Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tecnologia & Internet

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 28 de 31]

676 Re: Tecnologia & Internet em Qua Out 21, 2015 11:33 am

João F.

Nível 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PS4 baixa de preço, para os 350 euros. Smile

Ver perfil do usuário

677 Re: Tecnologia & Internet em Qua Out 21, 2015 2:34 pm

João A

Nível 2
tvimagazine escreveu:Meus Deus, Microsoft simplesmente triturou toda a concorrência neste evento televisão televisão

Mostrou o primeiro protótipo de jogo feito para o Hololens, os óculos de realidade virtual. Ainda nenhuma concorrente conseguiu sequer fazer alguma coisa igual a isto.

Mostrou os primeiros telemóveis de classe premium desde 2014 para o novo Windows 10 Mobile.
São o 950 e o 950XL. Simplesmente arrasadores: têm sistema de refrigeração líquido igual aos tablets, têm desbloqueio de ecrã por reconhecimento facial (através da íris dos olhos) e sistema que permite transformar o telemóvel em computador Windows, precisando apenas de um ecrã externo (por exemplo, o nosso ecrã de computador ou uma televisão). É o primeiro com arquitetura já adaptada para levar microSD até 2TB (2000 GB), que ainda nem sequer existe à venda. Sim, são telemóveis Laughing Destroem os Galaxys e os iPhones.

Mostrou o novo Surface Pro 4, que na teoria é suposto ser competidor do pseudo tablet iPad Pro, mas é tão bom que só pode ser comparado com o segmento seguinte e consegue bater o portátil da Apple Shocked É verdade, é melhor que o MacBook Air Riso E o Surface é um tablet, atenção! looooool
E sim, este Surface na verdade substitui mesmo o PC, pois funciona com o Windows 10 que todos usamos. Já o iPad Pro, pelo mesmo preço, é apenas um iPad com 12 polegadas, que nem sequer programas de computador normal consegue correr Laughing

E por último, mostrou a bomba que ninguém esperava, o novo Surface Book que vai fazer concorrência direta com o MacBook Pro e é o primeiro portátil da Microsoft. E novidades? Bom, também este arrasou com a proposta premium da Apple roflmao E.... para espanto de todos, afinal não é um portátil mas sim um híbrido. Funciona também como tablet. Aliás, passou a ser o híbrido mais rápido que existe no seu segmento, destruindo completamente as apostas da Apple (que nem sequer tem híbridos).

Esta é a nova promoção da Microsoft:

vénia

Não tarda vem é a Maçã mal cozida, cria cenas iguais e depois diz que é "inovação" deles. Dou-lhes um ano no máximo para comecarem a imitar estes produtos. Rolling Eyes Rolling Eyes

Um telemóvel desses é que eu precisava, mas tenho que esperar até ter mais dinheiro. A não ser que seja mais-ou-menos acessível.

Ver perfil do usuário

678 Re: Tecnologia & Internet em Qua Out 21, 2015 8:36 pm

Samuel

Nível 2
Quero tanto o Surface Book! Sad

Ver perfil do usuário

679 Re: Tecnologia & Internet em Qua Out 21, 2015 8:44 pm

Rafael A.

Nível 2
Só quem não tem apple é que diz mal e anda com estes comentários de merda. A diferença da apple em relação a todas as outras marcas é que não trabalha para as specs, trabalha para a utilização no dia a dia. Ninguém bate a apple por isso, porque quem tem adora e não tem problemas.

Ver perfil do usuário

680 Re: Tecnologia & Internet em Qua Out 21, 2015 8:48 pm

João A

Nível 2
Rafael A. escreveu:Só quem não tem apple é que diz mal e anda com estes comentários de merda. A diferença da apple em relação a todas as outras marcas é que não trabalha para as specs, trabalha para a utilização no dia a dia. Ninguém bate a apple por isso, porque quem tem adora e não tem problemas.

IPhone 5 e iPod Touch 4 aqui. Tá? Wink Rolling Eyes Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

681 Re: Tecnologia & Internet em Qua Out 21, 2015 8:51 pm

Samuel

Nível 2
Eu não critico, porque nunca tive, mas do que vejo (aqui a maioria dos universitários tem Apple) não me atrai nada. No que toca ao sistema operativo, acho o Windows mais apelativo. Gosto do design do Air e do mais recente de 12 polegadas. O do Pro, acho-o mais 'pobre'.

Falando de telemóveis, conheço algumas pessoas que tiveram bastantes problemas com iPhone. A perfeição não existe, é certo, mas prefiro manter-me no Android.

Ver perfil do usuário

682 Re: Tecnologia & Internet em Qua Out 21, 2015 9:17 pm

Rafael A.

Nível 2
Eu tenho o Pro e o iPhone 6. Antes disso o 4S e tenho o iPad mini. Até ao dia de hoje não tenho uma única queixa em relação aos meus devices.

Ver perfil do usuário

683 Re: Tecnologia & Internet em Qui Out 22, 2015 12:06 am

João F.

Nível 2
Rafael A. escreveu:Só quem não tem apple é que diz mal e anda com estes comentários de merda. A diferença da apple em relação a todas as outras marcas é que não trabalha para as specs, trabalha para a utilização no dia a dia. Ninguém bate a apple por isso, porque quem tem adora e não tem problemas.

Eu não tenho nem nunca iria querer ter. Se me dessem o íshit 6s, eum vendia-o para comprar o galaxy s6 edge ou o moto X pure. A merda da Apple recusa-se a dar 2anos de garantia, tens 1ano de garantia para os teus 'devices' e depois mandam-te um chuto no cu. Para além de que há uns anos atrás houve uma linha de ishits que se avariavam passado exatamente 1 ano e sempre com o mesmo problema com o botão de iniciar e vieramais a descobrir um chip implantado que funcionava só para fazer o botão de ligar avariar -se passado exatamente 1 ano da compra do device. A Apple não muda grande coisa de um iphones para outro mas o pessoal vai comprar na mesma porque é cool ter um iphone, dá estatuto.

Ver perfil do usuário

684 Re: Tecnologia & Internet em Qui Out 22, 2015 10:19 pm

Rafael A.

Nível 2
João F. escreveu:

Eu não tenho nem nunca iria querer ter.  Se me dessem o íshit 6s,  eum vendia-o para comprar o galaxy s6 edge ou o moto X pure.  A merda da Apple recusa-se a dar 2anos de garantia,  tens  1ano de garantia para os teus 'devices' e depois mandam-te um chuto no cu.  Para além de que há uns anos atrás houve uma linha de ishits que se avariavam passado exatamente 1 ano e sempre com o mesmo problema com o botão de iniciar e vieramais a descobrir um chip implantado que funcionava só para fazer o botão de ligar avariar -se passado exatamente 1 ano da compra do device.  A Apple não muda grande coisa de um iphones para outro mas o pessoal vai comprar na mesma porque é cool ter um iphone,  dá estatuto.
Então se não tens nem nunca tiveste é simples. Cala essa boca e não digas merda! A diferença da apple é essa, não vês a qualidade nas specs, vês ao usar no dia a dia. Caso não saibas tens a garantia durante os dois anos, como aliás, é obrigatório nos países da CEE.
“As vantagens do Plano de Proteção AppleCare são adicionais aos direitos legais do consumidor à reparação ou substituição do produto sem encargos, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato, perante o vendedor, em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, dentro de dois anos a contar da entrega do bem, nos termos do Decreto-Lei n º 67/2003 com as alterações em vigor. Sem prejuízo dos direitos que lhe assistem perante o vendedor, o consumidor pode também optar por exigir do produtor a reparação ou substituição do bem, sem encargos.". Antes de dizeres asneiras, informa-te e compra um iPhone e vê que engoles isso tudo.

Ver perfil do usuário

685 Re: Tecnologia & Internet em Qui Out 22, 2015 10:47 pm

João A

Nível 2
Parece-me que há aqui alguém que transpira fanatismo por todos os lados. Como se os telefones da Apple (ou de outra marca qualquer) fossem a melhor invenção desde a água engarrafada. Rolling Eyes Rolling Eyes

Tenho dois dispositivos da Apple e tenho tido problemas com os dois; um deles tive que ir de propósito a Lisboa para o trocar depois de ter deixado de dar som, isto porque eles não autorizavam a que eu o deixasse na Worten local onde o comprei, como é habitual com dispositivos de outras marcas. O iPhone não foi preciso trocar mas tem-me dado problemas com certas apps, em particular a do facebook. Quando pretendi comprar um tablet, escolhi um que custava exatamente o mesmo preço que um iPad, mas que me tem dado zero problemas e estou satisfeito. Isto só para dizer que nada é assim tão simples, o que para uns é ótimo para outros não é, o que para uns é "cool" para outros é indiferente ou mesmo lame, e isso também se aplica aos smartphones e aos tablets.

Ver perfil do usuário

686 Re: Tecnologia & Internet em Sex Out 23, 2015 12:39 am

João F.

Nível 2
Rafael A. escreveu:
João F. escreveu:

Eu não tenho nem nunca iria querer ter.  Se me dessem o íshit 6s,  eum vendia-o para comprar o galaxy s6 edge ou o moto X pure.  A merda da Apple recusa-se a dar 2anos de garantia,  tens  1ano de garantia para os teus 'devices' e depois mandam-te um chuto no cu.  Para além de que há uns anos atrás houve uma linha de ishits que se avariavam passado exatamente 1 ano e sempre com o mesmo problema com o botão de iniciar e vieramais a descobrir um chip implantado que funcionava só para fazer o botão de ligar avariar -se passado exatamente 1 ano da compra do device.  A Apple não muda grande coisa de um iphones para outro mas o pessoal vai comprar na mesma porque é cool ter um iphone,  dá estatuto.
Então se não tens nem nunca tiveste é simples. Cala essa boca e não digas merda! A diferença da apple é essa, não vês a qualidade nas specs, vês ao usar no dia a dia. Caso não saibas tens a garantia durante os dois anos, como aliás, é obrigatório nos países da CEE.
“As vantagens do Plano de Proteção AppleCare são adicionais aos direitos legais do consumidor à reparação ou substituição do produto sem encargos, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato, perante o vendedor, em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, dentro de dois anos a contar da entrega do bem, nos termos do Decreto-Lei n º 67/2003 com as alterações em vigor. Sem prejuízo dos direitos que lhe assistem perante o vendedor, o consumidor pode também optar por exigir do produtor a reparação ou substituição do bem, sem encargos.". Antes de dizeres asneiras, informa-te e compra um iPhone e vê que engoles isso tudo.

A Apple não vale nada nem o ishit:
"há uns dias o meu iphone 5 começou a ter o dito problema no auscultador, que por vezes deixo de ouvir a pessoa que esta do outro lado.
Hoje decidi me dirigir a Loja na Ranha no Porto para accionar a garantia.
O funcionário apôs ter examidado o meu iphone e questionado uma surpervisora em relação a um micro risco num canto inferior, deu-me a excelente noticia que o meu equipamento tinha perdido a garantia por ter anomalias estéticas causadas por ma utilização, justificando que era politica da Apple e nao da Vodafone.
Ficando assim ao meu cargo um custo de cerca de 250€ para substituiçao do equipamento." Merda de empresa.

Ver perfil do usuário

687 Re: Tecnologia & Internet em Qua Nov 04, 2015 11:02 am

João F.

Nível 2
Sony anuncia In Ear Stereo Headset, para PS4, mas tb pode ser usado no samrtphone para ouvir música, os earphones serão revestidos de tecido na cor azul, e têm a tecnologia de redução de ruído, com uma bateria incorporada, também terão um botão para atender chamadas, e um microfone incorporado para quando se está a jogar online, se poder conversar sem recorrer a microfone adicional.

O preço recomendado é de 89,99 euros.

São lindos! Smile

Ver perfil do usuário

688 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 6:21 pm

João F.

Nível 2
Encontrei isto:

Para quem quer carregar o smartphone e não tem tomada ao pé (já se sabe que a bateria dos smartphones é mt limitada...): Power Bank. A solução, este dispositivo carrega-se em casa e a energia fica armazenada nele, neste caso, este tem capacidade para 22400 Mah e por exemplo, a bateria do meu Galaxy S4 Mini tem capacidade de 1900 Mah, logo teoricamente dá para +- 11/12 carregamentos(geralmente dá "apenas" para 9). Razz As cenas que se descobrem na net.  Very Happy

Este ficou-me a 55 euros (com a conversão libra-Euro) e os portes. Há claro, dispositivos mais baratos e com menos capacidade, mas como este estava no top 10 dos melhores do mercado, optei por ele, e não me arrependo. Muito útil para quando vamos a algum lado em que não é possível ligar o telemóvel à tomada. Este modelo suporta telemóveis com "inputs" até aos 5V, telemóveis com voltagem superior a este valor não vão carregar corretamente...

Ver perfil do usuário

689 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 6:29 pm

João A

Nível 2
Da jeito! Talvez aproveite os descontos que a Amazon faz nesta altura para encomendar um parecido (ou o mesmo).

Ver perfil do usuário

690 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 6:31 pm

Edu

Nível 2
Já tenho a minha há bastante tempo, aliás, tive uma de 2200 Mah da Ale Hop Laughing, e agora a que utilizo é uma de 4000 e tal, que me chega perfeitamente. Cada uma foi a 10€, na época da respetiva compra, claro. Razz

691 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 7:07 pm

tvimagazine

Nível 2
Isso já existe há tanto tempo Riso

692 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 7:22 pm

LTV

Nível 1
Bem me parecia que isso não era novo.

Ver perfil do usuário

693 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 7:25 pm

Rafael A.

Nível 2
Eu tenho uma há quase um ano e custou 7,5€ Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

694 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 7:49 pm

João A

Nível 2
Pelo que ele escreveu, a escolha foi com base na qualidade e não no preço. Logo, é normal que não seja dos mais baratos. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

695 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 8:17 pm

NC10

Nível 2
Sim isso já existe há bué. Ainda não tenho mas quero ver se compro uma

Ver perfil do usuário

696 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 08, 2015 8:34 pm

João F.

Nível 2
João A escreveu:Pelo que ele escreveu, a escolha foi com base na qualidade e não no preço. Logo, é normal que não seja dos mais baratos. Rolling Eyes
Sim, isso mesmo. Este estava no top 10, e eu sei que não é recente, mas nem toda a gente deve ter conhecimento deste tipo de tecnologia e achei bem partilhar. Wink
E também este tem 22400, dá para 9-10 carregamentos do mesmo smartphone. xD

O top que falei: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

697 Re: Tecnologia & Internet em Ter Nov 10, 2015 9:20 pm

João F.

Nível 2
O Kat.cr foi bloqueado pelos navegadores Chrome, Firefox. Se quiserem aceder, usem o TOR Browser...

Ver perfil do usuário

698 Re: Tecnologia & Internet em Ter Nov 10, 2015 9:25 pm

NC10

Nível 2
É só mudarem as definições de rede que esses sites passam todos a dar!

Nesse vídeo explica tudo

Ver perfil do usuário

699 Re: Tecnologia & Internet em Ter Nov 10, 2015 10:27 pm

João F.

Nível 2
NC10 escreveu:É só mudarem as definições de rede que esses sites passam todos a dar!

Nesse vídeo explica tudo

Eu já mudei a DNS, o bloqueio não é de DNS , é mesmo de HTS, ou seja, os navegadores impedem de entrar no site por "ser duvidoso".

Ver perfil do usuário

700 Re: Tecnologia & Internet em Ter Nov 10, 2015 11:23 pm

Free Live

Nível 2

Pronto, está tudo feliz e contente.

Ver perfil do usuário

701 Re: Tecnologia & Internet Hoje à(s) 9:45 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 28 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Permissão deste fórum: