Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de terça-feira - 03-09-2013

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:34 am

Eu acho impressionante tanta gente reclama de a SIC dizer que quer ser líder e que nunca consegue e que fica abaixo dos 20% e blá blá blá . Ontem que a SIC consegui liderar por uma margem bem razoável de 0,7% maior do que a TVI tem as vezes para a SIC, dizem que a SIC ganhou por uma margem mínima e quando era a TVI ninguém dizia que era por uma margem mínima mas sim que a SIC continua a perder e bla bla bla e muita gente não é capaz de realçar o bom desempenho da SIC, que não deve acontecer á anos ganhar a um dia da semana sem futebol ou sem estreias nem nada que se pudesse realçar, mas pronto.

Eu não gosto mais de uma estação televisiva ou de outra eu gosto simplesmente dos programas e gosto de ver as audiências como eu acho que deve ser. realçar o que teve bem e o que teve mal.

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:39 am

NC10

Nível 2
A novela é realmente boa e é do autor brasileiro mais bem sucedido em Portugal. E já se ouve muita gente a dizer que adora a nova novela. Mas os resultados são impressionantes. Fez mais que a Gabriela no 2o episódio.

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:51 am

Ned1

Nível 2
SIC muito bem e a novela é muito boa.
Não esquecer que DD e AB desaparecem este mês.
Ainda não há Belmonte nem Secret.
Nem sol de inverno. Este mês vai ser uma luta muito boa. Outubro pode definir o próximo ano.

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:53 am

Pedrosic

Nível 2
Ilove it e Belmonte, a boia de salvação da TVI? Razz 
Algo me diz que SS4 vai ter resultados fraquinhos este ano!

30 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:55 am

vvvalente

Nível 1
Nunca pensei ver chegar este dia.. mas a sic venceu de facto. Não há muito a dizer, não acho que mereça porque a sua grelha não vale 1 cêntimo, mas os números não enganam. E esta semana deverá ser assim.
TVI tem de acordar para esta realidade e fazer alguma coisa urgentemente.
'Bem-vindos a Beirais' a aguentar-se bem mesmo assim.

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:55 am

Nês

Nível 2
Excelente Amor à Vida. O tuga gosta é de dramas!!What a Face 
Aqui está a prova que não vale a pena festejar resultados de all day de estações, quando a diferença é minima. Não entendo como ainda não cancelaram esse programa dos velhos. Absolutamente irreal. Se fosse uma novela tiravam-na logo.

Figo escreveu:Já sei que me vão atirar pedras, mas acho estranho que de de repente uma novela brasileira conseguir resultados tão altos no seu inicio. Se fosse Sol de Inverno a tê-los, eu achava perfeitamente normal, mas agora uma brasileira. O quê que esta novela tem de especial para conseguir resultados tão altos? Nem Avenida Brasil, que é considerada a novela do seculo conseguiu tê-los. Sinceramente não consigo perceber. Mas apesar de achar estranho, é um resultado fenomenal.

Pronto, já podem criticar-me. Cool
A resposta só está aqui: Vê a novela. Depois fala disso. Sem intervalo, com DD em últimos episódios e com alta promoção de qualidade vais ver que se calhar nem é tão impossível quanto isso. Inesperado pode ser, mas logicamente explicado também!

32 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 12:02 pm

Ned1 escreveu:SIC muito bem e a novela é muito boa.
Não esquecer que DD e AB desaparecem este mês.
Ainda não há Belmonte nem Secret.
Nem sol de inverno. Este mês vai ser uma luta muito boa. Outubro pode definir o próximo ano.
Sol de inverno há sim senhora e não nos podemos esquecer que PdV vai acabar e a sua sucessora vai fazer bem mais que ela e ainda fata senhora do destino e sangue bom

Ver perfil do usuário

33 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 12:06 pm

Sr. Zapping quanto é que fez cheias de charme na parte inédita?

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 12:10 pm

JM1991

Nível 1
Figo escreveu:Já sei que me vão atirar pedras, mas acho estranho que de de repente uma novela brasileira conseguir resultados tão altos no seu inicio. Se fosse Sol de Inverno a tê-los, eu achava perfeitamente normal, mas agora uma brasileira. O quê que esta novela tem de especial para conseguir resultados tão altos? Nem Avenida Brasil, que é considerada a novela do seculo conseguiu tê-los. Sinceramente não consigo perceber. Mas apesar de achar estranho, é um resultado fenomenal.

Pronto, já podem criticar-me. Cool
eu acho que isso é resultado de vários coisas: ínicio de Setembro (regresso ao trabalho e à "rotina televisiva no HN"), o facto de dar colado a DD, de começar numa hora que começa a haver mais pessoas a ver Tv (daí talvez o facto da novela superar mesmo os resultados da novela líder), promoção que a SIC deu à novela durante a semana passada (excelente a estratégia de colocar excertos da novela depois de AB - deviam fazer o mesmo com SDI) e talvez tbm a falta de reacção por parte da TVI.
seja como for a novela fez um excelente resultado, mas para a semana é que veremos o seu potencial já sem AB.

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 12:13 pm

o-V

Nível 1
Fico triste por uma estação generalista portuguesa conseguir uma vitória nas audiências através de uma produção estrangeira. Se fosse Sol de Inverno a ter estes valores e a levar a SIC a bons resultados ficaria muito mais agradado... Sabe-me sempre a injustiça. O mesmo digo de enlatados e apanhados internacionais...

SIC sem mérito.

Quando estrear I Love it, Belmonte e Sol de Inverno logo comentamos audiências a sério.

Ver perfil do usuário

36 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 12:17 pm

Samuel

Nível 2
E pronto, SIC a vencer depois de milhões de meses atrás da TVI.
Amor à Vida a surpreender-me bastante! Pensei, sinceramente, que fosse parar à casa dos 14 de rarting, mas afinal...
DD e AB também muito bem.

Doida por Ti mal. Sad

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

37 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 12:31 pm

NC10

Nível 2
A primeira substituição da SIC correu bem, agora falta as seguintes. Sol de Inverno também não deverá desiludir,então contra o SS terá sempre a vantagem de ser a única novela.
Sangue Bom deve manter a linha de Cheias de Charme, não espero resultados melhores.
A Guerreira é a única que não deposito confiança e contra Destinos Cruzados, que apesar do flop que é, no terceiro horário deve resultar.

Ver perfil do usuário

38 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 2:41 pm

Edu

Nível 2
Bom resultado da novela e finalmente da SIC, mas a partir da próxima semana é que será a prova de fogo como substituta de 'AB'.

Acredito que mantenha os resultados.

39 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 3:30 pm

"Amor à Vida" mais que brilhante! Por esta é que eu não esperava...

Certamente que a subida de "Dancin' Days" em relação ao dia anterior promoveu este resultado de "Amor à Vida".

E agora, com um HN bem no auge, a SIC vence o dia, com todo o mérito.

"Avenida Brasil" dentro do normal que tem feito. A ver se nestes 3 últimos episódios, onde a história começa o seu desfecho, sobe para valores dentro da casa dos 14! A SIC também podia ter feito uma promo de última semana à novela, em vez das básicas promos diárias...

Na TVI, o HN continua bem fraco, com a concorrência sempre em cima. Pouco competitivo, não sei se as novas estreias vão mudar grande coisa. A TVI precisa de começar a trabalhar melhor para o HN, sem estar sempre com programas de emergência, troca de horários e durações dos produtos sempre diferentes.

Ver perfil do usuário

40 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 3:32 pm

Pipoca5

Nível 2
Wooow, excelentes resultados os da SIC!

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

41 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 10:44 pm

Maria A.

Nível 2
A SIC voltou a arrasar a TVI no horário nobre, sendo seus os 4 programas mais vistos do dia, com audiências fantásticas nas suas novelas,  nos 36,5% de share, 34,6% e 33% ... e 29,1% no Jornal da Noite!
«Amor à Vida» conseguiu subir ainda no 2º episódio, em relação à fantástica estreia!
«Dancin Days» e «Avenida Brasil» também estiveram fantásticas!
E o minuto mais visto de «Amor à Vida», quase nos 40% de share!

Além disso, a SIC  venceu ainda a TVI na audiência do dia!

«Cheias de Charme» arrasou mais uma vez a «Doida Por Ti».

«Destinos Cruzados» nos 25,8%!

De facto, o único valor mais alto conseguido pela TVI ao longo do dia, foi 26,4% de share, no Jornal da Uma, que venceu o horário!

O day time da TVI continua mais baixo:
«ATES» nos 19,5% de share, o «VNTV» nos 23,6% e «NCT» nos 25,6%
A «DF» nos 18,7%!

Foi um mais uma vez um dia fantástico para a SIC, que fez o pleno!

PS: Estou de acordo contigo, Filipe! Fala a frustração de ver a TVI perder o dia também, além do horário nobre!
Quando a TVI teve mais uma décimas que a SIC( nem sei de onde vieram, com um dia tão fraco na TVI)... liderava na sua ideia, embora vissem perfeitamente a queda da TVI!
A SIC ganha à TVI por essa margem na audiência do dia... e já é pequena a margem!
My God!
Agora consolam-se com as futuras estreias na TVI, esquecidos de que disseram a mesma coisa, quando se aproximavam as estreias de «Louco Amor», «Destinos Cruzados», «Mundo Ao Contrário», «Doida Por Ti»... que nem sabem o que é ter 30% de share, diariamente!

Ver perfil do usuário

42 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:24 pm

Cinha

Nível 2
Iupiii!!! A SIC ganhou o dia pela mesma margem pela qual perdeu na 2ª feira!!! Depois de no dia 1 a TVI ter ganho por 8,9!!! Ou seja, na média mensal, a TVI está a milhas da SIC, que já estreou uma novela, a que teve a vida mais fácil, entre os últimos de Dancin Days e os últimos de Avenida Brasil!!! Por isso, quero ver como se vai aguentar a SIC quando acabar Avenida Brasil e sobretudo Dancin Days!!! Amor à Vida vai manter-se em alta esta semana, mas para a semana vai dar um tombo!!! E quando acabar Dancin Days, a jóia da coroa, a SIC vai ao fundo, pois Sol de Inverno não vai, nem de perto nem de longe, ter a mesma força da antecessora, o que vai fazer desmoronar o horário nobre!!! E falta I Love It, Belmonte e Secret Story na TVI, todos prometem muito sucesso!!! Boa sorte!!!

Ver perfil do usuário

43 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:43 pm

Maria A.

Nível 2
Cinha escreveu:Iupiii!!! A SIC ganhou o dia pela mesma margem pela qual perdeu na 2ª feira!!! Depois de no dia 1 a TVI ter ganho por 8,9!!! Ou seja, na média mensal, a TVI está a milhas da SIC, que já estreou uma novela, a que teve a vida mais fácil, entre os últimos de Dancin Days e os últimos de Avenida Brasil!!! Por isso, quero ver como se vai aguentar a SIC quando acabar Avenida Brasil e sobretudo Dancin Days!!! Amor à Vida vai manter-se em alta esta semana, mas para a semana vai dar um tombo!!! E quando acabar Dancin Days, a jóia da coroa, a SIC vai ao fundo, pois Sol de Inverno não vai, nem de perto nem de longe, ter a mesma força da antecessora, o que vai fazer desmoronar o horário nobre!!! E falta I Love It, Belmonte e Secret Story na TVI, todos prometem muito sucesso!!! Boa sorte!!!
Não se iluda , Cinha, pois mais uma vez as suas previsões vão passar ao lado, como sempre!
O horário nobre continua seguro com a «Amor à Vida», do Walcyr Carrasco, que conseguiu ainda subir no 2º episódio, com audiências fantásticas, «Sol de Inverno» que tem os conhecimentos adquiridos com a melhor escola do mundo... e a reposição vai ser substituída por uma inédita!
À tarde, «Sangue Bom», de audiências fantásticas no Brasil, vai continuar a liderança das antecessoras!
E, para mal dos pecados da TVI, «Senhora do Destino» vai para a hora do almoço!

A ficção da TVI já deu o que tinha a dar!
Quanto ao «SS4», a avaliar pela descida do «BB», vai ter uma vida difícil, pois o público está farto de «BBS»... e ainda por cima quase colado!
Depois vem lá «Factor X», um programa muito caro e em direto, que a SIC se decidiu colocar na grelha, enfim!

Ver perfil do usuário

44 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qua Set 04, 2013 11:57 pm

Cinha

Nível 2
Maria A. escreveu:
Cinha escreveu:Iupiii!!! A SIC ganhou o dia pela mesma margem pela qual perdeu na 2ª feira!!! Depois de no dia 1 a TVI ter ganho por 8,9!!! Ou seja, na média mensal, a TVI está a milhas da SIC, que já estreou uma novela, a que teve a vida mais fácil, entre os últimos de Dancin Days e os últimos de Avenida Brasil!!! Por isso, quero ver como se vai aguentar a SIC quando acabar Avenida Brasil e sobretudo Dancin Days!!! Amor à Vida vai manter-se em alta esta semana, mas para a semana vai dar um tombo!!! E quando acabar Dancin Days, a jóia da coroa, a SIC vai ao fundo, pois Sol de Inverno não vai, nem de perto nem de longe, ter a mesma força da antecessora, o que vai fazer desmoronar o horário nobre!!! E falta I Love It, Belmonte e Secret Story na TVI, todos prometem muito sucesso!!! Boa sorte!!!
Não se iluda , Cinha, pois mais uma vez as suas previsões vão passar ao lado, como sempre!
O horário nobre continua seguro com a «Amor à Vida», do Walcyr Carrasco, que conseguiu ainda subir no 2º episódio, com audiências fantásticas, «Sol de Inverno» que tem os conhecimentos adquiridos com a melhor escola do mundo... e a reposição vai ser substituída por uma inédita!
À tarde, «Sangue Bom», de audiências fantásticas no Brasil, vai continuar a liderança das antecessoras!
E, para mal dos pecados da TVI, «Senhora do Destino» vai para a hora do almoço!

A ficção da TVI já deu o que tinha a dar!
Quanto ao «SS4», a avaliar pela descida do «BB», vai ter uma vida difícil, pois o público está farto de «BBS»... e ainda por cima quase colado!
Depois vem lá «Factor X», um programa muito caro e em direto, que a SIC se decidiu colocar na grelha, enfim!

Sangue Bom e Sol de Inverno não vão bombar como Cheias de Charme e Dancin Days bombaram!!! Amor à Vida terá esta semana de glória e depois cairá a pique!!! Se a ficção da TVI já deu o que tinha a dar, porque é que Mundo ao Contrário é líder e é uma novela fraca??? I Love It e Belmonte vão mostrar-te o que é bom!!! Esta semana vai festejando, pois para a semana começa a queda livre, já sem Avenida Brasil, a primeira de muitas perdas!!!

Ver perfil do usuário

45 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qui Set 05, 2013 12:00 am

Edu

Nível 2
Meninas, olhem o off. Para previsões, há o tópico das apostas.

46 Re: Audiências de terça-feira - 03-09-2013 em Qui Set 05, 2013 12:33 am

Maria A.

Nível 2
Edu escreveu:Meninas, olhem o off. Para previsões, há o tópico das apostas.
Tens razão, Edu!
Mas deixa-me só dizer isto, num pequeno off topic: «Amor à Vida» ainda consegue superar a «Avenida Brasil», como todas as novelas de Walcyr Carrasco, que só são êxitos!
«Mundo Ao Contrário» é uma novela, que nem fugindo no horário de uma reposição, consegue ultrapassar os 25% de share! E vai competir com «A Guerreira», uma inédita!
«Sol de Inverno» vai ter o nível de «Dancin Days», pois é do mesmo guionista... e tem os conhecimentos que mostraram uma nova forma de fazer ficção!
«Sangue Bom» tem audiências fantásticas no Brasil!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: