Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de segunda-feira - 02-09-2013

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 5:11 pm

vvvalente

Nível 1
Maria A. escreveu:Valente, achas que foi líder  uma televisão,  que teve um dia tão em baixo?
Foi mesmo ao  fundo! Nenhum programa brilhou! Apenas se distinguiu um pouco, nos 26,5%, a novela «NCT»!
Quando vier a «Senhora do Destino»....
Se os números  dessem dinheiro... e  os anunciantes não preferissem os horários mais vistos!
Não sabes ler ou és só mentalmente retardada?
'Audiências: Em dia de estreia na SIC, TVI lidera audiências'.

O Zapping pode ser por Carnaxide, mas o óbvio tem de reconhecer.. Só tu é que parece que tens uma pala nos olhos e continuas com os meus argumentos de trampa.

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 5:25 pm

Maria A.

Nível 2
Olha Valente, depende da ideia que tu tens de liderança!
Vou fazer-te uma pergunta:
Se dessem a escolher à TVI, entre estes 2 resultados que tiveram as privadas no dia...qual achas que ela escolheria?
o grandioso horário nobre da SIC, com 3 novelas a ultrapassar grandemente os 30%( 35,2%, 32,2% e 34%de share)  e todos os programas mais vistos vencedores, sendo da SIC os 4 mais vistos do dia e o do prime access.

Ou o triste dia da TVI, onde o único 26,5% foi de uma novela antiga, à hora do almoço?
A resposta é óbvia, não achas?
Donde terão vindo as décimas que as separam?Question 

Última edição por Maria A. em Ter Set 03, 2013 5:36 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 5:31 pm

Ricardo21

Nível 2
Maria A. escreveu:

Olha Valente, D«depende da ideia que tu tens de liderança!
Se dessem a escolher à TVI, entre estes 2 resultados que tiveram as privadas no dia...qual achas que ela escolheria?
o grandioso horário nobre da SIC, com 3 novelas a ultrapassar grandemente os 30%( 35,2%, 32,2% e 34%)  e todos os programas mais vistos vencedores, sendo da SIC os 4 mais vistos do dia e o do prime access.
ou o triste dia da TVI, onde o único 26,5% foi de uma novela antiga, à hora do almoço?
[/quote]
Eu acho que a TVI escolhia o "triste" daytime, já que com esse, pelo menos, vence o dia. Já que com o tal grandioso horário nobre ficaria-se pelo segundo lugar xD

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 5:44 pm

Maria A.

Nível 2
Ricardo21 escreveu:
Maria A. escreveu:

o grandioso horário nobre da SIC, com 3 novelas a ultrapassar grandemente os 30%( 35,2%, 32,2% e 34%)  e todos os programas mais vistos vencedores, sendo da SIC os 4 mais vistos do dia e o do prime access.
ou o triste dia da TVI, onde o único 26,5% foi de uma novela antiga, à hora do almoço?

Ricardo... se as privadas vivessem do ar... ou de subsídios, como a RTP!
Mas, infelizmente para a TVI, vivem de publicidade! Os anunciantes ignoram o day time, para a sua publicidade mais cara!
Já viste alguma televisão colocar as suas melhores apostas no day time? Só repetições!
Não se pode desbaratar dinheiro... nos tempos que correm! E as televisões sabem isso, pois é do que vivem!
Por isso a SIC continua a apostar no horário nobre!  A TVI bem queria, mas não consegue!

Última edição por Maria A. em Ter Set 03, 2013 5:51 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 5:45 pm

vvvalente

Nível 1
Maria A. escreveu:Olha Valente, depende da ideia que tu tens de liderança!
Tens acima a minha resposta, precisamente igual. Mesmo com o fantasma da sic por detrás da GfK, ela continua a não conseguir vencer o dia, ficando-se por um HN forte e resultados finais abaixo dos 20% de média.
E também escolhia que nem sequer respondesses aos meus comentários.. porque a tua conversa é sempre igual, sempre com os mesmos argumentos falhos e a mesma visão turva de que quer que a sua preferida seja a eleita à força.
No final do dia, a sic não passa de uma segunda escolha, e isso sim deveria importar para ti. A liderança é apenas uma, e pertence à TVI.

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 5:53 pm

Ricardo21

Nível 2
Maria A. escreveu:
Ricardo21 escreveu:
Maria A. escreveu:

Mas, infelizmente para a TVI, vivem de publicidade! Os anunciantes ignoram o day time, para a sua publicidade mais cara!
Já viste alguma televisão colocar as suas melhores apostas no day time? Só repetições!
Não se pode desbaratar dinheiro... nos tempos que correm! E as televisões sabem isso, pois é do que vivem!
Por isso a SIC continua a apostar no horário nobre!  A TVI bem queria, mas não consegue!
Tu parece que ainda não percebeste Maria! Se não houvesse canais extra tanto da tvi e da sic, se só existissem as generalistas!!!, a TVI faria mais dinheiro em publicidade do que a sic!

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 5:59 pm

Maria A.

Nível 2
vvvalente escreveu:
Tens acima a minha resposta, precisamente igual. Mesmo com o fantasma da sic por detrás da GfK, ela continua a não conseguir vencer o dia, ficando-se por um HN forte e resultados finais abaixo dos 20% de média.
E também escolhia que nem sequer respondesses aos meus comentários.. porque a tua conversa é sempre igual, sempre com os mesmos argumentos falhos e a mesma visão turva de que quer que a sua preferida seja a eleita à força.
No final do dia, a sic não passa de uma segunda escolha, e isso sim deveria importar para ti. A liderança é apenas uma, e pertence à TVI.
Se a SIC é a mais vista nos horários em que há mais espetadores... quem é que fica para
2ª escolha, apenas vista em horários com poucos espetadores, como a manhã e a hora do almoço, apenas vistos pela população não ativa, isto é, os idosos e os desempregados?

Ver perfil do usuário

33 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 6:01 pm

Zapping

Admin
Pessoal olhem as discussões paralelas e os CAPS LOCK.

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

34 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 6:03 pm

vvvalente

Nível 1
Maria A. escreveu:
vvvalente escreveu:
Se a SIC é a mais vista nos horários em que há mais espetadores... quem é que fica para
2ª escolha, apenas vista em horários com poucos espetadores, como a manhã e a hora do almoço, apenas vistos pela população não ativa,  isto é, os idosos e os desempregados?

Que comentário tão discriminatório... Pelos vistos, isso tudo não chega para que a sic seja a preferida no final das contas.. Ou precisas de um desenho?
É como o futebol, pode fazer um bom campeonato até, mas no final, somado os pontos todos, quem leva a taça é a equipa que mais vezes venceu Smile

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 6:24 pm

Maria A.

Nível 2
Ricardo21 escreveu:
Maria A. escreveu:
Ricardo21 escreveu:
Tu parece que ainda não percebeste Maria! Se não houvesse canais extra tanto da tvi e da sic, se só existissem as generalistas!!!, a TVI faria mais dinheiro em publicidade do que a sic!
Ricardo, depois sou eu que me repito:
As privadas têm cada uma a sua generalista e os canais no cabo!
Claro que lutam pela vitória de todo o seu universo! Ou não?

Até algum tempo atrás, a TVI ganhava na publicidade, quando era senhora do horário nobre!!
Depois começaram a empatar entre si, com a conquista do horário nobre pela SIC!.

Até que agora a SIC ultrapassou em muito a TVI na publicidade!
É o que interessa! O dinheiro que vem dos seus produtos para os seus bolsos...que sobe na SIC e desce na TVI! Certo?

Ver perfil do usuário

36 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 7:31 pm

thass_hot

Nível 1
Maria A. escreveu:
Ricardo21 escreveu:
Maria A. escreveu:Ricardo... se as privadas vivessem do ar... ou de subsídios, como a RTP!

Até algum tempo atrás, a TVI ganhava na publicidade, quando era senhora do horário nobre!!
Depois começaram a empatar entre si, com a conquista do horário nobre pela SIC!.

É o que interessa! O dinheiro que vem dos seus produtos para os seus  bolsos...que sobe na SIC e desce na TVI! Certo?
Deves ter acções da Edimpresa, sempre a falar do dinheiro da publicidade! Cai-te algum ao bolso? A TVI é a estação mais vista de Portugal! Ponto Final! A média diária tem em conta os diferentes pesos dos diferentes horários.

Em relação a ontem, a SIC esteve com um HN de sonho, as novelas estiveram bem. A jóia do coroa DD foi a que menos brilhou. A TVI pouco podia fazer contra uma estreia. Concordo com quem disse que Belmonte precisa de estrear ASAP!

Ver perfil do usuário

37 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 7:58 pm

vvvalente escreveu:
Maria A. escreveu:Valente, achas que foi líder  uma televisão,  que teve um dia tão em baixo?
Foi mesmo ao  fundo! Nenhum programa brilhou! Apenas se distinguiu um pouco, nos 26,5%, a novela «NCT»!
Quando vier a «Senhora do Destino»....
Se os números  dessem dinheiro... e  os anunciantes não preferissem os horários mais vistos!
Não sabes ler ou és só mentalmente retardada?
'Audiências: Em dia de estreia na SIC, TVI lidera audiências'.

O Zapping pode ser por Carnaxide, mas o óbvio tem de reconhecer.. Só tu é que parece que tens uma pala nos olhos e continuas com os meus argumentos de trampa.
Vvalente se soubesses o quanto divaste Smile)

Ver perfil do usuário

38 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 9:09 pm

vvvalente escreveu:
SE não queres que ela responda aos teus comentários porque é que respondes aos dela???

Ver perfil do usuário

39 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 9:21 pm

Cinha

Nível 2
A TVI a vencer o dia por 0,7 à SIC, mesmo com a grande estreia da sucessora da novela fenómeno a dar sem intervalos e com Dancin Days e Avenida Brasil também coladas e sem intervalos!!! É assim que a SIC consegue ganhar mais em publicidade que a TVI??? A cortar o intervalo das 22h durante 1 semana por estar cheia de medo da concorrência??? Nunca!!! Por isso é que a TVI é, de há muitos anos para cá, líder absoluta no investimento publicitário!!! De que serve tamanha audiência se os investidores nem podem investir??? A inteligência da Júlia é realmente duvidosa!!! E a TVI lá continua a ser líder de audiências e de investimento publicitário, sem dar hipóteses à concorrência!!!

Ver perfil do usuário

40 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 11:07 pm

vvvalente

Nível 1
filipeferreira69 escreveu:
vvvalente escreveu:
SE não queres que ela responda aos teus comentários porque é que respondes aos dela???
Não me parece que tenhas alguma coisa a ver com isso, ou o teu nome é Maria?
Não é que te tenha de dar alguma justificação, mas ela mencionou-me primeiro, senão o tivesse feito, eu nem sequer tinha respondido.

Ver perfil do usuário

41 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Ter Set 03, 2013 11:33 pm

Edu

Nível 2
Ontem já fiz limpeza, parece que hoje também devo fazer.

Olhem o off da discussão. Wink 

42 Re: Audiências de segunda-feira - 02-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:05 pm

Maria A.

Nível 2
thass_hot escreveu:
Maria A. escreveu:
Ricardo21 escreveu:Tu parece que ainda não percebeste Maria! Se não houvesse canais extra tanto da tvi e da sic, se só existissem as generalistas!!!, a TVI faria mais dinheiro em publicidade do que a sic!

É o que interessa! O dinheiro que vem dos seus produtos para os seus  bolsos...que sobe na SIC e desce na TVI! Certo?
Deves ter acções da Edimpresa, sempre a falar do dinheiro da publicidade! Cai-te algum ao bolso? A TVI é a estação mais vista de Portugal! Ponto Final! A média diária tem em conta os diferentes pesos dos diferentes horários.

Em relação a ontem, a SIC esteve com um HN de sonho, as novelas estiveram bem. A jóia do coroa DD foi a que menos brilhou. A TVI pouco podia fazer contra uma estreia. Concordo com quem disse que Belmonte precisa de estrear ASAP!
Não, não tenho ações em lado nenhum! Nem sequer tenho a ver com televisão nenhuma!
Apenas aprecio a qualidade!
Quanto ao horário nobre de sonho que a SIC conseguiu...no dia seguinte ainda subiu...e além de voltar a arrasar no horário nobre, conseguiu o que menos interessa: ganhou à TVI também na audiência do dia!

Quanto às estreias da TVI...já ouvi isso quando estreou «Louco Amor», «Destinos Cruzados», «Doida Por Ti», «Mundo Ao Contrário»...e até o «BB»!
Resultados? Nem sabem o que é ter 30% de share! «Mundo Ao Contrário» até teve de fugir de uma reposição... mesmo assim não passando dos 25% de share!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: