Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Belmonte [Parte II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Gostaram do 1º episódio de Belmonte?

73% 73% [ 40 ]
15% 15% [ 8 ]
2% 2% [ 1 ]
4% 4% [ 2 ]
6% 6% [ 4 ]
Total dos votos : 55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Belmonte [Parte II] em Seg Ago 12, 2013 6:45 pm

Marc

Nível 2
Deviam pôr promos também com imagens do Pantanal, mas como só vão gravar lá no final do mês... Estou ansioso por imagens de lá! Também acho que deviam começar esta semana. Nem que fossem só teasers.

As promos do SS só começam quando a Teresa vier de férias e quando o programa da Cristina estiver a mais de meio... Acho que para isso ainda é cedo!

Ver perfil do usuário

102 Re: Belmonte [Parte II] em Seg Ago 12, 2013 6:49 pm

ZDK

Nível 2
Pois, é uma pena ainda não terem ido gravar ao Pantanal. As promos bem que podia começar com imagens de lá. Mas devem ter imagens igualmente boas do Alentejo, por isso podem muito bem começar por aí. Acima de tudo, que comecem o quanto antes!

103 Re: Belmonte [Parte II] em Ter Ago 13, 2013 5:06 pm

A novela deve ser boa, assisti a versão Americana, com a Marlene Favela. Espero que seja sucesso.

Ver perfil do usuário http://Forum.Expertv.net

104 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 1:58 am

tvimagazine

Nível 2
Pelos vistos, a novela vai começar com eles já a falar da morte do pai Belmonte No O que quer dizer que não vão mostrar a morte dele! Eu acho que daria logo aquele habitual impacto das estreias da TVI, mas pronto... Sad Vai ficar igual à versão original!

105 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 2:08 am

ZDK

Nível 2
tvimagazine escreveu:Pelos vistos, a novela vai começar com eles já a falar da morte do pai Belmonte No O que quer dizer que não vão mostrar a morte dele! Eu acho que daria logo aquele habitual impacto das estreias da TVI, mas pronto... Sad Vai ficar igual à versão original!
Hum!? Onde visto isso!? É que na notícia que publiquei aqui da CM TV, dava a entender que iam mostrar tudo, até porque a novela vai começar no Pantanal. Já deu para perceber que a adaptação não será fiel, muita coisa será diferente, novas personagens foram adicionadas, etc, etc.

106 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 2:21 am

Marc

Nível 2
A morte dele deve dar. É como diz o ZDK, a versão portuguesa não é fiel ao original. Até porque se contrataram o Capelo para o papel, se não desse a morte dele, não valia a pena terem um actor para o papel...

Ver perfil do usuário

107 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 2:24 am

ZDK

Nível 2
Marc escreveu:A morte dele deve dar. É como diz o ZDK, a versão portuguesa não é fiel ao original. Até porque se contrataram o Capelo para o papel, se não desse a morte dele, não valia a pena terem um actor para o papel...
Spoiler:
Se seguirem fielmente a versão original, parece que o patriarca Belmonte afinal não morreu!

Cool

108 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 2:30 am

rfmg

Nível 2
Podiam começar já depois da morte, podia variar um pouco ao que acontece sempre em todos os 1ºs episódios...

Ver perfil do usuário

109 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 4:42 am

Marc

Nível 2
ZDK escreveu:
Marc escreveu:A morte dele deve dar. É como diz o ZDK, a versão portuguesa não é fiel ao original. Até porque se contrataram o Capelo para o papel, se não desse a morte dele, não valia a pena terem um actor para o papel...
Spoiler:
Se seguirem fielmente a versão original, parece que o patriarca Belmonte afinal não morreu!

Cool
Pois, já me tinham dito que isso acontecia na versão original... E eu espero que aqui também!

Ver perfil do usuário

110 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 11:00 am

Rubenz

Nível 2
Devem aparecer flashbacks da morte dele. Aparecerem flashbacks depois do presente é algo que tenho visto e gostado em várias produções. Vi primeiro na série 'Arrow', e até na 'Doida' fizeram isso. Invés de começarem a história exatamente desde o início, contando todas as partes pormenorizadamente, vão fazendo flashbacks inéditos. Eu até prefiro esse método. Torna-se mais dinâmico.

Ver perfil do usuário

111 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 1:39 pm

ZDK

Nível 2
Belmonte
Mais um dia de trabalho e com muito calor!

112 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 5:34 pm

ZDK

Nível 2
Belmonte
Já sabe quem são as nossas cavaleiras? Smile

Simplesmente, adorei! Mega ansioso mesmo. Os exteriores são qualquer coisa de divinal. No cavalo branco é claramente a Graziela Schmitt, no outro cavalo deve ser a Bruna Quintas ou a Maria Sousa.

113 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 7:09 pm

Rubenz

Nível 2
Os exteriores são muito latinos... Nessa segunda foto com esse exterior parece o filme do Zorro. Laughing

Ver perfil do usuário

114 Re: Belmonte [Parte II] em Qua Ago 14, 2013 8:17 pm

Marc

Nível 2
Promete cada vez mais! Estou à espera de um novelão rural, são as minhas preferidas, com muitos exteriores. Gostei muito de EI, quero que esta supere!

Ver perfil do usuário

115 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 12:55 pm

ZDK

Nível 2
Belmonte
Bom dia!Smile Hoje é feriado mas temos muito para gravar! Já viu quem é o ator que está a estudar as falas para a próxima cena?

grazieschmitt

116 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 6:21 pm

Rubenz

Nível 2
Tal como no original ela chega divamente de helicóptero.

Ver perfil do usuário

117 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 7:18 pm

ZDK

Nível 2

Provavelmente é o cenário do interior do Moinho, o núcleo do João Didelet e Elsa Galvão (parecem eles lá ao fundo, ela sentada, ele de pé). Cenário muito bom, muito realista mesmo. Cada vez mais expectante.

118 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 7:34 pm

Samuel

Nível 2
Estou a gostar do que postam na página da novela, ao contrário das outras páginas de programas da TVI.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

119 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 7:45 pm

ZDK

Nível 2
Samuel escreveu:Estou a gostar do que postam na página da novela, ao contrário das outras páginas de programas da TVI.
Também eu. A TVI está a apostar, como nunca apostou, na forte promoção nas redes sociais. "Belmonte" e "I Love It" estão a ser muito bem promovidas mesmo. Nem parece que estamos a falar da TVI. lol Confesso que estou muito admirado. E espero que seja para manter.

120 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 8:42 pm

MM

Nível 2
Que coincidência vai dar umas reportagem sobre a novela no telejornal, e na sic também sobre 'Sol de inverno' claro xD

Ver perfil do usuário

121 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 9:23 pm

fab

Nível 2
Sim, como se a redação da SIC ou a da TVI soubesse que a outra ia exibir uma reportagem sobre a sua nova novela, e fosse a correr preparar algo para mostrar também Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

122 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 10:17 pm

MM

Nível 2
Também não disse isso,lol.

Ver perfil do usuário

123 Re: Belmonte [Parte II] em Qui Ago 15, 2013 11:37 pm

ZDK

Nível 2
Para ver ou rever, reportagem que deu hoje no Jd8 sobre Belmonte (a partir do minuto 10:00):

http://www.tvi.iol.pt/videos/13937013

Muito bom mesmo! Mas soube a pouco... lol Cada vez mais ansioso! E as promos que teimam em arrancar...

124 Re: Belmonte [Parte II] em Sex Ago 16, 2013 3:25 am

Edu

Nível 2
Wow, a Maria Sousa está muito bónita. Smile 

125 Re: Belmonte [Parte II] em Sex Ago 16, 2013 3:36 am

ZDK

Nível 2
Pois está. E também gostei muito da Laura Galvão. Nem parecia ela, de cabelo escuro bem comprido.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: