Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Sol de Inverno [Parte III]

em Sex Ago 16, 2013 6:36 pm
E claro convém vermos mais do que um trabalho dum actor para termos uma opinião mais bem fundada.
Eu adoro a Margarida Vila Nova, mas quem tiver apenas visto Sedução deve achar que ela é no máximo mediana. O personagem era horrível e ainda por cima não teve nada de jeito para "fazer" durante o percurso da novela.
Até eu que sou fã fiquei desiludido. Felizmente houve uma cena onde ela teve que ir de um tom ameaçador, para fingir que estava a chorar e depois regressar a uma expressão de gozo, num curtissimo periodo de tempo, para me lembrar que ela é uma grande actriz. Mas basicamente foi a única cena onde puxaram por ela nessa novela.
Convidado
Convidado

em Sex Ago 16, 2013 6:38 pm
Diogo escreveu:Surprised  A lesbica vai entrar? mess TVI, manda a Carolina Loureiro para a SIC, manda bounce 
não sei se ela entra. Pode entrar só num episódio ou fazer de figurante..
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 6:40 pm
Marc escreveu:
skizzo escreveu:Sim mas não aprecio muito a maneira dela representar, são gostos. Jamais diria que ela é má actriz, ou pior, péssima, sei reconhecer que ela tem o seu valor e é por isso que é muito respeitada. Reservo os adjetivos menos bons para quem realmente os merece...
Mas não a ponho ao mesmo nível que a MJL por exemplo.
Exactamente. Foi isso que disse. Não gosto dela e acho que não está à altura da MJL.

Também não suporto a Rita Pereira mas, para muitos que gostam dela, ela é das melhores daquela geração.
Eu nos MCA até simpatizei com ela, mas os trabalhos dela a seguir na TVI fizeram-me achar que ela era uma péssima atriz. Aliás eu preferia a Cláudia Vieira sinceramente. Mas valheu-lhe a "Helena" de Remédio Santo para ela realmente mostrar que tem algumas capacidades como actriz e que não é apenas mais uma dos Morangos. Ela como boazinha não funciona tão bem, e em Destinos Cruzados não tem feito grande coisa, mas teve algumas cenas mais emocionais onde ela até se safa bem. Contracenar com actores top também ajuda, as melhores cenas dela em RS foi com a Margarida Marinho, e em DC é com a Alexandra Lencastre.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 6:42 pm
ivovieira escreveu:
Diogo escreveu:Surprised  A lesbica vai entrar? mess TVI, manda a Carolina Loureiro para a SIC, manda bounce 
Tem de entrar Sad 

O Bryan vai ser o proximo Cool 
Convidado
Convidado

em Sex Ago 16, 2013 6:48 pm
Diogo escreveu:
ivovieira escreveu:
Tem de entrar Sad 

O Bryan vai ser o proximo Cool 
credo! Não quero estrume na SIC.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 6:50 pm
skizzo escreveu:
Marc escreveu:
skizzo escreveu:Sim mas não aprecio muito a maneira dela representar, são gostos. Jamais diria que ela é má actriz, ou pior, péssima, sei reconhecer que ela tem o seu valor e é por isso que é muito respeitada. Reservo os adjetivos menos bons para quem realmente os merece...
Mas não a ponho ao mesmo nível que a MJL por exemplo.
Exactamente. Foi isso que disse. Não gosto dela e acho que não está à altura da MJL.

Também não suporto a Rita Pereira mas, para muitos que gostam dela, ela é das melhores daquela geração.
Eu nos MCA até simpatizei com ela, mas os trabalhos dela a seguir na TVI fizeram-me achar que ela era uma péssima atriz. Aliás eu preferia a Cláudia Vieira sinceramente. Mas valheu-lhe a "Helena" de Remédio Santo para ela realmente mostrar que tem algumas capacidades como actriz e que não é apenas mais uma dos Morangos. Ela como boazinha não funciona tão bem, e em Destinos Cruzados não tem feito grande coisa, mas teve algumas cenas mais emocionais onde ela até se safa bem. Contracenar com actores top também ajuda, as melhores cenas dela em RS foi com a Margarida Marinho, e em DC é com a Alexandra Lencastre.
Concordo, também prefiro a Cláudia Vieira. E também só consegui suportar a Rita em RS.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 7:25 pm
A Cláudia Viera é uma otima actriz das melhores que saíram dos primeiros MCA,principalmente em papeis dramáticos, sei que muitos não concordam mas é isso que acho. Acho sim, que teve personagens que não deram para ela mostrar o seu talento, mas esteve particularmente bem nos MCA e em Rosa Fogo. Em Ilha dos Amores esteve bem mas para uma vilã como a personagem era, acho que conseguia fazer melhor.
Convidado
Convidado

em Sex Ago 16, 2013 7:27 pm
Péssima atriz é a Diana Chaves. Concordam?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 7:31 pm
ivovieira escreveu:Péssima atriz é a Diana Chaves. Concordam?
Também não gosto dela. Em LdS, era gritante a diferença entre ela e a Joana Santos.
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 7:31 pm
Agora disseste tudo! Para mim é outra como a Rita pereira. Só aparências, mas talento como atriz 0.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 7:32 pm
Plenamente só gostei do papel que fez na outra e foi porque entrou em metade da novela, e porque era uma mini vilã... Mas pelo contrário gostei de lhe ver como apresentadora, deviam apostar nela era mais na apresentação. Mas não, fizeram ao contrário, deram muito mais destaque á Cláudia na apresentação no que propriamente na representação que ela é muito boa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 7:33 pm
A Rita Pereira esteve bem nos McA e em DF. As outras novelas vi pouco (RS acho que nunca vi) e do que vi achei que regrediu. Mesmo assim, não acho má actriz.

A Claudia Vieira cumpre, também nunca teve um papel forte. Tem ficado sempre com as protagonistas enjoadas.

A Diana sim é fraquita.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 7:35 pm
A Rita Pereira pode não ter muito talento, mas ao menos têm técnica ( mas também com a quantidade de personagens que já teve, se não tivesse era grave), já a Diana Chaves nem isso...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 9:21 pm
Eu adorei a bitch Cláudia Vieira em "Ilha dos Amores" Cool A Diana não tem emoção nenhuma na cara, que horror!

E a Rita Pereira arrasou como Helena, e isso chega para dar um pontapé no resto das outras personagens que ela fez! #RemédioSanto I love you 

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 9:34 pm
A Cláudia com esforço vai lá. A Diana não, é mesmo péssima.

Parece o Rui Porto Nunes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 9:39 pm
a Cláudia teve bem em Ilha dos Amores como uma vilã secundária. Já lhe davam uma vilã na SIC para ver se progrediu, já lá vão 7 anos desde IDA.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 10:22 pm
skizzo escreveu:a Cláudia teve bem em Ilha dos Amores como uma vilã secundária. Já lhe davam uma vilã na SIC para ver se progrediu, já lá vão 7 anos desde IDA.
Dar já lhe deram ela simplesmente não pude foi aceitar. Ela era a primeira escolha para interpretar a Diana de LDS.
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 16, 2013 11:50 pm
Alguns de vocês têm de aprender a avaliar as coisas melhor. Rita Blanco péssima, Diana Chaves péssima, a actriz x péssima, o actor x péssimo, o não sei quê do logótipo é um nojo, a outra actriz é outro nojo. Por favor, claro que cada um tem direito à sua opinião, mas daí a reduzir tudo ao pior que há só porque não gostam é de fugir. Que tal tentarem ao menos expressarem-se melhor, arranjarem justificações e esforçarem-se para conseguir desenvolver melhor o vosso pensamento.
Por exemplo, quem não conhece determinada actriz como a Rita Blanco, ao ler alguns dos vossos comentários fica com uma ideia de que a actriz é uma coisa terrível de se ver e que nunca fez nada de jeito!
Existe por aqui muita gente que quando gostam, elevam tudo ao melhor que há, desde divas a perfeitas e quando não gostam é logo uma coisa terrível e insuportável! Tentem arranjar termos que qualifiquem mais correctamente o que estão a avaliar...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 17, 2013 12:02 am
JSousa7PT escreveu:Alguns de vocês têm de aprender a avaliar as coisas melhor. Rita Blanco péssima, Diana Chaves péssima, a actriz x péssima, o actor x péssimo, o não sei quê do logótipo é um nojo, a outra actriz é outro nojo. Por favor, claro que cada um tem direito à sua opinião, mas daí a reduzir tudo ao pior que há só porque não gostam é de fugir. Que tal tentarem ao menos expressarem-se melhor, arranjarem justificações e esforçarem-se para conseguir desenvolver melhor o vosso pensamento.
Por exemplo, quem não conhece determinada actriz como a Rita Blanco, ao ler alguns dos vossos comentários fica com uma ideia de que a actriz é uma coisa terrível de se ver e que nunca fez nada de jeito!
Existe por aqui muita gente que quando gostam, elevam tudo ao melhor que há, desde divas a perfeitas e quando não gostam é logo uma coisa terrível e insuportável! Tentem arranjar termos que qualifiquem mais correctamente o que estão a avaliar...
That's my point of view. É só fanatismos e ódios.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 17, 2013 2:17 am
À Cláudia e à Diana acrescento o Angel-O. Não se esqueceram dele? Laughing 
E aqueles dos MCA8 de Verão também naquela altura não eram nada de extraordinário. Mas como foi só um projeto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 17, 2013 2:24 am
Vi hoje na revista NTv que a personagem do Angelo e do Rui Neto tão a fazer dupla filmagem das suas cenas até sair a decisão se os casais gays podem adoptar cá ...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 17, 2013 2:46 am
Até acho que o Ângelo foi competente na Rosa Fogo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 17, 2013 11:50 am
C.T. escreveu:Vi hoje na revista NTv que a personagem do Angelo e do Rui Neto tão a fazer dupla filmagem das suas cenas até sair a decisão se os casais gays podem adoptar cá ...
A sério? o.O

E eu nem sabia que a adoção gay tava a ser discutida outra vez xD

Sei que foi aprovada a co-adoçao...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 17, 2013 12:36 pm
Já passa a 2ª promo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 17, 2013 12:39 pm