Belmonte [Parte II]

::  :: 

Página 17 de 50 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 33 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gostaram do 1º episódio de Belmonte?

73% 73% 
[ 40 ]
15% 15% 
[ 8 ]
2% 2% 
[ 1 ]
4% 4% 
[ 2 ]
6% 6% 
[ 4 ]

Total dos votos : 55

Re: Belmonte [Parte II]

Mensagem por Marc em Seg Set 02, 2013 6:16 pm

MDD escreveu:Fiz mal as contas. Embarassed
Dancin' Days deve durar mais umas três semanas... Ultimamente as novelas têm tido uma promoção de Últimos Episódios a três semanas do fim. Ou seja, deve acabar na semana de estreia de Sol de Inverno. Caso contrário na semana seguinte teriam 5 novelas em horário nobre com a estreia de A Guerreira.

Não acredito que a TVI coloque o diário do SS em segundo plano... Duvido mesmo muito, infelizmente.
A Guerreira vai estrear dia 23?

Marc
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por MDD em Seg Set 02, 2013 6:24 pm

Dia 23 ou dia 30, não se sabe. Mas Vingança acaba depois de Páginas da Vida, portanto Senhora do Destino só deve vir no final do mês.

MDD
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por NC10 em Seg Set 02, 2013 7:00 pm

'DD' deve ir até final de Setembro. Ao ritmo normal terminaria daqui a 3 semanas, mas como já estão a cortar esta semana deve ir mesmo até ao final do mês.

NC10
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZDK em Seg Set 02, 2013 11:03 pm

RBVNews escreveu:Gravações da novela "Belmonte" em Corumbá são encerradas

A novela Belmonte, é uma grande aposta da TVI de Portugal.

Foram encerradas hoje (2) as gravações da novela "Belmonte", em Corumbá. A última cena foi gravada na rua XV de Novembro, em frente ao Pronto Socorro Municipal.

O tráfego no local ficou interditado e muitos puderam acompanhar as gravações de perto.

"Essa última cena é referente ao acidente de um dos personagens principais da novela. O enredo é sobre um português, que tem uma família sólida em Portugal, com cinco filhos adotivos, porém, ele sempre viaja ao Brasil e teve uma filha aqui", contou o diretor da novela Jorge Queiroga.

"Ele também tinha negócios no Pantanal e na última viagem, acaba sofrendo um acidente e morre. Essa última cena é a que um dos filhos vêm até o Hospital para saber notícias do pai acidentado e descobre a filha fora do casamento do pai. É a partir desse momento, que a trama começa a ser tecida, que a filha biológica, trava uma luta com os outros filhos por conta da herança", explicou o diretor a um site local.

A novela Belmonte, é uma grande aposta da TVI de Portugal. O diretor explicou que escolheu o Pantanal para um dos cenários essenciais da trama, por querer algo exuberante e que fugisse do tradicionalismo das demais novelas.

"Eu buscava algo que trouxesse a exuberância da natureza, algo com um toque peculiar, foi então, que tivemos a ideia de colocar o Pantanal como um dos cenários essenciais. A primeira cena da novela é no Pantanal e as demais cenas que virão nos primeiros capítulos também", informou Queiroga.

Ele contou que foram gravadas cenas nas regiões do Porto da Manga, Fazenda Morro Azul, Nossa Senhora do Carmo, Passo do Lontra, Estrada Parque, área central da cidade, os casarios.

"É um retrato fiel à esta cidade que nos acolheu da melhor forma possível", concluiu o diretor. A novela irá ao ar no dia 23 de setembro. Jorge Queiroga garantiu disponibilizar um link para a transmissão do primeiro capítulo da novela para toda a cidade.
Será que na próxima semana já vamos ter promos com imagens do Pantanal? Espero bem que sim! Gostei muito do que avançaram na notícia sobre os primeiros episódios. Ficámos a saber o porquê do Filipe Duarte ter ido gravar ao Pantanal e uma vez mais deu para perceber que Belmonte será mesmo bem diferente da versão original. Cada vez mais expectante!

ZDK
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubenz em Ter Set 03, 2013 12:42 am

Eu acho que fez mesmo bem à TVI perder a liderança nas novelas. Foi um balde de água fria para uma "máquina de produção" que já estava viciada e que já produzia novelas por produzir, sem aquele toque especial individual. Deve ter sido também pela entrada do Luís Esparteiro. As novelas parecem ter agora o tal toque especial que faltava.

Rubenz
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZDK em Ter Set 03, 2013 12:51 am

Quero ainda ver o resultado final dos novos produtos de ficção, mas pelo que tem sido avançado e revelado, também me parece que o Luís Esparteiro está a conseguir arrumar a casa, corrigir os erros, melhorar e evoluir. Veremos...

ZDK
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZDK em Qua Set 04, 2013 1:12 am

Portal da Prefeitura de Corumbá escreveu:
Terminam as gravações das cenas da novela portuguesa em Corumbá

Cenas do primeiro capítulo foram gravadas em fazenda pantaneira

Após uma semana em pleno Pantanal, o elenco da novela portuguesa Belmonte gravou as últimas cenas dos primeiros capítulos na área urbana de Corumbá. A última tomada aconteceu na segunda-feira, 02, à tarde, no Aeroporto Internacional. O primeiro capítulo vai ao ar no dia 23 de setembro e a direção da rede portuguesa a TVI pretende disponibilizar um link para que os corumbaenses possam acompanhar a estreia.

Na área urbana, as gravações foram iniciadas pela manhã e chamou bastante a atenção. Primeiro, na Rua 15 de Novembro, no Hospital de Corumbá. Depois na região do Porto Geral. À tarde, durante as Queiroga confidenciou que os dias na região pantaneira foram vividos intensamente pelos integrantes do elenco. As dificuldades foram imensas, mas a beleza do local superou tudo.

“As locações que escolhemos tinham suas dificuldades que foram solucionadas. A Prefeitura nos apoiou com logística necessária para que pudéssemos gravar essas belíssimas imagens”, disse. “O Pantanal é muito interessante. Você é surpreendido a todo momento com belas imagens, ou por algum bicho diferente que aparece do nada, ou até mesmo com alguma atitude dos peões da fazenda. Isso foi muito bom”, explicou Jorge Queiroga. Ele revelou que as primeiras cenas da novela “será o Pantanal, com imagens belíssimas”.

Além de cenas na fazenda, também foram gravadas imagens do Rio Miranda, Rio Vermelho, lago do Xaraés, Estrada Parque Pantanal Sul, Passo do Lontra, além de imagens no Bairro Beira Rio, no Muhpan, Porto Geral, hospital e da área central da cidade.

O ator Filipe Duarte, que interpreta João, o irmão mais velho da trama portuguesa, diz gostar muito da natureza e que ela será responsável pela beleza das imagens. “O Pantanal vai ser o nosso motor de arranque, porque não é muito habitual ver tanto verde e tanta água assim em Portugal. Por isso será um contraste muito grande para as pessoas que lá vivem”, explicou.

João Catarrré, outro ator português que interpreta José, o segundo dos seis irmãos, também esteve no set de gravação. “Eu já conhecia o Brasil, o Nordeste. Pretendo voltar a Corumbá para conhecer melhor a cidade. O Pantanal é incrível, a sua fauna e sua flora são muito ricas. Quero voltar para poder conhecer melhor isso e as pessoas daqui também”, destacou, lembrando que todo o elenco foi “muito bem recebido e isso me fez sentir em casa”.

MAIS FOTOS:

Spoiler:

WOW Shocked Fotos muito boas mesmo. Os primeiros episódios prometem, pelo menos em termos de paisagens e fotografia.

ZDK
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por HHHugo em Sab Set 07, 2013 11:46 am

Nova Promo:
http://www.tvi.iol.pt/videos/Sem-Titulo/13949475

Aparece o André Sardet, com a música do genérico, feita propositadamente para a novela.

HHHugo
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubenz em Sab Set 07, 2013 11:58 am

HHHugo escreveu:Nova Promo:
http://www.tvi.iol.pt/videos/Sem-Titulo/13949475

Aparece o André Sardet, com a música do genérico, feita propositadamente para a novela.
Vinha aqui dizer que já estava enjoado da 1ª promo e que já achava que tinha perdido a piada... E veio esta. Gostei muito! A música parece óptima, aquele instrumental é mesmo Latino. Cool Laughing 

Rubenz
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Sab Set 07, 2013 12:03 pm

Prefiro esta à primeira. Smile

Samuel
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo21 em Sab Set 07, 2013 12:07 pm

Eu não acho que a qualidade da imagem dos episódios será igual à das promos. Acho que a TVI alterou a imagem para as promos..

Quando vi andré sardet e cavalos tive um flashback para feitiço de amor Riso 

Ricardo21
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Figo em Sab Set 07, 2013 12:09 pm

Gostei das cenas que escolheram, mas acho que esta promo, tal como as de I Love It não explicam nada a história. Se eu não conhecesse a história da novela, continuava sem saber depois de ver estas promos. Eu vi as promos que puseram aqui das versões internacionais e explicam muito melhor a história. Espero que a TVI se inspire nessas para fazer novas promos.

O instrumental é qualquer coisa de fantastico.

Figo
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inês S. em Sab Set 07, 2013 12:41 pm

Eu continuo a achar pobre estas promos. Esta então, em relação à primeira, não mostra nada mais da história. É para mostrar o Sardet?

Imagem magnifica, tal como a anterior. Genérico parece-me marcante. E é isto que retiro da promo. É que ainda por cima metem cenas iguais às que meteram na primeira. Mas esta gente não tem mais imagens?

Inês S.
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marc em Sab Set 07, 2013 1:02 pm

A nova promo, não fosse ter o Sardet, ainda parecia um dejà vu da primeira, tantas são as imagens repetidas.

Marc
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Sab Set 07, 2013 1:18 pm

Também gosto da escolha musical para o genérico. Nunca tinham feito uma com o artista da canção. Muito bem.

Edu
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por tvimagazine em Sab Set 07, 2013 1:23 pm

Já eu, gostei mais desta promo... se não fosse com a música, podia-mos ouvir as falas e assim perceber a história Wink Mas não, meteram a música por cima e estragaram tudo:

amor, amor
com amor se paga
amor...
amor, com amor se pagaaaaaaaaaaa

Ok Laughing looooool

TUMBLR | TOP5: A Outra > Ninguém Como Tu > Fascínios > Ilha dos Amores > Tempo de Viver | TUMBLR

tvimagazine
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZDK em Sab Set 07, 2013 1:39 pm

Instrumental excelente, boa música do Sardet. Gostei muito da promo!

Eles devem andar a tratar das imagens das gravações no Pantanal, as gravações só acabaram esta semana. Palpita-me que só quando concluírem isso é que devemos ter promos mais lógicas e a revelar um pouco mais da história, dado que o que se passa no Pantanal acaba por ser o motor de toda a trama.

Última edição por ZDK em Sab Set 07, 2013 1:43 pm, editado 1 vez(es)

ZDK
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fofusco em Sab Set 07, 2013 1:42 pm

Gostei do instrumental. O resto da música ainda não sei bem.

Mas é estranho ouvir uma brasileira.Laughing 

Fofusco
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZDK em Sab Set 07, 2013 1:43 pm

Sim, pode ser um bocado estranho mas ainda bem que a Graziella finalmente aparece a falar nas promos para as pessoas se irem habituando. lol

ZDK
Nível 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por NC10 em Sab Set 07, 2013 1:56 pm

Será que eles não sabem fazer promos a explicar a história, os personagens? Já só faltam 2 semanas para a estreia.

NC10
Nível 2

Ver perfil do usuário

Página 17 de 50 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 33 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

::  :: 

Permissão deste fórum: