Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Offtopics e afins

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 3:06 pm

Alkio

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Ontem comprei um computador (porque o meu avariou) e tem o windows 8. Quem é que tem mais o W8? Eu devo dizer que não o acho nada prático!
Eu tenho. É uma questão de tempo. Como em tudo na vida primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Ver perfil do usuário

102 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 3:09 pm

Pipoca5

Nível 2
Eu acho que a ideia é boa, as aplicações e isso, mas está mal concebido e torna-se muuuuuito complexo!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

103 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 3:10 pm

tvimagazine

Nível 2
Todos os computadores agora vêem com windows 8 Rolling Eyes Que praga Mad 

É muito bonito e tal, mas lá está! É pouco prático... e andamos para trás e para a frente a mudar de aplicação para aplicação! Ele está feito para touchscreen (e é realmente a melhor experiência nesse aspecto) e estes gajos não param de o meter em tudo o que é ecrã "normal"... God Rolling Eyes O Windows 7 é mesmo o melhor, neste momento, para ecrãs "normais" Wink

104 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 3:18 pm

Nês

Nível 2
E depois aquele skype....valha-me deus. É complicado demais para quem quer ser rápido e simples.

105 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 3:21 pm

Pipoca5

Nível 2
Pois, o meu problema é o skype! Ando de um lado para outro para falar com as pessoas, a estética é igual à dos telemóveis mas em computador acho que fica mal.

Além disso, há bocado enganei-me e meti o Chrome a rodar como W8 e tive de o desinstalar para instalar novamente e meter a rodar normalmente no computador, como aplicação fica péssimo, é uma confusão!

106 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 3:38 pm

Magy

Nível 2
Desculpem interromper, mas venho só fazer um pouco de publicidade:

(cliquem na imagem)

107 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 4:54 pm

Alkio

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Pois, o meu problema é o skype! Ando de um lado para outro para falar com as pessoas, a estética é igual à dos telemóveis mas em computador acho que fica mal.

Além disso, há bocado enganei-me e meti o Chrome a rodar como W8 e tive de o desinstalar para instalar novamente e meter a rodar normalmente no computador, como aplicação fica péssimo, é uma confusão!
Podes instalar o skype sem ser aplicação

Ver perfil do usuário

108 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 6:16 pm

climatico

Nível 2
Não passo do 79 no candy crash... Há mais de uma semana que estou nele!!!

109 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 8:10 pm

Free Live

Nível 2
É triste ver bombeiros a morrer quase todos os dias, que arriscam a vida por nós e pior ainda é saber que se seguirão muitos outros...ainda por cima é um tipo de morte horrível em todos os sentidos...
Mas pior do que isso tudo ainda é saber que alguns desses incêndios são provocados...

Ver perfil do usuário

110 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 8:12 pm

Nês

Nível 2
É tão triste. Sad 

Alkio escreveu:
Pipoca5 escreveu:Pois, o meu problema é o skype! Ando de um lado para outro para falar com as pessoas, a estética é igual à dos telemóveis mas em computador acho que fica mal.

Podes instalar o skype sem ser aplicação
Olha, nunca me lembrei disso. xD Mas é medonho realmente.

111 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 8:43 pm

Pedrosic

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Ontem comprei um computador (porque o meu avariou) e tem o windows 8. Quem é que tem mais o W8? Eu devo dizer que não o acho nada prático!
Eu tenho win 8 e adoro, não percebo o porquê de tanta implicância... Surprised
É diferente mais moderno, mas é prático, porque não exploras a bomba que compraste...
Acredita ao principio podes odiar mas vais passar a amar! Smile

112 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 9:19 pm

NF

Nível 2
Faltam 2 semaninhas e meia para entrar de férias xDD

Ver perfil do usuário

113 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 9:21 pm

tvimagazine

Nível 2
Eu lá para o final do ano, devo ter um portátil novo (Samsung, já que são os melhores em termos de qualidade-preço) e lá vem ele com o windows 8. Vou deixá-lo lá só por causa daquele magnífico boot inicial de 10 segundos, ou lá o que é... mas se as minhas palavras se tornarem mesmo realidade, volto ao Windows 7 em três tempos mesmo que demore uma eternidade a ligar o portátil Laughing

114 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 10:57 pm

titafcp

Nível 2
Espero que uses o teu novo pc para continuares junto a nós

Ver perfil do usuário

115 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 10:59 pm

Pipoca5

Nível 2
Claro, Tita. Sempre juntos <333

116 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 11:47 pm

titafcp

Nível 2
Fiquem tranquilos que eu venho cá menos vezes

Ver perfil do usuário

117 Re: Offtopics e afins em Ter Ago 27, 2013 11:49 pm

Pipoca5

Nível 2
Tens de vir é mais vezes, Tita Very Happy

118 Re: Offtopics e afins em Qua Ago 28, 2013 9:53 pm

titafcp

Nível 2
Claro que sim. é um gosto fazer parte deste grupo.

Ver perfil do usuário

119 Re: Offtopics e afins em Qua Ago 28, 2013 11:07 pm

tvimagazine

Nível 2
titafcp escreveu:Espero que uses o teu novo pc para continuares junto a nós
Morri I love you 

A Cinha voltou? shifty Cool 

120 Re: Offtopics e afins em Qui Ago 29, 2013 1:45 am

Alkio

Nível 2
Alguem se lembra da musica que aparece neste video aos 8:14, principamente a parte onde se ouve um miudo a gritar 'yupi'? Eu lembro-me que era de um anuncio, mas não me lembro de qual.

Ver perfil do usuário

121 Re: Offtopics e afins em Qui Ago 29, 2013 8:56 pm

Spabl

Nível 2

Assim é que deveria ter sido com a Miley

Ver perfil do usuário

122 Re: Offtopics e afins em Qui Ago 29, 2013 9:54 pm

titafcp

Nível 2
Adoro estes jogos de palavras

Ver perfil do usuário

123 Re: Offtopics e afins em Sex Ago 30, 2013 8:28 pm

tvimagazine

Nível 2
Não pude deixar de partilhar isto com vocês:

Estava eu hoje muito bem a passear o meu cão. Ele já anda mais ou menos bem sem trela, por isso já o deixo a maioria do tempo assim. Então, de repente, passa uma miúda um bocado mais nova do que eu com um cão daqueles grandes e com uma mordaça. O meu cão manda uma correria atrás desse cão e a miúda fica cheia de medo e, como o meu cão não me obedece quando lhe chamo, ela andou ali a correr de um lado para o outro para o meu cão lhe deixar...
No meio disto tudo, vamos dar a um jardinzinho mesmo do outro lado da minha casa e eu lá consegui apanhar o meu cão. A miúda não disse nada... O problema é que aparece-me do nada um gajo (desculpem mas eu estou completamente irritado) com 40 anos a sair de um carro estacionado no estacionamento desse mesmo parque e primeiro começa a refilar com a miúda. Eu paro e fico a olhar para o senhor (não ia deixar a miúda ali sozinha Razz) e o gajo começa também a refilar comigo e com o meu cão. Estava a dizer que a relva (a do tal parque) tinha uma tabuleta a dizer que não podiam estar lá cães e que o meu cão tinha de ter a trela. Depois que pagava o jardim e que o jardim era dele (quando era público Laughing). Ninguém lhe chateou e o gajo começa a berrar assim no meio da rua Neutral Mas há como ter paciência para esta gente completamente ignorante?! Suspect A miúda atacou logo: "seu estúpido". E o gajo volta a chatear a miúda e a dizer que ela não podia-lhe chamar estúpido. Depois veio com a conversa (para mim) que ia apanhar o cocó que estava naquela relva (relva que eu nunca vou Laughing) e que me ia pôr à frente de minha casa porque eu não apanhava os cocós LOL (Ainda antes desta situação, tinha passado por uma relva gigante com pessoas nos cafés a verem, e essa relva também tinha uma dessas tabuletas, e o meu cão andou lá livremente e ninguém me chateou!)
Tive que entrar em acção Cool Para já aproximei-me bem do homem e comecei por-lhe explicar que o que a tabuleta quer dizer é: "tecnicamente, não queremos os cães aqui a fazer cocó sem que eles sejam apanhados". Depois, lá lhe disse que vivia exactamente do outro lado da rua e que o parque é público, logo, todos nós pagamos (e eu sei que pagamos). O senhor continuava com a cena do cocó e que a relva era dele... A miúda olhava para mim com um olhar super confuso e já se estava a agarrar ao telemóvel para, suponho eu, chamar o pai ou a mãe Laughing Deixei bem claro ao senhor que, para além do cão que levava, tinha outro (ou melhor, outra) em casa e que pago duas vezes de 6 em 6 meses (penso que seja assim) uma licença para os meus cães andarem na rua. Também gastei milhões de euros (eu a exagerar Laughing) com as picas, chips e os raios que os parta obrigatórios para os cães andarem na rua... enfim! Basicamente, tive a dar uma aula de leis a um gajo completamente ignorante com mais 20 anos do que eu...
Lá afastei-me e regressei ao passeio e o homem continua a mandar bitaites! Então, em alto e em bom som, grito para o senhor e humilho-o no meio da praça pública: "o que você não tem é respeito" rofl1 E isto umas 3 vezes e virei as costas... a miúda também se foi embora do outro lado da minha rua completamente indignada com o que tinha acabado de ver!

Primeiro que tudo, e sem mais explicações, quem é que é o gervásio que do meio do nada começa a gritar com duas pessoas inocentes no meio da rua? Mas as criaturas foram criadas aonde?! Suspect O pior é que é daquele tipo que se acham os "chefes" aqui da zona por terem as casas mais bonitas (deixem estar que a minha é a segunda Twisted Evil ... a sério Laughing) e por ele ter o parque rentinho à casa dele quer dizer que já é dele Riso Ora que lindo, da próxima, mudo-me para uma casa rente ao Continente e sou o novo dono dos supermercados shifty É que ainda por cima, o parque foi construído milhões de anos depois da casa dele e eu bem sei que o pago (como já disse). Sim, porque aqui a gente paga o jardineiro para jardinar as relvas todas da zona Riso
E eu limpo todos os cocós que os meus cães fazem! Ai de quem disser o contrário Mad

Desculpem a extensão do texto e, claro, o abuso nos smiles Cool E isto é porque eu nos vos conto as histórias todas das velhas na janela a dizer para eu apanhar o cocó quando é a minha cadela que está a fazer chichi Rolling Eyes God televisão Que ignorância

124 Re: Offtopics e afins em Sex Ago 30, 2013 8:36 pm

tvimagazine escreveu:
Spoiler:
Não pude deixar de partilhar isto com vocês:

Estava eu hoje muito bem a passear o meu cão. Ele já anda mais ou menos bem sem trela, por isso já o deixo a maioria do tempo assim. Então, de repente, passa uma miúda um bocado mais nova do que eu com um cão daqueles grandes e com uma mordaça. O meu cão manda uma correria atrás desse cão e a miúda fica cheia de medo e, como o meu cão não me obedece quando lhe chamo, ela andou ali a correr de um lado para o outro para o meu cão lhe deixar...
No meio disto tudo, vamos dar a um jardinzinho mesmo do outro lado da minha casa e eu lá consegui apanhar o meu cão. A miúda não disse nada... O problema é que aparece-me do nada um gajo (desculpem mas eu estou completamente irritado) com 40 anos a sair de um carro estacionado no estacionamento desse mesmo parque e primeiro começa a refilar com a miúda. Eu paro e fico a olhar para o senhor (não ia deixar a miúda ali sozinha Razz) e o gajo começa também a refilar comigo e com o meu cão. Estava a dizer que a relva (a do tal parque) tinha uma tabuleta a dizer que não podiam estar lá cães e que o meu cão tinha de ter a trela. Depois que pagava o jardim e que o jardim era dele (quando era público Laughing). Ninguém lhe chateou e o gajo começa a berrar assim no meio da rua Neutral Mas há como ter paciência para esta gente completamente ignorante?! Suspect A miúda atacou logo: "seu estúpido". E o gajo volta a chatear a miúda e a dizer que ela não podia-lhe chamar estúpido. Depois veio com a conversa (para mim) que ia apanhar o cocó que estava naquela relva (relva que eu nunca vou Laughing) e que me ia pôr à frente de minha casa porque eu não apanhava os cocós LOL (Ainda antes desta situação, tinha passado por uma relva gigante com pessoas nos cafés a verem, e essa relva também tinha uma dessas tabuletas, e o meu cão andou lá livremente e ninguém me chateou!)
Tive que entrar em acção Cool Para já aproximei-me bem do homem e comecei por-lhe explicar que o que a tabuleta quer dizer é: "tecnicamente, não queremos os cães aqui a fazer cocó sem que eles sejam apanhados". Depois, lá lhe disse que vivia exactamente do outro lado da rua e que o parque é público, logo, todos nós pagamos (e eu sei que pagamos). O senhor continuava com a cena do cocó e que a relva era dele... A miúda olhava para mim com um olhar super confuso e já se estava a agarrar ao telemóvel para, suponho eu, chamar o pai ou a mãe Laughing Deixei bem claro ao senhor que, para além do cão que levava, tinha outro (ou melhor, outra) em casa e que pago duas vezes de 6 em 6 meses (penso que seja assim) uma licença para os meus cães andarem na rua. Também gastei milhões de euros (eu a exagerar Laughing) com as picas, chips e os raios que os parta obrigatórios para os cães andarem na rua... enfim! Basicamente, tive a dar uma aula de leis a um gajo completamente ignorante com mais 20 anos do que eu...
Lá afastei-me e regressei ao passeio e o homem continua a mandar bitaites! Então, em alto e em bom som, grito para o senhor e humilho-o no meio da praça pública: "o que você não tem é respeito" rofl1 E isto umas 3 vezes e virei as costas... a miúda também se foi embora do outro lado da minha rua completamente indignada com o que tinha acabado de ver!

Primeiro que tudo, e sem mais explicações, quem é que é o gervásio que do meio do nada começa a gritar com duas pessoas inocentes no meio da rua? Mas as criaturas foram criadas aonde?! Suspect O pior é que é daquele tipo que se acham os "chefes" aqui da zona por terem as casas mais bonitas (deixem estar que a minha é a segunda Twisted Evil ... a sério Laughing) e por ele ter o parque rentinho à casa dele quer dizer que já é dele Riso Ora que lindo, da próxima, mudo-me para uma casa rente ao Continente e sou o novo dono dos supermercados shifty É que ainda por cima, o parque foi construído milhões de anos depois da casa dele e eu bem sei que o pago (como já disse). Sim, porque aqui a gente paga o jardineiro para jardinar as relvas todas da zona Riso
E eu limpo todos os cocós que os meus cães fazem! Ai de quem disser o contrário Mad

Desculpem a extensão do texto e, claro, o abuso nos smiles 8)E isto é porque eu nos vos conto as histórias todas das velhas na janela a dizer para eu apanhar o cocó quando é a minha cadela que está a fazer chichi Rolling Eyes God televisão Que ignorância

Podes pôr as audis da marktest por favor? Smile

Ver perfil do usuário

125 Re: Offtopics e afins em Sex Ago 30, 2013 8:41 pm

tvimagazine

Nível 2
i.like.audiências escreveu: Podes pôr as audis da marktest por favor? Smile
Estava já a começar a fazer isso Very Happy

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: