, não haja dúvida... Cool

Ver perfil do usuário

65 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:28 am

Pedrosic

Nível 2
A TVI que coloque também novelas brasileiras, acredito que o vá fazer, já que a TVI é copy and paste da SIC. Twisted Evil

Ver perfil do usuário

66 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:29 am

MDD

Nível 2
Rubenz escreveu:
A SIC também tem muito mérito nas audiências que tem com a sua ficção, não haja dúvida... Cool
Mais que a TVI! assobio

Ver perfil do usuário

67 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:31 am

Rubenz

Nível 2
MDD escreveu:
Rubenz escreveu:
Mais que a TVI! assobio
Pedrosic escreveu:A TVI que coloque também novelas brasileiras, acredito que o vá fazer, já que a TVI é copy and paste da SIC. Twisted Evil
Ok, não vale apena continuar. gota

Ver perfil do usuário

68 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:34 am

Pedrosic

Nível 2
Porquê ficaste sem argumentos? Very Happy

Ver perfil do usuário

69 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:41 am

Nês

Nível 2
Durante muitos anos as novelas brasileiras estavam em vantagem, sim, mas a TVI conseguiu que o público se ligasse à ficção nacional. Não ignoremos o facto de que foi esta estação que o fez, porque uma coisa é apostar num produto ficcional nacional, outra é fazer toda a sua ficção, durante anos, em volta do que é português. Por muita novela portuguesa que tenha passado na TVI, eu acho que tem de ser reconhecido o esforço em fazer valer algo na nossa língua. É normal que nem tudo seja bom, de qualidade ou com originalidade. Basta pesquisarem e quantas foram feitas. Na Globo é tudo bom, querem ver?! Não.

A questão é que neste momento a TVI atravessa o mesmo que a SIC atravessou há uns anos com as novelas da globo: a saturação. Tal como a Globo passou no Brasil. É normal. O que a estação tem de trazer agora são elencos que puxem pelo público, histórias marcantes e originalidade. Mesmo que peque no realismo. Só isso.

Não vale a pena estarem a comparar estações, ou que uma merece mais ter audiências porque passa coisas portuguesas. O que é que isso interessa? No fim de contas as pessoas pegam-se ao que lhes falta na vida. E na vida de muita gente chegou-se a um ponto de saturação grande, onde muita gente já não tem sequer paciência de ver uma novela.

Sinceramente, estão para ai a fazer um off topic desinteressante. Ainda para mais porque há pessoas em causa que nem sequer conseguem fazer uma frase com um argumento que justifique o que dizem. Falem da novela. Que eu, por acaso não vejo, mas que até parece leve e divertida e adequada para o horário.

(Confesso que só não vejo pela Sara Matos. Atriz que não aprecio nada. Um dia pode ser que espreite. afro ) shifty

Pedrosic escreveu:Porquê ficaste sem argumentos? Very Happy

Porque tu não tens argumentos nenhuns também e não vale a pena estar a falar com uma parede que só sabe dizer duas frases com significados iguais.

Chega. Queres falar de SIC vai para a SIC.

E não precisas de me CITAR para responderes, se for esse o caso.

Ver perfil do usuário

70 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:45 am

Pedrosic

Nível 2
No off-topic baby...
Mas o que é certo é que desde TdeV, as novelas da TVI nunca mais foram as mesma.

Ver perfil do usuário

71 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:48 am

Nês

Nível 2
Pedrosic escreveu:No off-topic baby...
Mas o que é certo é que desde TdeV, as novelas da TVI nunca mais foram as mesma.

LOOOOOOL Sim, sim. Foi mesmo isso. As audiências comprovam o que dizes, de facto. NOT! E dou-te um só exemplo, como podia dar mais. Espirito Indomável.

Não entendo porque falas de coisas que não sabes minimamente. A gente quando não sabe não fala para não dizer porcaria.
Na tua opinião depois de Tempo de Viver pode não ter existido nenhuma novela na TVI que fosse melhor ou equivalente, mas isso és tu. Uma excepção na maioria.

E acabo com o off topic, porque é off topic. Se queres falar das novelas da TVI vai para o geral TVI. Aqui tem de se falar de DOida por Ti.

Ver perfil do usuário

72 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:55 am

Rubenz

Nível 2
Sim, tens razão Inês. Não quer dizer que as novelas de HN da TVI atualmente sejam brutais, mas é pena que por um lado a SIC, com tantos anos passados, ainda continue a sobreviver apenas e só através das novelas brasileiras e que continue a deixar a produção portuguesa para segundo plano. Sim, porque não há nada mais do que Globo que faça sucesso na grelha. Talkshows flop, jornais medianos e entretenimento rasca (TAM)... Nesse aspeto a TVI tem mais mérito, é pena que o reconhecimento se tenha perdido nos últimos meses. É preciso realmente algo de novo que volte a reerguer a ficção da TVI e que a faça manter o estatuto que ganhou nos últimos anos...

Mas enfim, é off topic, lá está.

Relativamente a esta novela, tem uma história muito mais forte que qualquer temporada dos MCA, por isso acho que é capaz de subir. Também é uma novela versátil a nível de público.

Ver perfil do usuário

73 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 11:56 am

MDD

Nível 2
E depois sou eu o sr.off-topic! Twisted Evil

Ver perfil do usuário

74 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 1:18 pm

Edu

Nível 2
Meninos, falem sobre o assunto do tópico. Laughing

Ver perfil do usuário

75 Re: Doida Por Ti em Sab Nov 17, 2012 1:47 pm

tvimagazine

Nível 2
Ou seja, se formos pelo que o PedroSIC diz, a TVI começou a liderar porque as novela da Globo na SIC eram uma porcaria... ok Rolling Eyes

E agora são 'muita' boas e começaram a liderar... Razz Ou seja, durante 10 anos, a Globo não fez novelas boas, aquela Globo que a SIC tão prestigiada conta para fazer novelas... Twisted Evil Aquela Globo dos SIC Fanáticos 'muita' boa que faz novelas excelentes... então, mas como é que a TVI começou a liderar?!?! Quer dizer que a TVI teve 40 novelas melhores que qualquer uma da Globo?? Então afinal a TVI é 'muita' boa, certo?

Afinal não foi preciso um puzzle, o PedroSIC acabou de admitir que adora a ficção da TVI Laughing Laughing
rofl1

E agora, única e exclusivamente porque a TVI baixou a qualidade, as novelas supostamente "brilhantes" da Globo começaram a liderar! Ou seja, afinal a Globo não faz boas novelas... apenas estão a liderar porque a TVI baixou a qualidade, ou seja, mais uma vez, que as novelas da TVI sempre foram as melhores de sempre! drunkk

padre

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Doida Por Ti

Tópicos similares

-

» Oi galera doida
» Doida Por Ti

Permissão deste fórum: