Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Gostaram do 1º episódio de Belmonte?

40 - 73%
8 - 15%
1 - 2%
2 - 4%
4 - 6%

Total dos votos: 55
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Belmonte [Parte II]

em Sex Ago 16, 2013 10:51 am
Edu escreveu:Wow, a Maria Sousa está muito bónita. Smile 
Quando ela olha para a câmara com ar de bitch Cool Tão sexy  

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 12:21 pm
Belmonte
LUÍSA FERREIRA (Maria de Sousa)

É filha de Fernando (o caseiro da família Belmonte), cresceu com grande respeito e admiração pelo pai que a criou mas, no final da adolescência, começou a querer outras coisas e, sobretudo sair dali. Mas o pai bloqueou-lhe sempre qualquer tentativa de independência.

O que acham? Smile

em Sex Ago 16, 2013 12:24 pm
OMG Que Gata Very Happy quanto à personagem parece que vai ser rebelde não?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 12:36 pm
Acho que rebelde mesmo a sério será a personagem da Bruna Quintas. Mas a Maria Sousa deve ter o seu quê de rebeldia também.

Bem, confirma-se então que ela será filha do António Melo e sobrinha da Estrela Novais.

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 1:31 pm
A Maria é bonita, mas não consigo ter olhos para mais ninguém a não ser a Graziella!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 1:33 pm
A TVI devia promover o quanto antes Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 1:43 pm
Eu estou em crer que estreia a 16 de Setembro, portanto a promoção deveria arrancar na próxima semana!

Embora a TVI esteja a promover a telenovela no Jd8... LOL

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 1:44 pm
Marc escreveu:A Maria é bonita, mas não consigo ter olhos para mais ninguém a não ser a Graziella!
Sim, a Graziella parece que vai simplesmente ARRASAR! Então no Pantanal, nem quero imaginar! lol

E sim, a TVI já arrancava com as promos. A SIC já arrancou com as promos de SdI, a TVI não pode deixar-se ficar para trás, deixar a SIC ganhar muito avanço. E que façam promos mesmo WOW, mas que expliquem a história!

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 2:04 pm
Acho que devia estrear no dia 15, Domingo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 2:47 pm
Também acho que era o melhor dia. Colocada ao comentário do Marcelo, é o melhor lead in que pode ter.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 3:52 pm
Gostei do que vi, parece que estão a encarar isto mais a sério. O Ortigão e a Laura Galvão nem parecem os mesmos, estão muito diferentes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 4:43 pm
Concordo, dia 15 é o melhor dia.

Têm promovido no J8, às vezes é melhor promoção que nos intervalos. Mas têm mesmo de arrancar com as promos. Têm de ter imagens fortes e ser elucidativas. Este fim de semana deviam começar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 4:48 pm
Também acho que deviam começar este fim-de-semana sem falta. Ontem a promoção no Jd8 foi uma boa aposta, ainda para mais quando o Jd8 teve uma muito boa audiência. E hoje repetiram a reportagem no JdU.

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 5:34 pm
Primeiro que tudo, há que mudar completamente o grafismo da TVI para começar a introduzir moscas durante a emissão (eu sei que já existe, mas são muito raras e feias) e separadores de intervalo com promoção a acompanhar! Eu não sei do que é que estão à espera... até têm um departamento de grafismo para isso, não é para estar a coçar o rabo em cima da cadeira -.-' God, que esta gente não aprende Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 5:52 pm
Isto é um bocadinho off-topic, mas quando vejo alguns comentários aqui no fórum, percebo que há pessoas que percebem muito mais de tudo o que engloba a TV, como programação, grafismo, publicidade e afins do que os próprios 'profissionais' que por lá trabalham. Já imaginaram um canal privado feito por todos nós? Ia ser um sucesso! Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 5:55 pm
OMG https://www.facebook.com/photo.php?fbid=565135363543564&set=a.560211007369333.1073741829.559679287422505&type=1

Mini discussão no facebook da novela Cool A TVI anda mesmo a responder às pessoas Shocked Alguém fez alguma coisa na TVI para isto ter acontecido, não acredito! Metem gostos nos comentários dos outros e tudo! Mas devo dizer que aquela resposta que a página escreveu não foi assim tão profissional como devia ser :S O termo «roubar» neste sentido é tão pouco profissional

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 6:01 pm
Olha o ZDK! Razz
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 6:02 pm
Excerto da entrevista exclusiva do aTV ao Sabri Lucas:
«As gravações estão a correr muito bem. O meu personagem é o Flip. É um hippie que larga tudo o que tem em Lisboa e vai viver para o Alentejo com a sua companheira, a Íris, que é feita pela Sara Prata», começa por dizer Sabri, que confessa estar a ser «bom» contracenar com a atriz. «Estamos a trabalhar há cerca de um mês. Está a ser positivo», disse ainda o ator que regressa ao registo cómico depois do Edgar de Remédio Santo. «Tudo é difícil… A comédia é um registo um pouco mais complicado porque se tem de ter noção do ridículo e ter noção de todas as coisas que se dizem para ter graça. Esta é a base da comédia.»
E ele elogia muito o trabalho que o Luís Esparteiro está a fazer na Plural. Parece que finalmente está a arrumar e a pôr ordem na casa, aquilo estava uma rebaldaria total.

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 6:30 pm
Pelas imagens que tenho visto da novela nos últimos tempos, parece-me que vem aí uma grande produção... Os exteriores serão fantásticos (espero que não seja uma aposta apenas para o começo da novela, como tantas vezes fazem)...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 6:37 pm
Como novela rural que é, acho, e espero mesmo, que não reduzam os exteriores. São fundamentais. Acho que em EI, também rural, mantiveram a aposta nos exteriores ao longo da novela.

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 6:48 pm
ZDK escreveu:Como novela rural que é, acho, e espero mesmo, que não reduzam os exteriores. São fundamentais. Acho que em EI, também rural, mantiveram a aposta nos exteriores ao longo da novela.
É com isso mesmo que estou a contar, até já o referi aqui.
Espero que explorem bem as paisagens das vinhas, do campo, o jardim exterior da mansão... Pelo pouco que já se viu serão umas das mais-valias da novela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 7:44 pm
Os exteriores são carinhos. Em tempos de crise...

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 7:52 pm
Pois, confesso que também já pensei nisso. Aliás, foi devido a questões financeiras que diminuiriam os exteriores de LA em Castelo de Vide não foi!? Uma pena se tiverem de reduzir muito... Pode ser que os valentes trocos que ganham com o Somos Portugal sejam suficientes para assegurar os exteriores de Belmonte por muito tempo. lol

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 9:17 pm
Se a Plural fosse esperta o suficiente, mandava os gajos da pós-produção parar de coçar o cu e começar a utilizar o green screen! Mas é utilizar o green screen à americana, não é aquelas porcarias da TVI24 Rolling Eyes Têm programas de edição caríssimos e não utilizam nem metade das suas vantagens... Nem para colocar um bom contraste na imagem eles sabem fazer Neutral E a maioria das cenas exteriores nas séries americanas já são mesmo só green screen! Até eles que são riquíssimos, preferem utilizar essa técnica do que ir lá para fora! Aliás, os estúdios americanos até já são envolvidos em pano verde para poder ser utilizado à volta de TODO o cenário, sem interrupções! Nem que seja meterem as personagens na varanda das casas ou nos alpendres, isso já chega! E não é necessário ir lá para fora, basta pôr o pano verde...

Bora lá, um pouco de mais motivação Plural silent God, o que eu fazia se fosse dono de uma produtora (e digamos que a Plural não é nenhuma desconhecida para se fazer de coitadinha no meio do pobre Portugal)

Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Sab Ago 17, 2013 12:00 am
Não queiras que eles façam cenas em chroma key, iam ser péssimas. A própria ABC com OUaT e Revenge de vez em quando faz umas bem vergonhosas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: