Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sol de Inverno [Parte III]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 4:31 pm

tvimagazine

Nível 2
ivovieira escreveu:A Adriana Faria (morangos 9) pelos vistos entra aqui...
aparece no IMDB da novela (sei que não é o mais fiável) e aqui : http://hitmanagement.wordpress.com/2013/08/05/a-actriz-adriana-faria-participa-na-nova-novela-da-sicsp-ambicao/
Ai que Flop Riso Cada vez mais, desejo ver isto shifty [NOT]

Qual é o próximo grande e veterano actor a entrar, SIC? O João Flop e a Adriana Flop não chegam! Twisted Evil

102 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 4:34 pm

Convidado

Convidado
tvimagazine escreveu:
aparece no IMDB da novela (sei que não é o mais fiável) e aqui : http://hitmanagement.wordpress.com/2013/08/05/a-actriz-adriana-faria-participa-na-nova-novela-da-sicsp-ambicao/

Qual é o próximo grande e veterano actor a entrar, SIC? O João Flop e a Adriana Flop não chegam! Twisted Evil
a participação dela deve ser curta,e não exageres,a novela parece ser muito boa Rolling Eyes 

103 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 4:54 pm

Marc

Nível 2
Não me importo que a Rita Blanco seja super premiada. Não gosto dela e acho que podiam ter escolhido outra actriz para o papel. Para mim, está a milhas da MJL, que é das minhas preferidas.
Gostei da promo, pode não ser bomba, mas explica bastante!

Ver perfil do usuário

104 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 5:37 pm

fab

Nível 2
Marc escreveu:Não me importo que a Rita Blanco seja super premiada. Não gosto dela e acho que podiam ter escolhido outra actriz para o papel. Para mim, está a milhas da MJL, que é das minhas preferidas.
Gostei da promo, pode não ser bomba, mas explica bastante!
Mas fazes essa avaliação dela com base em quê? Que trabalhos dela já viste para dizeres que está a milhas da MJL?

Ver perfil do usuário

105 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 5:44 pm

Marc

Nível 2
Com base nos trabalhos que vi dela. Lol. Era só o que faltava. Não gosto, é a minha opinião. É crime, queres ver?
Eu disse, para mim, estava a milhas. É a minha opinião e vale o que vale, mas se estou num fórum, é para dar opiniões. Enfim...

Ver perfil do usuário

106 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 5:52 pm

Convidado

Convidado
Tenho a mesma opinião do Marc! E já agora respeitem as opinioes.

107 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 5:57 pm

tvimagazine

Nível 2
ivovieira escreveu:
a participação dela deve ser curta,e não exageres,a novela parece ser muito boa Rolling Eyes 
É uma maneira de dizer Laughing Quantos Fails é que existem em "Destinos Cruzados" e vê-lá se eu não vejo a novela? (por acaso até já nem tenho visto, mas faz de conta) Razz 

108 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:03 pm

Rubenz

Nível 2
A promo está boa, mas não teve tanto impacto como Dancin Days, por exemplo. E acho que escolheram mal as cenas da promo... Quiseram explicar a história, mas no fim de contas mostraram diálogos algo banais.

Quanto à Rita Blanco, acredito que possa ser boa em teatro, mas nesta promo achei que ela não é assim nada de especial. Ela é rica e parece que representa exatamente da mesma maneira que em TDV, onde era mais humilde. Talvez seja também do penteado, sei lá.

Ver perfil do usuário

109 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:04 pm

Convidado

Convidado
tvimagazine escreveu:
ivovieira escreveu:
É uma maneira de dizer Laughing Quantos Fails é que existem em "Destinos Cruzados" e vê-lá se eu não vejo a novela? (por acaso até já nem tenho visto, mas faz de conta) Razz 
mas se calhar a Adriana nem entra aqui. Tmb ha uma pagina que dizia que ela entrava em Dancin days....e nada. Se calhar entrou como figurante xD

110 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:07 pm

Free Live

Nível 2
Rubenz escreveu:Quanto à Rita Blanco, acredito que possa ser boa em teatro, mas nesta promo achei que ela não é assim nada de especial. Ela é rica e parece que representa exatamente da mesma maneira que em TDV, onde era mais humilde. Talvez seja também do penteado, sei lá.
Realmente o único 'contra' que eu vejo nela é ter sempre o mesmo tipo de penteado (se não é, parece). Provavelmente é a própria atriz que prefere manter o visual...
Em compensação, temos um verdadeiro 'camaleão' nesta novela. Falo nada mais, nada menos do que de Inês Castel-Branco que já teve todos os penteados, cortes e cores possíveis e imagináveis.

Ver perfil do usuário

111 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:09 pm

fab

Nível 2
Marc escreveu:Com base nos trabalhos que vi dela. Lol. Era só o que faltava. Não gosto, é a minha opinião. É crime, queres ver?
Eu disse, para mim, estava a milhas. É a minha opinião e vale o que vale, mas se estou num fórum, é para dar opiniões. Enfim...
Claro, tens direito à tua opinião... Só fiz a pergunta para tentar perceber se não era uma opinião baseada apenas na péssima personagem que ela teve em Tempo de Viver. Porque reduzi-la a essa personagem não faz sentido nenhum!

Ver perfil do usuário

112 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:12 pm

NC10

Nível 2
tvimagazine escreveu:

Se desejasses ver isto é que era surpresa. Cool

A Rita tem aqui a oportunidade para mostrar se vale a pena ser ou não aposta em novelas. Em TdV esteve fraca sim, mas por exemplo em Conta-me como foi, apesar de não ser novela, esteve óptima.

Ver perfil do usuário

113 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:12 pm

fab

Nível 2
ivovieira escreveu:Tenho a mesma opinião do Marc! E já agora respeitem as opinioes.
E já agora, não vejo de que forma é que com a minha pergunta faltei ao respeito à opinião do Marc ou à opinião seja de quem for...

Ver perfil do usuário

114 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:14 pm

Marc

Nível 2
Não. Não gostei dela em Médico de Família, lembro-me que até torcia para que ela não ficasse com a personagem do Fernando Luís, e em Conta-me Como Foi, por exemplo.
Já na comédia acho que ela é melhor, mas nunca a acho nada de extraordinário.

Ver perfil do usuário

115 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:14 pm

fab

Nível 2
NC10 escreveu:
tvimagazine escreveu:

Se desejasses ver isto é que era surpresa. Cool

A Rita tem aqui a oportunidade para mostrar se vale a pena ser ou não aposta em novelas. Em TdV esteve fraca sim, mas por exemplo em Conta-me como foi, apesar de não ser novela, esteve óptima.
E lembro-me também dela ainda no tempo do Médico de Família onde estava muito bem também. Por isso é que digo que TDV é demasiado redutor para se avaliar a carreira dela, mas isso é só a minha opinião...

Ver perfil do usuário

116 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:15 pm

skizzo

Nível 2
Eu acho-a mediana sinceramente, mesmo separando a atriz do personagem. Se bem que TDV não lhe foi nada favorável, e também não gostei dela em A Familia Mata, do pouco que vi dessa série. Talvez se lhe dessem uma vilã e lhe mudassem o visual, seria uma maneira de as pessoas em geral a verem doutra forma e noutro registo.

Ver perfil do usuário

117 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:15 pm

Essa Adriana era aquela que era nao lésbica, e depois virou lésbica? Smile

Ver perfil do usuário

118 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:20 pm

Convidado

Convidado
É essa. Mas não sei se entra mesmo.

119 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:22 pm

tvimagazine

Nível 2
Mas a "Família Mata" era uma série péssima! Aquilo era um atentado à comédia, ela não podia fazer milagres Laughing 

120 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:27 pm

fab

Nível 2
Além disso essa história de "este ator é bom no cinema, na televisão ou no teatro" é algo que não compreendo... Para mim se um ator é bom, é bom e ponto final (qualquer que seja o meio onde representa). Claro que, dada a experiência, alguns ficam mais conotados a um determinado género / meio de representação. Mas isso é algo que facilmente se ultrapassa...

Ver perfil do usuário

121 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:28 pm

skizzo

Nível 2
Sim mas não aprecio muito a maneira dela representar, são gostos. Jamais diria que ela é má actriz, ou pior, péssima, sei reconhecer que ela tem o seu valor e é por isso que é muito respeitada. Reservo os adjetivos menos bons para quem realmente os merece...
Mas não a ponho ao mesmo nível que a MJL por exemplo.

Última edição por skizzo em Sex Ago 16, 2013 6:29 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

122 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:29 pm

Diogo

Nível 2
Surprised  A lesbica vai entrar? mess TVI, manda a Carolina Loureiro para a SIC, manda bounce 

Ver perfil do usuário

123 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:31 pm

tvimagazine

Nível 2
O lettering da promo é igual ao do "Sextas Mágicas" Laughing Que nojo!

124 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:32 pm

Marc

Nível 2
skizzo escreveu:Sim mas não aprecio muito a maneira dela representar, são gostos. Jamais diria que ela é má actriz, ou pior, péssima, sei reconhecer que ela tem o seu valor e é por isso que é muito respeitada. Reservo os adjetivos menos bons para quem realmente os merece...
Mas não a ponho ao mesmo nível que a MJL por exemplo.
Exactamente. Foi isso que disse. Não gosto dela e acho que não está à altura da MJL.

Também não suporto a Rita Pereira mas, para muitos que gostam dela, ela é das melhores daquela geração.

Ver perfil do usuário

125 Re: Sol de Inverno [Parte III] em Sex Ago 16, 2013 6:36 pm

fab

Nível 2
tvimagazine escreveu:O lettering da promo é igual ao do "Sextas Mágicas" Laughing Que nojo!
Laughing Assim sendo, a palavra "SOL" do logo também é... Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: