Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tecnologia & Internet

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 29 de 31]

701 Re: Tecnologia & Internet em Qua Nov 11, 2015 12:21 am

Samuel

Nível 2
Nunca entendi o amor por torrents. Tanto streming de boa qualidade... até com legendas!

Descobri há dias o tuga.io. Muito bom!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

702 Re: Tecnologia & Internet em Qua Nov 11, 2015 12:24 am

tvimagazine

Nível 2
Samuel escreveu:Nunca entendi o amor por torrents. Tanto streming de boa qualidade... até com legendas!
Cuidado! Não podes dizer isso neste fórum. Amanhã, se eu fosse a ti, nem saía de casa render

703 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 22, 2015 3:57 pm

tvimagazine

Nível 2
Lumia 950 a 499€ na Worten: http://www.worten.pt/inicio/worten-mobile/smartphones-1/smartphones-desbloqueados/smartphone-microsoft-lumia-950-preto.html

Agarrem-me! Desta não escapa!

704 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 22, 2015 8:06 pm

Rafael A.

Nível 2
tvimagazine escreveu:Lumia 950 a 499€ na Worten: http://www.worten.pt/inicio/worten-mobile/smartphones-1/smartphones-desbloqueados/smartphone-microsoft-lumia-950-preto.html

Agarrem-me! Desta não escapa!
Tens o XL mais barato que isso na amazon uk Laughing Laughing
O que tu queres está a pouco mais de 400€...

Ver perfil do usuário

705 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 22, 2015 9:55 pm

tvimagazine

Nível 2
Ah, mas eu não me meto nessas coisas das Amazons. Em termos de loja física, Portugal é capaz de ter agora o melhor preço de todo o mundo nos Lumia 950!

706 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 22, 2015 10:05 pm

Rafael A.

Nível 2
tvimagazine escreveu:Ah, mas eu não me meto nessas coisas das Amazons. Em termos de loja física, Portugal é capaz de ter agora o melhor preço de todo o mundo nos Lumia 950!
Tendo em conta que na Amazon todas as lojas que estão certificadas têm loja física ou então o stock vem mesmo da Amazon, não me parece... Não confundas Amazon com EBay, a Amazon, quando são lojas certificadas é super seguro.

Ver perfil do usuário

707 Re: Tecnologia & Internet em Dom Nov 22, 2015 11:03 pm

João F.

Nível 2
Rafael A. escreveu:
tvimagazine escreveu:Ah, mas eu não me meto nessas coisas das Amazons. Em termos de loja física, Portugal é capaz de ter agora o melhor preço de todo o mundo nos Lumia 950!
Tendo em conta que na Amazon todas as lojas que estão certificadas têm loja física ou então o stock vem mesmo da Amazon, não me parece... Não confundas Amazon com EBay, a Amazon, quando são lojas certificadas é super seguro.

A Amazon é me segura mesmo. A maioria das coisas de tecnologia que compro, vêm da Amazon. Mesmo com os portes ficam mais baratos. Por exemplo, os jogos da PS4 consigo arranjar com portes a preços bem baratos, arranjar jogos recentes semi-usados a 50 euros em Portugal é mentira. E sempre que tenho problemas, a assistência é super eficaz. Sem razões de queixa até agora. Tanto na .co.uk , como na .es

Ver perfil do usuário

708 Re: Tecnologia & Internet em Seg Nov 23, 2015 12:11 am

Rafael A.

Nível 2
João F. escreveu:
Rafael A. escreveu:

A Amazon é me segura mesmo. A maioria das coisas de tecnologia que compro,  vêm da Amazon.  Mesmo com os portes ficam mais baratos.  Por exemplo,  os jogos da PS4  consigo arranjar com portes a preços bem baratos,  arranjar jogos recentes semi-usados a 50 euros em Portugal é mentira. E sempre que tenho problemas, a assistência é super eficaz.  Sem razões de queixa até agora.  Tanto na  .co.uk , como na .es  
Mas na es os preços são praticamente os mesmos que aqui... No uk é que há sempre uma diferença minimamente considerável.

Ver perfil do usuário

709 Re: Tecnologia & Internet em Seg Nov 23, 2015 12:31 am

tvimagazine

Nível 2
Eu sei que a Amazon é provavelmente a mais conhecida e a mais fiável das lojas digitais. Mas mesmo assim, não é uma opção para mim, não compro por essas vias Razz É mesmo opção pessoal. Coisas mais pequenas, como por exemplo, capas ou carregadores, já são coisas que faria por internet (até porque é muito mais difícil de encontrar, na Amazon há de tudo).

710 Re: Tecnologia & Internet em Seg Nov 23, 2015 2:15 pm

João A

Nível 2
A Amazon já foi imbatível quando ofereciam os portes para Portugal. Agora dou por mim a comprar mais de outros lados.

Ver perfil do usuário

711 Re: Tecnologia & Internet em Qui Dez 17, 2015 7:46 pm

Samuel

Nível 2
Já alguém experimentou o Vivaldi, o novo navegador dos mesmos senhores do Opera? Ainda está na versão beta, mas ainda não tive problemas com ele. Parece bem estável e a ideia das abas coloridas consoante a cor principal do site em questão é muito bom. Aconselho.

Ver perfil do usuário

712 Re: Tecnologia & Internet em Qui Dez 17, 2015 8:09 pm

tvimagazine

Nível 2
Experimentei isso na altura que saiu nas notícias e era tão lento que desinstalei 5 minutos depois Laughing

713 Re: Tecnologia & Internet em Sex Dez 18, 2015 9:07 pm

Samuel

Nível 2
Por acaso ainda não tive problemas. Se calhar melhoraram o que tinham a melhorar desde quando foi lançado.

Ver perfil do usuário

714 Re: Tecnologia & Internet em Ter Jan 05, 2016 9:04 pm

João F.

Nível 2

Ver perfil do usuário

715 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 11:42 am

HHHugo

Nível 2
Hoje ia para abrir a net e o Google Chrome nada.

Alguém me ajuda?

Ver perfil do usuário

716 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 12:19 pm

João F.

Nível 2
HHHugo escreveu:Hoje ia para abrir a net e o Google Chrome nada.

Alguém me ajuda?

Já experimentaste outros browsers?

Ver perfil do usuário

717 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 12:22 pm

HHHugo

Nível 2
João F. escreveu:

Alguém me ajuda?

O Internet Explorer funciona.
O Chrome é que ao carregar 2x não abre.

Ver perfil do usuário

718 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 12:44 pm

João F.

Nível 2
HHHugo escreveu:
João F. escreveu:

Alguém me ajuda?

Abre o gestou de tarefas e verifica se não tens mais de um processo de google chrome aberto, termina todos menos um.verifica tb se não tens Google chrome crash handler, se tiveres processos google chrome crash abertos, termina TODOS.

Ver perfil do usuário

719 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 12:49 pm

HHHugo

Nível 2
João F. escreveu:
HHHugo escreveu:
João F. escreveu:

Abre o gestou de tarefas e verifica se não tens mais de um processo de google chrome aberto, termina todos menos um.verifica tb se não tens Google chrome crash handler, se tiveres processos google chrome crash abertos, termina TODOS.

Não tenho nada de processos desses abertos.
É tão estranho. Ainda ontem funcionava bem e hoje não abre por nada.

Ver perfil do usuário

720 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 12:54 pm

Free Live

Nível 2
Desinstala e volta a instalar.

Ver perfil do usuário

721 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 1:34 pm

HHHugo

Nível 2
Free Live escreveu:Desinstala e volta a instalar.
Ao desinstalar perco tudo? Favoritos, etc?

Ver perfil do usuário

722 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 1:39 pm

tvimagazine

Nível 2
É fazer instalação limpa do chrome. Pesquisa na internet que eles mostram várias maneiras de o retirar por completo do sistema. Depois, voltas a instalar.

Eu há uns meses atrás, o problema que tive foi que o Chrome abria sempre, mas nada respondia lá dentro. Menus não abriam, a internet não fazia loading sequer. Ficava tudo branco. Até tive medo de ficar sem os meus marcadores (tenho literalmente milhares de sites nos marcadores xD).
Depois, consegui salvar os marcadores e fiquei durante uns dias no Edge. Entretanto, ia reinstalando não sei quantas vezes, mas sempre a dar o mesmo erro. Depois, um dia qualquer, de repente o Chrome já começou a funcionar e estava tudo de volta ao normal.

HHHugo escreveu:
Se reinstalares, não perdes nada. Só perdes tudo se fizeres mesmo instalação completamente limpa como disse em cima.
Mas, basta ires ao menu dos marcadores e fazer exportação deles. Depois, fazes aquilo que disse e pronto. É que só com instalação limpa o chrome vai mudar. Se só fizeres reinstalação normal, vai ficar exatamente igual ao chrome anterior, pois há certos ficheiros e pastas do programa que continuam nas profundezas do teu disco.

723 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 2:46 pm

HHHugo

Nível 2
tvimagazine escreveu:É fazer instalação limpa do chrome. Pesquisa na internet que eles mostram várias maneiras de o retirar por completo do sistema. Depois, voltas a instalar.

Eu há uns meses atrás, o problema que tive foi que o Chrome abria sempre, mas nada respondia lá dentro. Menus não abriam, a internet não fazia loading sequer. Ficava tudo branco. Até tive medo de ficar sem os meus marcadores (tenho literalmente milhares de sites nos marcadores xD).
Depois, consegui salvar os marcadores e fiquei durante uns dias no Edge. Entretanto, ia reinstalando não sei quantas vezes, mas sempre a dar o mesmo erro. Depois, um dia qualquer, de repente o Chrome já começou a funcionar e estava tudo de volta ao normal.

HHHugo escreveu:
Se reinstalares, não perdes nada. Só perdes tudo se fizeres mesmo instalação completamente limpa como disse em cima.
Mas, basta ires ao menu dos marcadores e fazer exportação deles. Depois, fazes aquilo que disse e pronto. É que só com instalação limpa o chrome vai mudar. Se só fizeres reinstalação normal, vai ficar exatamente igual ao chrome anterior, pois há certos ficheiros e pastas do programa que continuam nas profundezas do teu disco.
Mas eu não consigo ir ao menu dos marcadores porque o Chrome não abre mesmo.

Ver perfil do usuário

724 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 2:50 pm

João F.

Nível 2
E tentares abrir como administrador?

Ver perfil do usuário

725 Re: Tecnologia & Internet em Sab Jan 30, 2016 2:55 pm

tvimagazine

Nível 2
HHHugo escreveu:Mas eu não consigo ir ao menu dos marcadores porque o Chrome não abre mesmo.
Tenta abrir em modo de compatibilidade com o Windows Vista. Na altura, vez diferença comigo.

726 Re: Tecnologia & Internet Hoje à(s) 3:21 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 29 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Permissão deste fórum: